Jump to content
Forum Cinema em Cena

Halloween (2007)


Dook
 Share

Recommended Posts

  • Members

Agora sim a coisa vai ficar boa!

 

Novo Halloween tem diretor e vai reinventar a série

Por Érico Borgo
6/6/2006

envie_amigo.gif

2.jpgA Dimension Films finalmente encerrou meses de boatos, pronunciando-se oficialmente sobre a franquia Halloween.

O clássico filme de John Carpenter, que originou em 1979 todo um subgênero no terror e suspense, não será continuado, como originalmente imaginava-se. No estilo de Batman begins, o novo filme mostrará um começo inédito para o maníaco Michael Myers e pretende reinventar toda a franquia.

Para cuidar da série o estúdio chamou Rob Zombie (A casa dos 1000 corpos, Rejeitados pelo diabo), roqueiro que tem obtido sucesso entre os fãs do gênero com suas produções. Ele escreverá, produzirá e dirigirá o filme, também servindo como supervisor da trilha sonora. Malek Akkad (Halloween H20) co-produzirá ao lado de Andy Gould, colaborador de Zombie.

Em seu blog, Zombie explicou: "O que vou fazer é começar a franquia do zero. Este será o novo Halloween. Chamem de refilmagem, reinvenção, atualização, tanto faz, contanto que vocês entendam que se trata de um novo início... um começo sem qualquer ligação com a série anterior. É exatamente por isso que eu subi a bordo, porque terei liberdade para sair correndo com essa coisa toda debaixo do braço".

"Eu conversei com John Carpenter sobre esse filme outro dia e ele me disse 'vá fundo, Rob. Transforme ele em algo seu', e é exatamente isso que eu pretendo fazer", completou.

A Miramax Films financiará o projeto ao lado da Dimension Films. A estréia é prevista para outubro de 2007.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 159
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Eu sempre via A Casa dos 1000 Corpos na locadora, mas nunca aluguei, agora é obrigação ver o filme. Já Renegados pelo Diabo vou ter que procurar em outra locadora, já que não tem onde eu alugo.

É uma mudança bem grande na série, já que essa série nunca foi muito escatológica, pelo menos se comparado com outros filmes do gênero.

Link to comment
Share on other sites

O estilo de direção dele não combina nem um pouco com a série, e esse negócio de "algo diferente", por enquanto não me pareceu promissor. Mas a idéia é no minimo curiosa, interessante até.

Sobre o A casa dos 1000 corpos, a direção do Zombie naquele filme é HORRIVEL, cada plano mais mal feito, aquela mania de tremer a camera como se fosse filme amador, de por imagem granulada, dividi a tela.. Mas no Rejeitados pelo menos já houve uma melhora, é bem melhor que "a casa..", e ele soube desenvolve bem aqueles personagens ( Os antagonistas ), desse eu gostei, mas enfim, vamo ve no que vai dá. Por mim o John Carpenter tinha que voltar smiley5.gif

Beckin Lohan2006-6-7 13:0:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sempre via A Casa dos 1000 Corpos na locadora' date=' mas nunca aluguei, agora é obrigação ver o filme. Já Renegados pelo Diabo vou ter que procurar em outra locadora, já que não tem onde eu alugo.

É uma mudança bem grande na série, já que essa série nunca foi muito escatológica, pelo menos se comparado com outros filmes do gênero.

[/quote']

Casa dos 1000 corpos? Onde? Em que locadora? Qual a distribuidora do dvd? Estou desesperado pra ver (na locadora q eu frequento só tem Rejeitados e é um dos melhores filmes que estão naquela prateleira!)

Quanto ao halloween, vai ser interessante ver a visão mais radical de Rob Zombie, não tem porque voltar na mesmisse!

Josefel Zanatas2006-6-7 17:58:1
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Casa dos 1000 corpos? Onde? Em que locadora? Qual a distribuidora do dvd? Estou desesperado pra ver (na locadora q eu frequento só tem Rejeitados e é um dos melhores filmes que estão naquela prateleira!)

Quanto ao halloween' date=' vai ser interessante ver a visão mais radical de Rob Zombie, não tem porque voltar na mesmisse!

[/quote']

A distribuídora se não me engano é a Imagem Filmes.

Agora a locadora... O nome dela é Videoterapia, fica aqui em Taguatinga/DF.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se esse filme for bom e conseguir reiniciar a série, este então seria mais um motivo para odiar o Halloween Ressurection.

O filme além de ser MUITO ruim, abriu o que estava fechado. O filme anterior (Halloween H20), a Laurie tinha finalmente matado o Michael Myers, aí vem essa podrera e "ressuscita" o Michael, mata a Laurie, e não traz NENHUM personagem novo decente, e ainda traz um final aberto que pelo jeito não vai ter conclusão mesmo...

Porque esse filme existiu!!!smiley7.gif É o pior da série na minha opinião.

Halloween - A Noite do Terror 5/5

Halloween II - O Pesadelo Continua 5/5

Halloween III - A Noite das Bruxas 2/5

Halloween IV - O Retorno de Michael Myers 4/5

Halloween V 2/5

Halloween - A Última Vingança 2/5

Halloween H20 - Vinte Anos Depois 3/5

Halloween Ressurreição 1/5smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só pra constar:

Incrível que até agora o site Boca do Inferno (especializado em filmes de terror) ainda não deu essa notícia referente ao próximo filme do Halloween. E o Felipe Guerra que é o principal crítico de lá se diz grande fã da série (mas sabe-se lá se é mesmo)...tsc,tsc,tsc,tsc

Que pisada no tomate!smiley18.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Casa dos 1000 corpos? Onde? Em que locadora? Qual a distribuidora do dvd? Estou desesperado pra ver (na locadora q eu frequento só tem Rejeitados e é um dos melhores filmes que estão naquela prateleira!)

Quanto ao halloween' date=' vai ser interessante ver a visão mais radical de Rob Zombie, não tem porque voltar na mesmisse!

[/quote']

A distribuídora se não me engano é a Imagem Filmes.

Agora a locadora... O nome dela é Videoterapia, fica aqui em Taguatinga/DF.

Nossa, tem certeza? Os filmes da imagem não costumam ser tão dificeis de encontrar smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Uma notícia velha, mas tá valendo:

noticias_cine.gif

Rob Zombie fala sobre novo Halloween

Por Érico Borgo
22/6/2006

envie_amigo.gif

2.jpgRob Zombie (A casa dos 1000 corpos, Rejeitados pelo diabo) falou ao site HalloweenMovies.com sobre o longa que ele dirigirá da franquia Halloween.

"Será basicamente um prelúdio e uma semi-refilmagem do original ao mesmo tempo. Então, na verdade, terá mais conteúdo original que reinterpretações. É por isso que não estou o chamando de remake", disse.

Zombie disse também que se não fosse assim nem chegaria perto do projeto, já que considera o clássico de 1978 irretocável. "Planejo me concentrar na caracterização dos personagens, clima e terror - e manter a máscara de MIchael Myers clássica", completou.

A Miramax Films financiará o projeto ao lado da Dimension Films. A estréia é prevista para outubro de 2007.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só comentando uma parte:

"Planejo me concentrar na caracterização dos personagens, clima e terror - e manter a máscara de MIchael Myers clássica",

Ufa, ainda bem!

Alguém mais aí, não achou que no último filme da série, o Halloween Ressurreição, a máscara do Michael Myers, não ficou com a cara do Chucky?

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

Conheça o novo Michael Myers de Halloween

Por Marcelo Hessel
20/12/2006

envie_amigo.gif

daeg_faerch.jpgRob Zombie (A casa dos 1000 corpos, Rejeitados pelo diabo) encontrou o Michael Myers que protagonizará o seu Halloween, misto de prelúdio e refilmagem do original de 1978.

Trata-se de Daeg Faerch, o loirinho aí do lado. Ele interpretará Myers com dez anos de idade. Na história, que reconta a origem do maníaco, ele é preso em um hospital psiquiátrico ainda criança. 17 anos depois, acaba solto por engano - e decide ir atrás da sua antiga babá, Laurie.

A Miramax Films financiará o projeto ao lado da Dimension Films. As filmagens começam em janeiro. A estréia é prevista para 31 de agosto de 2007.

Ainda estou assim:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa tarde. Amigos e Amigas! 05.gif

 

 

 

Mais um? 09.gif

 

 

 

Para que? Estão querendo desvalorizar toda a serie com mais uma aberração comercial. Já não foi o suficiente aquela aberração de "Halloween Ressurreição" que fizeram em 2002?

 

 

 

Espero que seja no mínimo 6/10 para não virar piada!

 

 

 

T+! 07.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pq não encerram a serie? pq ela já tá perdida mesmo.

 

Ressureição enterrou a serie de tal forma que eu não consigo acreditar numa recuperação.

 

Halloween - A Noite do Terror 5/5 10

Halloween II - O Pesadelo Continua 5/5 10

Halloween III - A Noite das Bruxas 1/5 07

Halloween IV - O Retorno de Michael Myers 5/5 10

Halloween V 3/5 05

Halloween - A Última Vingança 2/5 07

Halloween H20 - Vinte Anos Depois 3/5 05

Halloween Ressurreição 1/5 smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

O Rob Zombie escolheu e já anunciou quem vai ser o novo Dr. Loomis, muita gente aqui vai adorar a escolha. É o Malcolm McDowell, protagonista de Laranja Mecânica.

Segue notícia abaixo :

 

Ahh... A Sheri Moon Zombie tbm tá confirmada no filme, adorei ela em Rejeitados pelo Diabo 05. Algo me diz que deve ficar com um papel equivalente a personagem Marion (a enfermeira) no original 17
Beckin Lohan2006-12-23 16:15:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Conheça o novo Michael Myers de Halloween

Por Marcelo Hessel
20/12/2006

envie_amigo.gif

daeg_faerch.jpgRob Zombie (A casa dos 1000 corpos, Rejeitados pelo diabo) encontrou o Michael Myers que protagonizará o seu Halloween, misto de prelúdio e refilmagem do original de 1978.

Trata-se de Daeg Faerch, o loirinho aí do lado. Ele interpretará Myers com dez anos de idade. Na história, que reconta a origem do maníaco, ele é preso em um hospital psiquiátrico ainda criança. 17 anos depois, acaba solto por engano - e decide ir atrás da sua antiga babá, Laurie.

A Miramax Films financiará o projeto ao lado da Dimension Films. As filmagens começam em janeiro. A estréia é prevista para 31 de agosto de 2007.

Ainda estou assim:17[/quote']

 

ha ha ha... Presentão de Natal... pelo visto aquelas idéias do Zombie que vi há alguns meses atrás vão se concretizar mesmo... Deus nos ajude...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Rob Zombie escolheu e já anunciou quem vai ser o novo Dr. Loomis' date=' muita gente aqui vai adorar a escolha. É o Malcolm McDowell, protagonista de Laranja Mecânica.[/quote']

Finalmente uma BOA notícia... Será um filme pelo menos digno na presença de seu protagonista... Se bem que o Malcolm anda com um tino para fazer bombas que só por Deus...

 

06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só pra constar:

Incrível que até agora o site Boca do Inferno (especializado em filmes de terror) ainda não deu essa notícia referente ao próximo filme do Halloween. E o Felipe Guerra que é o principal crítico de lá se diz grande fã da série (mas sabe-se lá se é mesmo)...tsc' date='tsc,tsc,tsc

Que pisada no tomate!smiley18.gif

[/quote']

 

Será que foi pisada mesmo? Se eles leram o que eu li, foi a melhor coisa que fizeram: não comentar NADA sobre o filme...
Link to comment
Share on other sites

Mais notícias...

Rob Zombie anuncia contratações para Halloween

 

tyler_mane.jpg
Tyler Mane

O músico e cineasta Rob Zombie (A casa dos 1000 corpos, Rejeitados pelo diabo) revelou em seu blog duas importantes contratações para Halloween, misto de prelúdio e refilmagem do terror original de 1978 que ele está dirigindo.

O eterno Alex de Large de Laranja Mecânica, o veterano inglês Malcolm McDowell (Em boa companhia, De corpo e alma), viverá o Dr. Loomis. O personagem é o psiquiatra do jovem maníaco Michael Myers, que será vivido por Daeg Faerch quando criança. O assassino crescido, porém, será interpretado por Tyler Mane, que já trabalhou com o diretor em Rejeitados pelo diabo e é mais conhecido como o Dentes-de-Sabre de X-Men.

"Tyler é malvado, está em forma e pronto para mostrar o Michael Myers mais psicótico que já existiu", garante Zombie.

Na história, que reconta a origem do mascarado, ele é preso em um hospital psiquiátrico ainda criança. 17 anos depois, acaba solto por engano - e decide ir atrás da sua antiga babá, Laurie.

A Miramax Films financia o projeto ao lado da Dimension Films. As filmagens começam em janeiro. A estréia é prevista para 31 de agosto de 2007.

[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só pra constar:

Incrível que até agora o site Boca do Inferno (especializado em filmes de terror) ainda não deu essa notícia referente ao próximo filme do Halloween. E o Felipe Guerra que é o principal crítico de lá se diz grande fã da série (mas sabe-se lá se é mesmo)...tsc' date='tsc,tsc,tsc

Que pisada no tomate!smiley18.gif

[/quote']

 

Será que foi pisada mesmo? Se eles leram o que eu li, foi a melhor coisa que fizeram: não comentar NADA sobre o filme...

 

É que eles demoraram pra dar a notícia. Já tava todo mundo comentando e eles nada. Até aquele nota falsa que o Tarantino ia dirigir o Sexta 13, eles deram junto com todo mundo, mas essa do Halloween demoraram, não sei porquê.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais notícias...

Rob Zombie anuncia contratações para Halloween

 

tyler_mane.jpg
Tyler Mane

O músico e cineasta Rob Zombie (A casa dos 1000 corpos, Rejeitados pelo diabo) revelou em seu blog duas importantes contratações para Halloween, misto de prelúdio e refilmagem do terror original de 1978 que ele está dirigindo.

O eterno Alex de Large de Laranja Mecânica, o veterano inglês Malcolm McDowell (Em boa companhia, De corpo e alma), viverá o Dr. Loomis. O personagem é o psiquiatra do jovem maníaco Michael Myers, que será vivido por Daeg Faerch quando criança. O assassino crescido, porém, será interpretado por Tyler Mane, que já trabalhou com o diretor em Rejeitados pelo diabo e é mais conhecido como o Dentes-de-Sabre de X-Men.

"Tyler é malvado, está em forma e pronto para mostrar o Michael Myers mais psicótico que já existiu", garante Zombie.

Na história, que reconta a origem do mascarado, ele é preso em um hospital psiquiátrico ainda criança. 17 anos depois, acaba solto por engano - e decide ir atrás da sua antiga babá, Laurie.

A Miramax Films financia o projeto ao lado da Dimension Films. As filmagens começam em janeiro. A estréia é prevista para 31 de agosto de 2007.

[/quote']

 

 

Quer dizer, MÁS notícias... Tyler Mane como Michael? Alguém aí duvida que o Rob Zombie se prestará ao (des)serviço de mostrar a cara do Michael adulto sem a máscara?  
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Do Boca do Inferno...

 

NOTÍCIAS E IMAGENS

(05/01/07) Rob Zombie confirmou essa semana no My Space do filme que está desenvolvendo um documentário de produção do seu remake de HALLOWEEN. "Começamos a filmar no primeiro dia da pré-produção e continuaremos até o fim."' date=' diz o próprio diretor.

Uma dúvida que está assombrando os fãs da série e do diretor: qual será a aparência de Michael Myers? Apesar de alguns tease cartazes terem sido divulgados, Rob disse somente agora a máscara foi oficialmente desenvolvida por Wayne Toth. O diretor/roteirista e produtor afirma que ficou impressionado com o resultado final. Ela remete ao visual do filme original, mas com algumas características sombrias em sua forma.

Em relação ao elenco, Malcolm McDowell será o psiquiatra Dr.Loomis; Daeg Faerch será o jovem Michael Myers, enquanto a fase adulta ficará a cargo de Tyler Mane (X-Men). Confira os tease pôsters do filme, no alto da página.


(10/11/06) Anote em sua agenda: a Dimension Films informou que o filme HALLOWEEN, versão do Rob Zombie, estreará nos cinemas no dia 31 de agosto de 2007, um mês e meio antes da primeira data escolhida.

 

[/quote']

 

Posters:

 

cartaz1.jpgcartaz.jpg

 

O 1º ficou bem legal (apesar de parecer cartaz do Massacre da Serra Elétrica12), mas 2º está meio ruim nessa imagem. Escuro demais, mas tá aí.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 "Halloween" 2007

 

Finalmente conseguiram alguma coisa! Revelaram alguns personagens do novo filme da franquia "Halloween". O site Bloody Disgusting, uma das fontes mais confiáveis quando o assunto é o gênero terror, conseguiu uma idéia da sinopse e alguns detalhes sobres os personagens que poderão ser vistos.

O novo filme, que terá direção de Rob Zombie ("The Devil's Rejects"), é na verdade uma releitura do universo Halloween e seu assassino, o mascarado Michael Myers, criado por John Carpenter. Fazendo uma comparação muito tosca, o novo "Halloween" está para a franquia assim como " Batman Begins" foi para a franquia do Homem-Morcego.

A produção do filme já começou e está agendado para iniciar as gravações em 29 de janeiro de 2007. O lançamento nos cinemas será em 31 de agosto de 2007.

As informações contidas no resto da notícia podem conter alguns "SPOILERS" e quem não quiser saber nada sobre o filme é melhor ir procurar outra notícia para ler.

A História: Depois de passar 17 anos internado, Michael Myers, agora um homem feito e ainda muito perigoso, é solto por engano da instituição para pessoas com problemas mentais (onde ele foi internado com 10 anos) e imediatamente retorna a Haddonfield, onde ele quer encontrar sua irmã caçula, Laurie. Quem cruzar seu caminho estará correndo perigo mortal.

Conheça os Personagens:
(Perfis que a equipe está usando para procurar o elenco do filme e sua descrição)

Michael Myers (10 anos de idade): branco, entre 8 e 12 anos para interpretar alguém de 10. Cabelos fibrosos, criança estranha que você nota só de olhar para ela. Tem um estado mental muito instável. Ele gosta de torturar/matar animais e depois pessoas. Ele odeia sua irmã adolescente e sua mãe stripper, além do namorado dela, Ronnie, que abusa de Michael. Porém é muito ligado à sua irmã caçula, ainda bebê, Laurie.

Laurie Strode: uma garota que seja emancipada ou que tenha 18 anos para interpretar jovem de 17 anos, branca. Bonita de uma forma não assumida, essa é a irmã caçula de Michael. Ela é normal, uma garota esperta, que é muito responsável e cuidadosa. No momento que Michael a vir, ele saberá que é ela. No momento em que ele a encontrar, não a deixará ir e Laurie tem um pressentimento de que está sendo vigiada.

Annie Brackett: uma garota que seja emancipada ou que tenha 18 anos para interpretar jovem de 18 anos, branca. Nudez parcial será necessária. Ela é a melhor amiga de Laurie, bonita, cheia de vida e charme adolescente. Ela é rebelde, mas de uma forma delicada.

Lynda: uma garota que seja emancipada ou que tenha 18 anos para interpretar jovem de 18 anos, branca. Nudez total será necessária. Ela parece com uma líder de torcida, mas com atitudes. Ela é o tipo de garota que o convence a fumar cigarro, maconha, roubar o carro dos seus pais e o ensina a beijar de língua, usando o seu irmão mais velho. O lance dela é oportunidade.

Tommy Doyle: criança entre 7 e 12 anos para interpretar alguém de 8 anos, de qualquer etnia. É um garoto bonitinho, mas que fala pelos cotovelos e que Laurie terá que servir como babá. É o tipo de criança que vive cheio de perguntas e morre de medo do Halloween. Ele acredita no bicho papão e no lobisomem. Ele é quem verá o Michael Myers antes de qualquer um.

Outros personagens foram revelados, mas não chegam a ser tão importantes como os citados acima.


4600-2006-11-23-12:03:05_1.jpg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...