Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sobre a Traição


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Replies 455
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
 Uai, Xico, tem outro jeito de ser fiel senão com respeito???

 

  Xico, tenha coragem e confesse, vc já traiu??

  As mulheres tem mais coragem de admitir que os homens

 ... embora sejamos todas santas 080306
[/quote']

 

existe a fidelidade por mera obrigacao, esqueceu?

aqui as mulheres se fazem de coitadas, sendo reticentes q homens nao presta e tal (alguns nao prestam mesmo), contudo e uma generalizacao simplista q apenas enverniza a propensao feminina ao adulterio(similar a do homem), q comeca ja desde o simples ato de pensar..
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

 

 Uai, Xico, tem outro jeito de ser fiel senão com respeito???

 ...

[/quote']

 

existe a fidelidade por mera obrigacao, esqueceu?

aqui as mulheres se fazem de coitadas, sendo reticentes q homens nao presta e tal (alguns nao prestam mesmo), contudo e uma generalizacao simplista q apenas enverniza a propensao feminina ao adulterio(similar a do homem), q comeca ja desde o simples ato de pensar..

 Fidelidade por obrigação?  Só com cinto de castidade. Ingenuidade pensar que uma mulher faça qquer coisa por obrigação... afff!03

 

 Não precisamos nos fazer de coitadinhas pq a revolução sexual já aconteceu a tempos. Não precisamos fingir.

  ... bem, só os orgasmos,  06 brincadeirinha !!

 

 "... propensao feminina ao adulterio(similar a do homem), q comeca ja desde o simples ato de pensar..."

  Afff!  Então, segundo vc,  estamos vaticinados a trair ?
Maria shy2006-11-07 11:37:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa tarde, Turma!

 

 

 

A pior coisa em um relacionamento é a falta de confiança, quando vc não confia na outra pessoa, vc simplesmente esquece de conviver e passa a controlar, a falta de confiança acirra as duvidas e diminui as soluções, aumentando o ciúme que acaba com o relacionamento.

 

 

 

T+! 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Boa tarde' date=' Turma!

A pior coisa em um relacionamento é a falta de confiança, quando vc não confia na outra pessoa, vc simplesmente esquece de conviver e passa a controlar, a falta de confiança acirra as duvidas e diminui as soluções, aumentando o ciúme que acaba com o relacionamento.

T+! 16.gif

 

[/quote']

 

  Acho que confiança não combina om ciúmes.

  Discordo (afff! adoro discordar de vc, Oo!), acho que dá p/ se ter um relacionamento com ciúmes, sim. 

 

E ao contrário do que maioria pode dizer, quem ama sente ciúmes, sim. é tipo sentir medo de perder algo que lhe é caro.

 

 ... tá, é tb um tiro no ego, saber que o mala, digo, o ser amado consegue se distrair longe de vc e sorrir de piadas que não foi vc que contou... afff!

 

 Ainda bem que não sou ciumenta 08

 

 

 Bom te ver por aqui, Oo, falando de coisas pessoais 08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Maria shy, Bom dia!

 

 

 

Obs: vc sabe que eu gosto quando vc discorda de mim, gostaria que todos do fórum discordassem de mim com argumentos como vc. 03.gif

 

 

 

E eu concordo com vc, ciúme é necessário, mas um ciúme muito grande atrapalha, e a falta de confiança, que para mim é pouco diferente de desconfiança, a falta de confiança para mim é perda total da confiança, e a desconfiança para mim é um estado de incerteza, então quando vc não confia mais, vc não consegue ponderar o seu ciúme, ele acaba sendo um fator primordial para o fim do relacionamento.

 

 

 

T+ e um bjãoooooooooo! 02.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Saco! Detesto qd v concorda cmg! 03

 

 Eu sou super ciumenta, mas tento segurar a minha onda.. tá, nem sempre consigo... afff!

 Olha só, as pessoas deveriam ter mais paciência com os ciumentos, pq é lago que a gente não controla...tá, pode falar que é baixa estima ou insegurança... blá...blá...blá

 

 Concordo cntg (saco!) sobre que isso afeta negativamente o relacionamento.

 

 Pq será que acho que as  mulheres são mais ciumentas (ou pelo menos demonstram ser mais) que os homens ???
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É isso mesmo que a Shy falou,sentir ciúme é normal,mas como falava meu professor de português:"Tudo que abunda atrapalha",então,ciúme demais acaba aruinando um relacionamento,você passa a querer controlar a pessoa.

Você passa a ligar,não para saber como esta e conversar um pouco,mas para saber aonde está e com quem está.

Outra coisa que a Shy falou,achei legal saber que outra pessoa sente como eu,é chato mesmo saber que a pessoa se divertiu sem você,que riu sem ser das suas piadas....sei lá,é estranho.

Esse feriadão foi um exemplo,fiquei no Rio e ela foi para Cabo Frio com a família,depois que ela voltou contando,mesmo eu escutando e rindo do que das coisas engraçadas que ela contava, fiquei meio estranho....
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Maria shy, Blz!

 

 

 

Eu sou super ciumenta' date=' mas tento segurar a minha onda.. tá, nem sempre consigo... afff![/quote']

 

 

 

Hmmmmmmmmm... Daria certo, eu não sou muito ciumento e já tive namoradas ciumentas d+, entraríamos em um ponto de equilíbrio interessante. 05.gif

 

 

 

Rafal, Bom dia!

 

 

 

É isso mesmo que a Shy falou' date='sentir ciúme é normal,mas como falava meu professor de português:"Tudo que abunda atrapalha",então,ciúme demais acaba aruinando um relacionamento,você passa a querer controlar a pessoa.

 

Você passa a ligar,não para saber como esta e conversar um pouco,mas para saber aonde está e com quem está.

 

Outra coisa que a Shy falou,achei legal saber que outra pessoa sente como eu,é chato mesmo saber que a pessoa se divertiu sem você,que riu sem ser das suas piadas....sei lá,é estranho.

 

Esse feriadão foi um exemplo,fiquei no Rio e ela foi para Cabo Frio com a família,depois que ela voltou contando,mesmo eu escutando e rindo do que das coisas engraçadas que ela contava, fiquei meio estranho....[/quote']

 

 

 

Concordo com vc, ciúmes d+ chega a satura o relacionamento, e uma pessoal que tem relacionamento amoroso com vc, se divertir sem vc, des de que não esteja se divertindo com outra pessoa tudo bem.

 

 

 

Poxa, pelo menos a sua namorada levou a família com ela, já pensou se ela deixa a sogra com vc? 06.gif

 

 

 

T+! 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Saco! Detesto qd v concorda cmg! 03

 

 Eu sou super ciumenta, mas tento segurar a minha onda.. tá, nem sempre consigo... afff!

 Olha só, as pessoas deveriam ter mais paciência com os ciumentos, pq é lago que a gente não controla...tá, pode falar que é baixa estima ou insegurança... blá...blá...blá

 

 Concordo cntg (saco!) sobre que isso afeta negativamente o relacionamento.

 

 Pq será que acho que as  mulheres são mais ciumentas (ou pelo menos demonstram ser mais) que os homens ???
[/quote']

 

por outro lado, a completa ausência de ciúmes também atrapalha. Imagine só alguém que não está nem aí para você, dá a impressão de que ela realmente não gosta de você e está só cumprindo um compromisso.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Eu sou ciumenta sim! Aff!

 

 Concordo com Conan (Aff! Detesto concordar com homens!).

 Acho que um pouco de ciúmes demonstra cuidado e medo de perder. São coisas que vc sente quando gosta muito.

 

 Oo, detesto caras equilibrados.  O que te tira do sério num relacionamento?  

 

 Odiar sogra não é nada bíblico... afff pirata p/ vc, Rafal!06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

   Eu sou perita em tangenciar o que é pertinente... seja lá que raios for isso17

  Já pensou, assim, de leve, só p/ fazer algo diferente, que vc pode ser o errado?   Algo me diz que vc não é o tipo  que admitiria isso, que tb tangencia o que é pertinente.

 

 Isso é péssimo p/ qquer relacionamento, não discutir a relação.

 Raios! Vc homens!

 
Maria shy2006-11-09 11:43:28
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...