Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sobre a Traição


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

É engraçado,aqui é ao contrário:

quando agente sí e vejo que alguma coisa deu errado e percebo que ela não gostou ou que eu não gostei ligo para ela para saber o que houve,para consertar as coisas...e sempre dá certo03

 

Pois é Shy,temos que amar uns aos outros,mas é díficil com algumas pessoas......"pirata"?O que seria isso?

 

Acho fundamental discutir a relação.....Uma relação é trabalhosa,por mais que você goste da pessoa,ela ainda é imperfeita,ainda vai errar.

Uma é algo a ser administrado,é um compromisso,a pessoa pode ter falado algo que você não gostou,porém,ela as vezes nem vai perceber.Então,se você não explanar a ela que não gostou e simplesmente "ficar de mal" ela vai achar que você não gosta ou nunca gostou dela,e isso arruína o relacionamento...

 
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 455
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Turma, bom dia!

 

 

 

O Ser humano é individualista, está na sua natureza, ele ama dês de que tenha algo que lhe favoreça, amar por amar não existe.

 

 

 

Rafal, não só discutir relação, a cada mês refazer o contrato verbal de relacionamento, o mundo é dinâmico e as pessoas também, às vezes o que vc combina com uma pessoa ontem, não serve mais para a mesma hoje, isso é natural, as pessoas acabam saturando-se das mesmas coisas.

 

 

 

T+! 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Raios!!! A homarada deste tópico está de parabéns! 10

 

 Acho lindo homens falando sobre relacionamentos.

 

 Nós mulheres sempre romantizamos demais, analisamos demais, dramatizamos demais... mas a nosso favor digo que isso é pq nós tb amamos demais, raios!!08

 

 Vc tratam sua mulheres assim mesmo, ou estão zoando ???!! 17

 

 

 Rafa, as pessoas dificéis são as que mais rpecisam ser amadas... raios!! 08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não Shy,to falando sério.....Sou eu que ligo(até porque é de graça daqui do trabalho,hehehe05) e sou eu que sento para discutir a relação.03

 

Saiba que nós,quando REALMENTE gostamos da mulher, também fazemos tudo isso que vc falou....

 

O problema é que o homem costuma querer "pegar" muita mulher,mas para isso,finge que gosta dela e namora ela.....então criou-se essa fama do homem ser insencível......saibam,mulhers,que se o homem é "incensível" com vocês,ele só que dar "uns pegas".....

Quando o homem,REALMENTE,está apaixonado ele age EXATAMENTE como a mulher.O problema é que é difícil o homem se apaixonar.

É como aquela frase:

"Enquanto procuro a mulher certa,me divirto com as erradas"

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

...

 

 O problema é que o homem costuma querer "pegar" muita mulher' date='mas para isso,finge que gosta dela e namora ela.....então criou-se essa fama do homem ser insensível......saibam,mulhers,que se o homem é "insensível" com vocês, ele só que dar "uns pegas".....

 Quando o homem, REALMENTE,está apaixonado ele age EXATAMENTE como a mulher.O problema é que é difícil o homem se apaixonar.

É como aquela frase:

 "Enquanto procuro a mulher certa, me divirto com as erradas"

 
[/quote']

 

 Raios! 13    Raios duplos!! 1313  Melhor, triplos!!!131313

 

 Rafal!! Isso tudo depois de parabenizar os homens!!

 

 Então tu admites que os homens fingem e namoram a gente só p/ dar uns " pegas ????

 

 Então tu admites tb que homem é mesmo difícil de se apaixonar ??

 E esta sua última frase???   Que é que isso???

 

 É uma confissão explícita de que os homens só querem a gente... bem...  raios! vc sabe, p/ que...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem sempre estar com uma pessoa é estar no céu, daí vem a traição...mas será que precisamos trair? Acho que não...precisamos ter um relacionamento aberto...sem aquele ciume exagerado...aquela humilhação sem precisão...dai quando existe isso.... a traição acontece, e o pior o cara ou a mulher sempre acaba falando mal do outro...isso é péssimo... 04.gifKikas2006-11-10 22:35:26

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Tá, a gente poderia fazer uma enquete: Quem perdoaria uma traíção ?

 

 Eu perdoaria... mas só uma vez.

 Há um monte de defeitos mais graves e a gente é humano.

 Além disso, pode acontecer de a gente tb vacilar e trair e aí?17

 

 
[/quote']

 

Eu tb perdoaria uma vez sim.

Apesar de que, se a gente realmente ama a pessoa, vai ser muito difícil trair. Mas como somos imperfeitos, a pessoa pode falhar né. Mas o amor que se sente pela outra pessoa, acho que deve querer mais é ficar com aquela pessoa do deixa-la. Óbvio que não será fácil perdoar, mas deve ser melhor continuar ao lado da amada do que larga-la, pois sofrer, o traido vai sofrer da mesma maneira. Mas isso claro, se a pessoa que traiu estiver arrependida.

Mas isso, claro, são só teorias, na pratica, só passando pra saber.
J.McClane2006-12-05 10:06:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Raios! Pensando bem... o sem vergonho que beija a sua boca beija a boca de outra...entre outras coisitas mais...13

 

 As mentirinhas de amor que ele sussurra no seu ouvido p/ vc (e que vc uma tola romantica, acha mesmo que são só p/ vc) ele as sussura nos ouvidos de outra tb... afff!

 

 Raios! Mudei de idéia! 1711
Link to comment
Share on other sites

  • Members

   Há uma tese (deve ser de algum homem, claro) de que os homens tem esse instinto de chifrar as mulheres por estar gravado no seu código genético.

 

 Que homens primitivos, p/ perpeturarem a espécie, copulavam (Afff! muito doida essa palavra) com o maior número de femeas possível.  Raios! Os chineses levaram isso a sério 05.

 

  Daí,  que é instintivo esse lance de nos colocarem chifres... afff!13

 Massssss não somos mais primitivos, somos (supostamente) civilizados agora e o mundo está tremendamente povoado... daí que já podem parar de copularem com o maior número de femeas possível... 17
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Shy existe homens e mulheres sem vergonhas' date=' que enganam...mas também existe os sinceros...precisa dar mais credibilidade ao seu semelhante... 03.gif [/quote']

 

POSEH, só que todo mundo fala só dos homens, há mulheres sem vergonha tb. Que mentem, ficam com mias de um dizendo que amam seus homens, etc ... 18
Link to comment
Share on other sites

  • Members

POSEH, só que todo mundo fala só dos homens, há mulheres sem vergonha tb. Que mentem, ficam com mias de um dizendo que amam seus homens, etc ...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Essas pessoas que traem (tanto os homens como as mulheres) acho que precisam de auto afirmação, tipo assim eu posso ter o quanto quiser, só que na realidade é uma pessoa super solitária...mas msmo assim eles são sacanas 18.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Sei lá, acho que se alguém tem coragem de trair, dizer que ama seu homem, ou seja mentir, é o de menos... afff!

 

 Acho que é pq romper é difícil, pq qd termina o interesse, as vezes, ainda fica a amizade.

  É preciso culhões p/ vc chegar numa pessoa que tu gosta e dizer a queima roupa que o amor acabou, que não é culpa dela, mas que não a quer como namorado (a) mais.

  Raios! Por mais doces que sejam as  palavras que tu escolhas p/ dizer, vai doer do mesmo jeito.

  Daí vc não quer magoar a pessoa pq gosta dela, mas não sente mais tesão.

 Só que trair magoa muito mais do que dizer a verdade.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
  Sei lá, acho que se alguém tem coragem de trair, dizer que ama seu homem, ou seja mentir, é o de menos... afff!

 

 Acho que é pq romper é difícil, pq qd termina o interesse, as vezes, ainda fica a amizade.

  É preciso culhões p/ vc chegar numa pessoa que tu gosta e dizer a queima roupa que o amor acabou, que não é culpa dela, mas que não a quer como namorado (a) mais.

  Raios! Por mais doces que sejam as  palavras que tu escolhas p/ dizer, vai doer do mesmo jeito.

  Daí vc não quer magoar a pessoa pq gosta dela, mas não sente mais tesão.

 Só que trair magoa muito mais do que dizer a verdade.

 [/quote']

 

è beeeeem delicado isso! Falar a verdade sempre, claro. Mas vc realmente tem que escolher as palavras e o momento! Trair nunca! É sujo e na minha opinião é falta de caráter!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei se perdoaria.....para falar a verdade já conversei com ela e ela falou que não me perdoaria,então.......

 

Agora,sobre romper o namoro,acho que se já não há mais uma atração por minha parte,o certo mesmo é falar com a pessoa(usando de tato) e terminar o namoro,deixar ela partir para uma outra......
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 06 Afff! Pq raios, é que é que vc achou que ela diria que perdoaria uma traíção?

    Se ela dissesse que sim, daí ela ficaria com medo de que tu entendesse isso quase como uma permissão para... digamos, cometer o delito.

 

  Anda rolando um lance louco agora, que é mais que "ficar".

  É assim, vc namora alguém, mas nos fins de semana ambos podem ficar com outros (as)... afff!13

 Tipo assim, vc tem um (a) oficial e os avulsos... afff!

 

 Raios!  Eu sou antiquada ou isso é meio promíscuo?17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Shy,

Esse lance de "oficial" e "avulso" sempre existiu,agora,se "oficializaram" esse condição,não estou sabendo.

 

 

Shy,

poís é,essa minha conversa com ela deve ter ficado tipo:"Se ele tá perguntando é porque está me traindo e quer saber se eu perdoaria...."06

Nem tinha pensado nisso06

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Eu sempre tive curiosidade em saber como se administra dois relacionamentos.

 

 Tipo assim, falando por mim, qd vc se envolve com alguém fica tão tomado que se concentra só naquela pessoa e chega a ser exaustivo emocionalmente isso.

 Raios! Isso em dobro... afff! deve ser doido1713

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...