Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sobre a Traição


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu acho que olhar pro lado pra ver uma pessoa bonita não é traição, isso é fisiológico, instinto. Pela internet também não acho grave, apesar de dar ciúme. Tudo se conversa e se resolve. Grave mesmo é quando rola beijo ou um contato mais forte. Daí só na porrada!

 

E não acho que traição seja falta de amor, as vezes a pessoa ama o companheiro (a), mas sofre momentos de recaída. Bem, o fato é que, sendo por falta de amor ou não, traição é traição.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 455
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Cara Maria Shy' date=' eu penso q quem não deve não teme. Se seu amigo não tem o que esconder então não tem o que temer. A mulçher dele já deu sopa uma vez e tem toda razão de ficar alerta agora, mesmo pq ela tem q ter certeza se deve mesmo cancelar o pé na bunda que ele bem merece. Ele q se dê muito feliz de ter sido perdoado da primeira vez.

Minha irmã e meu cunhado compartilham a mesma senha de email e o orkut foi um q criou do outro e acho q é assim q tem q ser. Se é pra ter segredos é melhor cada um ficar na sua. Eu jamais admitiria que quem estivesse comigo me escondesse algo, não sou de fazer de conta que não estou vendo pra não perder o outro. Não sou trouxa! Me dou valor e quem me perde é o parceiro.

 

Tenho uma amiga que diz a seguinte frase: _ O vento que sopra lá venta cá!

Não é que eu ache que a vingança seja algo bom, mas acho que a medida que se percebe que o parceiro(a) não tem olhos só pra vc, pq não apliar tb o seu próprio horizonte? Assim como ele(a) pode escontrar algo mais interessante tb podemos fazer o mesmo e já que ele(a) não está tão interessado a ponto de se aventurar em algo q arrisque a perder o(a) parceiro(a) acho q tb não deve ser levado a sério e tá na hora de passarmos a olhar em volta tb e acharmos outra pessoa e dar o pé na bunda que o sujeito está merecendo!

[/quote']

bem, Zum, ai ja discordo de vc... sou da opiniao q mesmo juntos, cada um tem direito a sua privacidade, ou seu cunhado tb acompanha a esposa qdo vai no banheiro? Duvido.. Dividir senhas (orkut, banco, mail, etc) disso ou daquilo é apenas uma garantia psicologica q ta td aparentemente bem, mas quem quer trair o faz da maneira q bem entede, e criatividade é o q nao falta. Dividir a individualidade é inseguranca certa do parceiro(a). E isso nao tem nada a ver com "esconder,dever, temer" e sim com confiança e respeito.

Soto, acredito que dividir senhas e mensagens faz parte de cumplicidade e companheirismo que um casal que confia um no outro deve ter.

Segredos não fazem parte de quem quer constituir uma vida em comum, e dividir mensagens e segredos com uma terceira pessoa em detrimento do parceiro(a) e traição independente de ter relação sexual ou não.

Respeito e confiança requer troca, transparencia, se importar com o sentimento do outro e evitar mal entendidos zelando para uma boa relação.

Confiar cegamente ainda que o outro ja tenha traído ou tenha sempre atitudes suspeitas mantendo segredos eu chamo de burrice e falta de amor próprio.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Abelha, existe uma diferença em guardar segredos e em escancarar sua privacidade. A vida a dois não nos faz donos do outro, mesmo depois de juntos ainda existirão coisas que um vai querer fazer separado e isso não implica atitude suspeita... até porque, ninguém, nem mesmo aquele ou aquela que você escolheu para ficar é obrigado a gostar das mesmas coisas, frequentar os mesmos lugares... enfim, a traição independe disso, tem muito a ver com caráter ou a falta dele...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sei Nacka, mas ha uma diferença em respeitar o que cada um gosta de fazer e manter relações em segredo. Ex. Meu cunhado é quimico, minha irmã assistente social, ambos trabalham em locais diferentes fazendo coisas diferentes, mas as mensagens a amigos e conhecidos são compartilhadas.

 

Uma vez conheci um rapaz que me ligava sempre convidando pra sair. Um dia resolvi aceitar e fomos tomar um suco. Então quando estavamos chegando lá(no local do suco), ele me pediu pra esperar um pouco e se encaminhou ao telefone publico mais proximo. Era umas 22 e pouca da noite de sábado e ele tinha celular, fiquei com a nitida inpressão que ele foi dar uma desculpa pra ter furado com alguem ou marcar algo para o dia seguinte.

Ele voltou depois de alguns minutos e não comentou nada sobre o telefonema. Tomamos o suco, conversamos um pouco, dei uma desculpa e fui embora.

Foi a primeira e última vez q saimos.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Abelha' date=' existe uma diferença em guardar segredos e em escancarar sua privacidade. A vida a dois não nos faz donos do outro, mesmo depois de juntos ainda existirão coisas que um vai querer fazer separado e isso não implica atitude suspeita... até porque, ninguém, nem mesmo aquele ou aquela que você escolheu para ficar é obrigado a gostar das mesmas coisas, frequentar os mesmos lugares... enfim, a traição independe disso, tem muito a ver com caráter ou a falta dele...

 

[/quote']

smiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Tá' date=' agora me diz, o que vc faria se fosse traído ??[/quote']Eu não tenho resposta para tudo nesse mundo,portanto,ficaria abalado,mas fazer eu não faria nada...talvez terminasse com a garota ou não,dependendo da situação....não posso dizer com certeza.

eu nem ficaria abalado.   pelo contrário, se eu fosse traído e descobrisse isto eu daria a mina de presente pro outro cara smiley36.gif.   só perguntaria se ela quizesse continuar apenas como amiga minha.  para mim, quem trai tendo um caso com outra pessoa na realidade, é fraco e o outro que recebe se faz a mesma coisa, é fraco também.    tanto é que na maioria das vezes se perdoam.

eu não gosto de controlar as pessoas e detesto ser controlado.   dou todo espaço para o outro se expressar e se não tiver bem, ou muda ou cai fora.

só 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Tá' date=' agora me diz, o que vc faria se fosse traído ??[/quote']Eu não tenho resposta para tudo nesse mundo,portanto,ficaria abalado,mas fazer eu não faria nada...talvez terminasse com a garota ou não,dependendo da situação....não posso dizer com certeza.

eu nem ficaria abalado.   pelo contrário, se eu fosse traído e descobrisse isto eu daria a mina de presente pro outro cara smiley36.gif.   só perguntaria se ela quizesse continuar apenas como amiga minha.  para mim, quem trai tendo um caso com outra pessoa na realidade, é fraco e o outro que recebe se faz a mesma coisa, é fraco também.    tanto é que na maioria das vezes se perdoam.

eu não gosto de controlar as pessoas e detesto ser controlado.   dou todo espaço para o outro se expressar e se não tiver bem, ou muda ou cai fora.

só 

o chamado corno generoso...mas de certa forma tb odeio ser controlado.smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Quem trai tanto pode ser fraco ou não. "n" motivos existem para uma traíção.

 Sobre controle, concordo com Abelha, que muita coisa tem que ser dividida, até por forças das circunstâncias. 

 É aí que entra o amor, gostoso vc fazer isso, sem sentir que está sendo anulado ou controlado.
 Qd vc se casa começa a dividir despesas, a maioria de como solucionar problemas é discutida e decidida a dois... Afff! É inevitável!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o chamado corno generoso...mas de certa forma tb odeio ser controlado.smiley2.gif

smiley36.gif smiley36.gif smiley36.gif essa foi boa.   o fato é que pra mim não tem motivo pra traição dessas que citei.    eu dou toda liberdade pra mina decidir o que fazer da vida e ela vem com uma dessas smiley36.gif smiley36.gif smiley36.gif smiley36.gif.    sou do tipo de pessoa que não segura ninguém.    se não tá bom, o melhor é até se afastar, porque depois vem problemas

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Engraçado, li uma vez uns depoimentos em que a maioria dos homens traíam, mas afirmavam amar suas esposas.

 Sei lá isso de que "Quem ama não traí". Não sei se isso funciona p/ os homens pq alguns deles traem suas esposas mas nunca as deixariam pela amante.

 Outros (esses aff!! os piores) não consideram traíção qd transam mas não beijam na boca (smiley5.gif):

 e outros, os piores dos piores, traem mas JAMAIS admitiriam que suas esposas fizessem o mesmo... eles acham imoral !! smiley7.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 A minha mãe, que é muito sábia, diz que os homens são assim, pq a gente os deixa assim, que é tudo culpa de nós, mulheres smiley9.gif .

 Quem pare os homens?   Nós, mulheres;
 Quem cria , educa os homens?   Nós mulheres;
 Quem vira sogra e acha que nenhuma mulher é boa suficiente p/ o filhão dela?   nós mulheres

 Pq  nós achamos que ser casada é um prêmio, um status e qd a gente fica p/ titia... afff
 Parece que nenhum homem quis a gente, daí a gente se casa e morre de inveja da vidona que as solteiras levam.

 Sei lá, parece que (alguns, não todos) casamento só é bom p/ os homens, pq esposa é = serviço de cama + mesa + banho grátis! smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Engraçado' date=' li uma vez uns depoimentos em que a maioria dos homens traíam, mas afirmavam amar suas esposas.

 Sei lá isso de que "Quem ama não traí". Não sei se isso funciona p/ os homens pq alguns deles traem suas esposas mas nunca as deixariam pela amante.

 Outros (esses aff!! os piores) não consideram traíção qd transam mas não beijam na boca (smiley5.gif):

 e outros, os piores dos piores, traem mas JAMAIS admitiriam que suas esposas fizessem o mesmo... eles acham imoral !! smiley7.gif

[/quote']Na verdade eles amam a si mesmos e não as esposas. Quem trai num tem a menos consideração com sentimento da esposa ou da amante, o gay quer é se dar bem com as duas e não ter problemas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Mas em muitos casos, a dor da traição flagela mais o traidor do q o traído, pq qd aquele tem uma relação alheia ao relacionamento ele pode perceber q a sua atual é superior a qq amante, mas infelizmente ele já fez a cagada d trair e isso corroi a alma da pessoa q descobre da pior maneira q ama sua mulher. 

Não sou capaz de trair por que não sei mentir e qd faço qq besteira dou logo na cara q tem algo errado e sempre descobrem.

Podem me achar meio ''corno manso'' mas as vezes pode - se perdoar uma traição, pq derrepente isto pode unir mais ainda um casal

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Mas em muitos casos' date=' a dor da traição flagela mais o traidor do q o traído, pq qd aquele tem uma relação alheia ao relacionamento ele pode perceber q a sua atual é superior a qq amante, mas infelizmente ele já fez a cagada d trair e isso corroi a alma da pessoa q descobre da pior maneira q ama sua mulher. 

Não sou capaz de trair por que não sei mentir e qd faço qq besteira dou logo na cara q tem algo errado e sempre descobrem.

Podem me achar meio ''corno manso'' mas as vezes pode - se perdoar uma traição, pq derrepente isto pode unir mais ainda um casal

[/quote']

 

Discordo. Porque é injusto ter que perdoar ofensor pela dor que foi causada. Acho que isso não uniria. Daria para confiar que não vai ter outras vezes?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas em muitos casos' date=' a dor da traição flagela mais o traidor do q o traído, pq qd aquele tem uma relação alheia ao relacionamento ele pode perceber q a sua atual é superior a qq amante, mas infelizmente ele já fez a cagada d trair e isso corroi a alma da pessoa q descobre da pior maneira q ama sua mulher. 

Não sou capaz de trair por que não sei mentir e qd faço qq besteira dou logo na cara q tem algo errado e sempre descobrem.

Podem me achar meio ''corno manso'' mas as vezes pode - se perdoar uma traição, pq derrepente isto pode unir mais ainda um casal

[/quote']

 A gente sempre é muito duro em punir os traidores como se a gente não pudesse ser um deles  um dia.

 Eu pensava assim antes, mas a vida é um treco louco e as vezes algumas decisões lhe saem do controle.
 As vezes o destino (ou sei lá como chamar isso) não dá bola p/ as boas intenções da gente e que pode te colocar em encrencas.

 Eu perdoaria uma traíção (pensava diferente antes), dependendo das atenuantes. Não sei se isso me unirira mais, mas a paritr do momento em que perdoasse não ficaria tocando a ferida. "Esqueceria".

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se o homem trai a mulher é garanhão' date=' pega todas, o verdadeiro machão. Agora se a mulher trai o homem, é uma vaca, galinha, cadela(e outros animais), sem escrupulos enfim uma p***
Acho que isso não pode ser assim. smiley7.gif
[/quote']

e quem penssa assim hoje em dia????

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...