Jump to content
Forum Cinema em Cena

Watch Dogs (o filme)

Plutão Orco
 Share

Recommended Posts

Isso mesmo pessoal o jogo nem saiu ainda e já vão fazer o filme dele com parceria da Sony e Ubisoft. Nada contra. Mas fiquei com pé atrás foi como eu e outros já disseram por ai:

Achei estranho e olha que Ubisoft tem mais coisa ai consolidada a por exemplo Assassin's Creed, que ao parece que vai ficar só na promessa ou ser engavetado. Eu espero que seja um puta jogo e filme ao que tudo indica vai ser pelo menos um ótimo game, mas está cedo ainda para um filme de uma coisa que nem ainda foi jogado por gamers. Ninguém conhece com propriedade mesmo a história do game ainda. Apenas informações incompletas.

A plot é até bem interessante. Mas acho muito cedo para um filme do game espero que de certo:

A notícia aqui no Jovem Nerd : http://jovemnerd.ig.com.br/jovem-nerd-news/cinema/sony-e-ubisoft-confirmam-filme-de-watch-dogs/

Sony e Ubisoft confirmam filme de Watch Dogs

Wednesday, 21 de August de 2013, por Stephan Martins

ads_wd8.jpg

Podemos admitir logo de cara que a premissa de Watch Dogs é incrível, misturando a série Person of Interest com um ambiente levemente 1984 assim como um filme policial. Mas será que, antes mesmo do lançamento do jogo, já dá pra garantir um filme de sucesso?

A Sony e a Ubisoft, junto com a New Regency (distribuidora) e a Columbia Pictures (produtora) acreditam que sim, já que durante a GamesCom a se confirmou que o filme de Watch Dogs em breve começará a sua pré-produção.

A sinopse do filme também já saiu:

“Watch Dogs conta a história de Aiden Pearce, um brilhante hacker atrás de vingança, fazendo sua própria marca de justiça após uma violenta tragédia familiar. Usando todas as suas habilidades, Pearce invade o Chicago’s Central Operating System (ctOS) que controla toda a infraestrutura da cidade, incluindo câmeras de vigilância, luzes de trânsito e transporte público, sem contar a base de dados contendo informações importantes dos residentes da cidade. No jogo, Pearce transforma toda a cidade de Chicago em sua arma definitiva.”

Watch Dogs sai em novembro para PC, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e Wii U. Aproveite e confira o último trailer do jogo.

E o pessoal da Ubisoft já está até perguntando que ator deveria fazer o protagonista Aiden Pearce?

E por falar em GTA esse é um game que a muito tempo poderiam fazer um filme bem legal. Com esse GTA V com três personagem e histórias que se interligam já tivemos boas obras cinematográficas assim. Tivemos Sin City das HQ's, Os Infiltrados, Pulp Fiction e O Corra Lola Corra. O outro GTA IV também foi assim eu gostaria muito de ver um Martin Scorsese ou Quentin Tarantino dirigir um filme do GTA. Seria o Sin City dos games. Principalmente se copiarem o tom exagerado e jocoso da violência dos games para as telonas, logo o diretor certo é o Tarantino. :)

GTA_IV_TLD_Logo.jpg

Grand_Theft_Auto_IV_%26_Episodes_From_Li