Jump to content
Forum Cinema em Cena

Stargate (Roland Emmerich, Reboot, 20??)


Saga S.
 Share

Recommended Posts

  • Members

Roland Emmerich quer levar ‘Stargate’ de volta para o cinema

stargate1994-400x620.jpg

 

Stargate é considerada a série uma das séries de ficção científica de maior duração da TV americana. Contando com dez temporadas, 214 episódios, dois telefilmes e três spinoffs (Atlantis, Universe e a animação Infinity), a ela era uma sequência do filme lançado nos cinemas em 1994. Agora a franquia pode voltar às suas origens, com uma trilogia que daria à trama um remake.

A ideia é de Roland Emmerich, que apresentou à MGM seu projeto. Segundo o que vem sendo divulgado pela imprensa internacional, o estúdio estaria avaliando o potencial de mercado desta nova versão.

Emmerich é o diretor e um dos roteiristas do filme que deu origem à série. Na época, ele já considerava desenvolver a trama ao longo de uma trilogia, mas a MGM teria preferido dar sequência à história com uma série de TV (com a qual Emmerich não se envolveu). Visto que Kurt Russell e James Spader, que estrelaram o filme de 1994, mudaram muito de lá para cá, o roteirista e diretor decidiu que, ao invés de dar sequência ao primeiro filme, reiniciaria a história, descartando tudo o que foi feito na TV ou no primeiro filme.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • Members

Stargate | Roland Emmerich dirige primeiro filme da nova trilogia

Original foi lançado em 1994
Thiago Romariz
29 de Maio de 2014

Roland Emmerich vai dirigir o reboot de Stargate, filme dirigido por ele em 1994, que dará início a uma nova trilogia da série nos cinemas. As informações são do The Hollywood Reporter.

 

 

A produção será da Warner Bros com a MGM, que terá Dean Devlin como parceiro. Ano passado, Emmerich havia revelado a intenção de refilmar o longa. Na trama, um aparelho de teletransporte encontrado no Egito revela um planeta povoado por adoradores do deus Ra. O original, corroteizado por Emmerich e estrelado por Kurt Russel e James Spader, também teria sido pensado como uma trilogia, mas uma sequência não seria possível devido ao envelhecimento dos atores.

Stargate  arrecadou quase US$ 200 milhões e deu origem a quatro séries de TV, três em live-action e uma animação.

 

http://omelete.uol.com.br/cinema/stargate-roland-emmerich-dirige-primeiro-filme-da-nova-trilogia/#.U4hteHJdVA0

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Hoje, tudo o que gira em torno de Deuses Alienígenas, é muito maior e mais rico do que em 1994. Essa teoria, se tornou popular e para alguns, uma verdade. Sim, eu conheço gente que acredita que Deuses nada mais eram, do que aliens. Onde quero chegar? Simples. No dias atuais, dá pra fazer algo mais grandioso do que em 1994.  Se forem fazer um reboot. podem usar o material da teoria dos deuses aliens, como base. 

 

E essa popularização da teoria é tão fato. Que a serie do History Channel tem 4 temporadas. São muitos episódios, com muita coisa sobre a teoria de deuses do espaço. Não digo que tudo é perfeito, mas tem muita coisa legal e que na minha opinião, poderia ser usada nessa nova franquia. 

 

O que me preocupa mesmo. É o Eremmich na direção  :(

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Members

Deus existe!!! :lol:  :D  :P

Reboot de Stargate não vai mais acontecer

stargate-696x392.jpg

Stargate – A Chave para o Futuro da Humanidade era um dos próximos da fila a ganhar um reboot. Mas isso não vai mais acontecer, pelo menos agora. Em uma nova entrevista com a Empire, o roteirista e produtor do filme original, Dean Devlin, revelou exatamente o que está acontecendo no universo Stargate agora.“Parecia bom para uns meses atrás, mas agora não está parecendo tão bom”, disse ele. “Há apenas um monte de coisas que têm que disparar ao mesmo tempo, e houve um momento em que eu pensei que estavam todos apostando ao mesmo tempo, e então tudo desmoronou.”Neste caso, parece que a razão pela qual tudo desmoronou foi a obsessão de Hollywood com a construção do universo expandido, planejando sequências antes mesmo que o primeiro seja um sucesso.“É uma das razões pelas quais prefiro trabalhar de forma independente”, continua Devlin. “Acho que se nós fizéssemos o Stargate certo. Mas se estragarmos tudo, eles vão rejeitá-lo, como eles deveriam, e eu meio que não quero fazê-lo, pois acho que vamos estragar tudo, e essa é uma das coisas que nos retém.”Kurt Russell e James Spader estrelaram o filme original, sobre um portal misterioso encontrado no Egito que transporta quem passa por ele para um universo paralelo em que a humanidade ainda adora o deus Rá, e mantem vários costumes do Antigo Egito.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...