Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Que Há de Bom na Cidade Maravilhosa?


Rafal
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Oficial não é ainda... mas está bem adiantado... o novo autodromo deverá ser construido em Sta. Cruz...

Mas tudo depende da vontade do Automovel Clube do Rio/Brasil, prefeitura...

 

ps. A é, além do arena e do parque aquatico, ainda tem o Velodromo...

 

Sith2008-09-01 14:56:12

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 450
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Oficial não é ainda... mas está bem adiantado... o novo autodromo deverá ser construido em Sta. Cruz...
Mas tudo depende da vontade do Automovel Clube do Rio/Brasil' date=' prefeitura...

ps. A é, além do arena e do parque aquatico, ainda tem o Velodromo...
[/quote']

Vou dar um chute....velódromo seria lugar para corridas de vela?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Oficial não é ainda... mas está bem adiantado... o novo autodromo deverá ser construido em Sta. Cruz...
Mas tudo depende da vontade do Automovel Clube do Rio/Brasil' date=' prefeitura...

ps. A é, além do arena e do parque aquatico, ainda tem o Velodromo...
[/quote']

Vou dar um chute....velódromo seria lugar para corridas de vela?

 

essa foi foda..06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já passei perto do Engenhão mas não ligava o nome a pessoa.

Esse shopping aí fica aonde?

 

Lugares q mais curto do outro lado:

Pão de Açucar, Urca, Ipanema, Gávea (nesta ordem) Fui a um shopping tb aí era Fashion alguma coisa, q tem um restaurante muito bom, mas isso já faz tempo nem sei se o shopping ainda existe.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Abelha , existe uma entidade que é mais inteligente que eu ou você . Chama-se mercado . Se o mercado acha que um apto na Vieira Souto custa o que custa é porque algum motivo deve ter , não .

Você tem todo direito de preferir um em Icaraí , mas aí é uma questão de gosto pessoal . Da mesma forma que existem pessoas que acham a Rocinha o melhor lugar do mundo para se viver . E por aí vai .

Eu , por exemplo , dentro da minha burrice , acho Barra e Recreio os melhores bairros do Rio para se viver . Se a pessoa consegue conciliar trabalhar e morar neles , terá uma qualidade de vida realmente muito boa , dentro do que possível viver bem numa grande metrópole . Eu trocaria de bom grado meu apto por uma casa bem ampla de mesmo valor no Recreio . Fui criado em casa , prefiro casa e até hoje não entendi porque moro em apto . Mas não é pelo meu gosto pessoal que vou sair afirmando que uma casa no Recreio deveria valer mais que um duplex na Delfim Moreira .

Eu não ficaria muito feliz em ter que morar em um apto na 5º Avenida em NY , mas vai ver quanto um destes por lá . E o pior , são muito disputados .
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Uma coisa me assustou na barra. Diga-me' date=' um ser humano q more sozinho e passe mal em casa. Quais as probabilidades dele conseguir chegar num hospital ou ter acesso a uma farmacia em menos de 1 hora? Não vi um hospital nem uma farmacia aí.[/quote']

 

Farmácia e hospital é o que mais tem aqui . Sinceramente , farmácia tem uma em cada canto . Hospital tem o Barra D'Or , São Bernardo , Day Hospital , Rio Mar e o público Lourenço Jorge .

Você chega em qualquer farmácia em menos de 5 minutos e qualquer destes hospitais em 10/15 .
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...