Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Que Há de Bom na Cidade Maravilhosa?


Rafal
 Share

Recommended Posts

  • Members

Bom' date=' eu não vi. Via um condominio, um imenso nada em volta, depois outro condominio,...e por ai vai!

 

Prefiro aki! Niteroi é "Mara"!0306

[/quote']

 

Exatamente . Cada condomínio desses é uma cidade praticamente autônoma onde temos clube , academia , farmácia , mini-mercado , salão de cabelereiro , lavanderia , restaurantes , bares etc...

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 450
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

E um visitante a Barra então não tem onde achar uma farmacia???

Eu não tenho condições$$$$$$$$$$$$$$$de visitar um condomínio desses!

 

Abelha ' date=' você está de sacanagem com a minha cara , não é ?

Claro que todo shopping e supermercado tem uma farmácia . Isso sem contar as de rua .
[/quote']

Aliás,falar mal de um bairro por conta de farmácia é dose......ela postou um monte de foto de praia.....vai me dizer que têm farmácia na praia?!?!?!

06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na Sernambetiba tem algumas .

Agora uma coisa faz sentido sobre o pensamento da Abelha : Um pessoa que curta o estilo de bairro da Barra detestará morar em Copacabana . E vice-versa .

Eu abomino aqueles prédios todos alinhados sem nehum espaço entre eles e aquelas ruas tranversais onde sequer se pode ver a luz do sol .

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Na Sernambetiba tem algumas .

Agora uma coisa faz sentido sobre o pensamento da Abelha : Um pessoa que curta o estilo de bairro da Barra detestará morar em Copacabana . E vice-versa .

Eu abomino aqueles prédios todos alinhados sem nehum espaço entre eles e aquelas ruas tranversais onde sequer se pode ver a luz do sol .

 

 

Isso é claro.

Uma coisa têm de ruin na Barra.....encontrar lugares.....tive que levar meu NoteBook numa autorizada e penei para achar o lugar.....não consigo entender a numeração da Avenida das Américas....tava indo numa boa até que pulou 1000 números do nada06

Aí tu têm que continuar andando até chegar num retorno....fora isso,não tenho do que reclamar.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
E um visitante a Barra então não tem onde achar uma farmacia???

Eu não tenho condições$$$$$$$$$$$$$$$de visitar um condomínio desses!

 

Abelha ' date=' você está de sacanagem com a minha cara , não é ?

Claro que todo shopping e supermercado tem uma farmácia . Isso sem contar as de rua .
[/quote']
Aliás,falar mal de um bairro por conta de farmácia é dose......ela postou um monte de foto de praia.....vai me dizer que têm farmácia na praia?!?!?!
06
Se vc já tivesse tido uma cólica ou uma crise de asma ia entender o motivo da minha preocupação!

Na praia num tem farmácia mas é só vc atravessar a rua q tem várias.

 

E eu não curto Copacabana tb não. Se eu tivesse q morar ai do outro lado ia preferir a Urca!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não gosto mta da Barra não, prefiro mil vezes o Catete/Laranjeiras/Flamengo/Cosme Velho, não pretendo sair dessa area aqui...

 

Mas na Barra tem ótimo locais... não sei se ainda tem, mas já frequentei algumas vezes um restaurante atrás do Barra Point com uma vista linda para a lagoa.. mto foda lá...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não gosto mta da Barra não' date=' prefiro mil vezes o Catete/Laranjeiras/Flamengo/Cosme Velho, não pretendo sair dessa area aqui...

Mas na Barra tem ótimo locais... não sei se ainda tem, mas já frequentei algumas vezes um restaurante atrás do Barra Point com uma vista linda para a lagoa.. mto foda lá...
[/quote']

 

Exatamente . Você se enquafra perfeitamente no perfil do meu post anterior . Quem gosta de locais assim certamente não curtirá o estilo da Barra . Eu já fico nervoso quando vou a zona sul e preciso estacionar meu carro .

O restaurante atrá do Barra Point chama-se Turino . Peça a bisteca com espaguete ao pomodoro .

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não gosto mta da Barra não' date=' prefiro mil vezes o Catete/Laranjeiras/Flamengo/Cosme Velho, não pretendo sair dessa area aqui...

 

Mas na Barra tem ótimo locais... não sei se ainda tem, mas já frequentei algumas vezes um restaurante atrás do Barra Point com uma vista linda para a lagoa.. mto foda lá...

[/quote']

 

Exatamente . Você se enquafra perfeitamente no perfil do meu post anterior . Quem gosta de locais assim certamente não curtirá o estilo da Barra . Eu já fico nervoso quando vou a zona sul e preciso estacionar meu carro .

O restaurante atrá do Barra Point chama-se Turino . Peça a bisteca com espaguete ao pomodoro .

 

 

Você já viu o SESC/SENAC que estão fazendo logo na chegada à Barra pela Linha Amarela?Aquilo ali já tá funcionando?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não gosto mta da Barra não' date=' prefiro mil vezes o Catete/Laranjeiras/Flamengo/Cosme Velho, não pretendo sair dessa area aqui...

Mas na Barra tem ótimo locais... não sei se ainda tem, mas já frequentei algumas vezes um restaurante atrás do Barra Point com uma vista linda para a lagoa.. mto foda lá...
[/quote']

 

Exatamente . Você se enquafra perfeitamente no perfil do meu post anterior . Quem gosta de locais assim certamente não curtirá o estilo da Barra . Eu já fico nervoso quando vou a zona sul e preciso estacionar meu carro .

O restaurante atrá do Barra Point chama-se Turino . Peça a bisteca com espaguete ao pomodoro .

 

 

Você já viu o SESC/SENAC que estão fazendo logo na chegada à Barra pela Linha Amarela?Aquilo ali já tá funcionando?

 

Não está todo pronto , mas boa parte já funciona sim .

 

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...