Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Que Há de Bom na Cidade Maravilhosa?


Rafal
 Share

Recommended Posts

  • Replies 450
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Aqui no Catete tem a Pizza Grill, é ótima... mas ae na barra/são conrado/gávea... conheço não... mas tem a York na suburbana...é ótima tb... a unica pizzaria q eu fui na zona oeste.. é uma q fica na saída da linha amarela, não lembro o numero dela, mas é a segunda após entrar na suburbana...Sith2006-6-12 14:17:23

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • Members

Eu já fui no Rio' date=' e é uma cidade belíssima !!! Tem problemas sociais como qualquer metrópole, mas merece o apelido de "maravilhosa" que tem. [/quote']

Realmente muito bonita...meu sonho é conhecer a Favela da Rocinha ( a maior favela da América Latina). Visão privilegiada,0 Matagal verde, morros lindos, Praia e moradores super carismaticos...se for a Cidade Maravilhosa não deixe de visitar esse espetáculosmiley2.gif)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sou um paulista de carteirinha. É muito lindo andar na cidade de São Paulo. No ano passado fui visitar essa cidadezinha, que de maravilhosa não tem nada. Provoco. Reconheço que é um lugar muito lindo. Como foi um pacote de viagens pude ver um uma semana tudo que a cidade tem de melhor (e um pouco do que tem de pior). Não apenas a capital, mas também Parati, Cabo Frio e Angra dos Reis. Vi o cristo, subi naquele bondinho (quase caiu minha pressão mas tudo bem), copacabana, leblon e até vi a gravação de Senhora do Destino.

Só achei um probleminha. A comida carioca é péssima!!! Francamente, eu visitei os piores butecos e os restaurantes mais chiques da cidade. Odiei tudo. São Paulo dá de 10 a 0 em gastronomia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sou um paulista de carteirinha. É muito lindo andar na cidade de São Paulo. No ano passado fui visitar essa cidadezinha' date=' que de maravilhosa não tem nada. Provoco. Reconheço que é um lugar muito lindo. Como foi um pacote de viagens pude ver um uma semana tudo que a cidade tem de melhor (e um pouco do que tem de pior). Não apenas a capital, mas também Parati, Cabo Frio e Angra dos Reis. Vi o cristo, subi naquele bondinho (quase caiu minha pressão mas tudo bem), copacabana, leblon e até vi a gravação de Senhora do Destino.

Só achei um probleminha. A comida carioca é péssima!!! Francamente, eu visitei os piores butecos e os restaurantes mais chiques da cidade. Odiei tudo. São Paulo dá de 10 a 0 em gastronomia.

[/quote']

Explique melhor essa questão.....

Sexta agora têm show do Jota Quest no Claro Hall,alguém vai?

Rafal2006-8-16 12:2:42
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vc come o que em São Paulo?

São Paulo tem a melhor pizza do Brasil e, segundo o jogador Kaká, melhor até que a pizza italiana. Acho que os paulistas aperfeiçoaram a pizza, igual os brasileiros aperfeiçoaram o futebol de origem inglesa. Massas, doces, até os pastéis e coxinhas de feira são bons aqui.

Anakin2006-8-16 15:4:29
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...