Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Que Há de Bom na Cidade Maravilhosa?


Rafal
 Share

Recommended Posts

  • Replies 450
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Ledo engano quem imaginava que a cidade ficaria um caos durante o Pan ( inclusive este que vos escreve ) .

Poucas vezes vi o Rio tão organizado , seguro e com o trânsito tão bom .

Lamentei  o fim do Pan .

Apenas me resta uma dúvida : Se é possível melhorar de forma tão sensível a segurança da cidade , por que esta forma de policiamento não é mantida de forma indetertminada ? Por quê não foi feito antes ?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo.

O problema é que muitos dos policiais que estavam aqui são federais,logo,não vão ficar aqui por muito tempo.

E o Governador entrou em acordo com os traficantes para que ninguém invadisse o morro de ninguém.

E,como a venda de drogas na época do Pan foi maior,os traficantes  estavam mais preocupados em vender do que em qualquer outra coisa.

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Concordo.

O problema é que muitos dos policiais que estavam aqui são federais' date='logo,não vão ficar aqui por muito tempo.

E o Governador entrou em acordo com os traficantes para que ninguém invadisse o morro de ninguém.

E,como a venda de drogas na época do Pan foi maior,os traficantes  estavam mais preocupados em vender do que em qualquer outra coisa.

03
[/quote']

 

Sim , por isso disse indeterminada e não permanente

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Concordo com a Kika, principalmente em Copa...até a pedra do Leme, de madruga então, vixxxeee o bicho pega. Putz, como eu tenho vontade largar tudo em SP e ir viver de maresia no Rio...06

 

Quem não for do Rio, quiser viajar pra lá e estiver com pouca grana, já que é uma cidade cara por ser turística, recomendo um albergue chamado Copinha Hostel, fica na Rua Felipe de Oliveira em Copa. É super barato, limpíssimo e aconchegante. Já tenho cartão fidelidade de lá...06

 

SP é uma cidade tão ridícula que aqui albergue é sinônimo de local pra mendigos, mas no Rio, assim como em Barcelona, Paris, Londres, é sinônimo de hotel barato, em geral pra jovens turistas em busca de aventuras...uiii02
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members
PERGUNTA AOS CARIOCAS' date=' POR FAVOR!!! URGENTE!

 

Minha tia ta indo pra Buzios este mês e gostaria de saber quais as melhores praias e locais decentes pra comer (baratos)..01

 

quem puder dar alguma info, agradeço16

 
[/quote']

Depende da sua noção de barato06

Tenta ir para a praia da ferradura.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...