Jump to content
Forum Cinema em Cena

Agent Carter (Marvel)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Agente Carter pode ganhar série de TV

 

Marvel prepara seriado para a personagem de Capitão América

Thiago Romariz

18 de Setembro de 2013

 

 

agent.jpg

 

A Agente Carter, interpretada por Hayley Atwell em Capitão América - O Primeiro Vingador, pode ganhar uma série de TV.

 

De acordo com o Deadline, a Marvel planeja o seriado baseado em One Shot - Agent Carter, curta-metragem feito nos moldes de Item 47, que está no Blu-ray/DVD de Os Vingadores. Ainda não há mais informações sobre a trama ou elenco do projeto.

 

O curta, estrelado por Atwell, estará disponível nas edições Blu-ray de Homem de Ferro 3, que sai em 28 de agosto. Louis D'Esposito, vice-presidente do Marvel Studios, que também assina Item 47, é o diretor do novo filmete.

 

 

Achei legal, já que o universo criado pro Capitão nos anos 40 ficou bem legal, mas o cara saiu de lá, então essa série seria uma boa pra explorar aquilo tudo. Se for sóbria e bonita (na reconstituição de época) pode render.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Agente Carter | Hayley Atwell fala sobre a possível série de TV "Tenho interesse em mostrar diferentes facetas de Peggy", disse a atriz
Aline Diniz
02 de Outubro de 2013
 
Agent_Carter.jpg
 

Hayley Atwellatriz que viveu a agente Peggy Carter emCapitão América - O Primeiro Vingador, comentou sobre a possível série de TV sobre sua personagem.

Em entrevista ao Digital Spy, Atwell disse que ficou sabendo sobre os boatos: "o one-shot foi tão bem sucedido que os fãs pediram mais material sobre Peggy", explicou, se referindo ao curta-metragem feito nos moldes de Item 47, que está no Blu-ray/DVD de Os Vingadores.

Atwell contou ainda que gostaria de explorar diferentes facetas de Peggy, mostrando "que ela pode ser muito agressiva e tão competente como os homens, mas seria bom também mostrar que é feminista de sua própria maneira."

Ainda não há mais informações sobre a trama ou elenco do projeto.

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Members

Agents of S.H.I.E.L.D. terá segunda temporada

ABC também oficializa Agent Carter, nova série da Marvel
Thiago Romariz
08 de Maio de 2014

 

agent.jpg

 

Agents of SHIELD terá uma segunda temporada, segundo o TV Guide. Além disso, segundo o site, a ABC confirmou as temporadas de Agent Carter, nova série da Marvel, eManhattan Love Story.

Agent Carterserá uma série de 13 episódios inspirada no curta-metragem derivado de Capitão América - O Primeiro Vingador e estrelado por Hayley Atwell.AtualmenteAgents of SHIELD é exibida nos EUA às terças-feiras na ABC. No Brasil, o canal pago Sony fica a cargo da transmissão da série.

 

http://omelete.uol.com.br/shield-tv/series-e-tv/agents-shield-tera-segunda-temporada/#.U2zEO4FdVA0

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Acho que a revelação de CAPITÃO AMERICA 2 não afeta a série inicialmente.

 

 Pelo que eu entendi, a série vai se passar no fim dos anos 40, começo dos anos 50, mostrando o nascimento da Shield. Mas a infiltração na Shield só ocorre mesmo na década de 60, auge da Guerra Fria. Ou seja, pelo menos nesta 1ª temporada, teremos uma Shield "limpa".

 

 PS: Espero que seja melhor que AGENTS OF SHIELD. Dizem que a série melhorou muito nos últimos episódios  da 1ª temporada, mas não consegui chegar até lá, pois assisti os cinco primeiros e achei muito fraca (quase ruim).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Desculpe JAILCANTE, mas não entendi. Entregar o que de cara?

 

E Questão, de boas, mas você não precisa questionar tudo que se fala aqui.rsrs

 

Se reparar, falei que a série ganhou importância, não necessariamente que vão mudar alguma coisa nela depois do Capitas 2 (se bem que sim, penso que podem mudar ela pelo que ocorreu no Capitas 2, mas se isso vai rolar, não sei, não cheguei a comentar isso inicialmente).

 

O passado, depois que o Capitão saiu da década de 40, não necessariamente era algo que precisava ser mostrado, ou interessava o público, mas agora, muita gente pode querer ver, e pra mim, sim, ganhou importância.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Eu não questiono tudo o que se fala aqui, JAILCANTE. Só o que eu acho questionável. rsrs

 

  Não entendi bem esse seu ultimo post. Provavelmente por que você não entendeu bem o meu ultimo post.

 

  Eu não disse em momento algum que a série vai mudar ou deixar de mudar alguma coisa por causa do que ocorre nos filmes (até por que a resposta é obvia, vide AGENTS OF SHIELD).

 

 Também não questionei a "necessidade" da existência da série, como você dá a entender no ultimo paragrafo de seu ultimo post, até por que sempre achei a proposta da série interessante. Diferente de você, não fiquei mais ou menos empolgado com a chegada da série (mas acho que os produtores ficaram).

 

  O que eu questionei aqui, foi a sua declaração de que as revelações de SOLDADO INVERNAL aumentavam a importância da série (entendi o termo "importância" como importância narrativa, talvez você esteja falando de outra coisa) e isso eu discordo. Por que a grande revelação do filme do Capitão é que a Hidra esteve infiltrada na Shield durante décadas.

 

Mas pelo menos na 1ª temporada, eu não acho que esta revelação afetara a série, já que ela vai se passar no fim da década de 40, começo da década de 50, e a Hidra só conseguiu se infiltrar na Shield anos depois.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Marvel Studios divulgou o primeiro pôster de Agent Carter, série confirmada no dia 8 e inspirada no curta-metragem derivado de Capitão América - O Primeiro Vingador, estrelado por Hayley Atwell

 

Agent-Carter-10-mai-2014-1.jpg

 

 

 

A trama aborda a rotina de Peggy Carter, (Atwell) como agente secreta depois do desaparecimento do Capitão América na Segunda Guerra. É 1946 e, em tempos de paz, seu trabalho não fica menos agitado. A agente ainda tem que lidar com a marginalização de seu trabalho quando oficiais do sexo masculino voltam da batalha. Ainda não há confirmação da data de estreia, mas uma possibilidade é que Agent Carter vá ao ar na rede ABC no início de 2015, quando a nova temporada de Agents of SHIELD estiver em hiato.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Atriz confirma número de episódio da série “Agent Carter”
Estreia é em janeiro de 2015 nos EUA
Por Edson Rocha - 16/05/2014 21:02
 

  fto_ft1_32161.jpg Hayley Atwell como agente Carter

O canal ABC já anunciou que levará ao ar o seriado da agente Carter, personagem que aparece nos filmes do Capitão América e que é interpretada por Hayley Atwell. E a atriz revelou que o seriado terá, nesta primeira temporada, apenas oito episódios.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: OCAPACITOR

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members
Agent Carter | Mordomo Edwin Jarvis aparecerá na série

Antes de ser o servente virtual de Tony Stark, o humano serviu a seu pai Howard

 

Aline Diniz

25 de Julho de 2014

 

Agent Carter, a nova série de TV da Marvel que terá como foco a agente da SHIELD Peggy Carter (Hayley Atwell), terá também outro nome conhecido dos fãs entre os personagens.

 

Nossos parceiros do Collider  entrevistaram os produtores Stephen McFeely e Christopher Markus e descobriram que Edwin Jarvis estará na série. Jarvis ficou conhecido nos cinemas como o mordomo virtual de Tony Stark (Robert Downey Jr.), mas antes, nos quadrinhos, ele serviu a seus pais, Howard e Maria Stark.

 

"Certamente teremos easter eggs, até mais que isso. Acho que posso dizer que um dos personagens será Edwin Jarvis. [...] É esse tipo de interconectividade que deve deixar as pessoas animadas", disse Markus.

 


McFeely completou, explicando que a vantagem é que a única coisa que os liga aos cinemas é Capitão América - O Primeiro Vingador: "não precisamos de laços com nada do que vem por aí. Nós acabamos forçando eles a se ligarem a nós", finalizou.

 

Agent Carter é ambientada em 1946 e acompanha a moça do título trabalhando infiltrada na SSR (em tradução livre, a Reserva Científica e Estratégica) quando os soldados da Segunda Guerra Mundial voltam para casa.

 

A série estreia nos EUA no primeiro semestre de 2015, no canal ABC.

 

 


Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
Agent Carter | James D'Arcy será o mordomo Edwin JarvisAtor viverá a versão real do ajudande de Howard Stark
Aline Diniz
16 de Setembro de 2014
2
 
james-d-arcy-premere-hitchcock-04.jpg 
James D'Arcy
 

James D'Arcy  é o mais novo ator a integrar o elenco deAgent Carter, a nova série de TV da Marvel que terá como foco a agente da SHIELD Peggy Carter (Hayley Atwell). O ator viverá Edwin Jarvis, o mordomo de Howard e Maria Stark

Nos cinemas, Jarvis ficou conhecido como o mordomo virtual de Tony Stark (Robert Downey Jr.), mas antes, nos quadrinhos, ele serviu a seus pais.

Além de Atwell e D'Arcy, também estarão no elenco da série Enver Gjokaj e Chad Michael Murray. Agent Carteré ambientada em 1946 e acompanha a personagem-título trabalhando infiltrada na SSR (em tradução livre, a Reserva Científica e Estratégica) quando os soldados da Segunda Guerra Mundial voltam para casa.

A série estreia nos EUA no primeiro semestre de 2015, durante o hiato de Agents of SHIELD, no canal ABC.

 

FONTE: OMELETE

 

 Estou curioso por essa série. Peggy é a melhor "mocinha" da Marvel até então, e o curta que deu origem a série também é bem legal.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members
Agent Carter | Série de TV da Marvel contrata a atriz Lyndsy FonsecaEla viverá Angie Martinelli, aspirante a atriz que se torna amiga de Peggy Carter
Marcelo Hessel
24 de Outubro de 2014
5
 
lindsy-fonseca.jpg 
Lyndsy Fonseca
 

A atriz Lyndsy Fonseca, da finada série de TV Nikita, está entrando para o elenco de Agent Carter. Segundo aVariety, ela viverá Angie Martinelli, aspirante a atriz que se torna amiga de Peggy Carter (Hayley Atwell).

Lyndsy traz calor e humanidade a Angie, que será uma amiga de que Peggy precisa se deseja sobreviver aos perigos que aparecerão pela frente", diz à revista Jeph Loeb, diretor de conteúdo da Marvel para a TV. Fonseca se junta a outros novos nomes, como James D'Arcy (o mordomo Jarvis),  Enver Gjokaj, Chad Michael Murray eShea Whigham.

A série, ambientada em 1946, acompanhará Peggy Carter (Hayley Atwell) conforme ela lida com as consequências do retorno do exército para os EUA após o fim da guerra. Solteira depois do desaparecimento de Steve Rogers, ela deve equilibrar seus dois trabalhos; como agente da SSR (em tradução livre, a Reserva Científica e Estratégica) e seguindo em missões secretas em nome de Howard Stark (Dominic Cooper).

A série estreia nos EUA no primeiro trimestre de 2015, durante o hiato de Agents of SHIELD, no canal ABC.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Agent Carter ganha data de estreia nos EUAPrimeiro episódio vai ao ar em 6 de janeiro
Bruno Silva
05 de Novembro de 2014
1
 
peggy.jpg
 

Agent Carter  ganhou data de estreia nos Estados Unidos: 6 de janeiro. A informação é do ComingSoon.

A série, ambientada em 1946, acompanhará Peggy Carter (Hayley Atwell) conforme ela lida com as consequências do retorno do exército para os EUA após o fim da guerra.Solteira depois do desaparecimento de Steve Rogers, ela deve equilibrar seus dois trabalhos; como agente da SSR (em tradução livre, a Reserva Científica e Estratégica) e seguindo em missões secretas em nome de Howard Stark (Dominic Cooper).

A série estreia nos EUA em 6 de janeiro, durante o hiato de Agents of SHIELD, no canal ABC

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Agent Carter contrata ator para viver Anton Vanko, pai do WhiplashCosta Ronin entra para o elenco da série
Aline Diniz
07 de Novembro de 2014
 
CostaRoninPARTSPresentsLAModernismOpenin 
Costa Ronin
 

Costa Ronin (The Americans) é a mais nova adição ao elenco de Agent Carter. O ator viverá Anton Vanko, mais conhecido como pai de Ivan Vanko, o vilão Whiplash.

O personagem chegou a fazer uma pequena aparição emHomem de Ferro 2 - mais velho, Anton foi interpretado porEvgeniy Lazarev. Como Agent Carter é ambientada nos anos 1940, Anton aparecerá em sua encarnação jovem.

A série, ambientada em 1946, acompanhará Peggy Carter (Hayley Atwell) conforme ela lida com as consequências do retorno do exército para os EUA após o fim da guerra. Solteira depois do desaparecimento de Steve Rogers, ela deve equilibrar seus dois trabalhos; como agente da SSR (em tradução livre, a Reserva Científica e Estratégica) e seguindo em missões secretas em nome de Howard Stark (Dominic Cooper).

A série estreia nos EUA em 6 de janeiro no canal ABC.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members
Agent Carter terá participação especial de Stan LeeEpisódio vai ao ar em janeiro nos EUA
Natália Bridi
07 de Dezembro de 2014
1
 
1_______________________________________
 

 

 

Durante um encontro sobre o livro 75 Years of Marvel: From the Golden Age to the Silver Screen, Stan Lee confirmou que fará uma das suas clássicas participações especiais em Agent Carter. O roteirista e empresário aparecerá no quarto episódio da série, que deve ir ao ar em 27 de janeiro nos EUA.

 

A série, ambientada em 1946, acompanhará Peggy Carter (Hayley Atwell) conforme ela lida com as consequências do retorno do exército para os EUA após o fim da guerra. Solteira depois do desaparecimento de Steve Rogers, ela deve equilibrar seus dois trabalhos; como agente da SSR (em tradução livre, a Reserva Científica e Estratégica) e seguindo em missões secretas em nome de Howard Stark (Dominic Cooper).

 

A série estreia nos EUA em 6 de janeiro, durante o hiato de Agents of SHIELD.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Agent Carter | Divulgadas as sinopses dos dois primeiros episódios da série. Programa estreia nos EUA em 6 de janeiro
Aline Diniz
11 de Dezembro de 2014
6
 
Agent-Carter-1a-temporada-poster.jpg
 

A rede estadunidende ABC divulgou a sinopse dos dois primeiros episódios de Agent Carter, intitulados "Now is Not the End" e "Bridge and Tunnel". Confira:

"Peggy é contatada por Howard Stark, um antigo colega, quando ele é acusado de ter liberado suas armas mais mortais e não pode confiar em mais ninguém. Para ajudar Peggy a limpar seu nome, ele insiste que seu mordomo, Edwin Jarvis, esteja a seu dispor o tempo todo - goste ela ou não. Mas o risco é grande: se for pega, a agente Carter pode ser apontada como uma traidora e passar o resto de sua vida na prisão... Ou pior." Episódio escrito porChristopher Markus e Stephen McFeely, com direção deLouis D'Esposito.

 

"As armas mais mortais de Howard Stark cairam nas mãos erradas e somente a agente Carter pode recuperá-las. Mas será que ela consegue resolver o caso antes que sua missão secreta seja descoberta pelo chefe da SSR Dooley e agente Thompson?" Episódio escrito por Eric Pearson e dirigido por Joseph Russo.

 

A série, ambientada em 1946, acompanhará Peggy Carter (Hayley Atwell) conforme ela lida com as consequências do retorno do exército para os EUA após o fim da guerra. Solteira depois do desaparecimento de Steve Rogers, ela deve equilibrar seus dois trabalhos; como agente da SSR (em tradução livre, a Reserva Científica e Estratégica) e seguindo em missões secretas em nome de Howard Stark (Dominic Cooper).

 

FONTE: OMELETE

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...