Jump to content
Forum Cinema em Cena

Gotham


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
MORENA BACCARIN E BEN MCKENZIE, DA SÉRIE ‘GOTHAM’, VÃO SER PAIS
 

Morena Baccarin e Ben McKenzie preparam-se para ser pais. A notícia foi confirmada pelos representantes das estrelas da série Gotham à revista Us Weekly.
Os dois atores conheceram-se no set de rodagem da série da Fox e começaram a namorar recentemente. No passado domingo, 20 de setembro, assumiram a relação pela primeira vez em público durante a 67.ª edição dos Emmy Awards.
Esta será o primeiro filho em comum para Morena Baccarin, de 36 anos, e Ben McKenzie, de 37. A atriz, que também fez parte do elenco da série Homeland (Segurança Nacional), já é mãe deJulius, que completa dois anos no próximo mês de outubro, fruto do anterior casamento comAustin Chick.
Esta sexta-feira, 25 de setembro, ficou decidido em tribunal que o ex-casal irá partilhar a custódia do filho. Apesar disso, a criança viverá principalmente com a mãe, que conseguiu permissão para se mudar de Los Angeles para Nova Iorque, cidade onde decorrem as filmagens de Gotham.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Members

Pessoal,me respondam uma dúvida:

 

Eu acompanhei alguns episódios da Primeira Temporada e consegui assistir o Terceiro episódio da Segunda Temporada(é não vejo nada na ordem certa  :D )enfim a dúvida é essa:

 

Tipo para mim pareceu que foi vendida a ideia de que o Jerome seria o Coringa mas ele morre no final,e aí aparece várias pessoas rindo loucamente que nem ele,um garotinho,dois delinquentes que matam um mendigo,então só para ver se eu entendi bem:as ações do Jerome vão inspirar o Coringa a surgir e ele pode ser ou esse garotinho ou um desses delinquentes não é?sabe sei lá,eu acho que isso vai enfraquecer a imagem do Coringa,eu sei que não vamos ver o Coringa surgir nesse Gotham-verso,mas dentro desse Universo o Coringa deixa de ser algo original não é?será que isso não vai enfraquecer o Coringa se ele vai se inspirar no que o Jerome fez?.

 

O que voces acham?.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que não, pois acho a idéia do coringa ser uma "entidade" e não propriamente uma única pessoa algo interessante... Sempre havera um coringa que irá subsituir um anterior...

 

Então mas o Jerome não chegou a ser o Coringa exatamente,ok ele era maluco e louco e tinha a risada dele mas ele não se nomeou como Coringa,sei lá,acho meio estranho,quando o Coringa surgir no futuro todos podem o ver como um imitador do Jerome não?.

 

OBS:Questão,se manifeste e diga também o que acha  ;) .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Eu comprei a ideia vendida pela série do Coringa ser uma "ideia" e não propriamente uma pessoa. Claramente a série não se preocupa muito com o mundo pós série onde surge o Batman (e em alguns casos, não deveria mesmo).

 

Mas sim, neste mundo o Coringa poderia ser visto inicialmente como um copycat do Jerome, mas ações do palhaço poderiam ser tão terríveis que superariam o "original". Por isso, não vejo que a figura do Jerome enfraquece a imagem do Coringa na série. Alias, adorei o conceito lançado da série do Jerome ser "uma maldição pra Gotham" justamente pelo fato de inspirar o Coringa.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Gostei da introdução dos vilões "Dr. Frio" e do "Dr. Strange".

Os efeitos foram bem convincentes das armas utilizadas pelo Dr. Frio, muito superiores aos do filme.

 

Aparentemente Indian Hill vai ganhar mais espaço com a presença de Hugo, mas achei um tanto quanto desnecessária o gancho no final, que abre a possibilidade da volta de vilões já mortos, pois pode acabar sendo um retrocesso imenso.

 

Será que Nora empacotou mesmo? Já que pelo que lembro por mais que o Dr. Frio tenha sido um vilão, ele sempre teve a Nora como uma âncora para suas ações.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Reveladas as primeiras fotos do vilão Cara-de-Barro

Gotham introduzirá no penúltimo episódio de sua temporada, “A Legion of Horribles”, um dos vilões clássicos do universo Batman: Cara-de-Barro.E as primeiras fotos do personagem vivido por Brian McManamon já foram divulgadas (via Comic Book) – confira mais abaixo. O episódio com o Cara-de-Barro será exibido em 16 de maio nos EUA.O Cara-de-Barro, inclusive, é um dos vilões cotados para aparecer no novo filme solo do Batman.
 

gotham-221jn-0112-hires1-181849-630x420.

gotham-221jn-0208-hires1-181855-630x420.

gotham-221jn-0256-hires1-181846-630x420.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 months later...
  • Members

GOTHAM – PRODUTOR REVELA QUE O JEROME RETORNARÁ PARA A SÉRIE!

15 de agosto de 2016

 
legiao_0SPGftEeKZX465WOylscTMHgzNIj138Bv


Como Gotham já mostrou, os mortos da série nem sempre permanecem enterrados. Em uma nova entrevista, o produtor executivo da série, John Stephens, confirmou a volta do Jerome, interpretado com Cameron Monaghan, no futuro da trama.

Parece que o Jerome ainda não deu sua risada final. Segundo o produtor executivo da série, John Stephens, o plano sempre foi trazer o personagem de volta. “Nossas intenções estão em 100% para trazer o Jerome de volta”. Stephens contou que a ressurreição do vilão será construída por algum tempo, durante a terceira temporada, guardando o retorno definitivo apenas para a quarta temporada.

 

Você terá essa movimentação ao fundo onde começarão a falar sobre o Jerome, o que ele representa e como ele vai voltar à vida de uma forma milagrosa”, explicou o produtor. “O cenário será montado dessa forma para que, se tivermos uma quarta temporada, ele volte de uma forma grandiosa e então você terá essas versões diferentes do mito do Coringa”.

 

Se a quarta temporada acontecer e o Jerome voltar, Stephens ainda afirmou que ele não será o mesmo maníaco. “Ele brinca com a ideia de transformação. Quando ele voltar, você vai querer ver essa nova versão”.

 

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/gotham-produtor-revela-que-o-jerome-retornara-para-serie.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

GOTHAM – REVELADOS NOVOS DETALHES SOBRE A HERA VENENOSA NA TERCEIRA TEMPORADA!

15 de agosto de 2016

 
legiao_RaOCJB701S4KjM2T9IvNw3GyEW8PVedmz

Contrariando a sinopse divulgada na semana passada, parece que a Hera Venenosa de Maggie Geha não terá o domínio completo de seus encantos na terceira temporada de Gotham.

 

Em uma recente entrevista com o IGN, a atriz disse que, apesar da alteração física de sua personagem após o encontro com um monstro de Indian Hill, é improvável que ela vá utilizar os superpoderes conhecidos pelos fãs dos quadrinhos. “Eu não acho que nós veremos essas coisas de superpoderes,” revela a novata de elenco. “Eu acho que é uma coisa para aparecer no futuro, especialmente por ser uma história de origem.”
Geha acrescenta que sua personagem “Está mais interessada em descobrir o que as pessoas acham dela e o que isso significa. Muitas pessoas então focadas em sua sexualidade. Na minha opinião, Ivy não se sente sexual em relação a ninguém. Eu acho que se ela percebesse que está atraindo alguém, de um jeito sexual, usaria isso em benefício próprio. É uma coisa de manipulação”.

Gotham retorna para sua terceira temporada no dia 19 de setembro.

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/gotham-revelados-novos-detalhes-sobre-hera-venenosa-na-terceira-temporada.html

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

GOTHAM | BEN MCKENZIE COMENTA OS ERROS DA SÉRIE E O QUE SERÁ CORRIGIDO NA SEGUNDA TEMPORADA

 

"Acho que nós cometemos um erro ao introduzir um vilão por episódio e tentar lidar com ele até o final do mesmo. Era capturar, mandar para Arkham e acabou. Isso foi um erro, nós nunca deveríamos ter feito isso", disse.

 

A do Flash é assim (foi assim na 1ª temp.). Surgia um vilão, ele capturava no mesmo ep. e no próximo surgia outro.

 

Particularmente, acho que a série tem que ser arcos de história envolvendo muitos eps. mesmo. Essa coisa meio episódica faz com que os vilões não tenham muita importância. A gente já fica sabendo que eles vão aparecer só pra ser capturados no fim do ep., então qualquer possível história interessante na sua origem ou possível perigo que ele pode oferecer acaba não valendo muita coisa no fim das contas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Minha sobrinha me fez ver os últimos eps. da Season 2 (os 3-4 últimos).

 

Não tinha ideia como a série ficaria, mas inicialmente tinha impressão que seria meio estilo meio Nolan (focando mais na investigações do Gordon e personagens mais sóbrios), mas esse Final Season me pareceu mais o Burton. Tom mais cômico, muito personagens/situações mais fantásticos.

 

Ela virou uma coisa pra outra no meio do caminho ou sempre foi assim mesmo? (só pra saber)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou em vias de abandonar Gotham.  :mellow:

 

Ela no começo era uma Gotham com cenário e personagens "Nolísticos", mas tá ficando cada vez mais cenário "Nolístico" com personagens "Schumacherianos"...

 

Muita galhofa. Volta de personagens, excesso de vilões icônicos em um mundo de Bruce Wayne muito novo.

 

Acho que a série perdeu seu foco de mostrar Gotham e quer mostrar o máximo de vilões possíveis em um cenário muito precoce.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

não bastou a boataria do Bátima com Robin, tem que zuar bem mesmo com resto dos personagens.. :rolleyes:

Gotham surpreende e deve formar casal gay com clássicos vilões de Batman

Pinguim.jpg

ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE ABAIXO!!!
O último episódio de Gotham, exibido na noite de segunda-feira (24) nos EUA, surpreendeu ao revelar o novo interesse amoroso de Pinguim. Em ”Follow the White Rabbit”, Oswald Cobblepot/Pinguim admite estar apaixonado por ninguém menos que… Edward Nygma, o Charada, outro clássico vilão das histórias do Batman. Logo nos minutos iniciais do episódio, Pinguim declara seu amor pelo Charada e também decide que vai confessar seus sentimentos a ele: “Eu encontrei alguém, mas amar apenas de um lado não é uma coisa boa. Eu vou confessar para Ed o que sinto por ele”, disse Oswald. Agora resta saber se Nygma vai corresponder e se Gotham formará um inusitado casal gay entre seus vilões. Vamos acompanhar os próximos capítulos…
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

 Voltei a série por um episódio pra ver o episodio do "Jovem Coringa". Embora o roteiro da série continue pífio, e decididamente não planejo voltar a assistir a série, tenho que reconhecer que esse Cameron Monaghan manda muito bem como Coringa (ops, Jerome). As referências ao clássico A PIADA MORTAL e a leitura do Coringa feita por Scott Snyder e Greg  Capullo foram bem colocadas pelo roteiro, nisso acertaram

. David Mazouz continua mandando muito bem como o jovem Bruce Wayne, retratando bem o crescimento da sombra e do código de honra do Batman no rapaz. O garoto mandou muito bem na sequência que dá origem a uma das principais regras do morcego, "Não matar". Entretanto, mesmo com uma participação pequena, Ben Mckenzie continua bem trôpego como Jim Gordon, e Cory Michael Smith piorou MUITO agora que Edward Nygma se tornou de vez um "cara do mal". Até via alguns méritos na interpretação dele no começo da série, mas depois de três anos interpretando o personagem, ele conseguiu piorar.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...