Jump to content
Forum Cinema em Cena

Círculo de Fogo 2


crazy
 Share

Recommended Posts

  • Members

Círculo de Fogo 2 | “Maior que a vida”, diz John Boyega sobre sequência

POR
 YGOR OLIVEIRA
 -
 03/08/2017
 
 
 
  
Pacific-Rim-Uprising-John-Boyega.jpg
 

Ouça este conteúdo

 

0:00

01:03

 
 

Círculo de Fogo 2 ganhou recentemente seu primeiro teaser, que vem junto de um site viral – que você pode visitar aqui. Confira o vídeo mais abaixo.

?dc=5550003218;ord=1501808111396

E depois de ter tido sua data adiada para não concorrer diretamente com Pantera Negra nos cinemas, o ator John Boyega deu uma declaração a respeito da trama do filme do geral.

“Eu interpreto Jacob Pentecost, que é como um filho prodígio de Stacker Pentecost. E agora ele está se juntando ao Pan Pacific Defense Corps e está lutando contra Kaiju novamente. Mas dessa vez será bem diferente, e o filme tem uma grande influência de Guillermo del Toro. Será mais divertido, maior que a vida”, disse ele.

Pacific Rim: Uprising foi escrito por Derek Connolly (Jurassic World, Star Wars: Episódio 9). A direção está a cargo de Steven S. DeKnight (Demolidor).

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

 

Círculo de Fogo 2 tem lançamento marcado para 23 de fevereiro de 2018.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Círculo de Fogo 2 | Trailer será exibido na Nova York Comic Con

Painel do filme será realizado no dia 5 de outubro
06/09/2017 - 8:28 - THIAGO ROMARIZ
 
pacific-rim-2-john-boyega-teaser.jpg

Pacific Rim: Uprising, a sequência de Círculo de Fogo, terá o seu primeiro trailer exibido na Nova York Comic Con.

O anúncio foi feito na página oficial do evento, que cravou a data da exibição: dia 6 de outubro. O painel que exibirá a prévia será realizado no Madison Square Garden e terá a presença do diretor Steven S. DeKnight.

A trama do novo Círculo de Fogo se passará alguns anos depois do filme original. "Não é uma sequência imediata. Estamos em um mundo que está livre dos Kaijus e vamos saber o que acontece com a tecnologia dos Jaegers agora que os monstros não são mais uma ameaça. Vai ser um belo salto", explicou anteriormente Guillermo del Toro, que retorna como produtor. 

John Boyega protagoniza ao lado de Burn GormanRinko Kikuchi, Charlie DayScott Eastwood e outros.

Pacific Rim: Uprising chega aos cinemas em 23 de fevereiro de 2018. 

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Não teve muito pudor nas referências à franquia dos Transformers e tal... estão até nos enquadramentos.

O foco é a galerinha vida loka, e está lá o hip hop. O primeiro filme foi bem recebido entre a turma mais nerd (lembro até que uns conhecidos meus na faixa dos 30 aprovaram). Então é uma "preocupação a menos" pro estúdio.
bom. Então temos um Transformers melhorado? Podia ser melhor, mas eu pagaria o ingresso, de boa.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Círculo de Fogo pode ter crossover com Godzilla e King Kong, diz diretor

POR
 CAIO COLETTI
 -
 20/10/2017
 
 
 
  
cb822aa1008a4a4b73e7eec20f9acd7f092a5aea Círculo de Fogo 2
 
 
Ouça este conteúdo
0:00
 
 
01:59
 
 

Círculo de Fogo: A Revolta ainda está longe de estrear (confira o primeiro trailer aqui), mas o diretor Steven S. DeKnight está animado para o futuro da franquia, e contou ao Collider que um crossover de peso pode acontecer.

 

“Houveram algumas discussões sobre a possibilidade de um crossover entre Círculo de Fogo e o universo de monstros da Legendary. Eu acho que seria um passo natural. Faz parte do plano geral depois do terceiro filme, mas não é uma certeza, apenas uma teoria”, disse.

O universo de monstros da Legendary foi iniciado por Godzilla (2014) e continuado por Kong: Ilha da Caveira (2016) – Godzilla: King of Monsters, continuação do primeiro, deve chegar em 22 de março de 2019, e os dois se cruzarão em Godzilla vs. Kong, marcado para 29 de maio de 2020.

John Boyega (Star Wars) estrela como o rebelde Jake Pentecost, um piloto de Jaeger que já foi promissor, e cujo lendário pai deu sua vida para assegurar a vitória da humanidade contra os monstruosos Kaiju. Jake desde então abandonou seu treinamento, apenas para se envolver no submundo do crime. Mas quando uma ameaça ainda mais impossível aparece para destruir nossas cidades e levar o mundo aos joelhos, é dada a ele uma última chance para honrar o legado de seu pai, com a ajuda de sua irmã Mako Mori (Rinko Kikuchi), que lidera uma corajosa nova geração de pilotos que cresceram sob a sombra da guerra. Eles procuram justiça pelos que se foram, e sua única esperança é se unir em uma revolta global contra as forças de extinção”, detalha a sinopse.

 

Círculo de Fogo: A Revolta foi escrito por Derek Connolly (Jurassic World). A direção está a cargo de Steven S. DeKnight (Demolidor).

O filme tem lançamento marcado para 23 de fevereiro de 2018

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

 

Curto não.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Círculo de Fogo: A Revolta | Diretor revela tempo de duração do filme

Filme está previsto para estrear em 22 de março de 2018.

 

Em uma entrevista concedida ao Collider, o diretor Steven S. DeKnight (da série “Demolidor”) revelou que “Círculo de Fogo: A Revolta” terá aproximadamente duas horas de duração, quase o mesmo tamanho do primeiro filme, que tem cerca de duas horas e 11 minutos. Como o cineasta explica, ele vê a duração de duas horas como o tempo ideal para qualquer filme:

“O filme está com cerca de duas horas. Eu sempre filmo duas horas. Se eu fizesse Lawrence da Arábia seria um pouco mais, mas fora isso acho que duas horas – isso pra mim, como alguém que adora e assiste filmes, por volta de duas horas é o tempo certo. Se é muito menos que isso, eu começo a ficar com um pouco de suspeita, se é muito mais longo, às vezes um filme suporta isso, mas às vezes você fica um pouco cansado”, disse DeKnight.

A sequência se passa 10 anos após os acontecimentos do primeiro filme e coloca o novo protagonista Jake Pentecost (John Boyega, de “O Círculo”) – um promissor piloto de Jaeger cujo pai deu sua vida para garantir a vitória da humanidade contra os Kaiju – enfrentando uma ameaça ainda pior. Sua irmã Mako Mori (Rinko Kikuchi, de “Ninguém Deseja a Noite”), dá a ele a última chance de fazer jus ao legado de seu pai.

O elenco ainda conta com Scott Eastwood (“Velozes e Furiosos 8”), Tian Jing (“A Grande Muralha”), Nick Tarabay (da série “Spartacus”), Cailee Spaeny (“Counting To 1000”) e os retornos de Charlie Day (“Te Pego na Saída”) e Burn Gorman (“Imperium”) reprisando seus papéis de Dr. Newton Geiszler e Dr. Hermann Gottlieb, respectivamente.

“Círculo de Fogo: A Revolta” está previsto para estrear em 22 de março de 2018 no Brasil.

 

FONTE: CINEMA COM RAPADURA

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members
Círculo de Fogo - A Revolta: Concurso vai fazer um fã aparecer no filme
Por Wallace Nascimento — 26/11/2017 às 09:30
  

Já pensou em ser um dos Jaegers? Saiba como participar!

3537150.jpg

Falta pouco para Jake Pentecost (John Boyega) ser visto nas telonas em Círculo de Fogo: A Revolta. Mesmo assim, você ainda tem a chance de lutar ao lado dele como um dos Jaegers, os robôs gigantes criados para combater os kaijus, temidas criaturas sedentas por destruição. Como?

Um sortudo (tem que ser fã de verdade!) poderá dar nome a um dos Jaegers que vão batalhar no filme, através de um concurso no site www.gojaeger.com. Acha pouco? O escolhido ainda vai ter seu nome colocado nos créditos do longa de Steven S. DeKnight, além de receber conteúdos especiais e imagens exclusivas antes da divulgação oficial.
 

4942722.jpg Já pensou?
 
 
 


Para participar, é necessário seguir alguns passos: criar uma conta no portal (através de uma página do Facebook); escrever um breve resumo explicando por que você é um genuíno membro do Hall dos Heróis; e subir um vídeo que melhor represente o seu amor pela franquia. Moleza!

No filme, o personagem de John Boyega terá mais uma chance para retornar ao grupo de elite, depois de ter abandonado tudo para entrar no mundo do crime. Rinko KikuchiScott EastwoodJing Tian Cailee Spaeny completam o elenco.

Círculo de Fogo: A Revolta estreia nos cinemas brasileiros no dia 1º de março de 2018.

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Círculo de Fogo 2 | “Foi um sonho de infância virando realidade”, comenta diretor sobre usar referências japonesas no filme

Por
 Adolfo Molina
 -
 13/12/2017
Steven.jpg O diretor Steven DeKnight.
Ouça este conteúdo0:0000:54Audima

O diretor de Círculo de Fogo 2: A Revolta, Steven DeKnight, revelou que há diversas influências da cultura pop japonesa em seu filme, sequencial ao primeiro Círculo de Fogo.

 

Em entrevista na Comic Con de Tóquio, Steven contou: “Eu cresci assistindo Ultraman… Magma Taishi. Johnny Sokko e seus robôs voadores. E claro, tudo começando com Godzilla. Eu amava tudo isso quando era criança.”

Como DeKnight explicou, trazer essas referências e paixões de infância para seu projeto na franquia foi uma experiência única: “Foi um sonho de infância poder fazer isso com a tecnologia que temos”, adicionou o diretor.

Círculo de Fogo 2: A Revolta será lançado aos cinemas 22 de março de 2018.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Guillermo del Toro revela porque não dirigiu ‘Círculo de Fogo 2’

Publicado em 05/01/2018 às 10:30 por Rafaela Gomes
COMPARTILHE!
 

Círculo de Fogo‘ conquistou um público sólido quando lançado nos cinemas em 2013 e as expectativa era que Guillermo del Toro naturalmente assumisse a sequência.

No entanto, a responsabilidade foi passada para Steven DeKnight e em uma entrevista recente com a KCRW, o diretor de A Forma da Água‘ explicou o que de fato aconteceu.

Segundo ele:

“Eu preparei a minha versão de ‘Círculo de Fogo 2‘, desenvolvendo o roteiro, storyboard, além do design das criaturas, robôs e etc. Mas então houve uma suspensão de seis meses e eu acabei deixando a produção e fui ajudar a escolher o novo diretor, que foi Steven DeKnight. Basicamente foi isso o que aconteceu”.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
On 24/01/2018 at 8:36 PM, Big One said:

Que lixo. 

pois é...não me estranha muito esta previsão aqui..:ph34r:

Círculo de Fogo: A Revolta vai decepcionar nas bilheterias, apontam previsões

circulo-696x290.jpg

Círculo de Fogo: A Revolta pode decepcionar o estúdio nas bilheterias, segundo novas previsões do Box Office Pro. O site prevê que o filme estreie com apenas US$ 20 milhões (R$ 63 milhões) no mercado americano, consideravelmente abaixo do número do original de 2013, que arrecadou US$ 37 milhões em seus primeiros dias em cartaz. O estúdio espera agora que o mercado internacional salve o longa, o que já aconteceu em menor escala com o Círculo de Fogo original, que fechou contra com US$ 411 milhões de arrecadação mundial.


 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...