Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Suspeitos - (The Prisoners - 2013)


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Prisoners | Jake Gyllenhaal será detetive no filme com Hugh Jackman

Filmagens devem começar no início de 2013.

jack_.jpg

 

Jake Gyllenhaal está em negociações para estrelar Prisoners, thriller da Warner Bros. que já conta com Hugh Jackman no elenco. As informações são da Variety.

 

Na trama, depois que sua filha de seis anos de idade e uma amiga dela são sequestradas, Keller Dove (Jackman), um carpinteiro de Boston enfrenta o departamento de polícia e o jovem detetive encarregado do caso. Sentindo-se abandonado pela lei, o pai captura o homem que ele acredita ser responsável e começa a torturá-lo em uma desesperada tentativa de descobrir o que houve com as meninas. Gyllenhaal ficaria com o papel do jovem detetive. Melissa Leo também estaria em negociações para integrar o elenco do longa.

 

O filme de vigilante, comparado a O Silêncio dos Inocentes e Se7en, foi escrito pelo novato Aaron Guzikowski (Contrabando) e circula desde 2009. O canadense Denis Villeneuve (Incêndios) dirige o filme que antes ficaria aos cuidados de Antoine Fuqua (Dia de Treinamento).

 

Gyllenhaal, que em breve poderá ser visto em Marcados Para Morrer, acaba de concluir as filmagens de An Enemy, novo filme de Villeneuve. As filmagens de Prisoners devem começar no início de 2013, assim que Jackman concluir seu trabalho em The Wolverine.[/media]

 

Prisoners | Maria Bello se junta a Hugh Jackman e Jake Gyllenhaal no thriller

Filmagens devem começar no início de 2013.

 

Maria-Bello.jpg

 

Maria Bello está no elenco de Prisoners, thriller da Warner Bros. que já conta com Hugh Jackman e Jake Gyllenhaal no elenco. As informações são do Deadline.

 

Na trama, depois que sua filha de seis anos de idade e uma amiga dela são sequestradas, Keller Dove (Jackman), um carpinteiro de Boston enfrenta o departamento de polícia e o jovem detetive encarregado do caso. Sentindo-se abandonado pela lei, o pai captura o homem que ele acredita ser responsável e começa a torturá-lo em uma desesperada tentativa de descobrir o que houve com as meninas. Gyllenhaal ficaria com o papel do jovem detetive e Bello será a esposa do personagem de Jackman. Melissa Leo, Paul Dano e Denis Villeneuve também estão no elenco.

 

Suspense e um gênero que eu adoro e este parece que vai ser bom.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 5 months later...
  • 4 weeks later...
  • 3 months later...
  • Members

filme bacana apenas, mas nada assim tao excepcional... tem alguns furos, mas passáveis... nessa linha pai-vingativo-atrás de filha-morta-ou-sequestrada... ainda prefiro o francês "7 Dias" e o fodastico israelense "Big Bad Wolves"

 

opaaa soto, valeu pela dica ai, vo atrás desses!

 

Mas eu não acho que o filme seja pai-vingativo-atrás de filha-morta-ou-sequestrada. Na verdade, pra mim, o filme deu a impressão de ser mais uma questão de minhas-esperanças-acabaram-estou-desesperado-não-quero-enxergar-o-fracasso-vo-fazer-de-tudo-nem-que-seja-a-ultima-coisa-que-eu-faça.

 

Mesmo porque eu não senti em nenhum momento o cabra querendo se vingar, e sim se apoiar em uma infrutífera tentativa se convencendo que irá conseguir achar a filha.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os Suspeitos (títulozinho nacional safado, heim?!) - 4,0/5,0

 

 Como disse o Soto aí em cima, filme bem conduzido, com destaques pro roteiro inteligente e bem amarrado e atuações (Jake Gyllenhaal se sobressaindo em relação aos demais, incluindo "Wolverine" Jackman...) mas, umas situações inverossímeis e convenientemente postas de lado, fazem o filme perder força e "credibilidade".

 

Ainda assim, muito bom filme. Um suspense intrigante e bem feito. Que venham mais desse diretor e roteirista... 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...