Jump to content
Forum Cinema em Cena

Demolidor (A Série)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Daredevil | Série do Demolidor terá roteirista de Buffy, Lost e Alias [ATUALIZADO] Melissa Rosenberg se junta a Drew Goddard no pacote de séries Marvel-Netflix

Marcelo Hessel

13 de Novembro de 2013

19
 

 

 

defensores_.jpg
 

Daredevil, a série de TV do Demolidor, que faz parte do pacote de quatro séries fechado entre a Disney/Marvel e a Netflix, terá Drew Goddard  como roteirista, segundo o The Wrap.

Produtor e roteirista de séries como Lost e Alias, Goddard já trabalhou com Joss Whedon quando era roteirista de Buffy e Angel. Os dois se reuniram em O Segredo da Cabana, que Whedon co-escreveu e Goddard dirigiu.

 

 

 

 

 

 

FONTE: OMELETE

 

 

  Espero que dê certo. O Demolidor é um herói que cabe bem no formato seriado. E se ele der certo, será a primeira de mais quatro séries preparadas pelo Netflix e pela Marvel.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Demolidor | Série da Marvel na Netflix já tem data para ser rodada Projeto será todo filmado em Nova York

Natália Bridi

25 de Março de 2014

 

31
 

 

 

Demolidor.jpg
 

Demolidor, a primeira série da Marvel produzida pela Netflix, já tem data para começar a ser rodada. Segundo Jeph Loeb, executivo de TV da Marvel, as gravações estão marcadas para começar em julho. As informações são do HitFix.

O projeto prevê 13 episódios dedicados exclusivamente a cada um dos personagens: DemolidorJessica JonesPunho de Ferro Luke Cage  (marido de Jessica Jones nas HQs), além de uma minissérie com oito capítulos focada no grupo de personagens urbanos Defensores. Serão 60 episódios no total com uma hora de duração cada.

A série será toda rodada em Nova York. As gravações acontecerão na cidade devido a um acordo que o estúdio tem com o estado de Nova York que dá um incentivo fiscal de por volta de US$ 4 milhões.

Drew Goddard (O Segredo da Cabana) ficará a cargo do roteiro e da direção do piloto de Demolidor. O protagonista ainda não foi contratado. Os programas começam a chegar na Netflix em 2015.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Demolidor | Netflix quer Michael C. Hall para viver o herói Roteirista Drew Goddard também teria interesse no ator

Aline Diniz

27 de Março de 2014

 

1
 

 

 

MichaelCHall.jpg

Michael C. Hall
 

Michael C. Hall, mais conhecido como o serial killer Dexter, pode viver o Demolidor na nova série da Netflix. As informações ainda são tratadas como rumores e vêm da página Marvel Cinematic Universe no Facebook (via JoBlo).

Segundo o site, além do estúdio, o roteirista Drew Goddard (O Segredo da Cabana) também teria mostrado interesse no ator para viver Matt Murdoch. Não foram divulgadas mais informações sobre possíveis negociações ou outros concorrentes para o papel.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: OMELETE

 

 

 Michael "Dexter" C. Hall como o Demolidor? Seria uma ótima escolha!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Ator Michael C. Hall fala sobre interpretar o Demolidor na série de TV
Estreia acontece em 2015
Por Edu Almeida - 07/04/2014 20:55
 

  fto_ft1_31427.jpg Michael C. Hall como Dexter

Daqui a pouco, no meio do ano, começam as filmagens do seriado do Demolidor que será exibido pelo Netflix. E recentemente saiu um rumor de que a empresa tem em Michael C. Hall, o Dexter da TV, seu preferido para interpretar o Homem Sem Medo. O Vulture conversou co o ator e veja o que ele disse: “Ouvi [os rumores], mas acho que é só isso que são. Mas não me interprete mal, eu definitivamente consideraria interpretá-lo, mas não posso dizer nada sobre isso, porque acredito que são apenas rumores. E eu não excluo a hipótese de fazer uma nova série em algum momento, mas tenho que ler o roteiro”.

Bem, então parece que não há nada fechado com o ator neste momento. Ou ele pode estar escondendo o jogo, o que sempre é possível também. Fato é que a Marvel e o Netflix terão de escolher um ator rapidamente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: OCAPACITOR

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Demolidor | Marvel Studios diz que tem direito a usar o Rei do Crime

Icônico vilão pode cair num limbo contratual entre Marvel e Sony
Marcelo Hessel
16 de Abril de 2014
 


rei_do_crime.jpg

 

Em entrevista ao IGN, o presidente do Marvel Studios,Kevin Feige, disse que o estúdio tem direito de utilizar o personagem Wilson Fisk, o Rei do Crime, em suas produções. Nos quadrinhos, Fisk é rival tanto do Homem-Aranha - cujos direitos estão sob a Sony Pictures - quanto do Demolidor, que está no Marvel Studios.

Isso pode configurar um limbo contratual similar ao que envolve Mercúrio e Feiticeira Escarlate, personagens que são mutantes e Vingadores - e portanto podem e serão aproveitados tanto em X-Men - Dias de um Futuro Esquecido, da Fox, quanto em Os Vingadores 2, da Marvel.

"O Rei do Crime é nosso, ou vamos dividir de alguma forma", pontuou Feige. Em entrevistas, o produtor Avi Arad, que cuida dos filmes de Homem-Aranha dentro da Sony, já disse também que pode utilizar Wilson Fisk no cinema se desejar.
 
Netflix e a Marvel estariam atrás de Michael C. Hall para viver Matt Murdoch na série de TV do Demolidor.
 
Demolidor será a primeira série da Marvel produzida pela Netflix e começa a ser gravada em julho. Serão 13 episódios no total, e a série será toda rodada em Nova York. A estreia acontece em 2015.

 

http://omelete.uol.com.br/demolidor/series-e-tv/demolidor-marvel-studios-diz-que-tem-direito-usar-o-rei-do-crime/#.U07dEVVdVA0

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Demolidor | Série da Netflix será ambientada no mesmo universo que os filmes Joe Quesada falou mais sobre os vindouros novos programas

Aline Diniz

28 de Abril de 2014

 

16
 

 

 

 

Além de Agents of SHIELD, mais programas de TV também serão ambientados no mesmo universo que os filmes da Marvel. As séries do Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage, além da dos Defensores, farão parte do mesmo mundo que vivem os Vingadores.

Quem divulgou a informação foi Joe Quesada, chefe criativo da Marvel Entertainment, durante uma entrevista a Kevin Smith em seu podcast. Quesada também disse o que todos já sabiam, mas não custa reforçar: "você receberá todos os episódios [de uma só vez], podendo fazer maratonas e assistir como quiser".

Apesar de ter como foco super-heróis, ele explicou que as séries serão diferentes, que mostraram "o lado noir da Marvel, o lado das ruas. É algo que ainda não foi mostrado nos filmes da Marvel." Apesar de ter revelado alguns detalhes das novidades, Quesada disse que ainda não pode revelar quem será o vilão - mesmo que Kevin Feige já tenha dito que o estúdio tem direito de utilizar o personagem Wilson Fisk, o Rei do Crime

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Demolidor | Mark Waid pode estar envolvido na série da Netflix Quadrinista diz que a adaptação está "em boas mãos"

Aline Diniz

21 de Maio de 2014

 

1
 

 

 

 

Mark Waid, atual roteirista responsável pelos quadrinhos do Demolidor, revelou que estará envolvido na série de TV da Netflix.

"Não quero exagerar, mas fui convidado para participar da série em algum nível", disse Waid em entrevista ao site Comic Book. Ele não deu mais detalhes sobre seu envolvimento, mas acha que a produção está "em boas mãos".

Waid foi o vencedor de quatro prêmios no Harvey Awards 2012 com sua HQ do Demolidor, incluindo o de melhor série da atualidade, além de também ter levado três estatuetas do Eisner 2012, incluindo melhor série.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Atriz de The Middle se encontra com Marvel Studios para possível papel

Eden Sher tuitou sobre a reunião, mas não revelou nada além disso
Aline Diniz
21 de Maio de 2014
 
Eden Sher, mais conhecida como a Sue Heck de The Middle, tuitou hoje sobre um encontro com executivos da Marvel Studios.

"Fui aos escritórios da Marvel ao meio dia para uma "reunião de 15 minutos. Três horas e muitas HQs depois, estou paralizada de animação", diz a atriz em seu perfil no Twitter. Confira:

 BoMFigZCcAEj3nl.jpg

 
Sher não revelou nada sobre o projeto ou a personagem que pode interpretar. As possibilidades de protagonista são Miss Marvel ou Jessica Jones (para a série da Netflix), além de outraspersonagens secundárias. Mais informações devem sair em breve.

 

http://omelete.uol.com.br/marvel-studios/cinema/atriz-de-middle-se-encontra-com-marvel-studios-para-possivel-papel/#.U344sHJdVA0

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Demolidor | Drew Goddard pode estar fora da série de TV [ATUALIZADO] Site diz que roteirista, produtor e diretor deixou o projeto da Marvel com a Netflix

Marcelo Hessel

24 de Maio de 2014

 

19
 

 

 

 

Drew Goddard, roteirista, produtor e diretor da série de TV do Demolidor do Marvel Studios e da Netflix, estaria fora do projeto. A informação é do Latino Review, que diz confirmar a saída com suas fontes. Por enquanto não há nada oficial; por conta do feriado de Memorial Day na segunda-feira, declarações dos envolvidos podem demorar até terça.

[Atualizado] Segundo o Hollywood Reporter, Goddard continua ligado ao projeto mas não será o diretor nem tocará o dia a dia das gravações, por causa de seu comprometimento com o filme do Sexteto Sinistro. Em seu lugar, Steven DeKnight (Smallville) produzirá Daredevil. [Atualizado]

Homem-Formiga | Edgar Wright não será o diretor do filme

Demolidor  será a primeira série da Marvel produzida pela Netflix e começa a ser gravada em julho. Serão 13 episódios no total, e a série será toda rodada em Nova York. A estreia acontece em 201

 

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Demolidor | Ator de Boardwalk Empire é confirmado como o herói na série da Netflix [ATUALIZADO] Rumores dizem que Charlie Cox ficou com o papel

Aline Diniz

27 de Maio de 2014

 

11
 

 

 

charlie_cox_a_p.jpg

Charlie Cox
 

[Atualizado em 27/05/2014] Charlie Cox (o Owen Slater de Boardwalk Empire) foi confirmado como o protagonista de Daredevil, a série de TV do Demolidor da Netflix. A informação é da Variety.

O rumor não tinha sido confirmado pela Marvel, Netflix ou qualquer outro envolvido no projeto. Vale lembrar que em março saíram boatos de que Michael C. Hall (Dexter) era o favorito para o papel de Matt Murdock.

Demolidor será a primeira série da Marvel  produzida pela Netflix e começa a ser gravada em julho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members
Demolidor | Rosario Dawson entra para o elenco da série

Seriado da Netflix estreia em 2015

 

Thiago Romariz

20 de Junho de 2014

 

rosario-dawson-has-strong-impact.jpg

 

Rosario Dawson é o novo nome no elenco de Daredevil, a série de TV do Demolidor da Netflix. [via Marvel]

 

A atriz viverá uma moça que tenta resolver os problemas de Hell's Kitchen e acaba envolvida na vida de Matt Murdock (Charlie Cox). Demolidor será a primeira série da Marvel produzida pela Netflix e começa a ser gravada em julho.

 

Serão 13 episódios dedicados exclusivamente a cada um dos personagens: Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage  (marido de Jessica Jones nas HQs), além de uma minissérie com oito capítulos focada no grupo de personagens urbanos Defensores. Serão 60 episódios no total com uma hora de duração cada.

 

A série será toda rodada em Nova York. As gravações acontecerão na cidade devido a um acordo que o estúdio tem com o estado de Nova York que dá um incentivo fiscal de por volta de US$ 4 milhões.

 

Drew Goddard  deixou recentemente seu cargo de roteirista, diretor e produtor principal, tendo sido substituído neste último por Steven DeKnight (Spartacus, Smallville). Daredevil estreia na Netflix em 2015.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Demolidor terá diretor de Doctor Who e LutherFarren Blackburn dirigira um episódios da série
Aline Diniz
22 de Junho de 2014
1
 
 

Foi divulgado o primeiro diretor de Daredevil, a série de TV do Demolidor da Netflix. Farren Blackburn, responsável por episódios de Doctor Who e Luther, vai dirigir um dos 13 episódios do programa.

Blackburn havia tuitado em 20 de junho que estava "adorando montar The Interceptor, mas estou animado para revelar que vou dirigir um episódio de Demolidor para a Marvel em Nova York", mas deletou a publicação.

Em 21 de junho, ele confirmou novamente sua participação em Demolidor:

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Demolidor | Ator de Jogos Vorazes se junta à série da NetflixElden Henson viverá Foggy Nelson
Aline Diniz
26 de Junho de 2014
5
 
 

Daredevil, a série de TV do Demolidor da Netflix, contratou Elden Henson (Jogos Vorazes) para viver Foggy Nelson, parceiro de trabalho no direito e melhor amigo de Matt Mudock (Charlie Cox).

 

 

 

Ele se junta a Cox, Vincent D'Onofrio (Rei Do Crime) e Rosario Dawson no elenco. Ainda não há informações sobre a trama da série.

Além de Demolidor, serão 13 episódios de Jessica Jones, Punho de Ferro, Luke Cage(marido de Jessica Jones nas HQs) e uma minissérie com oito capítulos focada no grupo de personagens urbanos Defensores. Serão 60 episódios no total com uma hora de duração cada.

 

A série será toda rodada em Nova York. As gravações acontecerão na cidade devido a um acordo que o estúdio tem com o estado de Nova York que dá um incentivo fiscal de por volta de US$ 4 milhões.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Seriado do Demolidor já tem sua Karen Page 
Estreia é em 2015 
Por Edson Rocha - 17/07/2014 16:36 
 

  fto_ft1_33455.jpg Deborah como Jessica em True Blood

Nos quadrinhos ela foi a secretária e primeira namorada de Matt Murdock e também estará na série de TV. Segundo oHollywood Reporter, Deborah Ann Woll, a bela vampirinha ruiva de True Blood está contratada para interpretar a personagem.

Agora, a série, que será exibida pelo Netflix a partir de 2015, já tem no elenco Charlie Cox como Murdock/Demolidor, Vincent D´Onofrio no papel de Rei do Crime, Elden Henson é Foggy Nelson, Peter Shinkoda no papel de Hachiro e Rosario Dawson (ainda sem papel específico).

A estreia do seriado do Demolidor acontece em 2015, com treze episódios. Além deste, a Marvel Studios também produzirá séries do Luke Cage, Jessica Jones e Punho de Ferro, todas para serem exibidos com exclusividade pelo Netflix.

 

 

FONTE: OCAPACITOR

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Demolidor | Série já tem previsão de estreiaJoe Quesada diz que herói chegará à Netflix em maio de 2015
Natália Bridi
27 de Julho de 2014
 
demolidor______.jpg
 

Daredevil, a série de TV do Demolidor da Netflix, ganhou uma previsão de estreia. Durante o painel dedicado aos 50 anos do Demolidor na San Diego Comic-Con, Joe Quesada, o presidente da Marvel, revelou que a série tem estreia prevista para em maio de 2015.

Estão no elenco de Daredevil Charlie Cox (Matt Murdock/Demolidor), Deborah Ann Woll (Karen Page),Vincent D'Onofrio (Rei do Crime), Rosario Dawson, Elden Henson (Foggy Nelson) e Peter Shinkoda (como o personagem original Hachiro).

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Séries da Marvel na Netflix serão mais realistas

 

Chefe de conteúdo do serviço de streaming diz que série do Demolidor não terá medo de ser sombria

 
Natália Bridi
25 de Agosto de 2014
 
 
marvel________.jpg
 

Ted Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix, falou à revista Empire (via CBM) sobre os projetos da Marvel no serviço de streaming.

 

Segundo o executivo, a escolha do time de heróis foi baseada no modelo cinematográfico de Os Vingadores: "Seria possível pegar um outro grupo de personagens, Os Defensores, e fazer a mesma coisa? Normalmente eles ganham um filme e depois partem para a história de origem do grupo. Tendo 13 horas para contar cada uma dessas histórias, você pode fazer a história de origem e partir para a ação ao mesmo tempo", explicou.

 

Além de Demolidor, que já está em fase de produção, a Netflix planeja 13 episódios de Jessica JonesPunho de FerroLuke Cage (marido de Jessica Jones nas HQs) e uma minissérie com oito capítulos focada no grupo de personagens urbanos Defensores. De acordo com Sarandos, a produção atualmente busca pela protagonista de Jessica Jones.

 

Sarandos também falou sobre como a série do Demolidor se diferenciará da adaptação de 2003, estrelada por Ben Affleck: "A série não terá medo de ser mais sombria que o filme. O que amamos sobre esse time de heróis em particular é que eles são mais realistas. Não apenas nos uniformes, mas na temática, com essas histórias de crime pesadas, mais nas ruas do que nas nuvens".

 

Drew Goddard deixou recentemente seu cargo de roteirista, diretor e produtor principal de Demolidor, sendo substituído neste último por Steven DeKnight (SpartacusSmallville). Daredevil estreia na Netflix em 2015.

 

 

 

Fonte: http://omelete.uol.com.br/demolidor/series-e-tv/series-da-marvel-na-netflix-serao-mais-realistas/#.U_t3vsWwJVE

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Daredevil | Vincent D'Onofrio diz que Frank Miller é uma das inspirações para o seu Rei do CrimeAtor diz que há anos não se diverte tanto em um papel
Natália Bridi
02 de Setembro de 2014
1
 
Vincent-D-Onofrio.jpg
 

Vincent D'Onofrio falou ao Men's Journal sobre o Rei do Crime de Daredevil, a série de TV do Demolidorda Netflix.

O ator, que se desdobrou em elogios ao Marvel Studios, disse que não se divertia tanto em um papel há anos: "É tudo ousado. Tudo é bastante impressionante. A Marvel parece saber o que está fazendo. Acho que desde de que Robert Downey Jr. e Jon Favreau fizeram Homem de Ferro e provaram que filmes de histórias em quadrinhos podiam ser realmente legais, eles abraçaram esse mundo e levaram a um outro nível. A série da Netflix que estamos filmando será ótima de assistir. Estamos fazendo essas cenas incríveis e icônicas todos os dias. Tenho o melhor personagem, interpreto um dos melhores personagens que li em um bom tempo".

D'Onofrio também falou sobre sua preparação para o viver o vilão, revelando que deve ficar longe das versões de John Rhys-Davies (em O Julgamento do Incrível Hulk, de 1989) eMichael Clarke Duncan (em Demolidor, de 2003) e mais próximo dos quadrinhos: "Conheço um pouco sobre Wilson Fisk. Vi os filmes. Vi outras interpretações. Mas para essa versão eles querem algo novo. Estão operando como fazem nos filmes. Estou encontrando a maior parte da minha inspiração para Fisk nas antigas HQs, de artistas como Frank Miller".

O ator também foi questionado se existe a possibilidade do seu personagem dividir a cena com o Tony Stark de Robert Downey Jr. (os dois atores acabam de trabalhar juntos em O Juiz): "Não é impossível! Eles têm vários planos. Acho que essa série do Demolidor será o início de crossovers bem empolgantes".

 

FONTE: OMELETE

 

 D' onofrio foi uma excelente escolha para o Rei do Crime. Estou curioso pra ver a sua versão do personagem.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
Demolidor | Série de TV ganha logo oficial Elenco estará presente na New York Comic Con
Natália Bridi
03 de Outubro de 2014
 
 
 

Daredevil, a série de TV do Demolidor na Netflix, ganhou o seu primeiro logo. O elenco da série -Charlie Cox (Matt Murdock), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson) eVincent D'Onofrio  (Wilson Fisk) - estará presente na New York Comic Con  neste sábado, 11 de outubro, para assinar uma arte exclusiva criada por Joe Quesada. O Omelete também estará presente no evento - acompanhe tudo aqui.

Demolidor-TV.jpg

Além de Demolidor, a Netflix planeja 13 episódios de Jessica JonesPunho de FerroLuke Cage  (marido de Jessica Jones nas HQs) e uma minissérie com oito capítulos focada no grupo de personagens urbanos Defensores. Serão 60 episódios no total com uma hora de duração cada. O elenco de Demolidor conta com Charlie Cox (Matt Murdock), Vincent D'Onofrio (Rei do Crime),Rosario Dawson e Elden Henson (Foggy Nelson).

A série será toda rodada em Nova York. As gravações acontecem na cidade devido a um acordo que o estúdio tem com o estado de Nova York que dá um incentivo fiscal de por volta de US$ 4 milhões.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...