Jump to content
Forum Cinema em Cena

Demolidor (A Série)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • Members
Demolidor | Mercenário não está na primeira temporada da série de TVSérie estreia na Netflix em 2015
Bruno Silva
01 de Novembro de 2014
 
 
 

Daredevil, a série de TV do Demolidor na Netflix, não terá o Mercenário, ao menos na primeira temporada. Perguntado sobre quem interpretaria o vilão no Twitter, o diretor Steven DeKnight respondeu que "ninguem fará o papel", indicando sua ausência na série

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Daredevil, a série de TV do Demolidor na Netflix, terá classificação "para maiores de 16 anos", segundo o diretor Steven DeKnight. Ele disse que o seriado terá um tom mais sombrio, mas não terá cenas explícitas como as de Spartacus.


 


Além de Demolidor, a Netflix planeja 13 episódios de Jessica JonesPunho de FerroLuke Cage  (marido de Jessica Jones nas HQs) e uma minissérie com oito capítulos focada no grupo de personagens urbanos Defensores. Serão 60 episódios no total com uma hora de duração cada. O elenco de Demolidor conta com Charlie Cox (Matt Murdock), Vincent D'Onofrio (Rei do Crime), Rosario Dawson e Elden Henson (Foggy Nelson).


 


A série será toda rodada em Nova York. As gravações acontecem na cidade devido a um acordo que o estúdio tem com o estado de Nova York que dá um incentivo fiscal de por volta de US$ 4 milhões.


Demolidor terá diretor de Doctor Who e Luther


Drew Goddard deixou recentemente seu cargo de roteirista, diretor e produtor principal, tendo sido substituído neste último por Steven DeKnight (SpartacusSmallville). Daredevil estreia na Netflix em 2015.


Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
Demolidor | Revelados detalhes sobre o segundo uniforme do heróiSérie estreia em 2015 na Netflix
Bruno Silva
21 de Dezembro de 2014
15
 
demolidor-sw.jpg
 

Matt Murdock terá mais de um uniforme em Daredevil, a série de TV do Demolidor para a Netflix. Segundo oComicUI, uma fonte que esteve no set em Nova York descreveu a vestimenta.

Na cena, o Rei do Crime ordena seu capanga a atirar no Demolidor, que, de última hora, arremessa um cano na mão do meliante, derrubando a pistola. O personagem estaria vestindo uma roupa vermelha e preta, com linhas vermelhas. O site comparou a vestimenta ao uniforme ao lado, utilizado por Murdock no arco Secret War, de 2004.

 

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Demolidor | Série de TV contará a trajetória do Rei do Crime"Nosso antagonista na verdade tem uma história de amor", diz Steven DeKnight
Marcelo Hessel
30 de Dezembro de 2014
28
 
 

Em entrevista à EW, os realizadores de Daredevil, a série de TV do Demolidor para a Netflix, falaram sobre o teor da temporada e o lugar da trama dentro do Universo Marvel do cinema.

Segundo Jeph Loeb, diretor do departamento de TV do Marvel Studios, não veremos o Homem de Ferro pelos céus, embora a série esteja localizada dentro do universo dos filmes. "Tudo está conectado. Mas é uma parte diferente de Nova York, que não vimos nos filmes ainda. Os Vingadores estão aqui para salvar o universo e o Demolidor está aqui para salvar a vizinhança. Não teremos ninguém voando pelos céus", diz.

Segundo o produtor e diretor Steven DeKnight, Wilson Fisk, o Rei do Crime, terá sua trajetória recontada. "Fisk tem muitos aspectos, não é apenas 'quero conquistar a cidade e enriquecer'. Na nossa história, contamos como ele conhece sua esposa Vanessa e como ele se apaixonaram - nosso antagonista na verdade tem uma história de amor. Vamos ver como essa história o afeta e o transforma. Queremos seguir filmes como Operação França, Taxi Driver e Um Dia de Cão e fazer uma história bem real, bem soturna. É mais The Wire do que uma série de TV clássica de super-heróis."

Outro vilão clássico, o Mercenário, deve ser guardado para eventuais futuras temporadas. Ainda de acordo com DeKnight, essa tendência mais crua não significa que a série será violenta demais. "É um pouco mais arrojado e duro do que a Marvel fez antes [nas telas] mas não estamos fazendo algo extremamente violento ou com nudez gratuita, nem nada assim. A história não pede isso, e eu acho que ela sofreria se nós levássemos as coisas tão longe assim."

 

FONTE: OMELETE

 

 Pelo visto vão tentar dar uma humanizada no Rei Do Crime. O que não é ruim. Estou bastante curioso por essa série.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Demolidor ganha data de estreia; veja um pôster animado da série. Primeira temporada terá 13 episódios
Natália Bridi
07 de Janeiro de 2015
 
 
 

Daredevil, a série de TV do Demolidor para a Netflix, já tem um data de estreia definida: os 13 episódios estarão disponíveis no serviço de streaming em 10 de abril.

 

Poster da série

 

 Demolidor-poster-007jan2015-01.jpg

 

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Demolidor | Segunda temporada pode ter o vilão MetaloideProdutor fala sobre as influências da série e a situação do herói no universo cinematográfico da Marvel
Natália Bridi
09 de Janeiro de 2015
25
 
Demolidor__.jpg
 
Demolidor.png
 

Steven DeKnight (SpartacusSmallville), o produtorprincipal de Daredevil, a série de TV do Demolidor para a Netflix, revelou novas informações sobre o programa aoresponder aos fãs no Twitter.

  • A série não seguirá nenhuma HQ específica, mas será fiel ao espírito dos trabalhos de Frank Miller e Brian Michael Bendis.
  • A localização de Demolidor na linha temporal do universocinematográfico da Marvel ainda não pode ser revelada e a possível presença do herói nos filmes Guerra Civil e Infinity War está nas mãos dos grandes nomes do estúdio.
  • Sobre suas ideias para o segundo ano da série, DeKnight respondeu que ama Metaloide (Wilbur Day/ Stilt-Man), o cientista transformado em vilão que usa uma armadura com longas pernas metálicas.

O elenco de Demolidor conta com Charlie Cox(Demolidor), Vincent D'Onofrio (Rei do Crime),Deborah Ann Woll (Karen Page), Rosario Dawson (Claire Temple), Elden Henson (Foggy Nelson) e Ayelet Zurer(Vanessa Fisk), entre outros.

 

FONTE: OMELETE

 

 Bom ver que já estão pensando na 2ª temporada. Mostra que os caras realmente acreditam no produto que estão fazendo.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Trailer?

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

 

rá. pegadinha do Malandro. Sinopse das séries:

 

Demolidor: "Marvel's Daredevil" é uma série que conta a jornada do advogado Matt Murdock, que perde a visão em um trágico acidente na infância, mas ao mesmo tempo têm os outros sentidos mais aguçados. Murdock abre um escritório no bairro de Hell's Kitchen, Nova York, onde ele luta contra a injustiça como um respeitável advogado de dia e um vigilante mascarado à noite. Estreia em 10 de abril.

 

Jessica Jones: Trabalhando como detetive no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, uma ex-super-heroína vê seu passado turbulento a atormentar na nova série "Marvel's A.K.A. Jessica Jones." Estreia em 2015.

 

Luke Cage: Nessa série de ação da Marvel, um lutador de rua e ex-golpista enfrenta o crime no bairro de Hell's Kitchen com o super-herói Luke Cage. Estreia em breve.

 

Punho de Ferro: "Marvel's Iron Fist" mostra o super-herói e mestre as artes marciais Danny Rand em uma série de ação. Estreia em breve.

 

Defensores: "Marvel's The Defenders" une Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage num épico time de super-heróis em Nova York. Estreia em breve.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Achei interessante, mas não me impressionou muito não (embora as cenas de luta estejam excepcionais e a edição de som esta fantástica, como destacou o MOZTS).

 

  Mas podiam ter mostrado um pouco mais do Rei do Crime e um vislumbre do uniforme vermelho,. Me pergunto se demorara muitos episódios para o Murdock começar a usar as suas "verdadeiras cores".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tô dizendo, gente. Essa galera está na vanguarda. Do outro lado, esse conceito que gera coisas como "Arrow" já são parte do passado, mas a Warner (e outros) demora a perceber.

 

Algo bom que li em outro fórum:

 

"há seriedade, não tem banalizações, tudo muito fiel aos conceitos do Miller. Sim, um trailer é um trailer, mas até agora não há nada de errado. Muito bonito mesmo e transforma todas essas séries que foram produzidas para a TV nos últimos 20 anos em diversão para crianças retardadas, rebaixa inclusive alguns filmes a um nível teletubies".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não achei tããããão vanguarda.

Mas achei que tem um capricho e uma preocupação a mais com a fonte e fãs, do que com a mídia que ele vai trabalhar.

Tipo Essas séries da Warner pensam no produto TV, e como fazem isso pra TV, e pro público TV.

 

Essa parece mais preocupado com a fonte, com as hqs e com as opiniões de quem lê e entende desse tipo de mídia (Hq´s). Juntar as mídias e fazer o pessoal que lê e gosta se interessar. Me senti fisgado, de verdade.

Eu não consigo entender essa ideia dos produtores alterarem tanto um personagem e um conceito que, em tese, já vem de uma mídia popular. Saem essas merdas daí.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

 

Mais detalhes sobre a série do Demolidor
 
quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015 às 12:33 PM  DemolidorNetflixSeriados de TV

 

 
40.jpg
 
Um dia após a divulgação do primeiro trailer da série do Demolidor produzida pela Netflix e da ótima recepção do público, o showrunner Steven S. DeKnight conversou com o IGN, onde deu mais alguns detalhes sobre o que está por vir. Confira os vários pontos abordados, além de dezenas de fotos retiradas do trailer...

03.jpg
 
- Sobre a religião de Matt Murdock: 
 
"Eu acho que isso é vital para o personagem. Matt Murdock é, penso eu, um dos mais personagens mais religiosos do Universo Marvel. Seu catolicismo é tanto parte de seu ser quanto parte de seu conflito e eu acho que seria um tanto falso tentar fazer a série sem dar importância a isso."
 
26.jpg
 
- Sobre a evolução do uniforme do Demolidor:
 
"Realmente, a razão pela qual nós começamos com esta versão - a roupa preta, que é extremamente influenciada pela minissérie 'Homem Sem Medo' - tem seus motivos. Este é realmente o início, a formação de Matt Murdock se tornando o Demolidor. Por outro lado, é a formação de Wilson Fisk se tornando o Rei do Crime. São arcos paralelos. Nós não quisemos começar logo com o uniforme vermelho. Queríamos mostrar os primeiros dias dele descobrindo o que estava fazendo, cometendo erros e arcando com isso. No que se refere ao design, tentamos de tudo no começo em seu uniforme, que chamávamos de seu equipamento vigilante. Nós experimentamos várias coisas diferentes para a cabeça. Uma das versões era uma máscara de esqui com os olhos costurados. Tentamos de tudo, até que encontrei algo que me senti bem. E também, voltando para que o 'Homem Sem Medo', eu não posso dizer como será seu uniforme, mas haverá definitivamente uma evolução."
 
20.jpg
 
- Sobre a importância do Rei do Crime na série:
 
"Quando o vemos pela primeira vez, ele é uma figura muito misteriosa, como você viu no trailer. Absolutamente, ele é um eixo central na primeira temporada. Eu acho que não haveria uma maneira melhor de começar a série do que mostrando um Matt Murdock em formação contra um Wilson Fisk também em formação. Somos tão sortudos em ter Vincent D'Onofrio, que é um ator fenomenal e uma pessoa incrível de se conviver. Eu não sei se há outro ser humano no planeta capaz de encarnar, fisicamente, Wilson Fisk como nas histórias em quadrinhos. Eu acho que, sinceramente, ele (D'Onofrio) é o mais perto que podemos conseguir, a menos que você esteja fazendo uma série animada. Nós ficamos maravilhados. Dizíamos 'P***a! É o Wilson Fisk ganhando vida!' Mesmo no teaser, quando você apenas o vê de costas em pé na frente de uma pintura, você só tem a sensação de que se trata de Wilson Fisk, o futuro Rei do Crime. Fisk desempenha um papel crucial na 1ª temporada como o adversário de Matt Murdock. Além disso, no outro lado, Matt Murdock é a mosca na sopa do Fisk. O que eu amo sobre esta série é que somos capazes de explorar algumas áreas cinzentas do que é realmente bom e do que é muito ruim, e qual das pessoas é realmente melhor para a cidade a longo prazo."
 
16.jpg
 
- Sobre a presença de Stick:
 
"Passamos várias semanas falando sobre Stick e quem chamaríamos para a série. Eu estava obcecado pela contratação de Sonny Chiba, mas que não deu muito certo. Nós tínhamos mencionado Scott Glenn e eu não sei porque tínhamos deixado isso de lado, mas eu estava assistindo a série 'The Levtovers' e o vi atuando. Ele está em melhor forma do que eu ou qualquer um que eu conheça. Então eu sugeri que todos vissem o desempenho dele em 'The Leftovers' e todo mundo gostou. Entramos em contato com ele e ficamos encantados. Ele leu o roteiro e realmente gostou e disse: 'Sim, eu adoraria fazer isso.' Posso te dizer que um dos pontos altos da minha carreira foi ter conversado ao telefone com Scott Glenn, porque ele é exatamente como você pode imagina-lo. Ele é m cara fantástico. É muito bom trabalhar com ele. Sua imagem de Stick... Ele ficou perfeito nesse papel."
 
15.jpg
 
- Sobre a brutalidade da série:
 
"O que eu sempre amei nos quadrinhos (do Demolidor) é que ele tem apenas os sentidos ampliados, mas não super-poderes. Ele é um cara que está age no limite e pode se machucar e até ser morto... Eu fui imensamente influenciado pela fase do Frank Miller enquanto crescia, onde Matt estava constantemente recebendo de volta todas as consequências ruins do que fazia. Obviamente, há um pouco de senso de realidade de que ele faz o que faz sem precisar parar num hospital todos os dias. Realmente, ele é como um Batman sem o dinheiro. Ele é apenas determinado. É a pura força de vontade que o faz continuar por um caminho onde qualquer outro homem comum desistiria. Eu também acho que muito do mito de Matt Murdock vem de seu pai, um boxeador e esse tipo de coisa da qual não dá para se desapegar."
 
 
 
Que chegue logo Abril!
 
Eduardo Spicacci

 

Fonte: http://www.marvel616.com/2015/02/mais-detalhes-sobre-serie-do-demolidor.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim, vários personagens aparecem, inclusive o Rei do Crime. Acho que o Questão foi exigente, o trailer mostrou mita coisa. E achei muito louco o uniforme preto com bandana e o visual do mentor do Demolidor.

 

 Que fique claro que não é que eu não tenha gostado do trailer. Eu gostei. E tendo digerido ele melhor, acho que foi melhor mostrar pouco do Rei do Crime mesmo. Mas eu ainda teria mostrado a roupa vermelha pelo menos em um plano. Afinal, é como a grande maioria conhece o Demolidor. Se fosse uma série semanal, ok, até faria sentido não mostrar, por que o Matt vai usar a roupa preta nos primeiros episódios. Mas a temporada inteira vai ser liberada de uma vez só. Então não ia fazer mal nenhum mostrar a roupa vermelha. Só ia gerar hype ao invés de tirar, mas...

 

 

 

Não achei tããããão vanguarda.

 

 

 

Idem aqui

 

 

 

"há seriedade, não tem banalizações, tudo muito fiel aos conceitos do Miller. Sim, um trailer é um trailer, mas até agora não há nada de errado. Muito bonito mesmo e transforma todas essas séries que foram produzidas para a TV nos últimos 20 anos em diversão para crianças retardadas, rebaixa inclusive alguns filmes a um nível teletubies".

 

  Pro rapaz que escreveu isso eu diria "Menos, bem menos". O cara gospe um sanguinho e os caras já acham que é a Quinta Sinfonia das séries de super heróis.

 

 Em resumo, eu gostei do trailer, mas não achei tudo isso. Me deixou curioso, mas não elevou o meu hype.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Gostei da reportagem e da explicação do uniforme da preto. Vai ser meio um Demolidor Begins com Murdock e o Rei do Crime sendo desenvolvidos juntos. Curioso mais ainda pra ver o novo uniforme, o vermelho. Com certeza o Vincent D'onófrio foi uma puta aquisição e promete ser um Rei do Crime muito ameaçador. Todo herói precisa de um grande vilão.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Gostei da reportagem e da explicação do uniforme da preto. Vai ser meio um Demolidor Begins com Murdock e o Rei do Crime sendo desenvolvidos juntos. Curioso mais ainda pra ver o novo uniforme, o vermelho. Com certeza o Vincent D'onófrio foi uma puta aquisição e promete ser um Rei do Crime muito ameaçador. Todo herói precisa de um grande vilão.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...