Jump to content
Forum Cinema em Cena

Demolidor (A Série)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members
4 hours ago, Questão said:

seus sentidos aumentados estão falhando e ele está sendo considerado morto.

"Matt começa a temporada quebrado fisicamente, quebrado emocionalmente e quebrado espiritualmente. Ele está com raiva de Deus, ele está irritado com o fato de que ele arriscou sua vida para fazer o trabalho de Deus, e ele está questionando se foi ou não um tolo", disse Oleson.

Isso também significa isolar seu círculo interno. Nem o melhor amigo Foggy Nelson (Elden Henson), nem a Karen Page (Deborah Ann Woll) sabem que Matt está vivo, e quando Matt finalmente chega ao primeiro, Foggy não o receberá de braços abertos. "Foggy tem tentado superar a perda de Matt ou, pelo menos, seguir em frente com sua vida", diz Oleson. "Se você acha que um dos seus melhores amigos estava morto e descobre depois que ele decidiu não te contar que ele sobreviveu, você provavelmente não lidaria bem com isso".

Como se esses problemas não fossem suficientes para um vigilante cego se sentindo derrotado, Oleson conta ainda que vários novos personagens darão trabalho para Matt. Maggie (Joanne Whalley) junta-se ao time de personagens como “uma freira durona, moldada por Hell's Kitchen”, além de dois agentes do FBI vividos por Jay Ali e Wilson Bethel.

Oleson contou ainda que Wilson Fisk (Vincent D'Onofrio) será o principal dos problemas de Murdock, já que o vilão começou a colocar em prática um novo plano para retomar seu legado. “Fisk ficou mais inteligente, mais calculista e mais manipulador”, diz Oleson, acrescentando que acredita que Fisk seja o vilão perfeito para deixar a série mais atual. “Eu queria muito contar uma história relevante para o mundo ao nosso redor. Eu examinei como os tiranos manipulam as pessoas a fim de impulsionar seus próprios interesses e causar medo e desconfiança”.

tudo MUITO bom até aqui 

algo me diz que esta será a
melhor das três temporadas!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 9/21/2018 at 11:40 PM, primo said:

e que imagem hein!

Fantástica mesmo. E os caras já estão de olho no futuro.

 

DEMOLIDOR | Executivo revela planos para o futuro da série

Nova temporada da série será lançada em 19 de outubro na Netflix.

Por
 Marco Victor
 -
Demolidor de Os Defensores Divulgação

Com sua estreia da 3ª temporada revelada para outubro, a série Demolidor voltou a aparecer na mídia. E assim, os comentários mais recentes já envolvem o que pode está por vir para o personagem.

 

Em uma recente entrevista ao site EW (via Heroic Hollywood), o chefe da Marvel Television, Jeph Loeb, acabou falando sobre o possível futuro da série, destacando assim que existem planos para outras 3 temporadas. Contudo, tudo depende agora das negociações entre as empresas:

“A Marvel tem uma ideia do que as temporadas de Demolidor 4, 5 ou 6 poderiam ser? Sim, é verdade. Mas, em última análise, essas coisas serão apresentadas e discutidas pelas outras duas partes importantes envolvidas nesse negócio: a emissora (Netflix) e nosso showrunner”

 

FONTE: JORNADA GEEK.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Big One said:

Porque sera essa volta ao uniforme original?

Resposta pronta

 

Os fãs devem se preparar para uma novidade em relação ao figurino do Demolidor, vivido por Charlie Cox, na 3ª temporada. O herói abandonará o figurino vermelho, produzido especialmente para ação, e voltará a ter um uniforme caseiro.

 

Assim, Matt Murdock voltará a usar o figurino que utilizou na 1ª temporada. A explicação é de que o herói não sente mais que merece utilizar o símbolo do Demolidor.

“É quase como se ele perdeu o privilégio”, afirmou Charlie Cox ao Collider.

Nos novos episódios, o novo figurino, com cara de velho, será encontrado no porão de uma igreja. A designer da série, Liz Vastola, conversou com o Collider também, e disse que fez propositalmente o figurino rasgado.

“Matt começa a temporada e ele não se parece como o Demolidor. Ele não parece ameaçador, como um grande lutador”, declarou a figurinista.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

 

1 hour ago, Jailcante said:

Pergunta: tem que ver as temporadas que saíram nesse ano na ordem?

 

Queria ver direto esse Demolidor 3, mas não vi nenhum dos outros ainda...

Acho que dá pra ver direto. JESSICA JONES praticamente ignorou OS DEFENSORES, sendo uma temporada bem auto contida no próprio universo. LUKE CAGE e PUNHO DE FERRO já deram sequência mais direta aos DEFENSORES, e tiveram uma relação mais forte entre si, mas não tocaram  no universo do Demolidor não, com exceção de uma participação do Foggy em LUKE CAGE.

Em resumo, se quiser assistir a terceira temporada direto, dá pra assistir de boa. Só quem não viu OS DEFENSORES (caso do BIG, creio eu) talvez devesse assistir, mas sei que não é o seu caso, JAIL.

 

PS: Chegou a assistir JUSTICEIRO, JAILCANTE?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não espere ver crossover entre Demolidor e outras séries de heróis da Marvel/Netflix na terceira temporada.

 

Em uma visita do Collider ao set da 3ª temporada, a publicação confirmou que nenhum outro membro dos Defensores – Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, ou até mesmo O Justiceiro – fará participação especial neste novo ano da série.

Além disso, de acordo com o site, a terceira temporada de Demolidorcomeçará “imediatamente” após os eventos de Os Defensores, mas a trama depois terá um “significativo avanço no tempo”, conforme Matt Murdock – deixado para morrer no final de Os Defensores – se recupera de seus ferimentos.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 10/1/2018 at 1:43 PM, Jailcante said:

Ih! Você me lembrou do Justiceiro... É mais um que tá na fila. Vi só o primeiro episódio, era pra assistir o resto e não foi.

Vou ver se esse, pelo menos, vejo antes do Demolidor 3.

Talvez seja interessante, JAIL.

 

As séries da Marvel na Netflix contam com mais conexões do que as suas primeiras temporadas. Uma delas, que poderá ser vista em forma de influência na 3ª temporada de Demolidor, é com O Justiceiro.

 

O Screent Rant conversou com o protagonista Charlie Cox, que vive Matt Murdock, e com Deborah Ann Woll, intérprete de Karen Page. Para Cox, o Demolidor deve mostrar o seu lado Justiceiro nos novos episódios.

“Com essa série em particular sempre foi – eu digo, Steven DeKnight, o showrunner da 1ª temporada disse que tinha a ideia de introduzir Frank Castle e depois dar a ele a sua própria série, Steven dizia que o Demolidor estava a apenas um dia ruim de ser o Justiceiro. E isso é algo que eu levo comigo, e eu estou feliz de ter atuado com essa visão”, explicou o ator.

Já a intérprete de Karen Page tem uma relação mais próxima com a série do Justiceiro, já que foi parte importante da 1ª temporada.

“Um dos meus temas favoritos da 1ª temporada do Justiceiro e que está particularmente em uma cena, eu pergunto para ele, Quando isso vai terminar? Quando a sua vingança vai terminar? Até que ponto você se sente bem matando centenas de pessoas?’ E claro que a resposta é nunca. Eu gosto da ideia dessa percepção para mim, e também, o entendimento do que eu descobri. Eu acredito que de um jeito isso me fez mais sensível as consequências de ações extremas e isso é percebido entre Matt e Karen durante a temporada, ainda mais que ele ainda está por aí”, explicou Deborah Ann.

Outras consequências são mais diretas, como a arma que Karen passa a usar em o Justiceiro.

“Karen ainda tem a sua arma. Esse é um ponto interessante e algo que queremos ter muito cuidado porque nós não queremos fazer um grande comercial para campanha armamentista, mas eu aproveito na série, especialmente como uma personagem feminina, ser apta a ter essa discussão”, ainda destacou a atriz.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 10/4/2018 at 2:32 PM, Jailcante said:

Pra mim, seria a última temp. Daí já "promoveriam" o cara pra MCU, com filme solo já na fase 4. E depois Vingadores, e depois fase 5 um crossover com o Aranhudo (quando esse estiver mais maduro).

Acho muito difícil acontecer por que DEMOLIDOR  ainda é uma das séries de maior sucesso da Netflix. E tem funcionado como série, pois o formato permite uma abordagem que não vejo acontecendo nos filmes da Marvel, pelo menos ainda não. Mas ainda assim,  gostaria de ver no futuro alguma participação do herói no cinema, ou a participação de algum personagem do cinema na série.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
New York Comic Con 2018: Charlie Cox, Vincent D'Onofrio e elenco de Demolidor explicam a jornada dos heróis na terceira temporada
Por Laysa Zanetti — 07/10/2018 às 06:30
  

Série da Marvel/Netflix retorna em 19 de outubro.

1407857.jpg Craig Barritt/Getty Images for New York Comic Con

Jeph Loeb abriu o painel de Demolidor, no terceiro dia de New York Comic Con, com um agradecimento genuíno aos fãs. Após a exibição de um clipe exclusivo com cenas das cinco séries da Marvel/Netflix, o produtor responsável por todos esses grandiosos projetos declarou: "Isso só existe por causa de vocês. Então, obrigado."

 

Charlie Cox, Deborah Ann Woll, Elden HensonVincent D'Onofrio e os novatos Wilson BethelJay Ali Joanne Whalley subiram ao palco junto ao novo showrunner, Erik Oleson, para falar sobre a terceira temporada, que estreia no próximo dia 19 de outubro na Netflix.

"Quando recebi o roteiro para o primeiro episódio da primeira temporada, reconheci que aquele era um homem que estava no fundo do poço," conta Cox. "E então o episódio 2 aconteceu, e eu pensei: 'Ok, há grandes aprofundamentos aqui.' E então episódio 9 aconteceu. E a segunda temporada aconteceu. E Os Defensores aconteceu. Então, no início da terceira temporada, Matt está em um lugar que eu espero que seja realmente o fundo do poço. Não sei como ele poderia ir mais fundo."

A terceira temporada inicia com Matt em um processo de cura física e emocional, e neste momento recebe a ajuda da Irmã Maggie (Whalley). "Nos divertimos muito gravando, porque ela trouxe uma emoção ao papel e muita energia," conta o protagonista. "E, sob o ponto de vista da atuação, foi muito bom abordar Matt de um ponto de vista para o qual não havíamos olhado antes," completou.

Para Whalley, atuar em Demolidor foi um desafio duplo: "Eu não sabia o que esperar. Nunca li uma HQ em toda a minha vida. Mas nunca trabalhei em um set em que todo mundo estivesse tão ansioso para ver cada roteiro sair. E isso é incrível, toda essa empolgação."

Erik Oleson explica que Maggeie será uma bússola moral para Matt. "Ela é muito importante para ele conseguir assimilar e absorver tudo o que aconteceu com ele nas temporadas anteriores," adianta. "E o que ela trouxe ao papel o tornou delicioso."

Mas não é possível contar a história de Matt sem falar de Karen e Foggy. "O meu objetivo era descobrir uma estrutura narrativa para a temporada de uma forma que todos os personagens sentados aqui fizessem um papel essencial. Não poderíamos cortar nenhuma história sem que tudo desmoronasse. E de fato, as histórias de Karen e Foggy fazem um papel crucial na receita para como derrotar o medo e o tiranismo narcisista que nos usa para nos colocar uns contra os outros," reflete Oleson. "Então, a receita, como eu a vejo, é o poder da mídia livre, da lei, e de atos de liberdade."

Durante o painel, foram exibidos vários clipes de cenas específicas que tratam brevemente de cada um dos personagens. Para Foggy e Karen, o contraponto está na crença dela no fato de Murdock ainda estar vivo, enquanto ele descarta a possibilidade. "Ela está em um lugar em que precisa acreditar nisso para continuar," explica Woll. Já Foggy vai ganhar um aprofundamento na história, pois conheceremos sua família e sua relação com os pais.

Do outro lado dessa história, Jay Ali interpreta o agente policial Rahul 'Ray' Nadeem, responsável pelo caso de Wilson Fisk. "E isso, para ele, esse caso está indo... muito bem," brinca o ator.

Para D'Onofrio, Wilson Fisk nessa temporada "nota o fio de uma doença em uma certa pessoa. E ele começa a puxar esse fio. E ele descobre que, se puxar o suficiente, vai conseguir o que quer, que é Vanessa de volta à sua vida. Mas então, tem esse... pequeno Matt que o incomoda."

Para Charlie Cox, é uma honra incomodar o mundo de Vincent D'Onofrio. "Acho que tivemos sorte de tê-lo na primeira temporada, ele ficou de fora bastante da segunda. Mas tê-lo de volta por boa parte da terceira eleva a série. Temos muita sorte de ele querer ficar conosco."

Mas Demolidor não é Demolidor sem boas cenas de ação, e para esta temporada, Oleson queria que as lutas tivessem grandes níveis emocionais. "Queria que fossem imprevisíveis, que Matt Murdock ocasionalmente perdesse uma luta. E que isso tivesse consequências."

Em uma cena exibida durante o painel, Matt está em uma luta contra o personagem de Wilson Bethel. A sequência impressiona, com ótimas coreografias e tomadas velozes, e de fato, Matt está em um lugar diferente. "Para gravar esta cena, precisei ligar para você, Jeph, e pedir para interromper as filmagens por um dia para que a equipe pudesse ensaiar," conta Olseon. "Não sabia se conseguiríamos fazer. Foi uma escolha corajosa, e acho que quando as pessoas virem o que fizemos, será algo que todos vão amar."

Durante o painel, foi confirmado que Bethel interpreta o personagem Dex, que se tornará o vilão Mercenário.

"Mercenário é um dos melhores vilões dos quadrinhos," afirma Oleson. "Queremos contar a história de como uma pessoa na beira do abismo entre a luz e a escuridão pode transformá-lo nesse personagem, e de quais aspectos do medo transformam alguém que poderia ser um membro importante da sociedade em um vilão tão icônico. A maneira como Fisk atua na vida dele para fazer essa transformação soa muito real."

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...