Jump to content
Forum Cinema em Cena

Demolidor (A Série)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members
On 5/1/2021 at 9:28 PM, Big One said:

 

 

Balela do cara. Ele não tinha nada.

On 4/29/2021 at 6:39 PM, Lobo Branco said:

Eu diria que são vários motivos. Um dos principais sem dúvidas é liberdade criativa, se eu fosse um produtor com toda certeza não queria ficar preso a eventos e personagens escritos por outros. Iria querer usar tudo da minha maneira.

 Ué? Mas não é assim que sempre se trabalhou no MCU? Cada diretor e roteirista sempre tendo que considerar o que veio antes e o que vai vir depois?

On 4/29/2021 at 6:39 PM, Lobo Branco said:

Ainda mais que parte desse universo Netflix é bomba.

 Acho que o único que erraram feio mesmo ali foi com o Punho De Ferro. E ele é facilmente ignoravel, já que ele está mais relacionado ao Luke Cage, que segundo os rumores, não vai ser aproveitado.

DEFENSORES não foi perfeito, mas no que tange ao Demolidor, acho que acertou bastante. Alias, as três temporadas de DEMOLIDOR são bem sólidas, a primeira e a terceira em especial estão entre as melhores coisas que a Marvel já fez, e a segunda, ainda que não seja perfeita, ainda é bem boa.

On 4/29/2021 at 6:39 PM, Lobo Branco said:

Tem o fator dinheiro também. Poder contar as histórias novamente no Disney+ ou nos filmes é mais rentável (novo conteúdo + dinheiro), também o fator PG-13 deve ser levado em consideração, PG-13 significa família (Disney) e significa mais dinheiro, pois vender produtos pra crianças, é o que dá mais grana.

  Por isso, eu não acredito muito em uma 4ª temporada, pois ficaria destoante das três restantes. Mas a Disney vai ter que fazer alguma coisa com essa série. Lembrando que a Netflix não tem mais direito sobre elas. Creio que vão colocar no Hulu (que deve ser o mesmo destino de DEADPOOL 3, que segundo o Feige, ainda vai acontecer e será para maiores).

Mas embora não acredite numa 4ª temporada, pelos motivos que eu apontei, nada impede que o Demolidor participe de outros filmes e séries, e até ganhe um filme dentro do modelo PG-13 sem ter que desconsiderar o que foi feito na série. Afinal, Taika Waititi não reinventou o Thor de Chris Hemsworth em RAGNAROK sem desconsiderar o que veio antes?

 

On 4/29/2021 at 6:39 PM, Lobo Branco said:

E nem tudo na série era assim tão bom, Electra era péssima. Prefiro uma nova.

 

 Pô, acho que Elodie Yung mandou muito bem no papel. Mas confesso que ela era a mais fraca do elenco principal da temporada de que participou, ofuscada pelas ótimas atuações do Cox e do Bernthal,

E dá pra fazer Recast dela também (supondo que ela sobreviveu ao fim de OS DEFENSORES). Melhor do que jogar fora todo um trabalho legal e de construção feito nas três temporadas da série, já que segundo o rumor, vão manter o Cox e o D'Onofrio.

On 4/29/2021 at 6:39 PM, Lobo Branco said:

Tipo, deixa Foggy, Karen e Matt juntos, ele já é DD e tem uma rixa com o Rei do Crime que já usa seu terninho branco. 

Do jeito que terminou a 3ª temporada, se quiserem voltar a explorar a rivalidade dos dois, teriam que voltar em algumas coisas da série.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
12 hours ago, Questão said:

Ué? Mas não é assim que sempre se trabalhou no MCU? Cada diretor e roteirista sempre tendo que considerar o que veio antes e o que vai vir depois?

Mas ai você está considerando diretores que decidiram trabalhar com a visão do estúdio, e não um estúdio que pode faser o que quiser, da maneira que quiser e quando quiser. Os diretores tem que seguir uma visão, a Marvel não tem que seguir nada que veio antes. Se for rentável refazer arcos já contados, ela não vai deixar de fazer só por que tem gente contrário a isso.

Não é que eles não possam fazer, o estúdio só não tem obrigação de fazer.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
45 minutes ago, Lobo Branco said:

decidiram trabalhar com a visão do estúdio

Como o assunto é bom, vou arriscar palpite... creio que não foi esse o ponto da postagem do Questão, Lobo. Creio que o sentido é: diante do aspecto liberdade criativa, a situação é a mesma, em tese.

Como não sabemos a intenção do estúdio, a liberdade segue o mesmo patamar, de criar a partir do estabelecido. Liberdade além é prerrogativa apenas se o reboot for intenção. Fora isso, não é necessariamente motivo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 5/5/2021 at 9:45 AM, primo said:

Como o assunto é bom, vou arriscar palpite... creio que não foi esse o ponto da postagem do Questão, Lobo. Creio que o sentido é: diante do aspecto liberdade criativa, a situação é a mesma, em tese.

Como não sabemos a intenção do estúdio, a liberdade segue o mesmo patamar, de criar a partir do estabelecido. Liberdade além é prerrogativa apenas se o reboot for intenção. Fora isso, não é necessariamente motivo.

 Exato. A discussão aqui não é sobre a intenção do estúdio, já que isso, só eles sabem.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

Charlie Cox sobre possível volta como Demolidor: "Cuidado com o que desejam"

Ator teme que um possível retorno ao personagem poderia decepcionar os fãs

  •  
  •  
  •  
  •  
CAIO COLETTI
20.10.2021
16H45
ATUALIZADA EM
20.10.2021
17H13

Charlie Cox avisou os fãs para "tomarem cuidado com o que desejam" quando perguntado sobre a possibilidade de retornar ao papel de Demolidor em um filme ou série oficial do MCU. O ator foi o convidado mais recente do The Pop Culture Spotlight.

"Eu imagino que, mesmo se eles me chamarem de volta, seria uma reimaginação do personagem, e da série que fizemos. Se me escalarem, é claro que haverá elementos em comum, mas eles também podem pegar outro ator e fazer um reboot completo", refletiu.

Cox confessou, no entanto, que teme reprisar o papel e decepcionar os fãs. "Temos que tomar cuidado com o que desejamos. E se eu volto e não for tão bom quanto a série original, ou não funcionar como a série original funcionava, ou ter se passado tempo demais e as coisas não se encaixarem direito... Eu não quero manchar o que já fizemos", disse.

"Mesmo se eu nunca voltar a ser o Demolidor, temos três temporadas incríveis - e a terceira foi a que recebeu melhores críticas. Acho que nossa trajetória estava crescente. Me sinto tremendamente orgulhoso do que fizemos, e grato por ter ganhado este papel", completou.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

MARVEL IMPEDIU MOTOQUEIRO FANTASMA, DEMOLIDOR E JUSTICEIRO DE APARECER NOS FILMES

Capa da Publicação

O Universo Cinematográfico da Marvel tem crescido muito ao longo dos anos, porém, a ausência de alguns personagens como Justiceiro e Demolidor, que já estrelaram séries na Netflix, faz com que os fãs se questionem o porquê deles nunca terem aparecido no MCU. Mas não foi por falta de interesse: foi revelado que a Marvel Studios não teve sequer a opção de trabalhar com estes heróis.

Entenda o problema
A restrição teria surgido em decorrência do conflito de interesse entre o produtor executivo da Marvel Studios, Kevin Feige, e o ex-presidente da Marvel Entertainment, Ike Perlmutter.
Em seu novo livro chamado The Story of Marvel Studios: The Making of the Marvel Cinematic Universe (A História do Marvel Studios: Os Bastidores do Universo Cinematográfico da Marvel, em tradução livre), tivemos a revelação de que a Marvel Entertainment evitou, durante todo esse período, ceder o acesso desses personagens à Marvel Studios (via CBR).
“Embora muitos presumissem que todo esse grupo de personagens iria diretamente para o  processo de desenvolvimento de filmes da Marvel Studios, foi decidido por superiores da Marvel Entertainment que, como o lado do filme já estava profundamente comprometido com o sucesso dos Vingadores e a iminente entrada dos Guardiões da Galáxia, os [heróis] retornados ajudariam a construir um império na TV sob o controle direto da Marvel Entertainment (totalmente separada da Marvel Studios),” de acordo com o livro.
Este é um resultado da venda dos direitos de filmes de seus personagens ao longo dos anos. Quando a Marvel declarou falência, a empresa precisou vender os direitos de adaptação de diversos heróis. Assim, a Sony conquistou o Homem-Aranha, a Universal se apoderou do Hulk, a Fox conseguiu os X-Men e os demais acabaram em estúdios que não souberam utilizá-los.
Conforme o tempo foi passando, os heróis que não tiveram novos filmes produzidos tiveram seus direitos revertidos legalmente para a Marvel Entertainment, como foi o caso do Motoqueiro Fantasma. Mas como a empresa não conseguiu emplacar o mesmo sucesso dos cinemas em suas produções televisivas, os executivos decidiram segurar os novos heróis em uma tentativa de tornar a TV mais atrativa, impedindo a Marvel Studios de usá-los.

O futuro desses personagens
Como o livro observa, a Marvel Studios tinha sim interesse nos personagens desde aquela época, mas qualquer pedido de permissão para utilizá-los foi rejeitado:
“O lado do filme não tinha controle sobre esses personagens, apesar de seu interesse em desenvolvê-los. Em vez disso, todos foram para a Marvel Entertainment. Motoqueiro Fantasma apareceu em Agentes da S.H.I.E.L.D., e os outros foram colocados em diferentes séries de streaming.”
Tudo indica que a retenção dos heróis que retornaram para a Casa das Ideias foi mais um capítulo da famosa briga entre Feige e Perlmutter, mas o livro não trouxe confirmação ou novos detalhes sobre a treta.
Hoje, com o encerramento da divisão televisiva da Marvel, o Marvel Studios assumiu controle completo sobre os filmes e séries produzidos pela empresa. Sendo assim, não existiriam impedimentos reais para o retorno dos personagens no presente. A questão agora é definir qual a melhor maneira que personagens como Motoqueiro Fantasma, Justiceiro e Demolidor sejam inseridos oficialmente no Universo Cinematográfico da Marvel.
 

 

Aquela "conexão fajuta" entre os filmes e as séries de TV está começando a fazer mais sentido. Provavelmente era só a Marvel Entertainment tentantando surfar no sucesso dos filmes e a Marvel Studios achando ruim😂

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
On 12/6/2021 at 10:57 AM, Jailcante said:

Keevin Feige confirma que Charlie Cox continua como Demolidor no MCU:

 

 

Em sua conta no Twitter, Vincent Donoffrio, o Rei do Crime,  parabenizou Cox por sua volta como o Homem Sem Medo

“Muito feliz por Charlie Cox, ele realmente merece isso. Ele é um ótimo ator e um cara incrível. Sempre entregou o máximo de si ao interpretar o Demolidor de um jeito tão único. Amei a notícia.”

 

Só no aguardo da notícia "Charlie Cox parabeniza Vincent D'Onofrio por seu retorno em Hawkeye😁😍

image.png.99f22727946418b49b5ec5547c68e0f5.png

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 12/7/2021 at 7:35 PM, Jorge Soto said:

 

E

Só no aguardo da notícia "Charlie Cox parabeniza Vincent D'Onofrio por seu retorno em Hawkeye😁😍

image.png.99f22727946418b49b5ec5547c68e0f5.png

 

 

 Já pode parabenizar!😍

 

 Em tempo, dá até pra levar a história da série em conta. Pelo que deu a entender ali, o Rei sobreviveu ao estalo do Thanos (foi ele que deu a informação pro Clint sobre o pai da Eco). Assim, dá até pra sugerir que o Matt foi um dos que virou pó, e ai nesses cinco anos, o Fisk ficou livre ali pra agir como queria, talvez até conseguindo acesso as provas que o Matt tinha pra incriminar a Vanessa.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 

SPOILER DE SEM VOLTA PARA CASA 

 

Depois de ver como o MCU usou os personagens dos aranhas da SONY em SEM VOLTA PARA CASA, acho que deu pra sentir mais ou menos como vão tratar o passado dos personagens da série em futuras aparições (como a do próprio Matt nesse ultimo do aranha). Acho que eles não vão negar nada do que a série estabeleceu, e inclusive podem referenciar de boa. Mas o Feige não vão se importar em alterar uma coisa ou outra caso ele precise pra história que ele quer contar.

 

Por exemplo, no SEM VOLTA PARA CASA, o Octopus sabe que o Norman Osborn é o Duende Verde, como se fosse de conhecimento público, mas o Otto não tinha como saber disso já que o Peter nunca expôs o Norman como o Duende (tanto que o mote da vingança do Harry no HOMEM ARANHA 2 vinha dai). Da mesma forma, o Electro sabe a identidade do Peter, mas ele não sabia em A AMEAÇA DE ELECTRO. Dava pra dizer que ele descobriu depois, mas o Max diz que a ultima coisa que ele se lembra é da luta final daquele filme, então.

Acho que com os personagens de DEMOLIDOR e outras séries da Netflix vai seguir lógica parecida. Tudo aquilo aconteceu, mas se tiver que mudar um detalhe ou outro, vão mudar.  

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Demolidor | Elenco “culpou” Disney+ pelo cancelamento, diz Vincent D’Onofrio

Ator voltou ao universo Marvel em Gavião Arqueiro, transmitido pelo streaming

De volta ao papel de Wilson Fisk após três anos, Vincent D’Onofrio lembrou do sentimento que teve quando ficou sabendo que Demolidor havia sido cancelada pela Netflix. Segundo o ator, o elenco da série viu o surgimento do Disney+ como principal motivo para o fim das séries da Marvel dentro da plataforma.

"Ficamos tipo ‘tudo bem, tínhamos uma série de sucesso e agora já era’”, contou D’Onofrio ao Marvel News Desk. Segundo ele,“o elenco, acredito que a maioria de nós, mas com certeza o Charlie [Cox], eu e a Deborah [Ann Woll],começamos a entender as razões para aquilo ter acontecido. Então compreendemos o que a Marvel estava fazendo porque o Disney+ ia ser lançado”. Para o ator, que voltou ao universo Marvel em Gavião Arqueiro, a decisão “fazia sentido de um ponto de vista de negócios”.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

O pessoal nao curtiu a possibilidade do herói retornar com uniforme novo, sendo que na verdade esse foi o primeiro que ele utilizou nas HQs😂

O uniforme que ele vai usar na série, como garantem vários rumores confiáveis, NÃO é o tradicional uniforme vermelho. Mas sim o traje AMARELO E VERMELHO, que é simplesmente o PRIMEIRO uniforme do herói nas HQs.
Portanto, faz sentido que o MCU queira honrar e fazer essa grande referência às HQs. Ainda mais que já vimos 2 versões do herói nas telas (filmes e séries) sem muitas alterações no traje vermelho.
A ideia é bem bacana, mas parece que tem muitos fãs que não gostaram nada dela. Recentemente, o Demolidor entrou nos Trending Topics do Twitter, com muitas reclamações e piadas sobre o uniforme amarelo.
 

“Vazamento do novo uniforme vermelho e amarelo”

legadodamarvel-demolidor-reacoes-uniforme-1.jpg.webp


“Sinto muito, mas o Demolidor amarelo parece um Weinerschnitzel ambulante para mim”

legadodamarvel-demolidor-reacoes-uniforme-2.jpg.webp


“Eu realmente tenho a impressão de que ninguém vai gostar do traje amarelo.”

legadodamarvel-demolidor-reacoes-uniforme-4.jpg.webp

 

Mas nem tudo é só reclamação, e temos alguns fãs mais abertos e receptivos para a ideia. Como podemos ver abaixo:
“Demolidor está prestes a fazer o amarelo ser nossa nova cor favorita. E meus olhos estão prontos para receber.”

legadodamarvel-demolidor-reacoes-uniforme-5.jpg.webp

“Como podem ficar com raiva dos filmes do Snyder no DCEU por não abraçarem as HQs. Mas então falar merda do uniforme amarelo do Demolidor está além de mim.”

legadodamarvel-demolidor-reacoes-uniforme-3.jpg.webp

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Charlie Cox sobre MCU: "espero estar envolvido, senão foi uma cena estranha"

Ator reprisou o papel de Demolidor em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

  •  
  •  
  •  
  •  
MARIANA CANHISARES
10.02.2022, às 09:56

O ator Charlie Cox tem expectativa de reprisar mais uma vez o papel de Demolidor depois de aparecer como Matt Murdock em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Em entrevista ao HeyUGuys, ele disse:

"Acho que nesse momento eu espero estar envolvido [no MCU] em algum nível, senão teria sido só uma cena meio estranha. Não sei de muita coisa. Mas estou muito empolgado sobre o que eu sei".

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Será que vão pro Disney+? Inicialmente, acharia que não, pela violência e tals, mas O Cavaleiro da Lua deve ser violento também, então sei lá. 

Disney+ tem que ver que a aba Marvel tem que ter TUDO da Marvel lá, independente da classificação etária. Tem que parar essa babaquice de ficar separando.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
6 hours ago, Jailcante said:

Confirmado: Vão pro Disney+ dia 16/03.

Incluiram o Agents of Shield no anúncio, mas esse já tava no Disney+.

Um adendo: no anúncio declararam também que novas configurações de controle parental serão adicionadas ao serviço, o que possibilitará a presença dessas séries lá.

A Disney vai colocar um novo sistema de controle parental no Disney+. Conteúdos pra +16 (ou +18) só serão acessíveis através de uma senha

c1a79c96792f823b10ac7bef557d46c20a0b122e

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
14 hours ago, Jorge Soto said:

Um adendo: no anúncio declararam também que novas configurações de controle parental serão adicionadas ao serviço, o que possibilitará a presença dessas séries lá.

A Disney vai colocar um novo sistema de controle parental no Disney+. Conteúdos pra +16 (ou +18) só serão acessíveis através de uma senha

 

Uma coisa básica que Disney deveria ter feito desde o começo, e não ficar nessa de capar o conteúdo mais adulto do streaming.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...