Jump to content
Forum Cinema em Cena

Demolidor (A Série)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

CHARLIE COX TOPA FAZER UMA SÉRIE MENOS VIOLENTA DO DEMOLIDOR PARA O DISNEY+

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa foi marcado por momentos incríveis, easters eggs e surpresas para o Universo Cinematográfico da Marvel, incluindo a presença de Matt Murdock, o Demolidor, vivido mais uma vez por Charlie Cox. O retorno do ator, reacendeu a esperança dos fãs em verem um novo projeto do personagem e, no que depender de Cox, ele topa até fazer um seriado menos violento para o Disney+.
Demolidor, a série da Netflix, era reconhecida por sua narrativa mais adulta, violenta e sangrenta. O MCU, no entanto, é famoso por respeitar os limites e tentar ser livre para todos os públicos e, com isso, a violência costuma ser diluída em tramas mais leves e momentos mais propícios para toda a família.
Ainda que nem todos os fãs gostem da ideia de ver um Demolidor menos violento, Cox deixou claro que apoiaria a Marvel Studios nessa mudança. Em uma entrevista ao ComicBook, o disse:
“Eu não subestimaria a Marvel em conseguir fazer isso. Eu sou muito fã do que eles fizeram até agora, então eu jamais os subestimaria. Então, se eles quiserem fazer uma versão menos violenta do Demolidor, eu os ajudaria a encontrar uma maneira de fazer isso, garantindo que pareça totalmente de acordo com tudo o que fizemos. E talvez haja um pouco menos de sangue, talvez haja um pouco de qualquer coisa, mas eu os apoio em fazer isso.” 

 

Se for pra ser assim, é melhor nem fazer. Já passou da hora da Marvel criar conteúdo além dos 13 anos.😴

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ator de Loki riu da história triste com Charlie Cox

História triste com Charlie Cox, o ator do Demolidor que voltou em Homem-Aranha 3, não comoveu outro ator da Marvel.

legado-da-marvel-tom-hiddleston-loki-charlie-cox-demolidor-halloween.jpg

Homem-Aranha 3 é cheio de momentos icônicos que até hoje emocionam os fãs. Não é à toa, toda a produção do filme está cheia de histórias hilárias em seus bastidores. A melhor delas, no entanto, veio depois da estreia do filme nos cinemas.
Que foi quando o ator Charlie Cox, o Demolidor, foi aos cinemas para conferir o seu triunfal retorno à Marvel. Animado para ver a reação dos fãs, a esposa de Charlie gravou um vídeo de sua cena. Para capturar como os fãs reagiriam.
Só que a sessão em que Charlie foi, estava longe de ser uma das melhores. Já que NINGUÉM reagiu à perfeita cena da chegada de Matt Murdock, o super-advogado de Peter. Com certeza a história mais triste e injusta, já que em outras sessões, a volta do Demolidor foi bastante comemorada.
A história é triste, mas não para outro ator da Marvel: Tom Hiddleston! O nosso eterno intérprete do Loki é também um dos melhores amigos de Charlie Cox na vida real.
Talvez seja por isso que o nosso Loki tenha morrido de rir com o ocorrido. Quem revelou isso foi o próprio Charlie Cox. Em uma entrevista, Charlie disse que uma das primeiras coisas que Tom lhe disse quando fora confirmado no filme, era de que ele deveria ir ao cinema para ver a reação dos fãs.
O incentivo ter vindo do próprio Loki, e como toda a história se desenrolou, torna isso tudo ainda mais engraçado. Confira o que o Charlie disse:
“Por qualquer razão, o cinema em que eu fui estava totalmente silencioso, era bola de feno rolando. Eu acho que eu ouvi uma pessoa tipo, ‘Oh’, e foi isso.
Foi uma decepção, foi uma vergonha. Você pode ir online e assistir no Youtube, ‘Homem-Aranha reação da entrada do Demolidor’. E existem essas reações incríveis. Eu não consegui ter essa experiência. É uma história engraçada.
[…] Sim, o vídeo ainda existe no telefone da minha esposa… Ele literalmente termina comigo dizendo ‘Desliga isso’. Eu compartilhei essa história com o Tom e ele achou isso muito, muito engraçado. Ele estava tanto certo quanto errado quanto a isso.”
O lado positivo é que o Charlie viu as reações online e sabe o quanto ele é adorado pelos fãs da Marvel. E que azar conseguir parar numa das poucas sessões mais calmas do filme, ein?
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Charlie Cox sobre o Demolidor do Affleck🤣
“Eu assisti seu filme quando consegui o papel e, para ser justo, eu acho que Ben Affleck faz um Matt Murdock muito bom, eu gosto do Matt Murdock dele. Mas eu não amo o filme. Senti que tentaram fazer muito e o filme ficou tonalmente confuso. Eles tinham todo mundo naquele filme, eles tinham o Rei do Crime, eles tinham o Mercenário, a Elektra, a Karen Page, o Foggy… Estava saturado e são apenas duas horas. Então isso foi parte do problema. E o uniforme é uma merda!”.

https://thedirect.com/article/ben-affleck-daredevil-costume-charlie-cox

Ben Affleck Daredevil Charlie Cox

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 🤣🤣  🤣🤣  🤣🤣 

ORGANIZAÇÃO DE PAIS SE MANIFESTA CONTRA DISNEY+ POR ADICIONAR SÉRIES DA MARVEL/NETFLIX NO CATÁLOGO

Eles acreditam que as séries vão contra os valores familiares da empresa

Capa da Publicação

A Disney não está tendo uma boa semana. Após ser revelado que a empresa estava ativamente financiando políticos que apoiavam um projeto de lei homofóbico nos Estados Unidos, agora uma organização de pais conservadores se uniu para criticar o streaming da empresa, o Disney+, por colocar as séries da Marvel/Netflix em seu catálogo.
De acordo com a Variety (via ScreenRant), o Parents Television Council, uma organização de pais que indica programas de TV indicados ou não para crianças e adolescentes não está feliz com as séries da Marvel/Netflix no Disney+; mais recentemente, eles se opuseram a exibição de Euphoria e pediram que a HBO cancelasse a série.
De acordo com uma declaração da organização, a adição das séries ao serviço de streaming está destruindo sua reputação e que, mesmo com o controle parental, o problema é que as séries estejam disponíveis na plataforma, dizendo que elas vão contra os valores familiares da empresa.
Na declaração, o presidente da Parents Television Council, Tim Winter, disse:
“Por mais de 98 anos, a Walt Disney Company foi sinônimo com as palavras ‘Para Toda a Família’ e não consigo pensar em nenhuma outra corporação na história da América que se construiu mais nas costas – e carteiras – de pais e famílias. A epônima plataforma Disney+ logicamente se vendeu como um serviço de streaming amigável para a família e os pais colocaram sua confiança na Disney para entregar isso. Parece ser muito ‘fora de marca’ para a Disney adicionar programas de TV +18 em sua plataforma na tentativa de adquirir mais inscritos. O que vêm a seguir, adicionar atrações de striptease ao vivo no Disney World?
[…]
Nós aplaudimos a Disney+ por melhorar seus controles parentais, mas a mera presença de um conteúdo adulto viola a confiança de famílias e pode desligar elas completamente.
Não há necessidade do Disney+ competir com o conteúdo explícito de outras plataformas de streaming. Disney já está em uma vantagem competitiva por ser a mais segura para as famílias. Adicionar conteúdo adulto vai manchar para sempre sua coroa de ‘para toda a família'”.Após ser anunciado que as séries da Marvel na Netflix sairiam do streaming em que foram exibidas originalmente, muitos ficaram se perguntando em qual plataforma da Disney Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, O Justiceiro e Os Defensores seriam exibidas. Muitos ficaram surpresos com, pelo menos nos EUA, elas irem diretamente para o Disney+.
A adição das séries no Disney+ americano vai chegar com uma atualização nos controles parentais para que as famílias possam controlar o conteúdo assistido por diferentes membros na conta. No Brasil, provavelmente, as séries devem entrar no catálogo do Star+.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DEMOLIDOR: PÁGINA DA SÉRIE NO DISNEY+ ERRA E MOSTRA OUTRA VERSÃO DO HERÓI, ENTENDA

Chegada das séries da Disney+ americana vieram com um pequeno problema

O Universo Cinematográfico da Marvel parece ter encontrado um lar definitivo. Aos poucos, todos os conteúdos adaptados dos quadrinhos da editora estão convergindo para um mesmo streaming: Disney+. Mas, às vezes, essas mudanças de casa acabam causando algumas confusões. Foi o que aconteceu na migração das séries originais Netflix para o novo serviço.

 

Nessa jogada, as séries Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e Defensores (ou, podendo chamar esse conjunto como: A Saga Defensores) ganharam destaque no banner do serviço. Mas, no caso, nas imagens de divulgação, não era o Matt Murdock.

A imagem que tomou conta do banner e área de acesso aos episódios de Demolidor trouxe outro personagem: o Agente Benjamin “Dex” Poindexter, interpretado por Wilson Bethel, vestido como o herói. Veja abaixo:

legiao_RtflxhOq4Tij.jpg.jpeg

A confusão aconteceu por que em determinado momento da trama da terceira temporada, Dex tenta incriminar Murdock e para isso, veste o uniforme e cria uma enorme confusão com uma cena de invasão e assassinato.

Podendo ser um erro ou apenas a escolha de uma das fotos mais bonitas da série, a imagem traz um pouco da nostalgia de um dos personagens que não teve chance de ser melhor explorado na série do Demolidor: o Mercenário. Conhecido como o vilão que nunca erra o seu alvo, a sua introdução na terceira temporada abria possibilidades para um retorno, junto de uma atualização do personagem. Mas, a adição no catálogo é mais um dos indícios de que poderemos ver esses personagens retornando aos seus respectivos papéis.

A série Demolidor foi produzida pela Netflix e foi cancelada, de forma repentina, no ano de 2018. Existem indícios de um reboot sendo preparado e o retorno de Charlie Cox e Deborah Ann Woll retornando como Matt Murdock e Karen Page. Por enquanto, apenas a Disney+ estrangeira possui a Saga Defensores. Já no Brasil, não há data confirmada para estreia.

https://www.legiaodosherois.com.br/2022/demolidor-pagina-disney-erra-versao-heroi-entenda.html

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

DEMOLIDOR: SÉRIE DO PERSONAGEM ESTÁ EM DESENVOLVIMENTO PARA O DISNEY+, DIZ SITE

Projeto já contaria até com roteiristas

Capa da Publicação

A Variety revelou hoje (19) que uma série do Demolidor está sendo desenvolvida para o Disney+. O projeto contará com Matt Corman e Chris Ord, que escreverão além de servirem como produtores executivos.
Diversos rumores sobre o projeto já haviam surgido desde que Charlie Cox e Vincent D’Onofrio haviam retornado aos papéis de Matt Murdock e do Rei do Crime, respectivamente. Enquanto o primeiro fez uma participação no MCU em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o segundo fez sua estreia no Disney+, por meio de Gavião Arqueiro.
Até o momento nenhum anúncio oficial foi feito por parte da Disney ou da Marvel.
Corman e Ord são mais conhecidos como os criadores da série Covert Affairs: Assuntos Confidenciais. Recentemente, eles também trabalharam em Containment, The Brave e Inimigo Interno.
Ainda não se sabe se o novo projeto terá alguma relação com o universo da Marvel nas séries da Netflix. Além disso, não há previsão de início das gravações ou data de lançamento da série até o momento.

https://variety.com/2022/tv/news/daredevil-disney-plus-series-matt-corman-chris-ord-1235272299/

 

25 minutes ago, Big One said:

Reboot? I have a bad feeling about this...

Não sei se fico feliz ou preocupado, pq o fato é que não vai ser igual a que a Netflix fazia, vai ser padrão Disney, e depois dessas series que a Disney fez até agora... complicado. O que o Raimi fez no último filme do Dr Estranho me dá uma ponta de esperança, mas não vou criar expectativas, a Netflix colocou a barra muito no alto. Se trouxerem o mesmo elenco, digo Foggy e Karen, já me dou por satisfeito.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Jailcante said:

Não creio que vá ter metade da qualidade da era Netflix, muito difícil. Mas é o que tem pra hoje...

E se vai ter mesmo elenco, queria que fosse sequel, não reboot.

Eu também prefiro continuar do que foi feito.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
15 hours ago, Jailcante said:

Não creio que vá ter metade da qualidade da era Netflix, muito difícil. Mas é o que tem pra hoje...

E se vai ter mesmo elenco, queria que fosse sequel, não reboot.

 

13 hours ago, Scatman said:

Eu também prefiro continuar do que foi feito.

 

DEMOLIDOR DO DISNEY+ SERÁ UM REBOOT OU UMA SEQUÊNCIA DA SÉRIE DA NETFLIX?

Afinal, seria uma continuação da série original?

image.png.5c89049e5f0457df6aa9d931bf1e8c78.png

Após diversas especulações envolvendo uma possível renovação da série Demolidor, ao que parece os fãs do herói finalmente terão a oportunidade de vê-lo novamente. A notícia de que uma nova produção protagonizada por Matt Murdock estaria em desenvolvimento pelo Disney+ despertou a curiosidade do público e abriu margem para algumas dúvidas. Afinal, o projeto seria um reboot ou uma sequência da série da Netflix?
Segundo informações do The Hollywood Reporter (via Screen Rant), a produção do Disney+ seria “a primeira das séries da Marvel na Netflix a ganhar uma nova mas contínua série”. Assim, seguindo essa descrição, tudo indica que o projeto será uma continuação da série da Netflix, o que descarta a ideia de um reboot pela empresa do Mickey.
Outra conclusão a que podemos chegar é a de que Demolidor não será a única a receber esse tipo de sequência, abrindo espaço para que Jessica Jones e Justiceiro, por exemplo, também ganhem algo semelhante no futuro. Vale ressaltar que, claro, isso é apenas uma especulação. Ainda não há uma confirmação oficial sobre tal possibilidade.
Ao que tudo indica, a nova série do Demolidor no Disney+ seria uma continuação e não um reboot.
Lembrando que Charlie Cox, o rosto por trás do Homem Sem Medo na série da Netflix, voltou a assumir o manto de Murdock após o cancelamento da produção em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, onde fez um pequeno cameo. Foi a primeira aparição oficial do personagem no Universo Cinematográfico da Marvel.
Até o momento não há maiores informações sobre o novo projeto de Demolidor ou se haverá o retorno do elenco original da Netflix. Por enquanto, sabe-se apenas que a produção contará com Matt Corman e Chris Ord como roteiristas e produtores executivos.

https://screenrant.com/daredevil-show-disney-plus-marvel-continuation-report/

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 5/19/2022 at 9:45 PM, Jailcante said:

Não creio que vá ter metade da qualidade da era Netflix, muito difícil. Mas é o que tem pra hoje...

 

 Pois é. Bem difícil mesmo manter aquele nível. A Netflix mandava muito bem com o personagem (A 1ª e a 3ª temporada principalmente são brilhantes).

 Em tempo, a série deve ter um tom menos sombrio que a série da Netflix mesmo (e nem digo isso pela classificação). Mas vale lembrar que caso a série tivesse ganho uma 4ª temporada da Netflix, a idéia do Showrunner que comandou a 3ª temporada era fazer uma temporada mais leve mesmo (Ele disse que seria a mais leve das quatro temporadas), e que seria puxado mais pra fase Mark Waid e menos Frank Miller (que mostrava um lado mais otimista e menos ferrado do Matt). Acredito que a Disney Plus deve ir por ai inicialmente. Então, se for continuação, vai ficar mais ou menos dentro do planejado.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
On 5/21/2022 at 11:31 AM, Jailcante said:

????

Bob Odenkirk vai reprisar seu papel de Saul Goodman no seriado do Demolidor na Disney+.

Nossa! Quer dizer que o 'Breaking Bad' faz parte do MCU? hehehe

Ah, não, tem multiverso. Esse Saul Goodman deve ser um variante...

Isso sim é um multiverso da loucura. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acredito que vai ser um soft reboot, mantendo um pouco da atmosfera e personagens principais mas fingindo que algumas coisas nunca aconteceram.

Por exemplo:

Matt não conheceu Elektra ainda.
Não teve contato com Punho de Ferro, Luke Cage, Jessica Jones ou etc (vai depender de quais serão inseridos ou não no MCU)

 

Ou fazer referências:

Já enfrentou o Rei do Crime antes, ou seus capangas.

 

Duvido que vai ser do "zero" e também duvido que vai continuar de onde parou.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Saga S. said:

Acredito que vai ser um soft reboot, mantendo um pouco da atmosfera e personagens principais mas fingindo que algumas coisas nunca aconteceram.

Por exemplo:

Matt não conheceu Elektra ainda.
Não teve contato com Punho de Ferro, Luke Cage, Jessica Jones ou etc (vai depender de quais serão inseridos ou não no MCU)

 No lance com os Defensores, creio até que a Marvel pode pegar mais pesado, mas não acho por exemplo que a Marvel vai mexer tanto no estabelecido na própria série do DD ao ponto de por exemplo dizer que o Matt não conheceu a Elektra.

Acredito que a Marvel vai estar disposta a ignorar coisas "menores". Exemplifico por exemplo, com o que foi feito com os Homens Aranhas do Tobey Maguire e Andrew Garfield. No ultimo filme do Aranha, pra todos os efeitos, os aranhas do Maguire e Garfield eram exatamente os mesmos dos filmes da Sony. Mas se tiver que ignorar que Octopus não tinha como saber que Osborn era o Duende Verde, ou que Electro não sabia que o Homem Aranha era o Peter Parker, tudo bem.

 Tipo, não duvido de por exemplo, botarem a Elektra viva sem se preocupar em explicar como ela sobreviveu a DEFENSORES ou sequer fazer menção ao que rolou lá. Mas também não acho que a Marvel vai negar frontalmente coisas que rolaram nas três temporadas.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...