Jump to content
Forum Cinema em Cena

Demolidor (A Série)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Demolidor: Elektra terá evolução de uniforme ao longo da 2ª temporada

0comentários
  • Por Guilherme Haasem 18/01/2016 - 16:00

  •  





Os astros da segunda temporada de Demolidor participaram do painel da série no TCA, neste domingo em Pasadena, e comentaram sobre seus personagens e sobre o que pode esperar deste novo ano do programa.


O ator Charlie Cox, que interpreta o herói titular, comentou que o Demolidor questiona seu papel após a chegada do vigilante Justiceiro, que tem um jeito próprio de combater a criminalidade.


Já a atriz Elodie Yung, que vive Elektra nesta temporada, disse que queria manter a “frieza” da personagem (em relação aos quadrinhos). “Elektra é uma espécie de sociopata. Este mundo é um jogo para ela, um jogo de xadrez. O que a motiva é fazer o que quer. Ela faz o que for necessário para conquistar seus objetivos. Se ela precisa matar pessoas, ela matará”.


content_pic.jpgA atriz Elodie Yung como Elektra na segunda temporada de Demolidor. Fonte da imagem: Divulgação/Netflix


 


Publicidade



“Por outro lado, queríamos criar uma personagem com múltiplos níveis”, acrescentou a intérprete. “Ela não é uma má pessoa. Ela não é uma boa pessoa. Ela é uma pessoa com características e camadas diferentes. Nós só vamos descobrir quem ela realmente é ao final da temporada”, contou Yung.


Já o co-showrunner Doug Petrie falou sobre o traje da Elektra ao longo desta segunda temporada de Demolidor: “Nós amamos os quadrinhos – somos fãs! – mas queríamos que o traje da Elektra fosse razoável para uma mestre em artes marciais, e alguém que tem próprio senso de estilo. Há definitivamente um uniforme, mas isso precisa acontecer de forma orgânica, como vimos acontecer com o Demolidor”.


 


FONTE: MINHA SÉRIE


 


Estão vendendo o Justiceiro como o grande "Big Bad" da temporada, mas ainda acho que há um mal maior por trás que será combatido pelos dois vigilantes, mesmo que o cerne da temporada seja mesmo as diferenças/semelhanças entre Murdock e Castle.



Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estão vendendo o Justiceiro como o grande "Big Bad" da temporada, mas ainda acho que há um mal maior por trás que será combatido pelos dois vigilantes, mesmo que o cerne da temporada seja mesmo as diferenças/semelhanças entre Murdock e Castle.

 

Boto muita fé, Questão! 

Acha que tem chance da tal ameaça estar ligada de algum modo à Elektra?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

original.jpg?w=600&h

 

Misturaram com preto. Ficou um pouco melhor.

 

Mas acho que minha questão principal com esse uniforme seja a cara. Fico com a impressão que ela tá enterrada na cabeça, por causa do nariz e olhos estarem meio juntos, e o topo da cabeça estar bem acima. Acho que poderiam mudar aí e ficar sem esse relevo pro nariz e olhos. Poderiam simular a faixa de pano como era o uniforme inicial, sem marcação pra nariz e olhos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boto muita fé, Questão! 

Acha que tem chance da tal ameaça estar ligada de algum modo à Elektra?

 

 Provavelmente, PRIMO. Quotando a mim mesmo

 

 

 Com a presença de Elektra e a aparente ausência do Rei Do Crime, acredito que a seita Tentáculo (que já se mostrou em "pequenas quantidades" na temporada passada) deva ganhar um papel mais importante nesta temporada, talvez como principal antagonista, tentando preencher o vácuo deixado pelo Fisk. O fato de Stick participar de mais episódios nesta temporada reforça essa minha suspeita.

 

 

 

  Quanto ao uniforme, eu não vejo problema. o Demolidor é isso ai mesmo. Visualmente falando, funcionou pra mim, e não me incomoda.

 

 

. Fico com a impressão que ela tá enterrada na cabeça, por causa do nariz e olhos estarem meio juntos, e o topo da cabeça estar bem acima. Acho que poderiam mudar aí e ficar sem esse relevo pro nariz e olhos. Poderiam simular a faixa de pano como era o uniforme inicial, sem marcação pra nariz e olhos.

 

 

  A questão é que enquanto o uniforme preto era totalmente caseiro, feito pelo Matt, o uniforme vermelho foi feito pelo cara que fazia as armas e ternos a prova de bala pro Rei do Crime. A mascara é enterrada na cabeça mesmo, já que funciona como uma espécie de elmo ou capacete.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uniforme do affleck melhor que este, porém o preto do início da série, melhor que o do affleck.

Conta simples.

 

Concordo!! E nem adianta alguém dizer que a Marvel pensou em um uniforme funcional porque qual é a função de aparecer olhos na mascara se o cara é cego??

 

Eles tinham que ter pego o uniforme preto e ter pintado um pouco de vermelho, deixando um "uniforme preto-sujo de sangue". 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Mas o Demolidor é um super herói que trabalha com iconografia. Se não tivesse o uniforme de demônio, não faria sentido. O uniforme preto faz sentido na 1ª temporada por que ainda não é o Demolidor 100% ali, é Matt Murdock aprendendo a ser o Demolidor.

 

 O uniforme preto é legal, e fez sentido naquele momento da série, mas não acho essa coca toda.

 

 Quanto aos olhos, é o que o PRIMO falou.

Link to comment
Share on other sites

  • Members






Demolidor | Jon Bernthal fala sobre as emoções do Justiceiro
"Esse cara vive num mundo de escuridão", concluiu o ator

29/01/2016 - 15:52 CESAR GAGLIONI













punisher_mxYwjuQ.jpg


Em entrevista ao CBR, o ator Jon Bernthal falou um pouco mais sobre seu papel como Justiceiro, na segunda temporada de Demolidor.


"Eu acho que esse cara vive num mundo de escuridão que nenhuma outra pessoa nesse universo consegue imaginar. Meu objetivo enquanto ator era me colocar em toda essa escuridão. Sempre ir até a últimas consequências. Nunca sentir remorso", disse o ator quando questionado sobre a construção de seu personagem


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • Members
Demolidor | "É tudo muito sombrio e complexo", diz atriz sobre Elektra
Segundo ano da série estreia mundialmente em 18 de março
02/02/2016 - 14:27 CESAR GAGLIONI
elodie-yung_ak6iLnT_Vjnwu8r.jpg
 

Em entrevista ao Collider a atriz Elodie Yung e o produtor Jeph Loeb falaram da segunda temporada de Demolidor.

Yung, que interpretará Elektra, personagem criada por Frank Miller nos anos 80, falou sobre o seu processo de contratação: "Eu descobri que os testes eram para a Elektra depois de cinco ou seis testes. Antes disso eu só tinha lido duas ótimas cenas, não sabia nem que elas eram de Demolidor. Tudo é muito sigiloso."

A atriz revelou que foram vários encontros com diversas pistas sobre a personagem, mas em nenhum momento revelaram que era a Elektra. "No último teste eu estava com Charlie Cox e soube que eu seria a Elektra. Por sorte, eu sou uma grande fã da série, mas nunca tinha lido nada dosquadrinhos", explicou Yung. "Achei uma cópia de Elektra - Assassina e foi a primeira coisa que eu li. No começo não entendi nada, é tudo muito sombrio e complexo".

 

No caso de Loeb, a decisão de introduzir Elektra nesse momento foi por um motivo especial: "Ela é um componente emocional importante para Matt Murdock. O maior desafio em relação a ela foi encontrar uma atriz que fosse o primeiro amor dele ao mesmo tempo que é muito perigosa", revelou o produtor. "Então encontramos Elodie, e tudo se tornou muito mais fácil."

Loeb explicou ainda a entrada do Justiceiro na série: "Soube desde o princípio que esse era o momento certo para isso. A primeira temporada tem Matt Murdock decidindo que seria um herói, então o curso natural para o segundo ano seria explorar as consequências dessas decisões". Segundo ele, "o melhor jeito para se fazer isso é mostrar outros personagens que fazem o mesmo trabalho, mas não necessariamente do mesmo jeito. Então decidimos apresentar Frank Castle, que tem esse desejo de alimentar sua forma de encarar a justiça."

O produtor encerrou explicando que as adições de Elektra e Justiceiro servem bem para trabalhar Murdock e seu alter ego de maneiras diferentes das usadas no primeiro ano da série, introduzindo novos desafios.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 Versão legendada

 

 

 

 Trailer foda. Promete uma temporada intensa, frisando bem as diferenças de filosofia do Demolidor e do Justiceiro, e as questões que as ações do Castle vão levantar no Matt e no próprio povo de Hell's Kitchen. 

 

 Parece que a brutalidade da série vai subir ainda mais com a presença do Justiceiro.

 

 O novo uniforme funciona muito bem em cena.

 

 Em um ano de Batman vs Superman e Capitão America vs Homem De Ferro, o conflito Demolidor vs Justiceiro arrisca roubar a cena. Parece que os confrontos dos dois serão viscerais tanto no sentido psicológico quanto físico.

 

 

 Mas ainda me pergunto onde Elektra (e o Tentáculo) vão se encaixar neste tabuleiro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O novo uniforme funciona muito bem em cena.

 

Funcionou melhor que na última conferida. Ou ajustaram por lá ou meu olho se ajustou heheh

 

Promete uma temporada intensa, frisando bem as diferenças de filosofia do Demolidor e do Justiceiro, e as questões que as ações do Castle vão levantar no Matt e no próprio povo de Hell's Kitchen.

 

Creio que veremos uma temporada melhor que a primeira, que já foi muito boa!

 

O embate psicológico é essencial, e parece que será bem conduzido.

detalhe: saudade da personagem da Rosario Dawson. Tom ideal, quase impecável.

 

A Elektra me tirou da inserção ali. Não é algo muito explicável. É coisa de olhar, de tempo etc. Sutilezas, como se a atriz não estivesse "dentro". Deve ser impressão, veremos na série como fica.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo sobre a elektra destoar.

 

 Você fala no quesito atuação GUST?

 

 A princípio não me incomodou. Mas não dá pra dizer ainda com esta rápida aparição.

 

 Talvez este destoamento seja que todo o trailer é focado no antagonismo do Demolidor com o Justiceiro e na reação de Hell's Kitchen a presença do Castle, e então surge a Elektra nos 45 do segundo tempo. Acredito que o próximo trailer anunciado para o dia 25 deva tentar vender a figura da ninja como este fez com o Justiceiro.

 

 Na verdade, esta é uma questão que me intriga muito nesta temporada. Na temporada de estréia, embora bem montado, o plot era bastante simples. Demolidor vs Rei do Crime. Mas não sei se o conflito desenhado por esse trailer focado em "Demolidor vs Justiceiro" vai guiar a temporada inteira de forma prioritária como o conflito da primeira temporada. Acredito que os dois vão inclusive ter algum tipo de grande inimigo em comum.

 

 E é justamente a presença de Elektra que me faz pensar assim. Afinal, ela não é só mais um interesse amoroso que está lá para formar triangulo amoroso com o Matt e a Karen. É uma ninja letal, com certas tendências psicóticas, e que possui fortes ligações com uma seita de criminosos de vários séculos de idade. é uma terceira linha, representando um tipo de ameaça diferente do que aquela apresentada pelo Justiceiro. Me pergunto como vão fazer pra encaixa-la neste conflito Murdock vs Castle.

 

 

detalhe: saudade da personagem da Rosario Dawson. Tom ideal, quase impecável.

 

 Claire Temple é uma baita personagem mesmo, defendida com muita desenvoltura pela Rosario Dawson, e que tem sido figurinha carimbada nas séries da Marvel/Netflix. Alías, quando puder PRIMO, dê uma passada no tópico da JESSICA JONES e diga o que achou da participação da Claire na serie da detetive alcoólatra da Marvel :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...