Jump to content
Forum Cinema em Cena

Demolidor (A Série)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Alías (...) dê uma passada no tópico da JESSICA JONES

 

O bonde do trocadilho só cresce  B)

 

Me pergunto como vão fazer pra encaixa-la neste conflito Murdock vs Castle

 

Parece zoeira, mas é sério: ela talvez seja o "Doomsday" da temporada.

Acionada pelo vilão principal, será o estopim da ameaça que reunirá Castle e Murdock.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei se na atuação.

Acho que na montagem do trailer mesmo. Ficou fora de clima. Até a trilha alterou de forma abrupta.

 

Eu acho que ela deve aparecer mais como uma "maluca" que só o Matt teme e conhece seu real perigo. Seus atos não serão mostrados em câmera até muito no fim. Quase como killgrave. Veremos catas com braços, narizes e pernas quebrados que mexeram com ela, mas de fato lutando só bem no fim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O bonde do trocadilho só cresce  B).

 

 Se eu tivesse planejado, não teria saído melhor  :D

 

 

Acionada pelo vilão principal, será o estopim da ameaça que reunirá Castle e Murdock.

 

 Acho que será bem por ai. Além disso, Matt provavelmente vai tentar evitar que a ninja e o "Caveira" acabem se matando.

 

  Me pergunto qual é o status que Elektra vai estar ocupando quando retorna a vida do Demolidor. Será que ela voltou por razões pessoais? Está atuando como assassina autônoma ou estará a serviço do Tentáculo? E se estiver a serviço do Tentáculo, talvez o objetivo dela em Hell's Kitchen seja recrutar o Murdock?

 

  Outra coisa que achei interessante no trailer é o aparente apoio que Karen parece dar as ações do Justiceiro. Reflexo de ela mesma ter matado um criminoso na temporada passada?

 

 Enfim um bom numero de artes conceituais, imagens promocionais e posteres da nova temporada.

 

 fto_ft1_43332.jpg

 

 

fto_ft1_43331.jpg

 

 

fto_ft1_43542.jpg

 

 

fto_ft1_43541.jpg

 

 

fto_ft1_43540.jpg

 

 

fto_ft1_43539.jpg

 

 

 

fto_ft1_43538.jpg

 

 

fto_ft1_43566.jpg

 

 

FONTE: OCAPACITOR

Link to comment
Share on other sites

  • Members

imagens promocionais e posteres

 

Reparando melhor no uniforme, o problema que sobrou na minha opinião é o formato do capacete.

 

status que Elektra vai estar ocupando (...) talvez o objetivo dela em Hell's Kitchen seja recrutar o Murdock? (...) apoio que Karen parece dar (...) Reflexo de ela mesma ter matado um criminoso na temporada passada?

 

Eu apostaria minhas fichas exatamente nisso!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Como previsto, novo trailer mais focado na Elektra. E realmente parece confirmar que o Tentáculo (ou "A Mão" em tradução literal) será mesmo a grande ameaça da temporada. Gostei desta nova Elektra e da relação de seduão/desconfiança que ela aparentemente manterá com o Murdock.. Ainda não me criou a sensação de "Não podia ser outra pessoa" que o ator do Justiceiro transmitiu, mas a Elodie Young parece se encaixar bem no papel, e ter uma química bacana com o  Charlie Cox.

 

 Observações

 

- Exército de ninjas :D

 

 - Posso ser minoria, mas já comprei totalmente o novo uniforme. :D

 

 Versão legendada do novo trailer

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei desta nova Elektra e da relação de seduão/desconfiança que ela aparentemente manterá com o Murdock.. Ainda não me criou a sensação de "Não podia ser outra pessoa" que o ator do Justiceiro transmitiu, mas a Elodie Young parece se encaixar bem no papel, e ter uma química bacana com o  Charlie Cox.

 

Caramba, trailer MUITO legal. Os caras seguraram tranquilo a atmosfera apaixonante da primeira temporada, prometendo exatamente o respeito e a expansão. A falta de foco no Justiceiro transmitiu aquela agradável sensação de superação de expectativa, por trazer o cara como um bônus, que se revelaria algo muito maior durante a temporada.

 

A proposta para a relação entre Matt e Elektra é ótima, mas eu não esperava que seria diferente.

 

Em compensação, a quantidade maior de cenas com ela apenas aumentou minha desconfiança em relação à atriz. Elektra é fria, segura e inteligente. A atriz transmite a mim exatamente o contrário, e isso faz crescer a desconfiança de casting com motivação racial e afins, de diversidade. Nada contra, a não ser que ameace a inserção.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caramba, trailer MUITO legal. Os caras seguraram tranquilo a atmosfera apaixonante da primeira temporada, prometendo exatamente o respeito e a expansão. A falta de foco no Justiceiro transmitiu aquela agradável sensação de superação de expectativa, por trazer o cara como um bônus, que se revelaria algo muito maior durante a temporada.

 

A proposta para a relação entre Matt e Elektra é ótima, mas eu não esperava que seria diferente.

 

Em compensação, a quantidade maior de cenas com ela apenas aumentou minha desconfiança em relação à atriz. Elektra é fria, segura e inteligente. A atriz transmite a mim exatamente o contrário, e isso faz crescer a desconfiança de casting com motivação racial e afins, de diversidade. Nada contra, a não ser que ameace a inserção.

 

 Poderia elaborar mais aqui, PRIMO?

 

 Pessoalmente, não vi nada nesta Elektra que vá contra a sua frieza, segurança e inteligência vista nos quadrinhos. Alias, fiquei com a forte impressão de que ela não está contando tudo ao Matt em relação a sua luta contra o Tentáculo (cresci lendo Abril, pra mim é Tentáculo :D )

 

 Não entendi também seu argumento envolvendo questões raciais em relação ao casting

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu receio é tipo... que a proposta de retratá-la com o biotipo x tenha sido motivador maior para a escolha da atriz do que talento ou carisma, por exemplo.

 

 Cara, ainda to boiando.

 

 Estamos falando do tipo de críticas semelhantes as que Gal Gadot recebeu por ser Mulher Maravilha?

 

 E como isso afeta em primeira instância (sem ver a série) nos fatores "fria, segura e inteligente?" apontada por você?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um diálogo imaginário da equipe de produção:

 

-Esse elenco tá muito caucasiano. Cadê aquela estagiár...

-Me chamou?

 

-Entra aí, mocinha. Olha... pro Justiceiro e pra Elektra, vamos ter que dar uma variada, então procura nos arquivos um cara com uma pitada espânica e uma mocinha, sei lá... meio pai grego e mãe indiana aê...

 

Horas depois:
-Chefe, pro Justiceiro foi sussa, mas a única mina disponível é aquela que fez o cursinho de teatro na turma do Henry Cavill, e acho que...

-P**a que pariu, mas e a garota lá do "Quem quer ser um milionário?"
-Pois é... até procuramos saber, mas o cachê agora é milionário. De todo modo, ela tá ocupada com mais um clipe do Bruno Mars.

-Então vai essa da turma do Cavill mesmo. Dá um bônus pro diretor, e manda ele dar um jeito nisso na tela!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Pá PRIMO, com todo o respeito, acho que você viajou legal nessa questão se "escolha do cast influenciada por questões raciais". A garota parece européia mesmo (nacionalidade da atriz, inclusive) Não vejo um "que" de Indiana nela, e nem parece que a série queira dar isso.

 

 Comparar  com a garota do "Quem quer ser um milionário?" é sacanagem.

 

 Enfim, sabe que te respeito muito, mas acho que você viu pelo em ovo aqui quando falou de casting influenciado por questões raciais

 

 Mas mudando levemente de assunto, que cenas geraram desconfiança em relação a "Frieza, segurança e inteligência" da personagem. Pelo pouco que vi,  aparentemente ela consegui transmitir tudo isso na personagem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

que cenas geraram desconfiança

 

Foi um pouco de todas as poucas cenas mostradas.

Mas estou esperançoso de que a temporada será ótima, e o desempenho da atriz será bacana. É apenas uma sensação, certa estranheza, digamos. Tal sensação não guia minha descrença. Apenas aciona um termômetro. Algo mais pessoal, sussa.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...