Jump to content
Forum Cinema em Cena

Demolidor (A Série)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Os primeiros episódios me deixaram descrente, mas o ânimo voltou quando Castle começou a mostrar suas cartas, e a série explodiu muito bem.

 

 Refere-se as episódios "pré prisão" do Justiceiro, PRIMO?

 

 

 

 

Estou gostando da Karen, creio que ela corre por fora para alguma revelação ou atitude importante, uma bomba relógio fazendo tics e tacs imperceptíveis aqui e ali.

 

 Eu tenho meus problemas com a Karen. Gosto de como a Ann Wolf interpreta a personagem, e acho que ela faz milagres com algum material bem fraco que é dado a ela. Gosto de como é mostrado de forma sutil o lado mais sombrio da personagem por trás da doçura. como por exemplo, ela claramente se identificar mais com o Justiceiro do que com o Demolidor.

 

 Por outro lado, acho que a série escorrega na construção da relação dela com alguns personagens. O romance dela com o Matt não me convenceu em momento algum. Na temporada passada, o flerte dela com o Foggy foi bem mais crível. Isso fez com que aquele final, onde Matt se declara pra ela e revela a sua identidade secreta algo vem mal construído. 

 

 A relação dela com o editor de jornal também achei bem WTF? Ok, ela tem talento investigativo. Mas do nada, el vira uma jornalista completa, com direito a coluna importante? Achei bem fail isso. Foi como se os roteiristas escrevessem algo para o Ben Urich, mas ao lembrarem que haviam matado ela na ultima temporada resolveram por a Karen no lugar.

 

 Já que decidiram continuar mantendo o passado da moça em suspense (não necessariamente um problema) poderiam ter desenvolvido melhor esses dois aspectos da personagem (relação com o Matt, carreira jornalistica).

 

  

 

No fim, não gostei dos ninjas e Nobu, que ficaram meio mal orientados em termos de narrativa, e soou solto ali pra mim. Todo o lance do Tentáculo com a Natchios tinha tudo para ser mais redondo e forte

 

 Concordo. A organização não oi a ameaça que poderia ser.

 

  

 

 a atriz, apesar de melhorar um pouco (não sei se por costume), ainda me tira da inserção. Não me convence.

 

 Bá não posso discordar mais. Acho que a Elodie Yung caiu como uma luva na personagem. É uma leitura mais verborrágica e bem humorada que sua contraparte das Hqs, mas ainda sim totalmente fiel ao espirito da personagem. Cenas como aquela em que ela assiste Matt socar o assassino do pai, ou a degola do jovem ninja do Tentáculo foi simplesmente de tirar o chapéu para moça. E acho que rolou uma química bem legal entre Cox e Yung. Sei que ela não é unanimidade, mas pessoalmente gostei muito do trabalho dela.

 

  

 

Que seja. Pra mim, foi corajoso e interessante por parte da série.

 

 Diz no quesito de expor o Murdock como um herói falível? Acho que sim, já que a temporada constantemente mostrou um Matt que facilmente se entrega a arrogância. Claro que foi uma ação burra, e me incomodou em um primeiro momento o Matt subestimar um adversário como o Fisk daquela forma, o que pode inclusive ter exposto a sua identidade, mas pensando bem, não foi fora do que havia sido apresentado  na jornada do herói nesta temporada.

 

 

 

 

espero que Elektra surja liderando os ninjas contra os Defensores na série do grupo,.

 

 PRIMO, pelo teaser de OS DEFENSORES existe chances gigantescas de ser isso mesmo que ocorra. Mas acha mais interessante em primeira instância que o plot Elektra/Tentáculo seja resolvido em OS DEFENSORES? Pessoalmente acho bem oportuno, e não teria nada contra. Afinal, o Tentáculo é uma ameaça grande o bastante pra unir os quatro heróis, sob a batuta de Stick.

 

  Só acho que terão que ter cuidado pra não dar destaque demais ao Murdock em relação aos outros, afinal, Elektra tem um peso emocional enorme sobre o Matt. Mas isso já é assunto pro tópico dos Defensores.

 

 

Particularmente, eu suportaria esperar pela quarta temporada para ver o Mercenário.

 

  Por que a sugestão por uma possível ausência do Mercenário, PRIMO? Nada contra em primeira instância, mas gostaria de saber o por que da sugestão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members






Jessica Jones e Demolidor podem ganhar novas temporadas apenas em 2018
Novos episódios podem ter sidos empurrados por cronograma de publicação da Netflix

28/07/2016 - 13:4Demolidor_YAi80XS.jpgARTHUR ELOI












Jessica Jones e Demolidor só ganharão novas temporadas na Netflix em 2018, como explica o chefe de conteúdo do serviço Ted Sarandos que, recentemente, afirmou que apenas dois programas da Marvel serão disponibilizados por ano "para manter a qualidade" - saiba mais.


O calendário da Netflix atualmente tem a estreia de Luke Cage em 2016, seguido por "Punho de Ferro" e "Os Defensores" em 2017. Caso a empresa se recuse à quebrar suas próprias regras, isso também indica que só veremos o programa solo de O Justiceiro em 2019.


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por que a sugestão por uma possível ausência do Mercenário, PRIMO?

 

É que acredito que a série vai vingar mais temporadas, então ficaria bacana um grande desafio (no sentido de simbólico) guardado por enquanto.

 

Refere-se as episódios "pré prisão" do Justiceiro

 

Isso! A partir daí, achei o ritmo bem interessante!

 

O romance dela com o Matt não me convenceu em momento algum. Na temporada passada, o flerte dela com o Foggy foi bem mais crível. Isso fez com que aquele final, onde Matt se declara pra ela e revela a sua identidade secreta algo vem mal construído. A relação dela com o editor de jornal também achei bem WTF? Ok, ela tem talento investigativo. Mas do nada, el vira uma jornalista completa, com direito a coluna importante?

 

Verdade! Acabou me convencendo na parte do romance dela com Matt, pois pareciam duas criaturas perdidas querendo, forçando algo, e essas coisas ocorrem. Tanto que acredito ser ela em breve quem vai vacilar com ele, pois a relação era de vidro desde o início, mostrando que Foggy perdia, e sabia que perderia "a parada" por questões estéticas etc. É algo cotidiano. Se foi propostal, tem seu lado bom.

 

terão que ter cuidado pra não dar destaque demais ao Murdock em relação aos outros, afinal, Elektra tem um peso emocional enorme sobre o Matt

 

Concordo! Se bem que alguns aspectos dessa relação podem ficar subentendidos ao público em "Defensores", para serem aprofundados nas temporadas solo do Murdock

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É que acredito que a série vai vingar mais temporadas, então ficaria bacana um grande desafio (no sentido de simbólico) guardado por enquanto.

 

 

 Mas agora que em primeira instância, não teremos DEMOLIDOR todo ano, seria sábio ficar guardando um inimigo tão emblemático? Sei lá, não seria melhor introduzi-lo já na 3ª temporada, e ir desenvolvendo sua relação de ódio com o Murdock a longo prazo, como está sendo feito com o Rei Do Crime?

 

 Não que o Demolidor não tenha inimigos novos pra apresentar neste meio tempo, como Sr. Medo, Mary Tifoyd, e até mesmo Mysterio (sim, o vilão do aranha) em uma adaptação futura de O DIABO DA GUARDA. Isso pra não falar do próprio Bazuca, já apresentado em JESSICA JONES, e que tem papel vital em A QUEDA DE MURDOCK. 

 

 Mas sei lá, o Mercenário é tão emblemático, que já que agora foi confirmado que as temporadas não terão regularidade, acho que o mais interessante seria já apresenta-lo na próxima oportunidade, e desenvolver a rivalidade dele com o Murdock a longo prazo.

 

 

Isso! A partir daí, achei o ritmo bem interessante!

 

 Curioso. A grande maioria do pessoal aqui viu essa parte que você não curtiu muito como um dos pontos altos da temporada. Esse é o mundo da subjetividade :D

 

 

 

 

Verdade! Acabou me convencendo na parte do romance dela com Matt, pois pareciam duas criaturas perdidas querendo, forçando algo, e essas coisas ocorrem. Tanto que acredito ser ela em breve quem vai vacilar com ele, pois a relação era de vidro desde o início, mostrando que Foggy perdia, e sabia que perderia "a parada" por questões estéticas etc. É algo cotidiano. Se foi propostal, tem seu lado bom.

 

De fato. Mas pra mim isso ai entra no clube "É real, mas não é crível", saca. É o tipo de coisa que acontece na vida real, mas ninguém dá muito credito quando ocorre na televisão.

 

 Mas você não deixa de estar certo, PRIMO. E desse limão, pode sair uma bela limonada.

 

 

  

 

Concordo! Se bem que alguns aspectos dessa relação podem ficar subentendidos ao público em "Defensores", para serem aprofundados nas temporadas solo do Murdock

 

 Parafraseando um cara que conheço, boto muita fé! :D

 

PS: PRIMO, não se esqueça de dar uma passada no tópico dos DEFENSORES e dar a sua opinião sobre uma questão que o MOZTS levantou lá sobre a presença da Jones na equipe.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

já que agora foi confirmado que as temporadas não terão regularidade, acho que o mais interessante seria já apresenta-lo na próxima oportunidade, e desenvolver a rivalidade dele com o Murdock a longo prazo.

 

É, tem essa! Pode ser realmente melhor já apresentar o Mercenário

 

"É real, mas não é crível".

 

Sim, sim! Total! É de aplicação altamente questionável.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Members

 

Demolidor | "Nenhum personagem está seguro", garante Charlie Cox

Netflix não se apega aos seus personagens

 

1_0QWiRac.jpg

 

Durante a sua participação na Wizard World, em Pittsburgh, Charlie Cox deixou claro que a Netflix não tem apego a nenhum personagem de Demolidor (via Heroic Hollywood). 

"Sei que, enquanto série, eles não pegam histórias que já foram escritas. Queremos ser uma coisa própria. Um dos motivos de terem matado Ben Urich, o que foi um grande choque para mim, é por que as pessoas que amam a série são ótimos fãs e leram os quadrinhos e precisamos que eles saibam que aqui não é um lugar seguro e o drama vai afetá-los também. Você não sabe o que vai acontecer. Se matamos Ben Ulrich, o que isso significa? Podemos fazer qualquer coisa", explicou. 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Em entrevista ao Film and Telly Stuff With Luke And Al, Charlie Cox confirmou com todas as letras que ele começará a rodar a 3ª temporada de ‘Demolidor‘ no final de 2017.

 

“No final do ano nós vamos voltar a fazer a nossa série.”

Com ‘Os Defensores‘ já filmado e com estreia marcada para agosto, agora é hora da Marvel e da Netflix darem início as novas temporadas de seus heróis.

 

Fonte: Cinepop

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
Demolidor | Ator que interpreta Rei do Crime diz que seu personagem não é um vilão
POR
 LUIZ ESTEVES
 -
  24/04/2017
 
 
 
 
3-wilson-696x392.jpgVincent D'Onofrio em Demolidor
 

O ator Vincent D’Onofrio, responsável por interpretar o personagem Wilson Fisk, também conhecido como o Rei do Crime, em Demolidor, esteve presente no evento C2E2 em Chicago e contou sobre seus 35 anos de carreira.

 

A respeito do seu personagem na série da Marvel, D’Onofrio surpreendeu alguns fãs ao dizer que não achava que o Rei do Crime fosse, necessariamente, um sujeito ruim.

“A forma como o roteiro foi feito na primeira temporada me deu a impressão de que Wilson é apenas uma pessoa extremamente emocional. Suas atitudes são motivadas por isso, o que não quer dizer que ele seja puramente um vilão”, explicou o ator à plateia do evento.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Daredevil.jpg?resize=820%2C410

Durante sua participação na San Diego Comic-Con, Charlie Cox concedeu entrevista ao Cinema Blend e falou sobre aquilo que espera ver na terceira temporada de Demolidor. O ator destacou que temos uma passagem de tempo em ”Os Defensores”, algo que inclusive fez o herói abandonar a máscara.

”Nesses 6 meses entre Demolidor e Defensores, muitas coisas aconteceram, e gostaria que isso fosse explorado de alguma maneira. A conversa entre Matt e Karen por exemplo, quando ele revela ser o Demolidor. Talvez isso seja mostrado em um flashback. Não sei ao certo.”

Com as filmagens agendadas para o fim do ano, a terceira temporada de ”Demolidor” deve estrear ainda em 2018.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Demolidor | Charlie Cox quer Viúva Negra como interesse romântico do herói

POR
 CAIO COLETTI
 -
 07/08/2017
 
 
 
  
viuva-negra.jpg Scarlett Johansson como Viúva Negra
 

Ouça este conteúdo

 

0:00

00:38

 
 

Perguntado pelo site SensaCine qual dos heróis do cinema da Marvel ele gostaria de ver em uma participação especial em Demolidor, Charlie Cox não hesitou em responder a Viúva Negra (Scarlett Johansson).

“Matt [Murdock, o Demolidor] e a Viúva Negra tiveram um romance nos quadrinhos, então podemos traduzir isso para a série”, contou.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, primo said:

esperto esse cara

pensei a mesma coisa...:wub:  de cego ele não tem nada..:D

agora já não consigo ter esse "sentimento" com a Seriema.. pq será??:o

8cfbe647143eeca80ea3be9c627f045b85f7f3207b6d92b5b1d0b3ad54aefbf5.jpg

580d74356022a5e76f854aa96dcc58cffc79c59c019eb2b22621d3680d46c10c.jpg

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkk..olha isso! as feminazi pira...kkkkkk

Eu até ia curtir o encontro...Pena que o salário da Viúva é o triplo do orçamento da temporada :rolleyes:

c50049064c7cd77c6a572ac58043b10f5b422b23c8638b058b672ca0a2e164e3.jpg

mas pensando friamente, o chifrudo não teve nem capacidade de pegar a Karen Page, que é muié pra casá... imagina Viúva, que não é.:ph34r:

b5485fe4254e4b79e1b31cb7352c65e910eb00735ca978c441ad9b505604be1d.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filmagens da 3ª temporada de ‘Demolidor’ devem começar em outubro

Publicado em 15/08/2017 às 16:28 por Diego Domingos
COMPARTILHE!
 

Depois de muitos rumores, parece que a Netflix finalmente está caminhando para a terceira temporada de ‘Demolidor‘.

O MCU Exhange menciona que as filmagens estão programadas para terem início em outubro, pouco antes do Halloween.

A imprensa americana também cita que depois da estreia de ‘Os Defensores‘, é possível que as filmagens de ‘Jessica Jones’ e ‘Luke Cage‘ entrem numa pausa para que os feedbacks sobre a sérieque reuniu todos os heróis sejas repassados aos showrunners.

A ideia não é que eles alterem episódios inteiros por conta do que funcionou ou não funcionou em ‘Os Defensores’, mas que pelo menos algumas pequenas mudanças sejam realizadas para melhorar o futuro dos projetos de um modo geral.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Acho que a recepção de OS DEFENSORES deve afetar mais a série do Cage do que da Jessica. JESSICA JONES já está finalizando as gravações, enquanto LUKE CAGE ainda não começou a rodar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Demolidor | Reviravolta no final de Os Defensores deixa herói em posição “delicada”, diz Charlie Cox

POR
 CAIO COLETTI
 -
 21/08/2017
 
 
 
  
demolidor-daredevil-indicacao.jpg Demolidor
 
ellipsis.gif

Ouça este conteúdo

 

0:00

01:05

 
 

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR!

 

Os Defensores acaba com o Demolidor (Charlie Cox) presumivelmente morto, mas secretamente vivo em um lugar isolado. O ator conversou com a THR sobre o que vem a seguir para o personagem.

“Como eu sabia que íamos ter uma terceira temporada de Demolidor, foi divertido ler essa parte do roteiro. Se não estivesse confirmada, ficaria preocupado que iam me colocar de escanteio por muito tempo”, brincou Cox. “Eu acho que coloca Matt em uma posição delicada e interessante. Ele vai se reconectar com pessoas de sua vida antiga ou vai fugir de tudo? Ele queria um novo começo por muito tempo”.

“Pelo que eu entendi, começamos a filmar no final desse ano, o que deve significar que teremos a terceira temporada em 2018”, disse ainda o ator.

 

A minissérie Os Defensores acompanha Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro – um quarteto de heróis singulares em Nova York.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 A conclusão de OS DEFENSORES trouxe mais um forte indício de que teremos uma adaptação do clássico A QUEDA DE MURDOCK na 3ª temporada da série.

 

image.png.d60f9534b3b19a15f1a64bb581eb28a6.png

 

 O que me pergunto é quais modificações a série fara na clássica história de Frank Miller para essa adaptação, e quais elementos devem entrar ou ficar de fora. Afinal, a Marvel Studios já mostrou que não segue necessariamente a risca os materiais base, embora consiga manter o espirito das histórias originais Abaixo, coloco as minhas considerações do que acredito que será diferente na adaptação.

 

Karen Page

 

image.png.ed827e83b492820a3fa1f2bc0c1ddf12.png

 

 

image.png.b37af8f9f3afe0d6cc0a96ed7c6b6ba8.png

 

 O ponto de partida de A QUEDA DE MURDOCK é uma Karen Page decadente, que se viciou em heroína, vendendo a identidade secreta do Demolidor por uma dose de droga, informação que cai nos ouvidos do Rei Do Crime.

 A série já nos provoca desde a 1ª temporada de que o passado de Karen seria mais sombrio do que o que ela quer fazer parecer. E acredito que veremos enfim esse passado ser explorado na 3ª temporada. Mas não acho que veremos a Karen mega decadente imaginada por Frank Miller, e nem que ela vá ser responsável por dar início a vingança do Rei do Crime. Até por que Fisk já jurou destruir a vida de Murdock sem saber que ele e o Demolidor são a mesma pessoa. Então, acho que até podemos ver o passado sombrio de Page em flashbacks, ou talvez a depressão pela aparente morte de Matt a leve a algum tipo de recaída, mas nada como aquela vista em A QUEDA DE MURDOCK, já que a Karen da série é uma mulher bem mais independente do que a das Hqs. E ela não deve ser o estopim da trama também.

 

Como acontece a queda

 

Imagem relacionada

 

  Nos quadrinhos, ao descobrir a identidade do Demolidor, Fisk destrói a vida financeira e profissional do herói, antes de explodir o seu apartamento.  Após tentar confrontar Fisk, Murdock é brutalmente espancado, e dado como morto. A questão é que ao fim de OS DEFENSORES, Matt esta sendo dado como morto. Então, talvez a terceira temporada se foque muito mais no "Born Again" do título original do que na "Queda" da tradução em português. Matt pode ficar desmemoriado ou confuso (afinal, um edifício caiu na cabeça dele) o que retarde um pouco a retomada de sua vida.  Além disso, talvez, não acreditando muito que Murdock está de fato morto (e o desaparecimento conjunto de Murdock e do Demolidor só devem reforçar as suspeitas do Rei do Crime) Fisk decida arruinar a vida daqueles mais próximos a Matt (Karen, Foggy) como forma de tira-lo do esconderijo. Em resumo, tenho duvídas se veremos exatamente a destruição sistemática da vida de Matt como aconteceu nos quadrinhos, principalmente devido a forma como ele terminou OS DEFENSORES. Afinal, não faria muito sentido trazer Matt de volta dos mortos só para arruína-lo completamente de novo. Talvez Fisk possa dificultar esse "retorno dos mortos" do Murdock, mas acho que a série pode talvez se focar muito mais na destruição da vida daqueles que cercam o Demolidor, do que do próprio. Lembrando que Fisk jurou vingança contra Nelson também.

 

Bazuca e Mercenário

 

image.png.801c3f5592f9151cfa9639b89c51bf04.png

 

 O climax da HQ vê o Rei do Crime encomendando ao vilão Bazuca um grande ataque a Hells Kitchen, como forma de tirar o Demolidor do esconderijo. Bazuca já teve uma história de origem em JESSICA JONES (e esta programado pra retornar na 2ª temporada), então ele pode perfeitamente vir a ser utilizado na terceira temporada de DEMOLIDOR. Por outro lado, acho que já passou da hora da série introduzir o Mercenário, um dos maiores inimigos de Murdock. Claro, a série não o introduziria apenas no climax, e podemos te-lo desde o início tentando rastrear o Demolidor, enquanto age como principal assassino de Fisk. Mas ele poderia substituir o Bazuca no climax. Ou por que não, o Mercenário pode ser um dos grandes vilões na temporada, e nos episódios finais podemos ter uma participação do Bazuca como referência ao material original.

 

Participação especial

image.thumb.png.6e961f9cdf7fbc38989575737fbddfa5.png

 

 No material original, no climax da história, o Demolidor tem que contar com a ajuda do Capitão America para deter o Bazuca no climax da história. É uma participação dispensável, mas legal. Bom, não vai acontecer na série. Afinal, Chris Evans está deixando o papel depois de VINGADORES 4, e mesmo que tenhamos Bucky substituindo Roger, não é o momento para uma intersecção desse tipo entre o cinema e a TV. Caso venhamos a ter alguma participação especial na 3ª temporada de DEMOLIDOR, o mais provável é que seja de um Defensor mesmo. Minhas fichas neste caso iriam pro Punho de Ferro, que deve um favor pro Demolidor, e prometeu cumprir o "ultimo desejo" de Matt, fora que quando a 3ª temporada de Demolidor for lançada, Danny Rand será o Defensor que estará mais tempo longe das telas. Dessa forma, sua participação poderia servir também como um "teaser" para a próxima temporada de sua série solo.

 Mas se não tiver participação nenhuma, não seria uma grande perda.

  Bom, essa foram algumas das minhas considerações. Alguém tem alguma ideia do que espera ver na adaptação de A QUEDA DE MURDOCK? Idéias do que será mantido e o que será alterado em relação ao material original?

 

image.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caras, QUEDA DE MURDOCK S2.

 

Mas não sei se é o que deve acontecer. Ele já está em tese afastado de tudo e todos. Não tem muito pra aonde "cair", hehe. Acho que será algo como uma redenção/benção de sua mãe pra ele ser o demolidor.

A Karen tava caminhando pra um arco da QUEDA, na primeira temporada, mas na segunda isso aí virou pó.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...