Members primo Posted February 17, 2016 Members Report Share Posted February 17, 2016 Alías (...) dê uma passada no tópico da JESSICA JONES O bonde do trocadilho só cresce Me pergunto como vão fazer pra encaixa-la neste conflito Murdock vs Castle Parece zoeira, mas é sério: ela talvez seja o "Doomsday" da temporada. Acionada pelo vilão principal, será o estopim da ameaça que reunirá Castle e Murdock. Quote Link to comment
Members Mozts Posted February 17, 2016 Members Report Share Posted February 17, 2016 Parece zoeira, mas é sério: ela talvez seja o "Doomsday" da temporada. Acionada pelo vilão principal, será o estopim da ameaça que reunirá Castle e Murdock. Rapaz, até perdi o sono pensando nessa ideia. Quote Link to comment
Members Gust84 Posted February 17, 2016 Members Report Share Posted February 17, 2016 Não sei se na atuação. Acho que na montagem do trailer mesmo. Ficou fora de clima. Até a trilha alterou de forma abrupta. Eu acho que ela deve aparecer mais como uma "maluca" que só o Matt teme e conhece seu real perigo. Seus atos não serão mostrados em câmera até muito no fim. Quase como killgrave. Veremos catas com braços, narizes e pernas quebrados que mexeram com ela, mas de fato lutando só bem no fim. Quote Link to comment
Members Questão Posted February 18, 2016 Author Members Report Share Posted February 18, 2016 O bonde do trocadilho só cresce . Se eu tivesse planejado, não teria saído melhor Acionada pelo vilão principal, será o estopim da ameaça que reunirá Castle e Murdock. Acho que será bem por ai. Além disso, Matt provavelmente vai tentar evitar que a ninja e o "Caveira" acabem se matando. Me pergunto qual é o status que Elektra vai estar ocupando quando retorna a vida do Demolidor. Será que ela voltou por razões pessoais? Está atuando como assassina autônoma ou estará a serviço do Tentáculo? E se estiver a serviço do Tentáculo, talvez o objetivo dela em Hell's Kitchen seja recrutar o Murdock? Outra coisa que achei interessante no trailer é o aparente apoio que Karen parece dar as ações do Justiceiro. Reflexo de ela mesma ter matado um criminoso na temporada passada? Enfim um bom numero de artes conceituais, imagens promocionais e posteres da nova temporada. FONTE: OCAPACITOR Quote Link to comment
Members GilsonDee Posted February 18, 2016 Members Report Share Posted February 18, 2016 será que esse uniforme pinta nessa temporada? maneiro! Quote Link to comment
Members primo Posted February 18, 2016 Members Report Share Posted February 18, 2016 imagens promocionais e posteres Reparando melhor no uniforme, o problema que sobrou na minha opinião é o formato do capacete. status que Elektra vai estar ocupando (...) talvez o objetivo dela em Hell's Kitchen seja recrutar o Murdock? (...) apoio que Karen parece dar (...) Reflexo de ela mesma ter matado um criminoso na temporada passada? Eu apostaria minhas fichas exatamente nisso! Quote Link to comment
Members Mozts Posted February 20, 2016 Members Report Share Posted February 20, 2016 "One bad day away from being me" Punisher é o Joker agora? "All it takes is one bad day to reduce the sanest man alive to lunacy" Quote Link to comment
Members Mozts Posted February 23, 2016 Members Report Share Posted February 23, 2016 Quote Link to comment
Members Mozts Posted February 23, 2016 Members Report Share Posted February 23, 2016 Quote Link to comment
Members primo Posted February 23, 2016 Members Report Share Posted February 23, 2016 Estranho esse com o Foggy tenho a impressão de q não saiu muito como imaginaram.. Quote Link to comment
Members Mozts Posted February 24, 2016 Members Report Share Posted February 24, 2016 Quote Link to comment
Members primo Posted February 24, 2016 Members Report Share Posted February 24, 2016 Bem legal o figurino da moça Quote Link to comment
Members Mozts Posted February 24, 2016 Members Report Share Posted February 24, 2016 Bem simples e cru, como do Matt antes do uniforme. Quote Link to comment
Members Questão Posted February 25, 2016 Author Members Report Share Posted February 25, 2016 Curti também o traje da Elektra. Bem simples e funcional. Quote Link to comment
Members Mozts Posted February 25, 2016 Members Report Share Posted February 25, 2016 Num ano com Cap x Iron Man e Bat x Supes, Daredevil pode roubar a cena e não vou ficar nem ficar surpreso. Ambos trailers fantásticos. primo 1 Quote Link to comment
Members Questão Posted February 25, 2016 Author Members Report Share Posted February 25, 2016 Como previsto, novo trailer mais focado na Elektra. E realmente parece confirmar que o Tentáculo (ou "A Mão" em tradução literal) será mesmo a grande ameaça da temporada. Gostei desta nova Elektra e da relação de seduão/desconfiança que ela aparentemente manterá com o Murdock.. Ainda não me criou a sensação de "Não podia ser outra pessoa" que o ator do Justiceiro transmitiu, mas a Elodie Young parece se encaixar bem no papel, e ter uma química bacana com o Charlie Cox. Observações - Exército de ninjas - Posso ser minoria, mas já comprei totalmente o novo uniforme. Versão legendada do novo trailer Quote Link to comment
Members primo Posted February 29, 2016 Members Report Share Posted February 29, 2016 Gostei desta nova Elektra e da relação de seduão/desconfiança que ela aparentemente manterá com o Murdock.. Ainda não me criou a sensação de "Não podia ser outra pessoa" que o ator do Justiceiro transmitiu, mas a Elodie Young parece se encaixar bem no papel, e ter uma química bacana com o Charlie Cox. Caramba, trailer MUITO legal. Os caras seguraram tranquilo a atmosfera apaixonante da primeira temporada, prometendo exatamente o respeito e a expansão. A falta de foco no Justiceiro transmitiu aquela agradável sensação de superação de expectativa, por trazer o cara como um bônus, que se revelaria algo muito maior durante a temporada. A proposta para a relação entre Matt e Elektra é ótima, mas eu não esperava que seria diferente. Em compensação, a quantidade maior de cenas com ela apenas aumentou minha desconfiança em relação à atriz. Elektra é fria, segura e inteligente. A atriz transmite a mim exatamente o contrário, e isso faz crescer a desconfiança de casting com motivação racial e afins, de diversidade. Nada contra, a não ser que ameace a inserção. Quote Link to comment
Members Questão Posted March 1, 2016 Author Members Report Share Posted March 1, 2016 Caramba, trailer MUITO legal. Os caras seguraram tranquilo a atmosfera apaixonante da primeira temporada, prometendo exatamente o respeito e a expansão. A falta de foco no Justiceiro transmitiu aquela agradável sensação de superação de expectativa, por trazer o cara como um bônus, que se revelaria algo muito maior durante a temporada. A proposta para a relação entre Matt e Elektra é ótima, mas eu não esperava que seria diferente. Em compensação, a quantidade maior de cenas com ela apenas aumentou minha desconfiança em relação à atriz. Elektra é fria, segura e inteligente. A atriz transmite a mim exatamente o contrário, e isso faz crescer a desconfiança de casting com motivação racial e afins, de diversidade. Nada contra, a não ser que ameace a inserção. Poderia elaborar mais aqui, PRIMO? Pessoalmente, não vi nada nesta Elektra que vá contra a sua frieza, segurança e inteligência vista nos quadrinhos. Alias, fiquei com a forte impressão de que ela não está contando tudo ao Matt em relação a sua luta contra o Tentáculo (cresci lendo Abril, pra mim é Tentáculo ) Não entendi também seu argumento envolvendo questões raciais em relação ao casting Quote Link to comment
Members primo Posted March 1, 2016 Members Report Share Posted March 1, 2016 Meu receio é tipo... que a proposta de retratá-la com o biotipo x tenha sido motivador maior para a escolha da atriz do que talento ou carisma, por exemplo. Quote Link to comment
Members Questão Posted March 1, 2016 Author Members Report Share Posted March 1, 2016 Meu receio é tipo... que a proposta de retratá-la com o biotipo x tenha sido motivador maior para a escolha da atriz do que talento ou carisma, por exemplo. Cara, ainda to boiando. Estamos falando do tipo de críticas semelhantes as que Gal Gadot recebeu por ser Mulher Maravilha? E como isso afeta em primeira instância (sem ver a série) nos fatores "fria, segura e inteligente?" apontada por você? Quote Link to comment
Members primo Posted March 1, 2016 Members Report Share Posted March 1, 2016 Não tem relação com as críticas à Gadot. As cenas com Elektra geraram a desconfiança de que a atriz não teria cacife para transmitir o que espero para a personagem em quesitos como inteligência e frieza, por exemplo. Quote Link to comment
Members Questão Posted March 1, 2016 Author Members Report Share Posted March 1, 2016 Ainda vou perguntar mais sobre isso. Mas indo por partes, ainda não entendi a conexão disso com "Desconfiança do casting com motivação racial". O que questões raciais tem a ver com o seu argumento? Ou foi uma escolha de palavras ruins? Quote Link to comment
Members primo Posted March 1, 2016 Members Report Share Posted March 1, 2016 Um diálogo imaginário da equipe de produção: -Esse elenco tá muito caucasiano. Cadê aquela estagiár... -Me chamou? -Entra aí, mocinha. Olha... pro Justiceiro e pra Elektra, vamos ter que dar uma variada, então procura nos arquivos um cara com uma pitada espânica e uma mocinha, sei lá... meio pai grego e mãe indiana aê... Horas depois:-Chefe, pro Justiceiro foi sussa, mas a única mina disponível é aquela que fez o cursinho de teatro na turma do Henry Cavill, e acho que... -P**a que pariu, mas e a garota lá do "Quem quer ser um milionário?"-Pois é... até procuramos saber, mas o cachê agora é milionário. De todo modo, ela tá ocupada com mais um clipe do Bruno Mars. -Então vai essa da turma do Cavill mesmo. Dá um bônus pro diretor, e manda ele dar um jeito nisso na tela! Quote Link to comment
Members Questão Posted March 1, 2016 Author Members Report Share Posted March 1, 2016 Pá PRIMO, com todo o respeito, acho que você viajou legal nessa questão se "escolha do cast influenciada por questões raciais". A garota parece européia mesmo (nacionalidade da atriz, inclusive) Não vejo um "que" de Indiana nela, e nem parece que a série queira dar isso. Comparar com a garota do "Quem quer ser um milionário?" é sacanagem. Enfim, sabe que te respeito muito, mas acho que você viu pelo em ovo aqui quando falou de casting influenciado por questões raciais Mas mudando levemente de assunto, que cenas geraram desconfiança em relação a "Frieza, segurança e inteligência" da personagem. Pelo pouco que vi, aparentemente ela consegui transmitir tudo isso na personagem. Quote Link to comment
Members primo Posted March 1, 2016 Members Report Share Posted March 1, 2016 que cenas geraram desconfiança Foi um pouco de todas as poucas cenas mostradas. Mas estou esperançoso de que a temporada será ótima, e o desempenho da atriz será bacana. É apenas uma sensação, certa estranheza, digamos. Tal sensação não guia minha descrença. Apenas aciona um termômetro. Algo mais pessoal, sussa. Quote Link to comment
Recommended Posts