Jump to content
Forum Cinema em Cena

Thor: Ragnarok


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Thor foi a "série" da Marvel menos empolgou-me. Cap 1 é legalzinho, Cap 2 é foda, Cap 3 parece bem engatilhado. Iron Man 1 é ótimo, 2 e 3 dão pro gasto. Thor não sou fã do primeiro, odeio o segundo...

 

A presença do Hulk é interessante, mas também não é nada absurdamente animadora (pra mim, isto é).

 

Outro ponto legal é o diretor, é um "auteur", com visão, diferenciado (pra bem ou pra mal), não um zé mané genérico tipo Alan Taylor. Não acho que ele foi contratado - nem esteja interessado - em só rodar o roteiro e ir pro banco pegar o cheque (ainda que o sarcasmo dele te diga o contrário). Taika pode dar uma nitrada bem legal nessa trilogia que até agora foi em marcha lenta. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gosto do Thor 2, bem mais que Homem de Ferro 2 e 3. Mas o que salva os filmes dele basicamente é o Loki mesmo.

 

Sempre achei que os filmes dele mereciam um toque meio SDA, o personagem Thor pra funcionar tem que ser algo nesse tom, o que não rolou ainda, mas creio que possa rolar nesse 3º filme (espero).

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Thor: Ragnarok | Site revela possível papel de Tessa Thompson
Atriz de Creed foi confirmada recentemente no elenco

thor_VOGod9M.jpg

 

 

Latino Review divulgou o possível papel de Tessa Thompson em Thor: RagnarokCuidado com spoilers

 

O site diz que a atriz será uma versão da Valquíria, que, nos quadrinhos, sempre surge quando a deusa Brunnhilde funde sua alma com uma mortal. Quando isso ocorreu pela primeira vez, a heroína enfrentou o Hulk. Emoutubro do ano passado, já havia informações sobre a possível introdução da personagem, que o Latino Review diz que também pode aparecer também emVingadores: Guerra Infinita.

Por enquanto, tudo não passa de um rumor.


FONTE: OMELETE


Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tom Hiddleston comenta se viverá ou não Loki pela última vez

loki.jpg

No final do mês passado, Tom Hiddleston sugeriu que viveria Loki pela última vez no universo cinematográfico da Marvel em Thor 3: Ragnarok. Agora, em entrevistas à diferentes publicações, o ator não está mais certo disso.
“Não sei se eu disse isso. Não acredite em tudo que lê”, afirmou o ator ao Entertainment Tonight, acrescentando que “prefere deixar a surpresa para a hora de assistir o filme”, quanto ao seu retorno como Loki.
Ao New York Daily News, Tom Hiddleston foi mais direto ao assunto, indicando que pode vir a fazer outros filmes da Marvel após Thor 3.
“Na verdade, eu sei quantos filmes ainda tenho como Loki, mas não vou falar. Não é nada pessoal, só quero deixar a surpresa para quem paga o ingresso aproveitar seus filmes. E eu também sou o deus das travessuras, então tenho predisposição para esse tipo de brincadeira”, concluiu, dizendo ainda que gostaria de participar do filme do Doutor Estranho.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

é tipo um Thor possuído ali?

 

 Mais ou menos. Thor teve que se livrar de seus "olhos físicos" pra ver com os olhos dos "espíritos dos Deuses". Por isso, a sua aparência nessa história.

 

 Decididamente, o filme só deve pegar o básico do básico da HQ, que é uma história bem visceral, com Thor arrancando os olhos e Loki decapitado (ou melhor dizendo, transformado em uma cabeça falante).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

será mesmo????  :angry:  :(  :o

Tom Hiddleston volta a falar sobre rumores de que será o novo James Bond

Tom-Hiddleston-2.jpg

Tom Hiddleston voltou a comentar os rumores de que seria o próximo James Bond do cinema durante sua participação no The Graham Norton Show.
“Não, ninguém veio falar comigo”, respondeu o ator ao ser questionado se já havia sido abordado para substituir Daniel Craig. “Eu acho que [o boato] saiu porque eu interpreto um espião [na série britânica] The Night Manager, e todos nós sabemos que na cultura britânica existe um espião que todos nós conhecemos – seu nome é James Bond. Então as pessoas fizeram essa conexão”, explicou. Em entrevista anterior, ao Sunday Times, Tom Hiddleston chegou a dizer que adoraria a oportunidade de viver o novo 007.
“Eu sou um grande fã da franquia. Fui ver Spectre quanto estava filmando Skull Island [novo filme do King Kong] no Havaí. Eu simplesmente amo as músicas-tema, os tropos e a mitologia. Eu amo a coisa toda. Se um dia o convite [para ser James Bond] bater na minha porta, seria uma oportunidade extraordinária”.
O boato sobre a despedida de Daniel Craig do papel do agente secreto circula desde o lançamento de 007 Contra Spectre, mas até agora nada foi confirmado.Durante entrevista ao The Shortlist, Mark Strong, colega de elenco de Craig no inédito Our Friends in the North, indicou que o ator não voltará mais à pele de James Bond. O próprio Daniel Craig já havia dito anteriormente que prefere se matar a fazer outro filme de James Bond.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretores de Thor 3, Homem-Formiga e Guardiões da Galáxia tem conversa hilária no Twitter!

b9694671d076a1e101053c76c2e47cc9.jpg

Recém-chegado no Universo Cinematográfico da Marvel, o diretor de Thor: Ragnarök já está conseguindo umas boas dicas de seus colegas de trabalho. No Twitter, Taika Waititi participou de uma hilária conversa com James Gunn (Guardiões da Galáxia) e Peyton Reed (Homem-Formiga) a respeito das cenas de ação em filmes de super-heróis!

Tudo começou quando Taika marcou Gunn e Reed no Twitter, fazendo a seguinte pergunta: “Ei rapazes. Quando vocês estão fazendo esses filmes grandiosos, quantas explosões vocês precisam colocar? Eu tenho uma“. Em seguida, ele complementou: “E nem é bem uma explosão. É mais um som tipo ‘boink‘.

Em seguida, o diretor de Homem-Formiga respondeu: “Hmm… isso não é legal, Taika. Confira seu contrato. O mínimo de explosões necessárias na Marvel é de 42. É preciso!

James Gunn se juntou à conversa e disse: “12. E se fizer 11 ônibus escolares cheios de crianças explodindo, tá ótimo. As pessoas adoram isso em filmes de super-heróis.

Por fim, depois de receber todos esses conselhos, Taika disse: “Ah, entendi. Obrigado! E eu tenho que colocar aquele cara roxo na cadeira voadora no meu filme? O da luva mágica?

Além disso, ele chegou a citar o diretor do filme solo do Homem-Aranha em outro tweet, dizendo: “Alguém fala para o Jon Watts entrar pro Twitter. Preciso saber se ele quer trocar títulos. Homem-Aranha: Ragnarök Thor: De Volta ao Lar seriam ótimos.

Se formos nos guiar pelos trabalhos anteriores e pelas entrevistas dadas por Taika Waititi, Thor: Ragnarök, que estreia em dezembro de 2017, tem tudo para ser um dos filmes mais engraçados do Universo Cinematográfico da Marvel. Resta saber se o “cara roxo da luva mágica” terá destaque no filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Thor 3 se passará 90% no cosmos e não terá mesmo Natalie Portman

thor-jane.jpg

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, confirmou a ausência de Natalie Portman (Jane Foster) de Thor 3: Ragnarok em entrevista à Empire.Questionados sobre os motivos que levaram a namorada de Thor a ficar de fora do próximo filme, o executivo disse apenas que existem “muitas razões” para isso.
“Alguns desses motivos vocês poderão notar no filme”, acrescentou Feige. “E teremos apenas algumas cenas na Terra. 80 a 90% do filme se passa no cosmos. Haverá uma série de planetas diferentes fora dos nove reinos que vamos visitar em Thor: Ragnarok”, finalizou.Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Cate Blanchett (Hela) e Tessa Thompson (de Creed: Nascido Para Lutar) estão confirmados no elenco.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...