Jump to content
Forum Cinema em Cena

Thor: Ragnarok


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

essa convenção nerd é a mesma do post acima..do Jail.. :rolleyes:

Chris Hemsworth é levantado por homem mais forte do mundo e foto viraliza

Chris Hemsworth publicou uma foto em seu Instagram em que aparece sendo levantado por Brian Vickers, dono do título de homem mais forte do mundo, e o post logo se tornou viral.O encontro aconteceu durante uma convenção na Filadélfia em que o astro de Thor foi para divulgar o novo filme da série, Thor 3: Ragnarok.Confira a inusitada imagem do “deus do trovão” sendo carregado:

thorlevantado.jpg?resize=419%2C420
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jeff Goldblum fala sobre seu papel, o Grandmaster

goldblum-marvel.jpg?resize=696%2C522

Jeff Goldblum (Jurassic Park) entrando para o universo cinematográfico da Marvel em Thor: Ragnarok é uma ótima noticia para os fãs da franquia, e o veterano ator falou pela primeira vez sobre seu papel em entrevista à Empire.
“O Grandmaster é um hedonista, ele só procura o prazer”, disse Goldblum. “Ele aproveita a vida, e os gostos, e os cheiros. Eu li o roteiro e pensei comigo ‘eu posso interpretar isso!’. Eu estou trabalhando nesse personagem todos os dias, sou como uma esponja. O diretor está me encorajando a improvisar, tomar o personagem para mim, e é o que vou tentar fazer. Espero que ele não me expulse no primeiro dia! [risos]”.A fala do ator parece indicar que seu Grandmaster será bem diferente do dos quadrinhos. Nas revistas, o personagem é um ancião guardião do universo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A fala do ator parece indicar que seu Grandmaster será bem diferente do dos quadrinhos. Nas revistas, o personagem é um ancião guardião do universo.

 

 

 Não necessariamente. O Grão Mestre dos quadrinhos é sim uma espécie de hedonista. Afinal, ele não se importa em colocar universos inteiros em risco somente pelo prazer de um bom jogo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chris Hemsworth aponta diferenças entre Thor e seu personagem em Caça-Fantasmas

thor-kevin.jpg?resize=670%2C377

Além de revelar novidades de Thor 3: Ragnarok na convenção Wizard World Philadelphia, Chris Hemsworth aproveitou para fazer uma comparação entre o super-herói e Kevin, seu personagem no reboot de Caça-Fantasmas.
Tirando o fato de um ser um deus e o outro um humano, ”obviamente eles são muito diferentes. Como Kevin, pelo menos não precisei ir a academia, o que é bem legal. Me lembro de ter conversado com Paul [Feig, diretor do novo Caça-Fantasmas] e ele me disse que o improviso seria essencial para a criação do personagem. Kevin é completamente despojado, precisa ser salvo na maioria das vezes e sequer sabe atender um telefone”, disse o ator (via Comic Book).
Tom Hiddleston, colega de elenco de Hemsworth na franquia Thor, também marcou presença no evento e acabou “invadindo” a entrevista do parceiro:“Então você quer dizer que Thor ainda é sua melhor atuação, mas Kevin é mais parecido com você na vida real?”, questionou o intérprete de Loki.”Sim, definitivamente ele é como eu”, respondeu Chris Hemsworth.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mark Ruffalo dá dicas de novidades para Thor e Hulk

thorehulk.jpg?resize=640%2C360

Conversando com o E! Online durante a estreia de Truque de Mestre 2, Mark Ruffalo, o intérprete de Bruce Banner/Hulk no vindouro Thor: Ragnarok, falou das novidades que o filme vai apresentar para os dois personagens principais.“Eu não comecei a filmar ainda, mas estou me preparando e estou muito animado. Acho que vamos fazer muitas coisas bacanas”, disse Ruffalo. “Eles vão passar por coisas bem diferentes. Haverá coisas novas com o Hulk e com Banner. Haverá coisas novas com o pobre do Thor [risos].”Perguntado sobre o trabalho do diretor Taika Waititi, estreante no universo Marvel, Ruffalo se derreteu de elogios: “Ele é incrível. A visão dele tem tanto coração e tanto humor, estou ansioso para começar a filmar”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mark Ruffalo diz que dinâmica entre Hulk e Bruce Banner mudará totalmente

hulk-banner.jpg?resize=670%2C377

Em entrevista ao Collider, Mark Ruffalo sugeriu uma grande mudança na dinâmica entre Hulk e Bruce Banner no filme Thor 3: Ragnarok.O ator começou falando que será Thor (Chris Hemsworth) quem vai incitar um conflito entre Banner vs Hulk e que seus dois personagens vão acabar entrando em “rota de colisão”.Ainda segundo Ruffalo, a única pessoa a quem Hulk teme é Banner.
 
Karl Urban diz que roteiro do novo filme é “fantástico”

karl-urban-thor.jpg?resize=655%2C370

Em entrevista ao Digital Spy, Karl Urban, que irá interpretar Skurge em Thor: Ragnarok, elogiou o roteiro do diretor/escritor Taika Waititi para a terceira aventura do deus nórdico do trovão da Marvel.“O que eu posso dizer é que é um roteiro fantástico – um roteiro divertido e envolvente”, disse Urban. “Eu mal posso esperar para entrar no set de filmagens com Taika e com o elenco, nós vamos nos divertir muito”.
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mark Ruffalo diz que Hulk passa por um “confronto definitivo” no filme

Mark-Ruffalo-Hulk-Movie-Potential.jpg?re

Em entrevista ao Collider, Mark Ruffalo deu mais alguns detalhes do arco de personagem do Hulk em Thor: Ragnarok, terceira aventura do deus do trovão da Marvel em que o Gigante Esmeralda tem um papel de destaque, inspirado nos quadrinhos Planeta Hulk.“Eu acho que nesse momento o arco dele vai se resolver, que é o arco de confronto dele com sua própria identidade, com o Hulk”, disse Ruffalo. “Dr. Banner sempre esteve correndo e se escondendo do Hulk, mas agora eles vão ter um confronto definitivo, os dois. Se eles conseguirem fazer isso visualmente no filme, vai ser incrível”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 To achando que enfim vai rolar nesse filme a separação do Banner e do Hulk, deixando o Hulk totalmente incontrolável.  Será que isso quer dizer que veremos o Hulk Cinza neste filme?

 

Pode até ser, mas não fisicamente.

 

Talvez a alma do Banner fique com Hela enquanto o Hulk fique solto no filme, pra no final haver uma junção disso e definitiva.

 

Mas mesmo assim, sei lá se irão fazer isso, eles podem achar meio "arriscado".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dr. Destino nem conta. Nem por culpa dele, mas por causa dos filmes. hehe

 

 

Desses aí... É o Loki mesmo, uai. E o Zemo que tem potencial pra ser. Ah! E o Rei do Crime (tenho medo toda vez que ele dá as caras no seriado do Demolidor - porque sei que merda grande vem aí).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor diz que herói seria do time do Capitão América em Guerra Civilthor.jpg?resize=670%2C377

Apesar de Chris Hemsworth achar que Thor não teria paciência para as brigas de Capitão América e Homem de Ferro em Capitão América: Guerra Civil, o diretor de Thor: Ragnarok, Taika Waititi, tem outra opinião: para ele, Thor seria do time do Capitão América.“Eu gosto de pensar que ele escolheria o time do Capitão. Eu escolheria o time do Capitão, puramente porque não confio em bilionários”, brincou o diretor em entrevista ao Fandango. “Nós conversamos um pouco sobre isso. Talvez Thor tivesse preferido ‘fundar’ um time próprio também. Ele não teria gostado muito da ideia dos dois times se confrontando”.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...