Jump to content
Forum Cinema em Cena

Thor: Ragnarok


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Diretor pretende usar talento cômico de Chris Hemsworth

Thor_3-humor.jpg?resize=640%2C320

O diretor Taika Waititi revelou em entrevista ao IndieWire que prtende usar o talento cômico de Chris Hemsworth no filme. O ator recentemente demonstrou sua habilidades em comédia ao apresentar o Saturday Night Live, sem contar o bem humorado personagem que interpreta no reboot de Caça-Fantasmas.“Seria bobagem não usar isso [o lado cômico de Chris]. Ele é tão bom”, acrescentou o cineasta.Waititi, por sua vez, também já provou entender do assunto ao dirigir a comédia de vampiros What We Do in the Shadows, filme que o fez ser contratado pela Marvel. O diretor inclusive comentou sobre sua curiosa escalação em entrevista à Entertainment Weekly:
“A primeira vez que eu peguei o martelo de Thor e consegui levantá-lo, ele não me fez me sentir merecedor, como falam nos filmes. Me fez me sentir responsável por algo, como se eu precisasse construir algo com ele agora – ou destruir [risos]. Acho que é uma boa metáfora”, disse Waititi, se referindo à responsabilidade de dirigir um filme da Marvel.“As coisas estão indo muito bem para Thor 3: Ragnarok. Ainda estamos em processo de preparação para início de filmagens. Não quero dizer demais, mas estou feliz com o caminho para o qual o filme está indo”, concluiu.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor pretende usar talento cômico de Chris Hemsworth

 

 

No Sexta-feira 13 Parte 6 contrataram um diretor, e ele perguntou se não poderia colocar elementos de humor na trama do filme. O produtor disse que sim, DESDE QUE esses elementos não caíssem sobre o Jason, porque ele tem que soar assustador. O diretor concordou 100%, e fizeram o filme.

 

 

Tenha isso em mente, Marvel, por favor...  :)

 

(se bem que na minha opinião, o humor tem que ser bem limado agora, porque já teremos Guardiões 2, daí esse Thor deveria ser mais "cru" pra diferenciar bem do outro filme espacial)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

“A Marvel não age como um estúdio”, elogia diretor

O diretor Taika Waititi é argumentadamente a escolha mais “indie” da Marvel para dirigir um de seus filmes até hoje. Mais conhecido após o sucesso da comédia de vampiros What We Do in the Shadows, Waititi enfrentará seu primeiro filme de grande orçamento em Thor: Ragnarok.Em entrevista ao The Verge, no entanto, Waititi disse que não sentiu tanto a diferença. “Por enquanto tem sido ótimo! Eu tenho tido que ser mais organizado que o normal, o que é ótimo para mim, e bem difícil para mim [risos]. Eu tenho acesso a mentes criativas incríveis. Em termos de ser um grande estúdio, a Marvel não age como um estúdio. Eles são, antes de tudo, contadores de histórias fazendo seus trabalhos”, contou.“O humor do filme será parecido com o meu, ao menos até que não possa mais ser”, provocou ainda o diretor. “Eu tenho que trazer o quanto conseguir de mim mesmo para o filme, mas é claro que preciso de gente no set que saiba do plano maior, para os próximos cinco ou não sei quantos filmes. Se não fossem essas pessoas, eu provavelmente estragaria tudo”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chris Hemsworth e Mark Ruffalo aparecem em fotos de bastidores

hulk-thor.jpg

Thor 3: Ragnarok começou a ser rodado nesta segunda-feira (4) na Austrália, e surgiram novas imagens de bastidores na rede. Veja na galeria mais abaixo os atores Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk) e o diretor Taika Waititi em momentos descontraídos, com mais fotos do set também.

9742cb6b5941b876d6dd10f1223062c5.jpeg

257a7602f563922d2a815b2739fc9296.jpeg2bf1db725f22645bf6fee3fc9acf8ac6.jpegee5eb4d1c8268edc755a4b80c4deb81b.jpegthor-ragnarok.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Chris Hemsworth divulgou em seu Instagram um vídeo do set de Thor 3: Ragnarok, que está sendo rodado na Austrália.As imagens não mostram muita coisa, apenas a empolgação do ator – que aparece com um visual bem despojado e distante do deus do trovão – em rodar o longa em sua terra natal. Confira:


Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cadê o Mjolnir? Chris Hemsworth segura um martelo diferente no set de Thor 3

thor.jpg

Depois de apresentar o set de Thor 3: Ragnarok, Chris Hemsworth postou uma nova – e inusitada – foto de bastidores do filme. Nela, o ator segura um tipo de martelo diferente do usado pelo super-herói que interpreta – o Mjolnir.Hemsworth ainda provocou os fãs ao escrever na legenda da imagem: “Espere grandes e pequenas mudanças”. Confira:
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor prega peça em Chris Hemsworth

Em meio às filmagens de Thor 3: Ragnarok, o diretor Taika Waititi fez uma brincadeira com o astro do filme, Chris Hemsworth.Waititi postou no Twitter a imagem de um obstáculo intransponível que o impedia de usar o banheiro: o Mjolnir, poderoso martelo de Thor, que estava em cima do vaso sanitário.“Muito obrigado cara. @chrishemsworth”, escreveu o bem-humorado diretor.
CmyW4jdUMAAQxiB.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Malekith é eleito o pior vilão dos filmes da Marvel e Loki o melhor por site britânico

viloesmarvel.jpg

Uma eleição do site britânico Digital Spy escolheu os melhores e os piores vilões do universo cinematográfico da Marvel.Malekith, de Thor: O Mundo Sombrio, foi considerado o pior vilão dos filmes da editora. Os Chitauri, de Os Vingadores, e o Jaqueta Amarela, de Homem-Formiga, vieram logo atrás na lista dos piores.Loki, o vilanesco irmão de Thor, ganhou como melhor antagonista da Marvel. Em segundo lugar, apareceu Zemo, de Capitão América: Guerra Civil, e em terceiro Ultron, de Vingadores: Era de Ultron.A publicação ressalta, no entanto, que eles representam “o melhor de um mau bando”. Afinal, é notório os problemas da Marvel com seus vilões, que não são tão ameaçadores e marcantes quanto poderiam ser – mas nós sabemos como consertar isso (veja aqui).Veja o ranking completo do site com os 23 piores e melhores vilões dos filmes da Marvel (numa ordem do pior ao melhor):
 
23. Malekith (Thor: O Mundo Sombrio)
22. Os Chitauri (Os Vingadores)
21. Jaqueta Amarela (Homem-Formiga)
20. Barão von Strucker (Vingadores: Era de Ultron)
19. Destruidor (Thor)
18. Ronan o Acusador (Guardiões da Galáxia)
17. Caveira Vermelha (Capitão América: O Primeiro Vingador)
16. Chicote Negro (Homem de Ferro 2)
15. Justin Hammer (Homem de Ferro 2)
14. Aldrich Killian (Homem de Ferro 3)
13. Mandarim (Homem de Ferro 3)
12. Abominável (O Incrível Hulk)
11. Monge de Ferro (Homem de Ferro)
10. Alexander Pierce (Capitão América: O Soldado Invernal)
9. Nebula (Guardiões da Galáxia)
8. Thanos (Vingadores, Guardiões da Galáxia)
7. Ossos Cruzados (Capitão América 2 e 3)
6. Armin Zola (Capitão América 1 e 2)
5. General Thunderbolt (O Incrível Hulk, Guerra Civil)
4. Soldado Invernal (Capitão América: O Soldado Invernal)
3. Ultron (Vingadores: Era de Ultron)
2. Zemo (Capitão América: Guerra Civil)
1. Loki (Thor, Os Vingadores, Thor: O Mundo Sombrio)
 
 

A Marvel tem um problema de vilões

Homem-Formiga-Jaqueta-Amarela.jpg

Uma reclamação é unânime entre os fãs do universo cinematográfico da Marvel: os seus vilões não são nem metade tão ameaçadores e marcantes quanto poderiam ser. Com a honrosa exceção de Loki, quase nenhum dos malignos antagonistas do estúdio fizeram uma marca definitiva.
Como só estamos aqui para ajudar, identificamos cinco problemas facilmente consertáveis com os vilões da Marvel, e queremos saber se vocês concordam com a gente – é assim que a editora conseguiria reparar seu problema mais grave?
1) Não enterre seu ator em maquiagem
Christopher Eccleston e Lee Pace são dois atores incríveis que estiveram em filmes da Marvel, mas você talvez nem tenha percebido. Eccleston fez o vilão Malekith em Thor: O Mundo Sombrio (2013), enquanto Pace fez Ronan o Acusador em Guardiões da Galáxia (2014).
Cheios de maquiagem e CGI, esses intérpretes fascinantes não tiveram chance de mostrar suas habilidades e nos envolver com os vilões de verdade. Ao contrário de Loki, que é feito com malícia deliciosa por Tom Hiddleston.
ronanfear-gotg.jpg
2) Dedique tempo ao seu vilão
Enquanto a Marvel tem o costume de desenvolver o arco de seus heróis em múltiplos filmes, os vilões geralmente são confinados a só uma aventura, e é difícil se importar com um personagem maligno e genérico que você sabe que estará morto no final do filme.
nebula
rourkehomemdeferro.jpg
3) Diversidade ajuda
Não é só no campo dos heróis que falta diversidade à Marvel – todos os vilões principais até agora foram caras brancos (ou pelo menos humanoides masculinos), e apenas alguns antagonistas de menor importância foram dados para atrizes ou atores não-caucasianos.
Não é como se os caras brancos estivessem arrasando, então não custa diversificar! Quem sabe a Hela de Cate Blanchett em Thor: Ragnarok não ajuda nisso.
nebula.jpg
4) Faça-os compreensíveis
Escute, Marvel: nós não concordamos com os métodos de Magneto ou com os planos de Loki, mas entendemos de onde eles estão vindo. Entendemos a infância trágica de ambos, o ódio que se acumulou por uma família (ou uma sociedade) que os ignora.
Ninguém se importa com um vilão que quer vingança, ou o colapso da civilização por nenhum motivo interessante. Mais Barão Zemo, cuja história é de fato crível, e menos Aldrich Killian.
aldrich-killian-tony-stark.jpeg
5) E Thanos?
É claro que estamos animados com a introdução definitiva de Thanos em Vingadores 3 e 4 (anteriormente intitulados Guerra do Infinito), mas já vimos que o personagem é um amontoado de CGI e que Josh Brolin terá que fazer milagres para conseguir atuar ao redor disso.
Os Irmãos Russo são talentosos, mas conseguem nos envolver na história de um gigante alienígena buscando pedras mágicas que alteram a realidade? Só esperando para saber.
vingadoresthanos.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mark Ruffalo se transforma em Hulk em vídeo do set

hulk-banner.jpg

Mark Ruffalo divulgou no Twitter um vídeo de bastidores de Thor 3: Ragnarok, em que aparece usando luvas gigantes para se transformar em Hulk.“Olá, do set de Thor 3. Como vocês podem ver, estou com as mãos prontas. Não é fácil ficar verde”, escreveu o ator.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tom Hiddleston adianta detalhes do papel de Loki no filme

loki.jpg

Após receber sua primeira indicação ao Emmy pelo trabalho em The Night Manager, Tom Hiddleston deu entrevista à Entertainment Weekly dizendo que iria comemorar do jeito certo: filmando uma cena de ação em Thor 3: Ragnarok.“Não é uma cena de luta contra Thor, isso eu posso dizer. Alerta de spoiler!”, brincou o ator. “Eu estou aqui há 10 dias. Se não me engano eles começaram a filmar na semana passada. Está sendo ótimo, estou me divertindo muito. Taika Waititi tem uma visão tão interessante, para o seu filme de Thor, é um filme cheio de humor, e inteligência, e drama. Ele foi muito caprichoso com o roteiro. É um elenco e tanto, também”.“Por enquanto somos apenas eu, Chris [Hemsworth, o Thor], Mark [Ruffalo, o Hulk] e Tessa Thompson [a Valquíria]. Claro que temos vários outros atores e atrizes que vão chegar em breve. Faz três anos que eu não interpreto Loki – acho que a última vez que usei o figurino foi na Comic Con de 2013. Colocar de volta a peruca preta e os acessórios tem sido muito familiar e divertido”, contou.
 
Karl Urban sobre seu uniforme: “Vocês não verão meu corpo”

karl-urban-thor.jpg

Karl Urban deu entrevista às publicações ComicBook e IGN para promover Star Trek: Sem Fronteiras, mas o ator não deixou de comentar outro aguardado filme seu, Thor 3: Ragnarok.”É um pouco difícil falar sobre isso porque eu ainda nem comecei as filmagens, mas estou muito ansioso para chegar ao set”, afirmou ele, que dará vida ao vilão Skurge. “Eu li o roteiro, é bem divertido e um pouco diferente dos filmes anteriores de Thor. Estou empolgado para trabalhar com [o diretor] Taika Waititi”, acrescentou.Depois de falar sobre suas expectativas para Thor 3, Karl Urban adiantou um pouco sobre seu personagem:“A coisa mais legal sobre Skurge é sua jornada ao longo da trama. Ele acaba o filme em um lugar diferente de onde começou, e isso é algo que você sempre busca como ator”.Quanto ao uniforme de Skurge, o ator apenas entregou que “vocês não verão o meu corpo enquanto eu estiver usando esse traje”.
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chris Hemsworth treina artes marciais para o filme

Chris Hemsworth postou em seu Instagram uma foto do seu treinamento em artes marciais para Thor 3: Ragnarok.Exibindo um bom preparo físico, o ator brincou com a situação: “Estou desafiando o meu Kung Fu Panda interior”, escreveu na legenda, enquanto treinava na piscina do hotel de ilha australiana.
thorkungfu-558x420.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra mim, teria que ser um "Capitão América Guerra Civil" no espaço com Thor e Hulk (e Loki e Cate Blanchett). Seria top.

 

Mas tô meio brochado porque o diretor nem sei se tem competência pra fazer algo assim, e ele parece que vai o continuar pesando no tom cômico que nem os outros filmes do Thor. Então, não sei...

 

Já vai ter o Guardiões da Galáxia 2 como "cômico espacial" no ano que vem, daí se eles lançarem dois filmes assim, isso pode dar bem errado. Então, até por isso acho que esse filme deveria ter o tom diferente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

a mente dela nao foi até o planeta Hulk... :rolleyes:

 

Eu tenho uma teoria :rolleyes:

 

Logo a seguir, quando ocorre a briga com o Hulkbuster, o Tony menciona o nome "Bruce" e Hulk perde a linha totalmente. Acho que Feiticeira mostrou o próprio Bruce pro Hulk.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...