Jump to content
Forum Cinema em Cena

Thor: Ragnarok


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

 Puta logo feio, meu.

 

 Pelo que disseram na Comic Con, o filme vai mesmo ter na comédia a sua veia principal, estilo GUARDIÕES DA GALAXIA.

 

 

Thor: Ragnarok | Karl Urban revela o visual do Executor para o filme
Ator estará no Brasil em dezembro na Comic-Con Experience
Karl Urbanque estará na CCXP 2016 - divulgou em seu Twitter o visual para interpretar o Executor em Thor: Ragnarok. Confira:
 
CoNR8hSUIAAvwt2.jpg
 
FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Deus do trovão “tirou férias” enquanto Guerra Civil acontecia

Durante o painel da Marvel na Comic-Con 2016, um vídeo especial de Thor 3: Ragnarok mostrou uma hilária hipótese de como o deus do trovão passou o tempo enquanto a Homem de Ferro e Capitão América saiam na porrada em Guerra Civil.O engraçado vídeo ainda não foi postado on-line, mas o comediante Daley Pearson, que participa do esquete, postou uma foto que dá uma prévia: Thor jogando Connect Four com seu novo colega de quarto.
Where was Thor during Civil War? He moved in with me and we sort-a played Connect Four. A lot. 
CoNcs9HVMAALBBL.jpg
 
Dois novos vilões identificados nos clipes da Comic-Con 2016

fenris-surtur.jpg

A Marvel decidiu não lançar os clipes e pequenas prévias exibidas nos painéis do estúdio na Comic-Con 2016, mas os fãs de Thor 3: Ragnarok já vazaram descrições das breves cenas exibidas e identificaram dois novos vilões que devem estar no filme.O primeiro é o demônio de fogo Surtur, um vilão das histórias do deus do trovão desde 1963. O segundo é Fenris, o lobo de estimação de Loki, que deve aparecer ao lado do deus de trapaça no dia do Ragnarok, o apocalipse nórdico.
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Atriz mostra espada da guerreira Valquíria no set

Valquiria-e-Tessa-Thompson.jpg

Tessa Thompson, a intérprete da guerreira Valquíria em Thor 3: Ragnarok, divulgou uma nova imagem de bastidores do filme, mostrando a espada de sua personagem.“Dia 18: eu tenho muitas contusões. E de repente um tanquinho, de tanto rir. E nunca quero não ter uma espada de novo”, escreveu a atriz.
 
Diretor tira sarro do deus do trovão e de Thanos

13741240_572578966280184_845481097_n.jpg

Taika Waititi, diretor de Thor 3: Ragnarok, demonstrou seu talento para comédia na San Diego Comic-Con 2016, divulgando um documentário falso (mocumentário) sobre Thor.O vídeo brinca com o paradeiro do deus do trovão durante os eventos de Capitão América: Guerra Civil, afirmando que Thor estava investigando sobre Thanos nesse período. A filmagem não foi liberada na internet, mas Waititi postou uma imagem do mocumentário no seu Instagram, mostrando como Thor enxerga Thanos: “Homem roxo na cadeira flutuante”, que usa “luva mágica e não gosta de ficar em pé”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Marvel demite funcionários após construção de cenários e gera polêmica

thor-ragnarok.jpg

O enorme cenário que deve servir de “dublê” para Asgard em Thor 3: Ragnarok foi finalizado recentemente pelos trabalhadores do set do filme da Marvel, com resultados bem bacanas – como você pode ver um pouco mais abaixo.
Mesmo assim, parece que, após a finalização da construção, mais de 100 trabalhadores foram demitidos das filmagens, o que causou polêmica entre alguns deles, a quem foram prometidos 6 meses de trabalho.“Eu voltei da Europa e me prometeram meio ano de trabalho”, disse um dos trabalhadores ao Gold Coast Bulletin. “Eles me deram uma semana de aviso de demissão, o que não foi o bastante para que eu organizasse um novo trabalho. Eu tenho um aluguel e crianças para alimentar. Eles cuidaram do pessoal que trouxeram com eles e deixaram os locais sofrerem”.O governador da região de Queensland, na Austrália, conta outra história. “O que vimos foi que a construção dos cenários acabou, e naturalmente os empregos também”, comentou. “Como a construção acabou, novos empregos serão criados em outras áreas, especialmente quando os atores chegarem. Estamos muito satisfeitos”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chris Hemsworth cai ao tentar fazer acrobacias no set; veja o vídeo

Chris-Hemsworth-como-Thor.jpg

Chris Hemsworth demonstrou não ter nenhuma habilidade “olímpica” nos bastidores de Thor 3: Ragnarok. Em um vídeo postado no Instagram do ator, ele aparece tentando fazer acrobacias – um salto triplo seguido por backflip – ensinadas por seu dublê, um ex-ginasta, mas acaba caindo durante a tentativa. Confira:

https://www.instagram.com/p/BIl4BMRDXY5/?taken-by=chrishemsworth

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mark Rufallo termina sua participação como Hulk e posta novas fotos

ruffalo-hulk-thor3-set.jpg

Mark Rufallo, o Bruce Banner/Hulk nos filmes da Marvel, terminou de gravar sua participação em Thor 3: Ragnarok e, para comemorar, divulgou novas fotos de bastidores . Como o ator passou apenas um mês no set, é de se supor que não veremos muitas cenas de Bruce.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem-Aranha no filme? Veja o que os diretores disseram

aranha-hulk-thor.jpg

Em uma troca de tweets divertida, os diretores de Thor 3: Ragnarok (Taika Waititi) e Spider-Man: Homecoming (Jon Watts), o novo filme do Homem-Aranha, conversaram sobre a possibilidade do herói de Queens aparecer no filme do deus do trovão, que no momento realiza filmagens na Austrália.“O Aranha vai aparecer em Thor 3: Ragnarok? Preciso de um aviso prévio, é uma longa viagem de Atlanta até a Austrália”, escreveu Watts. “Eu só preciso da cabeça dele, mande imediatamente”, respondeu Waititi.Em resposta, Watts imediatamente se lembrou de um gif do filme Se7en, onde Brad Pitt vê a cabeça cortada da namorada (Gwyneth Paltrow).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Heroína pode fazer ligação do filme com Guardiões da Galáxia 2

thor3-guardioes2.jpg

Thor 3: Ragnarok pode ter uma ligação com Guardiões da Galáxia 2, segundo o That Hashtag Show, sendo a heroína Mantis a responsável por fazer a ponte entre os dois filmes.De acordo com fontes da publicação, em algum momento durante Thor 3, o deus do trovão e Hulk vão encontrar uma antiga raça alienígena conhecida como Cotati. Nos quadrinhos da Marvel, tal raça é diretamente responsável por despertar os poderes adormecidos de Mantis (Pom Klementieff), que será introduzida em Guardiões da Galáxia 2.O site só não conseguiu confirmar se Klementieff reprisará a heroína em Thor 3: Ragnarok.
Mantis é filha do anti-herói Libra, tem poderes psíquicos e habilidade nas artes marciais, assim como laços com a raça Kree.Mantis originalmente surgiu nos quadrinhos dos Vingadores e posteriormente virou membro dos Guardiões da Galáxia.
A sequência de Guardiões da Galáxia tem estreia marcada no Brasil para 27 de abril de 2017. Já Thor 3: Ragnarok chegará aos cinemas em 2 de novembro do próximo ano.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

esse Downey Jr não presta mesmo... :D

Robert Downey Jr faz piada com Tom Hiddleston e Taylor Swift

rdjhiddleston.jpg

Robert Downey Jr, o Tony Stark/Homem de Ferro nos cinemas, deu boas vindas a Tom Hiddleston (o Loki nos filmes da Marvel) no Instagram de maneira irreverente.Hiddleston abriu conta na rede social nesta terça-feira (9), postando sua primeira imagem como Loki em Thor 3. Para receber o colega de elenco no universo cinematográfico da Marvel de forma calorosa – e bem humorada – Downey Jr publicou uma imagem de Hiddleston vestindo uma camisa com os dizeres “I [coração] T.S.”, em referência à namorada Taylor Swift. Mas Robert Downey Jr deu outra interpretação para as iniciais: “Juntem-se a mim nas boas vindas ao maior fã de T. Stark de todos no Instagram!”, escreveu o ator piadista.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

parabéns, marteludo!  :rolleyes: kkk...o picolé virgem também num presta nada... :P

Chris Evans relembra gafe de Chris Hemsworth em Os Vingadores no aniversário do ator

chris-evans-and-chris-hemsworth.jpg

Chris Hemsworth (o Thor nos cinemas) completa 33 anos nesta sexta-feira (12) e seus colegas de elenco na franquia Os Vingadores celebraram a data nas redes sociais.Chris Evans, o Capitão América, relembrou um momento trapalhão do ator no primeiro filme da franquia, ao postar uma GIF de Hemsworth tendo dificuldade para segurar o Mjolnir durante as gravações da batalha de Nova York.“Feliz aniversário ao meu parceiro @chrishemworth. Minha pessoa favorita para estragar uma tomada de uma forma impecável”, escreveu Evans.
kkkkkkkkkkkkkk
Mark Ruffalo, o intérprete de Hulk, também enviou um GIF, mostrando ele levantando Chris Hemsworth no tapete vermelho de um evento. “Já sinto saudades”, diz a legenda da imagem.Os dois contracenaram juntos em Thor 3: Ragnarok, que já teve suas filmagens encerradas. O longa chegará aos cinemas em novembro de 2017.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

THOR: RAGNARÖK – OS TRÊS GUERREIROS PODEM ESTAR NO FILME!

14 de agosto de 2016

 
legiao_G7MmATasb_XLxdhuc1wfeKVr0kPtJYEov


É bem difícil imaginar Chris Hemsworth como o Deus do Trovão em seu terceiro filme solo sem a companhia de seus companheiros Asgardianos, interpretados por Jaimie Alexander, Ray Stevenson, Zachary Levi e Tadanobu Asano, ao seu lado. Porém, esse parecia ser o caso quando estes atores foram excluídos do anuncio de elenco de Thor: Ragnarök.

 

Contudo, fâs dos Três Guerreiros podem ficar um pouco mais aliviados pois tanto Ray Stevenson como Tadanobu Asano, que interpretam Volstagg e Hogun, respectivamente, foram vistos na Austrália, na mesma costa em que Ragnarok está sendo filmado. Asano revelou que estava na Austrália em seu instagram, já Stevenson encontrou com um fã que tirou uma foto com o ator de Black Sails e também postou no instagram.

 

Já sobre o terceiro membro dos Três Guerreiros, Fandral, Zachary Levi deu dicas durante a Comic-Con de San Diego que estaria passando alguns dias na Austrália, porém, ele não citou o projeto por seu nome, dizendo que estaria “filmando algumas cenas de um filme”. Já sobre Jamie Alexander, a  Lady Sif, nenhuma indicação foi dada além da atriz dizendo aos fãs que ela não podia comentar sobre a possibilidade de aparecer ou não no filme, porém, ela também disse que os fãs não deveriam se preocupar.

 

 

Confira abaixo as imagens dos atores na Austrália:

 

legiao_NAPims_xTt2MILaBjhYK5lV0HFwz13dv7

 

legiao_1XFpU0x5bTfWgoAkzrIPjdwHu3aDleYiM

 

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/thor-ragnarok-os-tres-guerreiros-podem-estar-no-filme.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

THOR: RAGNAROK – ATRIZ CONFIRMA QUE NÃO ESTARÁ NO FILME E QUE FINALIZOU COM A MARVEL!

17 de agosto de 2016

 
legiao_8zZrEkPOygBMupRNqmobA0tnLKVTeGdXC


Com a confirmação de que os três guerreiros estão voltando para o filme do deus do trovão em Thor: Ragnarok, as pessoas começaram a especular quem mais poderia estar voltando do elenco que já estamos acostumados dos dois primeiros filmes.

 

A atriz Natalie Portman respondeu a pergunta sobre seu retorno como Jane Foster para a franquia: Até onde eu sei, eu já acabei. Eu não sei se talvez, um dia, eles me chamem para um Vingadores 7 ou sei lá. Eu não tenho ideia! Mas até onde eu sei, eu já acabei”,

 

Nós sabemos durante Era de Ultron que Jane foi indicada para um prêmio Nobel por seu trabalho com astrofísica, mas como explicarão a ausência da personagem em Ragnarok, ainda é um mistério.

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/thor-ragnarok-atriz-confirma-que-nao-estara-no-filme-e-que-finalizou-com-marvel.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members






Thor: Ragnarok | Nova foto do set sugere aparição do Doutor Estranho no filme
Deus do Trovão segura cartão com endereço conhecido

22/08/2016 - 11:01 CAMILA SOUSA












Thor: Ragnarok ganhou novas fotos do set – veja aqui – e uma delas pode sugerir a aparição deBenedict Cumberbatch como o Doutor Estranho no filme. A imagem do Twitter de Daley Pearson mostra o Deus do Trovão segurando um cartão de visitas com o endereço 177A Bleecker Street. Nos quadrinhos, esse é o local do Sanctum Sanctorum do Mago Supremo em Nova York:


thor22agosto-01.jpg


 


thor22agosto-02.jpg


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • Members

reconstrução de Nova York em plena Australia..

CqbEHA7VUAA3mqD-630x420.jpgCqax-Z2UAAQJsqC-630x420.jpgCqayDIbUAAA4ovW-630x420.jpgCqayGotUAAAiXLz-630x420.jpgCqayIP0UkAARNhk-630x420.jpgCqa83GBUMAAWpSP-559x420.jpg

 

Thor 3 contrata compositor de Uma Aventura LEGO para a trilha-sonora

mark-mothersbaugh.jpg

Mark Mothersbaugh, ex-membro da banda DEVO e compositor de trilhas como Uma Aventura LEGO e A Escolha Perfeita 2, vai compor a música de Thor 3: Ragnarok, próxima aventura do deus do trovão da Marvel.Será o primeiro trabalho de Mothersbaugh, indicado ao Emmy por Quicksilver Highway (1997), com a Marvel.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...