Jump to content
Forum Cinema em Cena

Thor: Ragnarok


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members






Thor: Ragnarok | Novo filme irá além dos Nove Reinos, diz Kevin Feige
Filme chega aos cinemas em 2 de novembro

06/02/2017 - 20:11 CAIO SOARES




















CapaThor_IXfLX7E_kyltT1I.jpg

 

Painel fascinante de uma galáxia invisível acima da Terra no qual os mundos vivem em conflito, os Nove Reinos de Thor são componentes importantes dos dois primeiros filmes do herdeiro de Asgard. No entanto, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, disse que Thor: Ragnarok irá explorar novos planetas:


"Três cenas se passam na Terra, o resto se passa em Asgard e além dos Nove Reinos. Iremos passar bastante tempo de Thor: Ragnarok em novos planetas. As pessoas vão pensar que podemos estar em algum canto já conhecido, como os lugares explorados pelos Guardiões da Galáxia, mas na verdade serão outras áreas dentro do Universo cósmico da Marvel", disse o produtor em entrevista ao ScreenRant (via Heroic Hollywood)


Além de Chris HemsworthTom Hiddleston e Mark RuffaloThor - Ragnarok terá Idris Elba será novamente Heimdall e Anthony Hopkins aparecerá como Odin. Já os outros argardianos, incluindo Lady Sif (Jaimie Alexander), não estão no elenco anunciado. 


Cate Blanchett será a vilã Hela. A produção dirigida por Taika Waititi chega aos cinemas em 2 de novembro de 2017. As filmagens já foram concluídas.


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • Members






Thor: Ragnarok | Artes conceituais de mostram Thor e Hulk brigando e revelam o visual de Hela
Filme será lançado em novembro deste ano

14/02/2017 - 7:45 GUILHERME JACOBS












O Blu-Ray de Doutor Estranho trouxe algumas novidades dos filmes da Marvel nos bônus especiais. Mais especificamente, o disco conta com artes conceituais de Thor: Ragnarokpróximo filme do deus do trovão.


As artes mostram Thor Hulk batalhando num cenário de gladiadores, e também traz a vilã Hela, que será vivida por Cate Blanchett.


 


thor-ragnarok-fev2017-1.png


 


thor-ragnarok-fev2017-4.jpg


 


thor-ragnarok-fev2017-2.jpg


 


FONTE: OMELETE


Pra quem reclamava, olha o elmo do Thor ai. Hehehe


Ah, e o visual da Hela parece que ficou bem legal.


 







Link to comment
Share on other sites

  • Members

o local parece mais um beco na terra... aquelas escadas de incendio que os predios velhos tem em ny

 

É isso mesmo.

 

Então, batalha final deve rolar na Terra. Os dois estão uniformizados, então não seria ela mandando eles pra cá e indo embora. Deve ser no final isso aí. Ela vindo aqui e o pau rolando solto depois disso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É isso mesmo.

 

Então, batalha final deve rolar na Terra. Os dois estão uniformizados, então não seria ela mandando eles pra cá e indo embora. Deve ser no final isso aí. Ela vindo aqui e o pau rolando solto depois disso.

 

vc acha mesmo que a grande batalha vai ser na terra? de novo? isso pode ser até arte conceitual descartada... mas tudo é possível... não é mesmo?

 

Kevin Feige já falou....

 

"Três cenas se passam na Terra, o resto se passa em Asgard e além dos Nove Reinos. Iremos passar bastante tempo de Thor: Ragnarok em novos planetas. As pessoas vão pensar que podemos estar em algum canto já conhecido, como os lugares explorados pelos Guardiões da Galáxia, mas na verdade serão outras áreas dentro do Universo cósmico da Marvel", disse o diretor em entrevista ao ScreenRant (via Heroic Hollywood)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só me baseei na imagem. Parece algo do final, não do começo do filme. Mas não sei.

 

Só que creio que pode rolar de conseguirem "prender" a Blanchet, trazendo ela pra Terra, engando ela de alguma forma. Sei lá. Isso pode ser mais um dos motivos que fazem o Thanos vir pras cá e querer destruir tudo. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só me baseei na imagem. Parece algo do final, não do começo do filme. Mas não sei.

 

Só que creio que pode rolar de conseguirem "prender" a Blanchet, trazendo ela pra Terra, engando ela de alguma forma. Sei lá. Isso pode ser mais um dos motivos que fazem o Thanos vir pras cá e querer destruir tudo. 

 

olha aí..... pode ser tbm...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A franquia Thor nos cinemas sempre teve uma boa dose de humor. Ambos os filmes do Deus do Trovão brincaram com a falta de familiaridade de Thor com Midgard (Terra) e seus habitantes, entre outras coisas.


Com Taika Waititi sendo agora o diretor do 3º longa do Filho de Odin, Thor: Ragnarok, isso não irá mudar. Em entrevista ao Fandango, o ator Tom Hiddleston (Loki) disse que a comédia e a boa relação entre o elenco e o diretor ajudaram ainda mais nas produções.



“Taika Waititi é uma pessoa espirituosa e hilária, ele e Chris se tornaram amigos muito rápido. Foi ótimo para mim foi ver a sua amizade, eles trouxeram o melhor um para o outro e começaram a pensar em novas coisas. Eu posso dizer com confiança que esta será a mais engraçada representação do personagem de Thor que você já viu.”


 


tudo bem ter humor, mas não pode ser um homem-formiga.... se for um guardiões ok...


 


mas mesmo assim...tem que ter uma pegada PUNK.... não que precise ser sombrio... mas vai ter o hulk, thor e hela... então não da pra fazer só piada.


isso me da um certo medo para como vão retratar Thanos em infinity war...


Link to comment
Share on other sites

  • Members
Thor: Ragnarok | Tom Hiddleston diz que Loki não ficará impressionado com Doutor Estranho
POR
 DIEGO ALMEIDA
 -
  22/02/2017
loki-estranho-696x435.jpg
 

Tom Hiddleston adiantou como será o encontro de Loki e Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) em Thor: Ragnarok. Segundo o ator, o vilão não ficará impressionado com as habilidades do Mago Supremo.

“Eu acho que ele provavelmente ignora Strange”, disse Hiddleston em entrevista ao IGN. “Sim, sua feitiçaria é muito impressionante, mas Loki tem feito isso há séculos, então, quem liga? Mas Hela é uma criatura diferente e cheia de surpresas. Ela na verdade pode ser alguém com quem Loki realmente se dê bem, mas as circunstâncias mudam”.

Agora falando um pouco sobre a trama, o ator disse que “No início de Ragnarok, Thor tem um monte de perguntas, e Loki – fiel à sua essência – não é aquele que vem com muitas respostas. Mas martelos estão envolvidos e as apostas aumentam”.

Quanto a interação de Loki e Thor, Hiddleston antecipa que os irmãos voltarão a ficar próximos para detar uma ameaça em comum, a vilã Hela:

 

“Cate Blanchett está interpretando a deusa da morte que deixa um rastro de destruição. É o tipo de destruição que Thor e Loki nunca viram, numa escala de terror que nunca viram antes. Assim, eles se apoiam em sua fraternidade, embora seja apenas para detê-la”.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Thor: Ragnarok | Tom Hiddleston diz que Loki não ficará impressionado com Doutor Estranho
POR
 DIEGO ALMEIDA
 -
  22/02/2017
loki-estranho-696x435.jpg
 

Tom Hiddleston adiantou como será o encontro de Loki e Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) em Thor: Ragnarok. Segundo o ator, o vilão não ficará impressionado com as habilidades do Mago Supremo.

 

“Eu acho que ele provavelmente ignora Strange”, disse Hiddleston em entrevista ao IGN. “Sim, sua feitiçaria é muito impressionante, mas Loki tem feito isso há séculos, então, quem liga? Mas Hela é uma criatura diferente e cheia de surpresas. Ela na verdade pode ser alguém com quem Loki realmente se dê bem, mas as circunstâncias mudam”.

Agora falando um pouco sobre a trama, o ator disse que “No início de Ragnarok, Thor tem um monte de perguntas, e Loki – fiel à sua essência – não é aquele que vem com muitas respostas. Mas martelos estão envolvidos e as apostas aumentam”.

Quanto a interação de Loki e Thor, Hiddleston antecipa que os irmãos voltarão a ficar próximos para detar uma ameaça em comum, a vilã Hela:

 

Cate Blanchett está interpretando a deusa da morte que deixa um rastro de destruição. É o tipo de destruição que Thor e Loki nunca viram, numa escala de terror que nunca viram antes. Assim, eles se apoiam em sua fraternidade, embora seja apenas para detê-la”.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

 

 

 

aí sim!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Thor: Ragnarok vai revisitar a origem de Hulk, diz livro do filme
POR
 DIEGO ALMEIDA
 -
  07/03/2017
thor-ragnarok-arte3-696x356.jpg
 

A Amazon liberou a descrição dos quadrinhos que vão acompanhar o lançamento de Thor: Ragnarok. A sinose acaba revelando que o livro vai “revisitar as origens de Hulk”, indicando que essa história também será explorada no filme.

Confira:

“O palco está pronto para a fantasia épica de 2017, Thor: Ragnarok, da Marvel Studios! Siga os incríveis acontecimentos de Thor: O Mundo Sombrio, aprenda onde os principais personagens, incluindo Odin, Loki e Thor, estão à frente do próximo capítulo de sucesso da saga Asgardiana, e revisite a origem de outra estrela de Ragnarok, o Incrível Hulk! Além disso: contos de quadrinhos clássicos com os dois mais poderosos Avengers de todos! Thor entra no submundo para enfrentar Hela – e Hulk faz uma batalha selvagem em um mundo alienígena! É uma ação cinematográfica no poderoso modo Marvel!”.

O livro será publicado em outubro.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Thor: Ragnarok será um filme bem-humorado, diz Tom Hiddleston
POR
 DIEGO ALMEIDA
 -
  07/03/2017
lokionthrone-696x390.jpg
 

Tom Hiddleston, o Loki nos filmes da Marvel, elogiou o diretor de Thor: RagnarokTaika Waititi, em entrevista ao Collider e também falou sobre o tom do novo longa.

“Ele é fantástico! É um diretor maravilhoso. Ele é muito animado e divertido, tem um espírito muito caloroso, generoso, e gosta de fazer as pessoas rirem. Eu acho que você definitivamente vai ver esse humor em Ragnarok”, disse o ator.

Thor: Ragnarok terá as cenas de ação mais loucas e incríveis do Universo Marvel, diz produtor executivo

Em sua terceira aventura solo, Thor se vê preso do outro lado do universo, sem seu martelo, e entra em uma corrida para salvar Asgard do Ragnarok – uma espécie de apocalipse, em que seu mundo seria destruído completamente, tudo pelas mãos da terrível Hela. Primeiro, no entanto, ele tem que sobreviver a um desafio de gladiadores que o coloca contra um amigo – incrível Hulk!

 

Thor: Ragnarok estreia em 25 de outubro no Brasil, com direção de Taita Waitiki.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...