Jump to content
Forum Cinema em Cena

Thor: Ragnarok


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Idris Elba quer Matthew McConaughey na pele de versão jovem de Odin

Matthew-McConaughey-696x391.jpg

Idris Elba conversou com a MTV sobre seu parceiro de elenco em A Torre Negra, Matthew McConaughey, e qual papel ele poderia interpretar no universo Marvel, mais especificamente na franquia Thor, onde Elba interpreta Heimdall.“Eu acho que ele poderia ser o pai de Thor. Sim, um Odin mais jovem. Seria incrível”, respondeu o ator. Anthony Hopkins interpretou o personagem nos três primeiros filmes
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cate Blanchett pede por mais vilãs na Marvel e quer retornar ao papel no futuro

 
segunda-feira, 31 de julho de 2017 às 3:00 PM  Filmes, Hela, Thor: Ragnarok  

 

thor-ragnarok-hela-mjolnir.jpg

A atriz Australiana Cate Blanchett realmente se divertiu com a Marvel Studios. Não é a toa que ela até chegou a pedir pra voltar em dada entrevista. E mais uma vez ela fala de ser o destaque como a primeira grande vilã dos cinemas e pede por mais mulheres no papel. 

"Eu não me dei conta... eu estava vivendo a primeira grande vilã da Marvel nas telas... e eu pensei , isso claro que não... bem, não na verdade... isso é verdade. Há muitas, muitas vilãs nos quadrinhos, mas elas tem tido pouco espaço pra vir para as telas. Então, espero que comecem a ter mais  delas por aí" disse Cate Blanchett ao site E!. Antes, que alguém lembre de outros nomes, vale lembrar que ela provavelmente se refere exclusivamente aos filmes. E isso, de fato tem sido bem menos visto nas telonas do que na telinha 

 

Por fim, Blanchett falou que não se incomodou nem um pouco com os atributos requeridos pro seu papel. "Esses caras filmam oito filmes um atrás do outro. Já eu entro em forma e depois volto a comer meus hamburguers. Eles tem que me colocar em outro filme senão vou acabar muito preguiçosa" disse a atriz. Garanto que os fãs vão adorar rever sua Hela. Guerra Infinita ou Vingadores 4, talvez? 

Em Thor: Ragnarok teremos Chris Hemsworth junto com Tom Hiddleston (Loki), Cate Blanchett (Hela), Idris Elba (Heimdall), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Tessa Thompson (Valquíria), Karl Urban (Skurge), Anthony Hopkins (Odin), Sam Neill, Ray Stevenson (Volstagg), Tadanobu Asano (Hogun), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), e Benedict Cumberbatch (Dr. Stephen Strange). O filme chega ao Brasil na última semana de Outubro

 

FONTE: MARVEL 616

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DIRETOR FALA SOBRE A PARTICIPAÇÃO DE STAN LEE NO FILME!


Após o lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 2 e Homem-Aranha: De Volta ao Lar, ainda resta um último filme da Marvel Studios a ser lançado em 2017 – Thor: Ragnarok, a conclusão da trilogia do Deus do Trovão. O longa contará, como boa parte dos filmes inspirados em personagens da Marvel Comics, com uma participação de Stan Lee, que co-criou o personagem ao lado de Larry Lieber e Jack Kirby.Recentemente, o elenco e a equipe da Marvel Studios fez uma homenagem ao roteirista em uma cerimônia no maior teatro de Hollywood. Durante a homenagem, foi exibida uma vídeo-montagem onde Chris Hemsworth e Taika Waititi, protagonista e diretor de Ragnarok, respectivamente, desejavam felicidades a Lee.Hemsworth disse: “Nós estávamos filmando Ragnarok, e você gravou sua participação especial hoje, que é a melhor de sua carreira até agora, eu acho!” Em seguida, Waititi também desejou felicidades a Lee, dizendo: “Eu te conheci no outro dia. Você veio e… sua participação é uma das coisas mais engraçadas do filme.” O filme terá um tom bem cômico e divertido, graças à entrada de Waititi na direção. Ainda não temos detalhes sobre a participação de Stan Lee, mas sabemos que ele teve liberdade total para fazer o que quisesse.

Team Thor..:D

Capa da Publicação

Link to comment
Share on other sites

  • Members

:wub::wub::wub:

Confirmado o retorno de Sif na sequência solo do herói

3390013-21856-696x463.jpg

A atriz Jaimie Alexander parece ter confirmado o seu retorno no filme Thor: Ragnarok como a personagem Sif. Isso porque uma usuária do Twitter conhecida por postar notícias antecipadas sobre a atriz, chamada Kathy W, disse que a Jaimie já fez a confirmação, mas ela não foi ao ar ainda.“Jaimie Alexander, de Thor: Ragnarok, estará no Talking with Chris Hardwick na sexta às 23h”, disse ela.Mesmo que pareça não ser nada, outros fãs afirmam que é certo sua declaração sobre o retorno no filme.

 

pior que sempre imaginei essa bela atriz como a Maravilhosa...outro nivel:rolleyes:

c6f2a47509a5a905ae7cf599cada257f802150176e3dd3c1da215e65a5ec2e15.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cortar o cabelo para ‘Thor – Ragnarok’ foi “libertador”, diz Chris Hemsworth

Publicado em 13/08/2017 às 15:21 por Rafaela Gomes
COMPARTILHE!
221

Adotar um novo corte de cabelo para ‘Thor – Ragnarok‘ teve um efeito diferente para o astro Chris Hemsworth.

Durante uma entrevista recente feita ao site Entertainment Weekly, o intérprete do semi deus revelou que se livrar da peruca foi libertador e afetou diretamente em sua linguagem corporal na hora de atuar.

Segundo ele:

“Quando eu estava sem a peruca, era capaz de falar e reagir de forma diferente, a mudança era instantânea. Ao mudarmos a estética do personagem, cortando o seu cabelo, foi possível adotar uma postura completamente distinta. Foi como se uma nova figura surgia e aquilo foi realmente libertador como ator, pois confesso que já estava me cansando de mim mesmo”.

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Acho que essa declaração pode acrescentar algo ao debate dos figurinos

 

Em recente entrevista a Entertainment Weekly, Taika Waititi revelou que se inspirou famosa produção de Flash Gordon para trabalhar em ”Thor: Ragnarok”. O diretor inclusive se mostrou grande fã da trilha sonora composta pela banda britânica Queen, um dos grandes destaques da época.

”Amo os quadrinhos de viagens cósmicas do Thor. Outra grande influência para mim foi Flash Gordon. Cresci amando esse filme. Posso dizer que se Freddy Mercury estivesse vivo, teria pedido para o Queen compor a trilha sonora de Ragnarok. Flash Gordon é uma aventura cósmica colorida, e só se importa em ser divertido.”

Thor: Ragnarok tem estreia prevista para 3 de novembro, com direção de Taika Waititi. O elenco até o momento conta com Chris Hemsworth como Thor, Tom Hiddleston como Loki, Mark Ruffalo como Hulk,Cate Blanchett como Hela, Tessa Thompson como Valquíria, Jeff Goldblum como Grande Mestre e Karl Urban como Skurge, o Executor.

 

FONTE: O VÍCIO

 

2 hours ago, primo said:

 mas a verdade é que... Bom, tem que ter critério, mesmo que o critério aborde outro patamar. 

 Mas que critério, exatamente? Essa é uma questão interessante. Nem sei se gosto do que o Waititi está fazendo, mas ele não parece preocupado em criar um mundo digamos "orgânico". É como se ele batesse no peito e dissesse "Isso aqui é uma fantasia que não existe mesmo". Sinto que ele não tem pretensão nenhuma de nos fazer acreditar que essa é a visão dele de "Deuses e alienígenas" se realmente existissem. Na verdade, ele parece frisar que não existe e tudo não passa de uma grande brincadeira. E acredito que os figurinos entram ai também. Por que é difícil encontrar figurinos mais bregas, carnavalescos, e que parecem fantasia do que os de FLASH GORDON.

 

 Em resumo, sejam quais forem os critérios do Waititi, parecem ser bem conscientes. Se isso é bom ou não, ou mesmo se eu compro essa ideia, são outros quinhentos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
16 hours ago, Questão said:

que critério, exatamente?

Algo que não gerasse esse tipo de estranheza. Sim, às vezes é inevitável, mas creio ser possível fazer algo menos escrachado. Escolha do diretor, sim, e isso fica bem claro ali, na arte e nas entrevistas. Eu vou lá assistir, com certeza, e o Rotten vai ficar com porcentagem na casa dos 80 pra cima.... Mas, considero esse caminho até... fácil demais. Faz a homenagem ao Kirby e tal, de boas. Acho digno, mas acredito  que exista outro formato, que eu apreciaria mais, pelo menos em conceito. O cara tem todo o direito, claro, e a escolha tem sua beleza.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Desde que estrelou pela primeira vez como Thor, Chris Hemsworth tem se acostumado a dividir a cena com grande atores, como Anthony Hopkins. E agora, em entrevista à Elle, o ator falou sobre como foi a experiência de trabalhar com Cate Blanchet em “Thor: Ragnarok.” No filme, ela dá vida à Deusa da Morte, Hela.

“Ela fala coisas sem pensar duas vezes. O que é intimidante. Você está lá, tentando conversar educadamente, e ela está tipo: ‘Chris, o que você está fazendo? Sério, é essa a história que você quer contar?'”

E você fica tipo: ‘Merda, eu não posso dar mole com essa senhora. Tenho que mandar ver.’ Você fica querendo impressioná-la.”

Felizmente, a atriz estava longe de se portar como uma diva, e assim Hemsworth aos poucos foi superando seus receios e a conhecendo melhor.

“Ela diz: ‘Sou um ser humano. Aja normal.’ E antes que você perceba, está bebendo, trocando histórias e contando piadas. Ela tem um senso de humor selvagem.”

”O mundo de Thor está prestes a explodir em Thor: Ragnarok. Seu irmão diabólico, Loki, tomou conta de Asgard. A poderosa Hela emergiu para tomar o trono e o Deus do Trovão está aprisionado do outro lado do universo. Para escapar e salvar seu lar da iminente destruição, o herói precisará passar por um desafio mortal: vencer seu antigo aliado e Vingador.. O Incrível Hulk!”

Thor: Ragnarok tem estreia prevista para 26 de outubro de 2017, com direção de Taika Waititi. O filme estrela Chris Hemsworth como Thor e traz ainda Tom Hiddleston como Loki, Idris Elba como Heimdall, Anthony Hopkins como Odin, Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk, Tessa Thompson como Valquíria, Cate Blanchett como Hela e Karl Urban como Skurge, o Executor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 15/08/2017 at 4:59 PM, Questão said:

 

 

”Amo os quadrinhos de viagens cósmicas do Thor. Outra grande influência para mim foi Flash Gordon. Cresci amando esse filme. Posso dizer que se Freddy Mercury estivesse vivo, teria pedido para o Queen compor a trilha sonora de Ragnarok. Flash Gordon é uma aventura cósmica colorida, e só se importa em ser divertido.”

 

 

Seria divino (sem trocadilhos) mesmo.

Trilhas do Flash Gordon e Highlander são outro patamar.

Mas ele poderia, pelo menos, ter incluídos músicas já existentes do grupo na trilha.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...