Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Felicidade Não se Compra 2 (2015)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

Sequência de A FELICIDADE NÃO SE COMPRA é anunciada

18/11/13 - 18h51

por Antonio Tinoco  

 

img528a80e518e0e.jpg

 

A Felicidade Não Se Compra (1946), do diretor Frank Capra, é o tipo de filme em que é praticamente impossível não se emocionar. A história estrelada por James Stewart (Janela Indiscreta) sobre um homem que descobre como a vida seria se ele nunca tivesse existido marcou o Natal de várias pessoas durante anos. Agora, de acordo com o site da Variety, as produtoras Star Partners e Hummingbird anunciaram uma continuação para o longa.

 

O projeto intitulado It’s A Wonderful Life: The Rest of the Story será protagonizado pelo neto de George Bailey, personagem vivido por Stewart. Karolyn Grimes (Rio Bravo), que fez Zuzu, a filha de Bailey na produção original, retornará para a sequência no papel de um anjo. Ela terá a função de mostrar para o neto antipático como o mundo seria um lugar melhor se ele nunca tivesse nascido.


 

O roteiro foi escrito por Martha Bolton e Bob Farnsworth, que afirmou que “a narrativa manterá o espírito da história de 1946: cada vida é importante, desde que você tenha amigos”. Karolyn Grimes declarou que leu quase 20 roteiros de continuações para A Felicidade Não Se Compra, mas apenas o texto de Bolton e Farnsworth chamou sua atenção.

 

Não foram divulgados mais detalhes sobre a sinopse e o elenco, mas a produção quer que outros atores do filme original, como Jimmy Hawkins e Carol Coombs (ambos filhos de George Bailey na trama), reprisem seus papéis.

 

It’s A Wonderful Life: The Rest of the Story deve chegar aos cinemas dos Estados Unidos em 2015.

Link to comment
Share on other sites

[Atualizado]  Dona dos direitos sobre o filme original, a Paramount diz que as produtoras Star Partners Hummingbird Productions não têm direito sobre a eventual sequência. "Até agora, os envolvidos não obtiveram nenhum dos direitos necessários, e nós tomaremos todos os passos apropriados para proteger esses direitos", disse um porta-voz do estúdio à Variety.
A briga pelos direitos já impediu, nos anos 1980, que um musical inspirado no filme fosse montado. [Atualizado]

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...