Jump to content
Forum Cinema em Cena

AVP 2 - Requiem


Nacka
 Share

Recommended Posts

Será que vai ser tão bom quanto o primeiro? smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Diretores querem que Alien X Predador 2 volte às raízes das franquias

 

avp_criaturas.jpgRecém-contratados para a direção de Alien X Predador 2, Greg e Colin Strause já falaram à Variety sobre o que esperam fazer com a franquia.

"Nós queremos muito levá-la de volta aos filmes de Alien e Predador originais e fazer um filme sério e sombrio de horror", disse Colin.

"Queremos levá-la de volta às raízes, sem esquecer da luta pela sobrevivência humana, que foi o que tornou os primeiros tão bons", completou Greg.

AVP2, com roteiro de Shane Salerno (Shaft), vai começar a ser rodado em setembro. O novo encontro dos extraterrestres assassinos será lançado em 10 de agosto de 2007.

John Davis e Robbie Brenner, da Davis Entertainment (AvP, Predador, Predador 2) produzem.

Nacka2007-08-27 17:47:58
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 71
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Alien - O Oitavo Passageiro e Predador são dois excelentes filmes de terror que jamais esquecerei. Predador 2 é um "filme pipoca" esquecível, mas mesmo assim regular. Assim sendo, decidi ver Alien vs. Predador. "Não pode ser tão ruim como Freddy vs. Jason", pensei com meus botões. Entretanto, depois de 20 minutos de filme, eu já queria desesperadamente sair daquela sala, não como quis ao ver o primeiro filme da série Alien, angustiado, e sim porque eu não aguentava presenciar o assassinato de dois personagens amados.

Agora, vocês me chegam com este papo de continuação? Ora, vão para o @#%$@##%#@.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só pra constar o James Cameron (diretor do Aliens) disse que Alien vs Predador é o terceiro melhor filme da série Alien (o dois melhores devem ser o Alien 1 e 2...).

Pelo jeito ele ainda não perdoô o Fincher pelo Alien 3.smiley36.gif

Oh, Cameron. Esquece isso! O Alien 3 não é ruim, não.smiley9.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu estou animado para este filme, pois para mim é a oportunidade de fazer um filme que traga os dois maiores ícones da ficção científica/horror juntos para a tela do cinema pela primeira vez. Ahm, antes de qualquer coisa eu não sei que existe um AvP I, isso existe é?

É a chance de se redimir depois do bagulho explosivo que foi o primeiro. Quer dizer, eu nem considero este AvP um filme da franquia, mas algo clandestino.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só pra constar o James Cameron (diretor do Aliens) disse que Alien vs Predador é o terceiro melhor filme da série Alien (o dois melhores devem ser o Alien 1 e 2...).

Cameron esqueceu seu gardenal no Titanic... O pior filme de Fincher (que ele ainda não fez) é melhor que 10 AvP...

Assim sendo' date=' decidi ver Alien vs. Predador. "Não pode ser tão ruim como Freddy vs. Jason", pensei com meus botões.[/quote']

Freddy x Jason se assume como um filme idiota; AvP realmente se leva a sério...

É a chance de se redimir depois do bagulho explosivo que foi o primeiro.

Redenção seria Alien 5 dirigido pelo Ridley Scott e Predador 3...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Ueba... Michelle Dessler no elenco:

Alien Vs. Predador II tem primeiros nomes no elenco

 

 

reikoaylesworth.jpgFaltando poucos dias para o início das filmagens, a continuação de Alien Vs. Predador (2004), Alien Vs. Predator: Survival of the Fittest, oficializa os primeiros nomes do seu elenco.

Reiko Aylesworth (a Michelle Dessler de 24 Horas) e Steven Pasquale (da telessérie Rescue Me) interpretarão, respectivamente, a soldado/piloto Kelly e o ex-prisioneiro Dallas.

O roteiro de Shane Salerno (Shaft) coloca os bichos pra brigar em uma pequena cidade do Meio-Oeste dos Estados Unidos. John Davis e Robbie Brenner, da Davis Entertainment (AvP, Predador, Predador 2), produzem. Os efeitos especiais ficam por conta, novamente, da Amalgamated Dynamics.

A sobrevivência do mais preparado é dirigida pelos irmãos Colin e Greg Strauss, diretores estreantes. As filmagens em Vancouver vão até 14 de dezembro. O novo encontro dos extraterrestres assassinos será lançado em 21 de dezembro de 2007.

[/quote']
Link to comment
Share on other sites

Alien Vs. Predador 2 será mais hardcore...

 

avp_criaturas.jpgNa mesma entrevista ao IESB em que tratou de Quarteto Fantástico, o presidente da 20th Century Fox, Tom Rothman, não negou entusiasmo em relação a outra produção nerd da casa: Alien Vs. Predador 2.

Mais vísceras, mais gosma e mais violência será, segundo o executivo, a fórmula de sucesso da continuação do filme de 2004. "Eu acho que a pegada desta vez será mais hardcore", opina Rothman. "Com a passagem pela franquia desses diretores, os irmãos Strauss, o filme vá ficar perto de um Rated R." No sistema estadunidense de classificação etária, o R é o segundo grau mais severo: menores de 17 anos só entram com autorização de adultos.

Sobre os rumores de que acontecerá um terceiro filme-solo de Predador, ele disse que a Fox estuda a possibilidade, mas não há nada em andamento a respeito. Até um Alien 5 poderia surgir no horizonte, caso o diretor do original, Ridley Scott, esteja interessado em voltar à franquia, atiça Rothman.

Alien Vs. Predator: Survival of the Fittest coloca os bichos pra brigar em uma pequena cidade do Meio-Oeste dos Estados Unidos. Reiko Aylesworth (a Michelle Desler de 24 Horas) e Steven Pasquale (da telessérie Rescue Me) interpretarão, respectivamente, a soldado/piloto Kelly e o ex-prisioneiro Dallas. O roteiro é de Shane Salerno (Shaft) e a direção, dos estreantes Colin e Greg Strauss.

As filmagens em Vancouver vão até 14 de dezembro. O novo encontro dos extraterrestres assassinos será lançado em 21 de dezembro de 2007.

 [/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • Members

o problema do primeiro AVP é q, apesar de respeitar a mitologia dos bichoes, o embate dos dois nao chega sequer a empolgar (ou assustar) se comparados a seus filmes originais. Pq? Pq tiveram q "suavizar" td pro filme ter cla$$ificacao PG-13, e deixar essa molecada nova a par das franquias. Infelizmente, desrespeitaram os fãs das series, tornando o folme frouxo, uma bosta. Nao creioq  este segundo seja diferente.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Alien Vs. Predador 2: A primeira imagem

 

Alien Vs. Predador 2, continuação do filme de 2004, teve a sua primeira imagem oficial revelada. Como não deixaria de ser, as duas raças se debatem mais uma vez:

alien_vs_predador_2_01.jpg

O filme coloca os seres pra brigar em uma pequena cidade do Meio-Oeste dos Estados Unidos. No elenco estão Shareeka Epps, John Ortiz (Miami Vice), Johnny Lewis (The O.C.), Reiko Aylesworth (a Michelle Desler de 24 Horas), Steven Pasquale (da telessérie Rescue Me) e a novata Kristen Hager (telessérie Runaway), em seu primeiro trabalho fora da televisão.

O roteiro é de Shane Salerno (Shaft) e a direção, dos estreantes Colin e Greg Strauss. O novo encontro dos extraterrestres assassinos será lançado no Brasil em 21 de dezembro de 2007.

[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assistir Alien vs. Predador foi uma das experiências mais insuportáveis que tive nos últimos tempos. Como sou fã de Alien - O Oitavo Passageiro e gostei de Predador decidi ver, mas já sabia que deveria esperar um filme de ação normal, com um roteiro xulo e "personagens criados para morrer" (o negrinho, a inimiga da heroína, o mala, etc.). Entretanto, nem isso o filme consegue ser, já que até as cenas de ação são chatas e o tédio predomina durante cada segundo. Mesmo assim, por algum motivo, eu estou com algumas expectativas boas em torno de Alien vs. Predador 2, pois acredito que com novos diretores e uma história mais legal (Aliens e Predadores brigando em uma cidade do Meio Oeste dos EUA?) pode-se sair algo divertido. Entretanto, desta vez eu vou esperar o filme ser exibido na TV à cabo mesmo.

Tarântula

Tarântula2007-01-17 15:04:52
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

By Omelete:

 

Alien Vs. Predador 2: Veja o híbrido que veio do espaço!

Arte conceitual dá uma idéia de como será o "predalien"

21/06/2007

A companhia 3D Custom Foam, especializada em criar maquetes e esculturas de criaturas para o mundo do entretenimento, publicou na Internet o que pode ser a primeira arte conceitual do híbrido de Alien Vs. Predador 2.

No final do filme de 2004, o grande gancho para a continuação era o cruzamento entre as duas espécies rivais. O ser que dali saiu - caso as imagens da empresa sejam verídicas - você confere na galeria.

O filme coloca os seres pra brigar em uma pequena cidade do Meio-Oeste dos Estados Unidos. No elenco ainda estão Shareeka Epps, John Ortiz (Miami Vice), Johnny Lewis (The O.C.), Reiko Aylesworth (a Michelle Desler de 24 Horas) e a novata Kristen Hager (telessérie Runaway), em seu primeiro trabalho fora da televisão.

O roteiro é de Shane Salerno (Shaft) e a direção, dos estreantes Colin e Greg Strauss. O novo encontro dos extraterrestres assassinos será lançado no Brasil em 21 de dezembro.

alienpredador.jpg

 

171717171717 Sei lá... 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pelo que entendi' date=' o problema de Alien Vs. Predador foi a classificação, onde os produtores tiveram que tirar muita coisa para atender à especificações etárias do público adolescente em geral... Se não cometerem esse erro em Alien Vs. Predador 2, pode vir coisa boa por ai.

 
[/quote']

 

nananão...nononono

Alien Vs Predador foi uma negação total. Nada salva aquilo...nada salva as constrangedoras cenas de luta a la matrix entre alien e predador, com direito um ataque daquele bicho que sai do ovo em câmera lenta...07

O dook já expressou bem as minhas espectativas.

 

Que saudades do Stan Winston...04
Conan o bárbaro2007-06-22 11:34:14
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...