Jump to content
Forum Cinema em Cena

X-Men Apocalipse


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
xmenapocalipse_38-750x380.jpg

Casa da Tempestade em ruínas em foto de ‘X-Men: Apocalipse’

Publicado em 21/07/2015 por Renato Marafon
 

Em ‘X-Men: Apocalipse‘, Tempestade será uma órfã que cresceu nas ruas de Cairo. No entanto, em vez do Professor Xavier salvá-la, Apocalipse vai recrutá-la para ser um dos Cavaleiros do Apocalipse (ao lado de Angel, Magneto e Psylocke). O diretor Bryan Singer divulgou a primeira imagem da casa da personagem, totalmente em ruínas.

Seria o Apocalipse responsável?

xmenapocalipse_161.jpg

O egípcio En Sabah Nur (Oscar Isaac), alter ego de Apocalipse, é ressuscitado após os eventos que mudaram a linha temporal da franquia em ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”.

Com 5 mil anos de idade, o mutante ressurge de sua tumba na década de 80.

“É uma época que o mundo está caótico, repleto de guerras e destruição. Mas é uma civilização gigante, que, portanto, exige um extermínio gigante. Ele precisará de ajudantes para destruir o mundo”, disse o diretor Bryan Singer.

Os ajudantes são chamados Cavaleiros do Apocalipse, que são: a jovem Tempestade (Alexandra Shipp), uma mutante do Cairo que não tem família; Anjo (Ben Hardy), participante de um clube da luta em Berlim; Psylocke (Olivia Munn), parceira do mutante Caliban (Tómas Lemarquis); e Magneto (Michael Fassbender), tentando retomar sua vida na Polônia, casado com um novo amor e fugindo do seu passado.

“Apocalipse o encontrará no fundo do poço e assim o recruta”,
afirmou Fassbender.

O ator Oscar Isaac explica a motivação do Apocalipse:

“Ele é a força destrutiva da Terra. Quando as coisas começam a dar errado, ou não seguem os rumos da evolução, ele destrói toda a humanidade”.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
magneto_1-750x380.jpg

Ian McKellen quase deixou de viver Magneto por causa de Tom Cruise

Publicado em 21/07/2015 por Renato Marafon
 

O ator Sir Ian McKellen, de 76 anos, tem um vasto currículo cinematográfico, mas ficou eternizado por dois personagens: Gandalf, o Cinzento (‘O Senhor dos Anéis’ e ‘O Hobbit’) e Magneto (‘X-Men’). E

m entrevista à revista People para promover ‘Mr. Holmes‘, McKellen revelou que quase não viveu esses dois personagens.

Após ser indicado ao Oscar por ‘Deuses e Monstros‘ (1998), o ator disse que os produtores de ‘Missão: Impossível 2‘ (2000) o ligaram para oferecer um papel no filme, que iria causar um conflito com as agendas de filmagens dos primeiros ‘O Senhor dos Anéis‘ e ‘X-Men‘.

“Eles não me deixavam ler o roteiro inteiro porque achavam que eu poderia soltar informações sobre o filme. Me enviaram apenas as páginas que tinham falas minhas. Eu não poderia saber se o filme era bom lendo somente aquelas páginas. Então eu disse não”,
afirmou o ator.

Segundo o ator, seu agente o repreendeu e disse que ele não podia falar não para um astro como Tom Cruise.

“Meu agente me ligou e disse: ‘Você é louco? Não se fala não a 
!’. E eu respondi: ‘Então serei o primeiro'”
.

McKellen respondeu não aos produtores, e no dia seguinte recebeu uma ligação do diretor Bryan Singer convidando-o a viver o vilão Magneto no primeiro filme da franquia ‘X-Men‘, também de 2000.

Já imaginaram nosso querido vilão Magneto sendo vivido por um ator diferente? Ok, sem contar Michael Fassbender, é claro.

“Tive bastante sorte. Aprendi que você deve estar preparado para quando a sorte chegar, mas primeiro você precisa que ela chegue”,
concluiu.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Será que vão explorar a morte da mãe da Tempestade e sua claustrofobia como nos quadrinhos e desenho? Se estão mostrando isso ai de sua casa destruída, eu acho que é bem provável.

 

“Ele é a força destrutiva da Terra. Quando as coisas começam a dar errado, ou não seguem os rumos da evolução, ele destrói toda a humanidade”.

 

Esse sou também. Deixa eu ir lá causar um Apocalipse Cósmico. A humanidade e todas as criaturas VIVAS do universo as vezes decepciona e muito. Deixa eu ir apertar o botão de reiniciar. Eu sou o VAZIO absoluto, a MORTE, DESTRUIÇÃO MÁXIMA e eu adoro ficar delirando ou não. KKKKKKK! :lol: 

 

Mera semelhança com essas figuras dos quadrinhos. Um quer matar metade do universo para conquistar a DEUSA Morte:

 

Thanos-guardians.jpg

 

O outro procura a equação antivida:

 

2982572315_1_3_sFk9Izm7.jpg

 

Agora sério acho que o Apocalipse vai ser insano também igual nas HQ's nas suas loucuras ele quer fazer isso. Ele adora brincar de deus e reconstruir tudo do ZERO.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

não custa nada fazer algo assim..

 

11060047_869397993131617_770783724545019

 

 

Ai já é implicância a mudança ai só é física praticamente. Personagem para mim não tem que ser cópia literal e sim ter presença. Se o ator conseguir evocar uma boa personalidade para o vilão é o que conta. Basta lembra disso aqui é bem diferente do original:

 

article-0-020A571C00000578-324_468x413.j

 

BMKillingJoke_55a054bb6c0174.43642788.jp

 

E outra o pessoal do Rapaduracast viu o trailer na Comic-Con e eles disseram que pelo pouco que soltou do material em PRODUÇÃO ainda o filme PROVAVELMENTE não vai decepcionar.

 

  http://cinemacomrapadura.com.br/rapaduracast-podcast/390404/rapaduracast-430-raio-x-na-san-diego-comic-con-2015/

 

20150720-430-post-cast.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

a mudança ai só é física praticamente. Personagem para mim não tem que ser cópia literal e sim ter presença.

 

 

O problema apontado no Apocalipse do Singer não é fidelidade. O problema é que está uma merda mesmo, na minha humilde OPINIÃO.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo com o Plutão de Orco o visual mais brega e infantil e do duende verde do homem aranha do Sam Raimi, a respeito do Apocalipse pra  mim não ta fiel ao original, mas ta longe de ser uma merda e Singer vai utilizar mais efeitos visuais no vilão então aguardar o trailer e o importante mesmo e a interpretação do Oscar Isaac que espero que seja onipotente 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Também não consigo ver o que o pessoal viu de tão detestável no Apocalipse.

 

Parece um look de cosplay exagerado e colorido, em uma franquia que sempre teve visual sóbrio, mas diferente da Tempestade ou da Jubilee, não encaixa no arco-iris fashion dos anos 80...

 

Acho que é um ótimo exemplo de como as coisas do quadrinho não necessariamente funcionam no live action, ou pelo menos precisam de mais contexto pra funcionar, e esse "psudo-A" na cintura é a cereja no bolo. Quero entender se En Sabah Nur vai se introduzir como Apocalypse pra essa inicial fazer sentido...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bryan Singer confirma discussões sobre crossover entre X-MEN e QUARTETO FANTÁSTICO

635732720692321854.jpg

Rumores sobre um crossover entre os X-Men e o Quarteto Fantástico circulam há algum tempo na internet, mas agora, o diretor Bryan Singer (Os Suspeitos, de 95) confirmou que os planos realmente estão sendo discutidos.

“A ideia está em jogo. Seria uma união natural, porque são dois filmes com grupos de heróis e há um mecanismo natural que possibilitaria isso de acontecer. Está relacionado ao ‘tempo’. Isso é tudo que eu vou dizer”, revelou ao Yahoo! Movies.

Ao falar desse “mecanismo natural”, Singer talvez esteja indicando que o crossover vai ocorrer graças a uma viagem no tempo, ainda mais se considerarmos que esse recurso já foi usado em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Além disso, seria algo que uniria duas equipes de períodos diferentes, já que os mutantes de X-Men: Apocalipse estão na década de 1980 e os heróis do novo Quarteto Fantástico vivem no presente.

Por enquanto, tudo não passa de especulação e o crossover permanece no plano das ideias. No momento, Singer dirige X-Men: Apocalipse e vai lançá-lo em maio de 2016.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

O problema é que ficou uma merda mesmo. Eu nem conhecia o Apocalypse dos quadrinho e achei o Apocalypse do filme abaixo da crítica. Aquele Cosplay de 200 dólares da de 10 a zero. Alias toda a concepção visual do filme está ruim pra mim. Tirando a Olívia Muun que pode usar o que quiser. Rsrsrs

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor de X-Men: Apocalipse revela foto de gigantesca tumba egípcia

0comentários
  • Por Bárbara Brasileiroem 27/07/2015 - 18:12

  •  





Uma nova e interessante imagem foi compartilhada por Bryan Singer, diretor de X-Men: Apocalipse, em seu Instagram. Na foto, vemos uma gigantesca e misteriosa tumba egípcia, que muitos estão assumindo ser a do vilão que dá título ao filme. Confira:


 


 

 

singerinstagramedit-jpg.jpg?w=600

 


Na legenda da imagem, Singer escreveu: “Isso me leva de volta a Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida. Nem tudo é tela verde”.


Nos quadrinhos da Marvel, Apocalipse é o primeiro mutante da história e suas origens estão ligadas ao Antigo Egito. Segundo o site Comic Book, há rumores de que veremos uma cena do vilão acordando de sua tumba, onde repousava há eras.


X-Men: Apocalipse é estrelado por James McAvoy (Charles Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística), Nicholas Hoult (Fera), Rose Byrne (Moira), Alexandra Shipp (Tempestade), Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope), Lana Condor (Jubileu), Ben Hardy (Anjo/Arcanjo), Kodi Smit-McPhee (Noturno), Olivia Munn (Psylocke) e Oscar Isaacs (como o vilão Apocalipse).


E você, o que achou desse cenário? X-Men: Apocalipse estreia em 19 de maio de 2016 no Brasil.


 


FONTE: MINHA SÉRIE



Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Bryan Singer tá bem ativo nas redes sociais com esse. Até os anúncios de elenco as vezes vem com twitter. Me pergunto se isso faz parte do empurrão de marketing ou se é livre e espontâneo.

 

Pode ser coisa do estúdio também... mas o Singer tem isso faz tempo... lembro desde Superman Returns que ele postava fotos do set....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

X-Men: Apocalipse | Novo Ciclope é perdido e cheio de raiva, diz ator

27/07/2015

X-Men-Apocalipse-Ciclope1-640x360.jpg

 

Tye Sheridan, intérprete do jovem Scott Summers/Ciclope em X-Men: Apocalipse, descreveu ao IndieWire como será a nova versão do mutante, que foi vivido por James Marsden na trilogia original. Segundo ele, veremos um Ciclope perdido e cheio de raiva.

“Os dois são bem similares, na verdade. Mas é uma boa progressão dos papéis que vivi no passado. Isso me forçou a usar tudo que aprendi com os personagens que eu já interpretei. Meu Ciclope é cheio de raiva e um pouco perdido, meio o lugar onde eu encontrei muitos dos meus personagens — nesse tipo de transição da adolescência para a vida adulta, em que eles estão se descobrindo. Ele agora está aprendendo a ser um mutante e tentando lidar com seus poderes. O arco do personagem é bem legal. Você acompanha a progressão dele – de onde vem, o que ele tem que superar e para onde ele vai até o final do filme. É um ótimo arco”, falou.

ator de 18 anos também falou sobre a sensação de ingressar numa franquia conhecida e adorada por muitos fãs.

“Eu nunca imaginei que estaria na posição em que estou agora, ou fazendo os tipos defilmes que faço. A ficha ainda não caiu. X-Men foi minha incursão nos filmes de grande orçamento e não há outra franquia da qual gostaria de fazer parte. Quando você olha para todos os filmes de X-Men… A história é tão rica e os personagens são tão profundos. Sinto que a maioria das franquias e filmes de super-heróis não têm isso, por isso acho que a franquia X-Men é especial. Me sinto muito sortudo e agradecido por fazer parte dela”.

Tye Sheridan ainda comentou como foi contracenar com um elenco tão talentoso e diversificado.

“Você nem consegue começar a compreender o que é trabalhar com esse elenco. Me lembro da primeira semana de filmagens, gravando com Oscar Isaac [Apocalipse] e Michael Fassbender [jovem Magneto], e percebi que realmente iria trabalhar com grandes atores. Depois de uma semana de folga, eu voltei ao set e minha primeira cena foi com James McAvoy [jovem Professor X], e deixe-me dizer uma coisa, James McAvoy é meu ídolo! Nos demos muito bem – só de falar com ele foi incrível, mas ter uma cena de igual para igual com ele, meu Deus, foi insano! Nós estávamos filmando na Mansão X e havia umas 300 pessoas andando no set, parecia o centro de Nova York. Aí eu olhei para baixo e estava em cima do X da Mansão X e então foi quando a ficha caiu, ‘Merda, estou em um filme de X-Men!’”, lembrou, entusiasmado.

Jovens Tempestade, Ciclope e Jean Grey em novas fotos

X-Men: Apocalipse é a continuação de Dias de um Futuro Esquecido. O filme, que se passará em 1983, mostrará a origem dos mutantes e incluirá novos e antigos personagens na trama.

As surpresas do primeiro trailer de X-Men: Apocalipse

Nos quadrinhos, Apocalipse é presença constante desde que surgiu em X-Factor #6. Considerado o mutante mais velho, surgido no Egito Antigo, o vilão tem o poder de reorganizar a estrutura do próprio corpo – pode, por exemplo, esticar-se ou aumentar de tamanho – e manipular campos de força, elementos e rajadas de energia, entre outras habilidades. Ao ter acesso a tecnologia alienígena, Apocalipse também conseguiu prolongar sua vida por milênios.

Revelados os Cavaleiros do Apocalipse e detalhes sobre o vilão

Dirigido por Bryan Singer, o filme chega aos cinemas brasileiros em 26 de maio de 2016.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bryan Singer fala sobre Apocalypse e Mercúrio em “X-men: Apocalypse”x-men11.jpg?resize=618%2C329

Na última edição da Empire Magazine foram liberadas novas imagens de X-Men: Apocalypse, como você pode ver abaixo da matéria. E também novos comentários do diretor Bryan Singer, falando do que podemos esperar de Apocalypse neste novo filme:

“Ele será bem similar ao que vemos nos quadrinhos. Óbvio que temos algo bem futurístico e antigo no design de seu uniforme e de seu físico.”

O diretor também falou sobre o papel do Mercúrio:

“Não podemos colocá-lo numa cozinha do Pentágono novamente. Mas eu posso incorporar ele ao filme de uma forma muito mais apropriada e integral.”

E por fim, ele falou um pouco de Magneto, o personagem vivido por Michael Fassbender:

“Magneto é um cara que joga dos dois lados. Depende do dia da semana. Quando encontrarmos ele pela primeira vez, ele terá pendurado a capa, se apaixonado e tem uma família. Seus motivos são justificáveis, o problema é que seus métodos são questionáveis.” 

E olha as imagens novas:

x-men22.jpg?resize=618%2C424x-men31.jpg?resize=618%2C411x-men41.jpg?resize=618%2C412

Em X-Men: Apocalipse, os mutantes vão encarar Apocalipse, um dos mutantes mais antigos e poderosos que se conhece. No elenco estão Jennifer Lawrence (Mística), Michael Fassbender (Magneto), James McAvoy (Professor Xavier), Nicholas Hoult (Fera), Oscar Isaac (Apocalipse), Tye Sheridan (Ciclope), channing Tatum (Gambit), Evan Peters (Mercúrio), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Kodi Smit-McPhee (Noturno), Alexandra Shipp (Tempestade), Sophie Turner (Jean Grey), entre outros. A presença de Hugh Jackman como Wolverine ainda não está confirmada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra mim nada se encaixa nesse filme...achei todo o conceito visual pra lá de feio..não me instiga em nada..e a cereja do bolo é a sonsa como Jean Grey....expectativa zero.

 

 

Quando sair o primeiro trailer completo tudo deve se encaixar. Não dá pra julgar por fotos sem acabamento. E Singer sempre manteve um nível de qualidade com as adaptações de X-Men. Pelas mãos do Bryan, os mutantes sempre são elogiados pela crítica, coisa que outros diretores que se arriscam em filmes de HQ não conseguem.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...