Jump to content
Forum Cinema em Cena

X-Men Apocalipse


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

fotos fresquinhas de quase agora...kkkk...da premiere londrina! :D

kkkkkk..se liga na revista que ele deu pra ela assinar ...maldade.. :P

13100923_1044187628985985_59194678575143

teve ate presença tupiniquimmm..mas que maldade essa piada do Doritos azul...e sem graca  ^_^

13094302_1044190062319075_44663741200530

bela buzanfa.. :wub:

13124564_1044199548984793_28159597363868

13177877_1044203325651082_13070931559476

cara..a Mistica deve ta de salto ou perna de pau??? :rolleyes:  e nenhum dos dois ta atras de referencias desta vez...kkk

13103448_1044210862316995_30635098638932

caraio, o cara que faz o Caliban nem precisou de maquiagem...o carinha feio :rolleyes:

13179436_1044217478983000_35377143621039

Link to comment
Share on other sites

  • Members

dane-se, mesmo assim sou fã da franquia e vou assistir...com orgulho! :)

as principais criticas são pra JL :angry:  mas não deve ser pior que Quarteto Fantastico ou BvsS... :rolleyes:

Primeiros reviews indicam recepção morna ao filme dos mutantes

As primeiras críticas de X-Men: Apocalipse chegaram, e parece que o filme, assim como Batman vs Superman, vai ser recebido de forma morna e polêmica pelos jornalistas especializados. Veja abaixo alguns trechos das críticas:
 
“As aventuras dos X-Men continuam ficando cada vez maiores, mas Bryan Singer trabalha incansavelmente para garantir que, mesmo que elas não fiquem cada vez melhores, elas continuem entretendo adequadamente” – Screen International, leia aqui.
“X-Men: Apocalipse, apesar de suas falhas, tem a audacidade de fazer o universo cinematográfico da Marvel parecer pequeno, e o universo cinematográfico da DC parecer tolo por confundir ‘se levar a sério’ com ‘seriedade’. Se ao menos a esses personagens fosse permitido serem tão complexos quanto as ideias pelas quais lutam, X-Men: Apocalipse poderia ser um novo começo para o gênero do super-herói” – IndieWire, leia aqui.
“A ideia de X-Men: Apocalipse exige que tudo seja feito no volume máximo, e esse filme certamente faz isso, mesmo que haja menos espaço para a estranheza quase surreal que os X-Men podem exalar, menos interesse nos diálogos, e menos eloquência que nas aventuras dos Vingadores” – The Guardian, leia aqui.
“X-Men: Apocalipse parece com uma bagunça confusa com pelo menos meia dúzia de personagens a mais do que precisa, um vilão que não impressiona em nada, e uma narrativa tão estranhamente editada que se parece com tudo, menos um filme” – Entertainment Weekly, leia aqui.
“Apesar da presença inegável de uma quantidade enorme de ação, X-Men: Apocalipse é definitivamente um daqueles casos em que menos é mais, especialmente se comparado com as cenas surpreendentes e as interações humanas mais interessantes de outras grandes franquias da Marvel” – The Hollywood Reporter, veja aqui.
“Mais uma vez, é o Mercúrio de Evan Peters que rouba a cena sempre que o vemos colocar em prática seus poderes, talvez porque os filmes encontraram uma maneira única de mostrá-los em tela. Há até uma divertida, embora desnecessária, subtrama envolvendo outro famoso membro dos X-Men” – New York Daily News, veja aqui.
Veja mais críticas conforme elas forem saindo nesse site.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Confirmada cena pós-créditos de X-Men: Apocalipse!

 

Apesar das cenas pós-créditos estarem em alta em Hollywood, principalmente nos filmes de super-heróis, não é toda adaptação dos quadrinhos que carrega essa característica. Isso pode ser comprovado em O Espetacular Homem-Aranha 2 e, no mais recente, Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

 

Mas, agora, a Fox acaba de confirmar que, de fato, teremos uma cena extra depois que os créditos subirem, ao final do filme.

Em 2014, muitos fãs ficaram frustrados com o fato de  O Espetacular Homem-Aranha 2 não apresentar a famosa cena pós-créditos. O mesmo se repetiu em 2016, dessa vez pela DC Comics, com Batman vs Superman.

 

Mas Bryan Singer pretende agradar o público quando X-Men: Apocalipse estrear no dia 18 de Maio deste ano.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

video focando a origem do Ciclope.. B)  :rolleyes:

 

kkkkkkkkkkkkkk :D  :P

Jennifer Lawrence tropeça (de novo) em pré-estreia

jen-lawrence-cai-na-premiere-de-xmen.jpg

Depois de tombar no Oscar e na pré-estreia do último Jogos Vorazes, Jennifer Lawrence repetiu mais uma vez o que está se tornando sua marca registrada: tropeçar em eventos. Dessa vez o “deslize” aconteceu na première de X-Men: Apocalipse em Londres.Mesmo depois de pagar o mico, a bela Jennifer Lawrence fingiu que nada aconteceu e foi atender aos fãs e posar para os fotógrafos num deslumbrante look canalizando a Marilyn Monroe interior da atriz.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Omelete deu 3 estrelas, mas não confio na crítica deles. Falaram muito mal de Dias de Um Futuro Esquecido, mas o filme foi ótimo para mim.

 

Quem fez a crítica foi a Natália Bridi e particularmente acho que ela tá cansada da Marvel e/ou filme de heróis. Do Guerra Civil, ela deu 4 estrelas, mas pela crítica aborrecida não creio que o filme vale mais que 3 na opinião dela, se bobear até 2 estrelas. Deu 4 pra não criar polêmica, ou sei lá.

 

Povo fica colocando ela pra fazer essas críticas, mas a guria tá cansada disso, então fica complicado levar a sério.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Omelete deu 3 estrelas, mas não confio na crítica deles. Falaram muito mal de Dias de Um Futuro Esquecido, mas o filme foi ótimo para mim.

 

 Eu já tenho sérios problemas com DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO. Digo mais, tem dias que eu não sei se o filme mais fraco da franquia é esse ou X MEN 3. Juro que tem dias que eu prefiro X MEN 3.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

acho que ela tá cansada da Marvel e/ou filme de heróis.

 

O modo Fox é bem diferente do modo Disney ou do modo Warner e tal.. quando se trata de personagem de HQ. Logo, não dá pra se cansar especificamente da Marvel quando o assunto é cinema. São personagens ricos nas duas editoras, cuja aceitação na tela depende muito mais da forma como são conduzidos. A postagem não é contra argumentação alguma sua, Jail. Apenas enfatizo aqui a separação importante, conceitualmente, entre os três estúdios que citei.

 

tenho sérios problemas com DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO

 

Eu também. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Eu já tenho sérios problemas com DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO. Digo mais, tem dias que eu não sei se o filme mais fraco da franquia é esse ou X MEN 3. Juro que tem dias que eu prefiro X MEN 3.

 

X3 é fera.

Venha para o #teamx3 questão.

haha

Link to comment
Share on other sites

  • Members

:D  :rolleyes:  referências oitentistas...adogoooon!  :wub:  Capitas ficaria orgulhoso de mim...kkkkk

22 X-MEN: APOCALYPSE EASTER EGGS & POP CULTURE REFERENCES

x-men-apocalypse-easter-eggs.jpg

Spoilers follow for X-Men: Apocalypse.
Here is a list of X-Men: Apocalypse Easter Eggs and references to various pop culture icons and movies that will be featured in the film:
• Stan Lee cameo with wife Joan Lee
• X-Men: First Class and X-Men: Days Of Future Past footage
• Metallica's "The Four Horseman"
• Star Trek TV series footage with music
• Knight Rider footage with music
• $25,000 Pyramid footage with music
• A Flock of Seagulls "I Ran (So Far Away)"
• Eurythmics "Sweet Dreams (Are Made Of These)"
• Bruce Lee
• Poster from The 36th Chamber of Shaolin and Kid 
• Return of the Jedi poster
• Bachelor Party poster
• Romancing The Stone poster
• Revenge of the Nerds poster 
• Up The Academy 1980 movie footage
• Ronald Reagan footage
• Six Million Dollar Man t-shirt
• Midway Arcade Games
• Ms. Pac-Man
• The Hurt Locker
• A quote is used from T.H. White's "The Once and Future King" (livro que o magneto lia na prisão em DOFP)
• Army anthem "Be All That You Can Be"
Link to comment
Share on other sites

  • Members

:D

Foi divulgada a primeira crítica completa de X-Men Apocalipse sem spoilers pelaComic Book. Confira abaixo.

 

Em uma primavera já carregada com super-heróis, com amigo lutando contra amigo, e vilões em sua maioria sendo escondidos por trás das cenas, é confortante ver nas telonas um vilão muito poderoso, com grande capacidade destrutiva. En Sabah Nur, o primeiro mutante, um mutante eterno “deus”, que clama ser ele mesmo uma inspiração para a maioria das figuras religiosas da humanidade, exige que os X-Men tirem tudo de si para derrotá-lo. Isso tem muito mais uma narrativa clássica de super-heróis, fazendo dele um grande destaque dentre esses filmes.

screen-shot-2016-03-17-at-93228-am-17461

X-Men Apocalipse começa depois dos eventos de Dias de um Futuro EsquecidoX-Men Primeira Classe. O filme, que faz um pequeno recomeço do universo cinematográfico dos X-Men através de algumas viagens no tempo complicadas, tem saltado de década em década, chegando nos anos 1980, dando a ele, oito anos entre o confronto na Casa Branca entre Mística (Jennifer Lawrence) e Magneto (Michael Fassbender), e os eventos de Apocalipse. O mundo tornou-se, como um todo, mais aceitável aos mutantes, permitindo Charles Xavier(James McAvoy) reabrir sua escola para jovens talentos, ensinando e treinando mutantes para serem produtivos para a sociedade.

screen-shot-2016-03-17-at-93408-am-17463

Claro, que ali temos alguns momentos legais e relaxantes, isso não é uma comédia no colegial, é um filme de ação. Dessa forma, quando o demônio lendário Apocalipse, um mutante com milhares de anos de idade e um recipiente de poderes infinitos, desperta depois de séculos adormecidos, a escola acaba e o real teste começa.

O filme é divertido. Existe algo claro em relação à visão do diretor Bryan Singeraqui, que mostra como duas décadas de trabalho com os mutantes do universoMarvel, fizeram ele crescer. Enquanto alguns momentos emocionais são um pouco desajeitados, não há nada no filme que poderia ficar de fora de um clássico quadrinho dos X-Men, escrito por Chris Claremont. Tanto Singer,quando o roteirista Simon Kinberg, tem prestado atenção à outros filmes de super-herói, como também, deixando o humor destacar-se. Isso ajuda os golpes a atingirem tão forte quando os super-heroicos.

screen-shot-2016-03-17-at-92711-am-17457

As cenas de ação são incríveis, nunca dando a impressão de serem muito pessoais, sendo de uma dimensão tão maior que deixa você empolgado. Sim,Apocalipse toma o controle de alguns mutantes, que são tradicionalmente heróis, mas quando isso é para valer, você está assistindo heróis batalhando um vilão perverso e muito poderoso. É fácil para torcer pelos caras do bem, que é algo que todos esses versus e batalhas em outros filmes podem deixar de lado.

Com apenas um erro (não faremos spoilers nessa crítica), a construção deKinberg para Magneto é perto da perfeição nesse filme. É fascinante ver o quão destrutivo e assassino ele tornou-se. O roteiro de Kinberg, a atuação deFassbender, as manobras de direção de Singer, tudo faz o público conectar-se profundamente com o personagem. Aqui está um personagem que nós literalmente assistimos massacrar os outros ali, na telona, mas ainda provoca nossa empatia por ele tão completamente. No fim, você só procura queMagneto fique forte, melhor, e siga a liderança de Xavier. Existe o fato também, que apesar da forma como os trailers deixem a entender, Apocalipse não tem total controle sobre os seus cavaleiros (Arcanjo, Psylocke, e Tempestadecircundam pelo grupo), fazendo deles todos, personagens muito mais interessantes. Isso faz você pensar sobre as escolhas que eles tão fazendo e por quê.

Cg0cxgIU8AAgPqZ.jpg

Mercúrio, depois de uma participação bem sucedida de estreia em Dias de um Futuro Esquecido, retorna completamente para roubar a cena no filme mais uma vez. Outros filmes de super-heróis poderiam provavelmente parar com velocistas por um momento, porque ninguém bate Mercúrio em X-Men Apocalipse. Ele tem duas sequências de velocidade dessa vez. A primeira, um momento realmente marcante, superando a do último filme por um fator de quase 10. São momentos de verdadeiro heroísmo, um tipo de inteligência rápida, e claro seu senso de humor no decorrer de toda ela. O jeito único de mostrar tanto sua velocidade quando o meio que sua mente age, se movendo mais rápido que seu corpo, é tão engenhoso, que será difícil não ser copiado por outros cineastas. Eu posso só escutar os profissionais trabalhando em outros filmes de velocistas, tentando superá-la, enquanto assistem essa cena.

As motivações de Mercúrio e seu arco emocional poderiam ser ainda melhores que sua ação impactante. Pietro, graças ao seu senso de humor, sempre disposto à ajudar, mesmo encarando situações impossíveis de serem superadas, acaba criando uma conexão emocional com os outros e a audiência. Isso faz com que ele seja o “Peter Parker” dos X-Men nesse filme. Esse personagem é uma daquelas coisas que você não sabe que estava perdendo até tê-la, mas sem uma jovem Kitty Pryde nesse tipo de papel, é legal ter ele aqui.

X-Men.jpg

As outras jovens estrelas, interpretando versões mais novas de personagens previamente estabelecidos como Noturno (Kodi Smit-McPhee), Ciclope (Tye Sheridan), Tempestade (Alexandra Shipp), e Jean Grey (Sophie Turner), são universalmente incríveis. Todos dão à você o bastante nas cenas que você passa a acreditar na possibilidade de eles crescerem e virarem àqueles personagens vistos nos primeiros filmes. O Arcanjo, de Ben Hardy, serve perfeitamente para a trama, mas ele está ali mais para ação do que para algum tipo de desenvolvimento de personagem. Esse é realmente o único caso, pois, para os outros quatro (citados no começo desse parágrafo), há muito mais desenvolvimento de personagem em um ato e meio desse filme do qual foi feito na trilogia original toda.

Cg0cyvpU8AAajXg.png

Shipp sobressai-se como Tempestade, com mais história de fundo e cuidado em destacar suas características únicas, mais que outros personagens no filme. Enquanto Jean é certamente um pouco… acelerada. Aqueles que tem lido as aventuras da jovem Jean, nos quadrinhos de X-Men, nos últimos anos, verão muita coisa familiar na personagem. Noturno é outro destaque, e enquanto ele não pega um arco completo para falar, ele é intrigante e empolgante. Smit-McPhee tem um charme interior que me fez feliz de ver o Noturno nas telonas do jeito que ele é. O Ciclope, de Tye Sheridan, é muito mais adepto às novidades de sua época, não possuindo um esteriótipo retrógrado.

Cg0cy-SUUAEXIMc.png

Apocalipse, de Oscar Isaac, é muito do que exatamente ele precisa ser. Embora o público não necessariamente crie empatia por ele ou suas motivações, você certamente ver ele como carismático e divino. Dá a impressão que a natureza indiferente do personagem e sua performance foram propositais. Ocasionalmente, ele poderia falar diretamente com um mutante e tentar guiá-lo para seu exercito, como pai ligeiramente condescendente.Apocalipse verdadeiramente acredita que ele está acima de todos, e é o que o filme mostra.

Cgzz4veUkAAVO1F.png

Sobre o arco final do filme, nós não iremos soltar spoiler aqui. Vamos apenas dizer que aquela cena no fim do trailer final é insanamente bem entregue para o público, e deixará você mais empolgado com o personagem, desde que ele fez a sua estreia nos cinemas.

X-Men Apocalipse tem muita ação, balanceada com humor e emoção que faz você pensar mais do só se perguntar sobre quando aparecerá o próximo personagem com super-poderes. Existe uma tonelada de fan-service,especialmente para os fãs de longa data dos X-Men (seja dos quadrinhos, videogames, série animada dos anos 1990, oui os filmes) e piadas internas que poderiam fazer os admiradores dos mutantes extremamente felizes. Da batalha climática, em toda ela, até a cena final do filme, meu eu interior de 10 anos de idade estava gritando bem alto. A audiência, formada pela imprensa e convidados especiais, estavam empolgadíssimos e deixaram o cinema sorrindo, uma clara indicação de um momento divertido.

Cg0cx_5UoAE58TR.png

X-Men Apocalipse tem momentos para todo mundo, e tem tudo para os fãs da franquia.

Nota: 4 de 5 estrelas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O modo Fox é bem diferente do modo Disney ou do modo Warner e tal.. quando se trata de personagem de HQ. Logo, não dá pra se cansar especificamente da Marvel quando o assunto é cinema. São personagens ricos nas duas editoras, cuja aceitação na tela depende muito mais da forma como são conduzidos. A postagem não é contra argumentação alguma sua, Jail. Apenas enfatizo aqui a separação importante, conceitualmente, entre os três estúdios que citei.

 

 

 

 

 

Por isso coloquei "e/ou". Porque não sei se ela se cansou só da Marvel, ou dos demais filmes do gêneros também.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

mais reviews gringos... :o

 

Depois das primeiras exibições, começaram a sair as primeiras críticas e reações do público de X-Men: Apocalipse. E definitivamente é um dos filmes da franquia com a recepção mais controversa de todos os tempos! Enquanto muitos elogiam o filme e alguns detalhes, como o Mercúrio e as referências aos quadrinhos, outros dizem que pode ser o pior filme dos X-Men já feito!
 
“Tanto Capitão América: Guerra Civil quanto X-Men: Apocalipse são filmes de super-heróis com problemas de tráfego, mas enquanto o primeiro mantém as coisas com uma fluidez constante, o novo filme parece um pesadelo em um carrinho de bate-bate. O filme é recheado de personagens que você desiste de acompanhar enquanto se lamenta pela ausência de outros que você queria ver mais.”The Hollywood Reporter
“Como conclusão para uma trilogia, Apocalipse falha por pouco. Ele marginaliza algumas relações para dar destaque a outras novas, e falta-lhe a profundidade e a retratação histórica de seus antecessores. Mas como próximo capítulo da franquia, Apocalipse é inegavelmente divertido e faz um ótimo trabalho estabelecendo a próxima turma de X-Men [C+]”IGN
“Mais confuso e bagunçado que Dias de um Futuro Esquecido, o filme não é tanto uma evolução do próximo grupo de X-Men quanto uma retomada às glórias do passado. [**]”Empire
“Apocalipse finalmente percebe o potencial da franquia dos X-Men nos cinemas, e eleva isso a nível (ou ao menos, bem próximo) do Universo Cinematográfico da Marvel.”Newsarama
“Mesmo que você não concorde que Dias de um Futuro Esquecido tenha sido terrível, isso deve soar como boas notícias: Apocalipse é muito superior ao seu anterior em termos de história, desenvolvimento de personagens, visual, e há uma espécie de encerramento. O melhor de X-Men: Apocalipse é que finalmente terminamos as histórias de origem e agora temos os melhores personagens de volta. A próxima história deve acontecer um pouco antes do primeiro filme dos X-Men.”Latino-Review
“Alguns de nossos personagens favoritos são desperdiçados quando se tenta revigorar a franquia dos X-Men mais uma vez. O mais fraco dos filmes de Bryan Singer, mas ainda assim, com seus momentos divertidos.”HeyUGuys
“Pode não ser o melhor filme de heróis para crianças, porque há muitos momentos sombrios e violentos. Em vez disso, Apocalipse oferece bastante divertimento, e assim como os filmes anteriores, é bem consistente a respeito da ação em CGI. Ao final, mudar o foco para a nova turma de X-Men funciona muito bem. Diferente de outras coisas reminiscentes dos anos 80, você provavelmente irá querer ver mais desse novo grupo de X-Men. [****]”NY Daily News
 
Além disso, a reação no Twitter:
“Okay, o que eu penso de X-Men: Apocalipse… eu meio que amei. Tanta coisa geek tirada dos quadrinhos que compensa as falhas.”
“É a fase do Claremont dos anos 80 nos cinemas, com referências de tudo, desde a Fênix Negra até os uniformes clássicos, e muito mais.”
“X-Men: Apocalipse está entre bom e muito bom. A cena do Mercúrio é insana. O elenco é incrível. Só não é perfeito.”
“Apocalipse não é ótimo, mas suas ideias corajosas trazem um grande contraste em relação à covardia que faz os filmes do MCU tão sem graça.”
“As melhores partes de X-Men: Apocalipse são os novatos. Especialmente Summers, Noturno e Jean Grey. Algumas mortes bem criativas também.”
“Achei X-Men: Apocalipse surpreendentemente bom, Fassbender, McAvoy e Isaac foram muito bons, mas Fassbender se destaca para mim.”
“Ainda não fiz minha crítica, mas gostei tanto de X-Men: Apocalipse quanto dos filmes anteriores. Não é perfeito, mas é feito por pessoas que entendem os X-Men.”
“Um tremendo monte de bosta. O filme mais indutor de resmungos que eu já vi em eras, e um exercício de tédio. É sem graça, atrapalhado e sem vida. Alguém pensaria que três filmes depois de um reboot teria personagens bem definidos, mas não é o caso.”
“Eu estranhamente gostei mais do que ele prepara do que o que acontece quando o espetáculo era para estar tirando vivas da plateia.”
“O filme possui uma chocante contagem de mortes. E não apenas fora da cena, como em Homem de Aço. As pessoas acabam mutiladas prazerosamente.”
“É triste mas é real. X-Men: Apocalipse não é bom. Um verdadeiro desapontamento e nem mesmo chega aos pés de O Confronto Final.”
“Apesar de algumas cenas legais (Mercúrio novamente, Wolverine, Magneto na floresta), X-Men: Apocalipse é uma bagunça. Roteiro horrível. Filme sem alma.”
“Acho que as pessoas estão sendo duras demais com X-Men: Apocalipse – mas novamente, eu não amei Deadpool e acho que Guerra Civil foi (levemente) superestimada.”
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...