Jump to content
Forum Cinema em Cena

X-Men Apocalipse


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

VEJA COMO SERIAM OS X-MEN SE FOSSEM PERSONAGENS ANIMADOS DA DISNEY•PIXAR!

Já pensou em uma animação sobre os mutantes mais amados do mundo? Pois é, o ilustrador Randy Bishop pensou e resolveu criar uma galeria mostrando como seriam os X-Men se fossem personagens animados da Disney•Pixar.

Imagina como seria um encontro entre as duas Feras, Bobby (Homem de Gelo) e a rainha Elsa, e se Jean Grey fosse uma princesa? HAHA’

12.png
15.jpg
61.png
22.png
41.png
51.png
71.png
8.png
14.png
9.png
 
 
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pára tudo... :(

Conheça o preferido para substituir Hugh Jackman como Wolverine

Publicado em 24/09/2015 às 13:07 por Renato Marafon 
Hugh Jackman já confirmou que o terceiro ‘Wolverine‘ marcará sua despedida como o personagem, mas nunca tinha revelado quem é seu preferido para assumir o papel do mutante depois de sua aposentadoria.

Em entrevista à MTV, Jackman afirmou que já tem um candidato para substituí-lo: o ator britânico Tom Hardy, que fez um ótimo trabalho substituindo Mel Gibsonno recente ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘.

Jackman disse que adora o ator, e ele deveria tomar seu lugar na franquia milionária.

“Me perguntam muito quem deve me substituir. Um ator que tem quebrado tudo por aí e é mais jovem que eu é… 
”,
revelou.

Além disso, Gambit pode substituir Wolverine como líder mutante da Fox – leia mais!

Confira a entrevista:

 

 

Recentemente, Jackman falou que veremos o mutante bastante furioso no filme.

“Várias pessoas pediram que Victor Creed voltasse nesse filme. Um convite foi feito. Devo admitir que eu estava bastante animado com o número de fãs que pediram que esse não fosse meu último filme como o personagem. Mas eu estou realmente animado em fazer esse último filme. Se você é um fã dos quadrinhos, então conhece as palavras ‘Berserker rage’. Elas vão aparecer bastante no filme. Se você conhece o 
, você vai entender”,
afirmou.

A expressão to go berserk significa ficar violento, então veremos o Wolverine tendo ataques descontrolados de fúria.

Victor Creed, o Dentes de Sabre, foi interpretado por Liev Schreiber em ‘X-MenOrigens: Wolverine‘. Sua participação no terceiro filme ainda não foi confirmada oficialmente.

Um personagem já confirmado no filme é o Professor X, que voltará a ser interpretado pelo ator Sir Patrick Stewart – leia mais!

O filme será baseado na HQ ‘O Velho Logan‘, de Mark Millar. A história é focada no velho Logan – um homem preocupado somente com o bem estar de sua família. Um homem forçado a fazer decisões desesperadas. Um conto da última e brutal jornada através de um país enlouquecido.

Gambit pode substituir Wolverine como líder mutante da Fox 

Michael Green, roteirista de ‘Lanterna Verde‘ (2011) e das sequências de ‘Blade Runner‘ e ‘Prometheus‘, vai escrever a nova aventura do mutante. James Mangold (‘Wolverine – Imortal’) retoma o cargo de diretor.

Wolverine 3’ começa a ser rodado no início de 2016 para um lançamento em 3 de março de 2017. O novo filme da série ‘X-Men‘, por sua vez, chegará aos cinemas em 27 de maio de 2016.

 

wolverine3_1.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eitaporra..xmen_1-750x380.jpg

‘Os Novos Mutantes’: Roteiro do spin-off de ‘X-Men’ está pronto

Publicado em 02/10/2015 às 17:45 por Renato Marafon

O diretor Josh Boone (‘A Culpa é das Estrelas’) anunciou em seu Twitter que o roteiro do primeiro filme derivado da franquia ‘X-Men’ está pronto.‘The New Mutants’ (Os Novos Mutantes) apresentará ao público um novo time de heróis adolescentes, treinados pelos mutantes originais, e seguirá a abordagem dos quadrinhos criados por Chris Claremont e Bob McLeod em 1982.

“Estamos tão animados em explorar esta nova parte do universo ‘
’, e mais animados ainda em  fazê-lo com Josh [boone], que é a pessoa mais adequada a contar essa história sobre personagens jovens”,
afirmou o produtor
 Simon Kinberg
.

Além de dirigir, Boone será o responsável pelo roteiro, ao lado de Knate Gwaltne.

Simon Kinberg e Lauren Shuler Donner, produtores dos filmes de ‘X-Men’, também cuidarão dos Novos Mutantes. Especula-se que o derivado chegará aos cinemas em julho de 2018.

Antes, será lançado o último filme da nova trilogia da série, ‘X-Men: Apocalipse’, em 26 de maio e 2016.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...