Jump to content
Forum Cinema em Cena

X-Men Apocalipse


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Evan Peters confirma que Mercúrio vai atrás de seu pai em ‘X-Men: Apocalipse’

evan-peters-quicksilver.jpg

E você sabe muito bem de quem estamos falando, afinal, não há spoiler à partir do momento que a ideia de quem realmente é o pai do Mercúrio foi amplamente dita em ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido“.

“A minha história é que eu estou à procura do meu pai e quero encontrá-lo.  Ele então entra novamente no mundo 
 e é sugado para essa loucura Apocalipse. Ele tenta impedi-lo de destruir o mundo”,
afirmou.

Evan Peters realizou o comentário em entrevista ao Details. Se você se recordar bem, depois de ter salvo o Magneto, Mercúrio conversa com o vilão no elevador e o jovem diz que sua mãe conheceu um rapaz que controla o metal. Portanto, como manda o figurino, inclusive, da HQ.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

da sessão dor-de-cotovelo... não ta na Marvel ganhando milhoes feito Downey Jr e não ta mais comendo a JL...vai se catar, Fera!

 

X-Men: Apocalipse – Ator está frustrado com alguns filmes de super-heróis atuais!

a88d6aae7f51b3a97d0d6d0d18c45c9b.jpg

Em uma entrevista à revista NME, o ator britânico Nicholas Hoult – que interpreta o Fera na nova trilogia dos X-Men –  foi perguntado sobre o estado atual dos filmes de super-heróis. E ele explicou sua decepção com algumas produções atuais, bem como falou porque os filmes dos X-Men trazem algo novo:

“Às vezes eu vejo filmes de super-heróis e fico realmente frustrado com eles. Parece que eles estão em uma embalagem nova e não estão tentando fazer algo novo o suficiente, pois sabem que é uma fórmula rentável”, proclamou o ator.

Porém, ele disse o que podemos esperar de diferente nos filmes dos heróis mutantes: “Eu amos os filmes dos X-Men porque eles têm uma alma e também contam com atores como Michael Fassbender, que agrega bastante ao personagem. Os super-heróis nesse mundo não são presunçosos. Você não quer assistir alguém que sabe que vai ganhar a batalha desde o início ser apenas incrível por duas horas”.

X-Men: Apocalipse estreia em 27 de maio de 2016.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

X-Men – Nicholas Hoult fala de Deadpool e Gambit!

2016 tem o potencial de ser o maior ano da história das adaptações da Marvel pela Fox nos cinemas. São três filmes de segmentos diferentes, a começar por Deadpool em fevereiro, X-Men: Apocalipse em maio e Gambit em outubro. Agora, um dos atores centrais de Apocalipse resolveu falar sobre as outras duas franquias que estarão se iniciando:

Em uma entrevista à MTV sobre seu novo projeto, Kill Your Friends, o ator que interpretará o Fera pela terceira vez disse que podemos esperar uma integração dos dois filmes ao macroverso dos X-Men: “É isso que todos os filmes de super-heróis estão fazendo no momento, não é? Eles estão ficando cada vez maiores, e deixando seus personagens juntos. Em questão de tom, acho que Deadpool é bem diferente do resto do universo dos X-Men. Por isso eles estão com classificação para maiores de idade, e estou animado para ver o que farão com isso. Então quem sabe se um dia as franquias se cruzam e conseguem manter a integridade de cada personagem?”

Já sobre o filme do Gambit, Hoult relembrou algo que fez grande parte dos fãs virarem os olhos para o mutante criado na década de 90: “Eu costumava assistir à série animada, onde o Gambit e o Fera eram sempre meus personagens favoritos. Então estou ansioso para ver o filme solo dele também!”

Deadpool, X-Men: Apocalipse e Gambit estreiam, respectivamente, nos dias 12 de fevereiro, 27 de maio e 7 de outubro de 2016.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Trailer está com Star Wars Episódio 7, de acordo com próprio escritor e produtor Simon Kinberg.

 

http://collider.com/x-men-apocalypse-trailer-star-wars-7-force-awakens/

 

menos de um minuto??? afff  :angry:

 

“De fato posso confirmar essa informação. Nosso primeiro trailer estará junto com Star Wars: O Despertar da Força.É a nossa primeira prévia, de certa forma um teaser, porque certamente não terá mais de um minuto de duração, mas tem uma tonelada de coisas legais nela”, acrescentou o produtor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

menos de um minuto??? afff :angry:

 

“De fato posso confirmar essa informação. Nosso primeiro trailer estará junto com Star Wars: O Despertar da Força.É a nossa primeira prévia, de certa forma um teaser, porque certamente não terá mais de um minuto de duração, mas tem uma tonelada de coisas legais nela”, acrescentou o produtor.

De acordo com Collider vai ter mais de um minuto...

 

“I can in fact confirm that information. Our first trailer will be on Star Wars: The Force Awakens. It’s our first thing out there so it is somewhat of a teaser but it’s certainly longer than a minute and it has a ton of cool stuff in it."

 

Ainda sim, bem curtinho. Star Wars vai valer o ingresso. Civil War, Apocalypse, talvez BvS e Rogue One...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma hora não cabe na foto mais... Apocalypse espero que mate a metade.

 

por ai mesmo...kikk

 

X-Men: Apocalipse vai aos extremos, diz o jovem Fera

x-men-fera-640x395.png
 
Nicholas Hoult, o jovem Fera na franquia X-Men, deu mais detalhes sobre o novo filme, X-MenApocalipse, e o retorno de seu personagem em entrevista ao IGN.

O ator começou relembrando os filmes anteriores: “Em Primeira Classe foi a primeira vez que voltamos ao passado com um elenco jovem. Dias de um Futuro Esquecido lidou com viagens no tempo e outras coisas, misturando os elencos. E agora este vai ser gigante de várias maneiras. Ele se passa nos anos 80, introduz versões jovens de Ciclope, Jean Grey e Tempestade, além de outros personagens do passado dessa turma. E tem também Apocalipse, que é um cara fod*o. O filme vai aos extremos”, adiantou.

Hoult continuou falando sobre o vilão, dizendo que Fera encontra Apocalipsepoucas vezes no filme, mas apesar disso “eu sentia a presença dele – certamente ele tem muita presença. O personagem é bem interessante, sabe, essencialmente é o mutante de uma era passada, um cara que despertou nos tempos modernos, muito confuso sobre o que tem ao redor dele e decide fazer algo. Oscar Isaac traz uma certa intensidade ao personagem”.

Por fim, Nicholas Hoult falou sobre o figurino oitentista de Fera“Eu meio que me senti como um garoto usando as roupas do meu pai. Foi muito esquisito. Calças largas, ombreiras… Eu me senti meio ridículo, bem infantil”, confessou.

Segundo o produtor Simon Kinberg, o primeiro trailer de X-MenApocalipse será exibido na frente das cópias de Star Wars: O Despertar da Força.

“De fato posso confirmar esa informação”, disse ao Collider. “Nosso primeiro trailer estará junto com Star Wars: O Despertar da Força. É a nossa primeira prévia, de certa forma um teaser, porque certamente não terá mais de um minuto de duração, mas tem uma tonelada de coisas legais nela”, acrescentou o produtor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

James McAvoy (Professor X), fala sobre os poderes da Jubileu em X-Men Apocalipse:

"Ela pode tipo fazer fogos de artifício saírem de seu dedos como no desenhos animados, mas no filme tornaram ela em 'uma amante da eletricidade'.

Uma curiosidade foi que nesta entrevista foi, James não lembrava o nome da atriz que viveu a Jubileu  :angry:  :wacko:

Fonte: Comic Book

11209610_928256070579142_911494811760806

Link to comment
Share on other sites

  • Members

como assim, sequencia do final da franquia??  :wacko:

 

X-Men: Apocalipse | Sequência seria filmada no início de 2017

Já surgiram os primeiros rumores sobre o próximo filme da série X-Men. De acordo com o Journal De Montreal, a sequência do vindouro X-MenApocalipse começará a ser rodada no início de 2017 em Montreal, a mesma locação de Apocalipse.

Ainda segundo a publicação, o diretor Bryan Singer retornará a Montreal em novembro de 2016 para a pré-produção do sétimo X-Men, que já teria lançamento programado para a metade de 2018.

Michel Trudel, executivo do Mel’s Studios, teria confirmado as informações. Segundo ele,“nossas instalações, nossos técnicos, e o fato de terem gostado que os nossos estúdios ficam a cinco minutos do centro da cidade e a 15 minutos do aeroporto” são fatores que contribuíram para a franquia X-Men voltar a Montreal para o próximo filme.

Bryan Singer também gostou da cidade. Isso é uma sensação boa para Montreal”, acrescentou o executivo.

Não foram revelados mais detalhes sobre o possível projeto de X-Men, mas especula-se que o novo filme seja focado em um novo elenco, mas trazendo James McAvoy (jovemProfessor X) e Michael Fassbender (jovem Magneto) de volta. Até o momento, o estúdio Fox não confirmou as informações.

X-MenApocalipse será lançado em 26 de maio de 2016. O primeiro trailer deve sair na frente das cópias de Star Wars: O Despertar da Força, em dezembro deste ano.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

X-Men | Continuação de Apocalipse já tem data para começar a ser rodada Fonte: Omelete
 

x-men_AWkTHKS.jpg
Novo filme chegaria aos cinemas em 2018

A continuação de X-Men: Apocalipse já teria data para chegar aos cinemas. Segundo o Journal De Montreal, Bryan Singer retornará ao Canadá no início de 2017 para as filmagens de um novo filme dos mutantes. O filme chegaria aos cinemas em 2018. Antes, Singer estará na cidade para as refilmagens de Apocalipse, que podem contar com a participação de Hugh Jackman.

 

Não duvido muito não disto Quarteto fracassou feio, Deadpool ainda e um risco pode fazer sucesso mas não perto da franquia mutante e Gambit ta em processo de criação, o tiro certo mais um filme dos X-men  ou a Fox deixa a Mavel/Disney junto com Warner/DC.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Será que Apocalypse será vilão de múltiplos filmes? Imaginem, X-men Apocalypse nos anos 80 e X-men Age of Apocalypse no futuro, com Patrick Stewart, Jean Grey e turminha da escola.

 

Matar ou finalizar esse vilão tão grande em 1 filme seria estranho, considerando que ordenham Magneto desde 2000.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...