Jump to content
Forum Cinema em Cena

X-Men Apocalipse


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

A Era do Apocalispe é uma saga bem longa, se não me engano acontecia em 4 revistas simultaneamente na epoca (e ainda 2 edições especias e uma Grandes Herois Marvel). Se fosse adaptar para o cinema teriam que cortar muita coisa (muitos personagens) ou dividir a saga em mais de um filme.


 


Será que a nave gigantesca que o Apocalipse uzava como base e depois foi utilizada pelo X-Factor vai aparecer?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

X-Men: Apocalipse terá o retorno de personagens do elenco original Roteirista diz que Dias de um Futuro Esquecido foi pensado como um "último adeus", mas nunca se sabe

Natália Bridi

26 de Maio de 2014

 

19
 

 

 

apocalypse.jpg
 

X-Men: Apocalipse, a sequência de Dias de um Futuro Esquecido, poderá contar com membros do elenco original, de acordo com o roteirista Simon Kinberg.

"Fizemos o filme como um último adeus aos personagens. Mas para ser sincero, foi assim que abordamos X-Men 3. Se você me perguntasse em 2006 se veríamos Patrick Stewart como Professor Xavier ou Ian McKellen, Halle Berry, Ellen Page e Shawn Ashmore contracenando novamente, eu provavelmente diria não e, no caso de Patrick Stewart, eu diria 'certamente não'. Há partes dos nossos cérebros que esperam vê-los novamente, mas queríamos contar uma história que concluísse o arco dos personagens, contou Kinberg ao Hollywood Reporter. Já ao The Daily Beast, o roteirista revelou que o filme focará no elenco de Primeira Classe, mas "certamente terá alguém do elenco original envolvido".

 

 

 

 

FONTE: OMELETE

 

 

 

 

 Ainda não vi DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO, mas acho que devem deixar o elenco original pra lá. A época deles já foi. Embora eu desconfie que ele provavelmente esta se referindo ao Wolverine.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

[media]Dias de um Futuro “Melhor” desbanca o Godzilla e Apocalipse vai EXPRUDIR os X-Men em BH

Fonte:Os melhores do Mundo

dayoffff.jpg?resize=620%2C261

Pois é, nerdaiada amaldiçoada… O retorno de Bryan Singer pra franquia dos Mutunas parece ter sido bem aceito pela galera, o filme desbancou Godzilla no final de semana e se tornou a primeira bilhetereichan dos EUA, arrecadando 90 mijones de doletas só nos EUA no primeiro final de semana de exibição.

No mundo todo o filme já arrecada mais de 260 mijones, se tornando a maior bilheteria de estreia (contando só de quinta à domingo) do ano de 2014.

E isso certamente deu luz verde pro próximo filme de Singer, X-Men Apocalipse, tanto que o produtor e roteirista Simon Kinberg falou pra caralho sobre o próximo filme dos Mutantes numa entrevista ao Daily Beast, vamos resumir a pataquada toda pra vocês:

- O elenco original pode voltar a aparecer. Com a nova realidade estabelecida, onde Jean Grey e Ciclope ainda estão vivos, Kinberg disse que, apesar do novo filme ter foco no elenco mais jovem apresentado em First Class, poderemos sim ver as caras do elenco original aparecendo nos novos filmes.

- Gambit deveria ter aparecido antes, mas por conta do relacionamento entre a Vampira e o Homem de Gelo e o fato de já termos o Wolverine como anti-herói no filme, a presença do Cajun foi cortada por “concorrer” com o Wolverine… Agora eles estão trabalhando duro pra dar a Channing Tatum o destaque que o personagem merece.

- Kinberg disse que ficou aliviado pelo fato da nova realidade estabelecida ter apagado as mortes de Jean Grey e Scott Summers da cronologia dos X-Men, disse que se sentia responsável por ter feito aquilo, que sempre gostou da saga da Fênix Negra, mas que o terceiro filme não deu destaque suficiente pro plot da transformação da personagem, além de terem matado o Ciclope prematuramente, pois o ator estava ironicamente com sua agenda ocupada com o filme do Superman do próprio Bryan Singer.

- Sobre a insinuação de que o Mercúrio possa ser filho do Magneto na cronologia cinematográfica, Kinberg disse que foi mais uma “provocação” pros fãs das HQs, mas que pretendem ter o Mercúrio de volta nos próximos filmes e trabalhar outros aspectos da sua vida.

- Especificamente sobre o novo filme, Kinberg disse que o Apocalipse será um vilão com uma motivação muito humana, e que ele aparecerá como uma terceira força ma liderança da guerra mutante… Disse que será diferente do que se viu até agora com as visões de Xavier e Magneto sobre a condição dos mutantes e que o Apocalipse será um líder bastante carismático, mas obscuro e seus métodos serão EXTREMOS E INSANOS.

- X-Men Apocalipse terá um nível de ameaça jamais visto em qualquer filme de super-heróis até agora, Kinberg disse que será algo como um filme catástrofe, onde não só os personagens correm riscos, mas toda a existência do planeta, a diferença é que isso não será causado por forças da natureza, mas sim pelo grande vilão do novo filme.

O que eu acho? Vi pessoas dizendo que X-Men; Dias de um Futuro Esquecido “apagou” o X-Men 3 da cronologia, na verdade ele redefiniu toda a realidade dos X-Men desde 1973… então toda a franquia dos X-Men (menos First Class), incluindo aí os filmes do Wolverine (metade do primeiro e o segundo inteiro), “não aconteceram” nessa nova linha temporal. Isso dá pra FOX a possibilidade de começar tudo de novo, marromeno com foi feito com Jornada nas Estrelas, criando uma nova realidade paralela pra se trabalhar com os novos personagens e com os antigos também.

 

Gostei das informações acima e gera inúmeras possibilidades aos X-men

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu só espero que seja explicado ou ao menos mostrado uma razão valida para o Apocalipse ser o despota que conhecemos dos quadrinhos. Não gosto de vilão por ser vilão...

 

Apocalipse é um Darwin misturado com Ditador... e gostaria que usassem isso em vez de colocar alguém apenas para ser um adversário pesado. A construção dele é valida antes de deixar que ele destrua tudo e fazer a alegria de quem espera por espetaculos de destruição em massa...hehehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Duvido muito que as motivações do Apocalipse sejam "esmiuçadas". Afinal, ele tem tipo, cinco mil anos de idade.

 

  Estou curioso para ver como será o visual final do vilão, com os avanços de seu corpo cibernético e tudo mais. Afinal, o Apocalipse que vimos na cena pós crédito é só um 'Apocalipse moleque".

 

 E não sei por que acho que Wolverine pode se tornar o "Morte", dado a sua ultima cena, em que ele é pescado pela Mística, que esta disfarçada de Stryker.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É realmente, esperar que construam uma personalidade de 5 mil anos é complicado, mas seria interessante que usassem o que o roteirista falou de ''carisma'' para fazer algo ''explicável'' pq, a visão de Mutantes são o próximo passo da evolução humana é algo defendido pelo Magneto... mas Apocalipse tem uma bagagem maior e um tempo e uma visão mais ampla e mais cruel. Pq ele não é apenas uma condição de mutantes versus humanos, ele é a favor da destruição de qualquer força menor ou não digna de sobrevivencia... ele é um seletor de criaturas evolutivas. Eu quero ver a crueldade, não quero muita explicação, só não desejo que ele seja um Loki da vida ou de uma vida de 5 mil anos.. rsrsrs

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pow, e eu pensei que as cenas pós créditos iria explicar o porque o Xavier voltou dos mortos.

 

Eu queria isso também era o mínimo que queria do roteiro todo furado.

 

Eu quero Matthew Vaughn e quero mais aquele clima anos 60 e 70 de X-Men. Essa época é icônica em X-Men.

 

Claro que Singer pode fazer algo legal com esse filme mas revendo o Primeira Classe não vai ter mais James McAvoy, Michael Fassbender e Jennifer Lawrence. Sabem o que é isso? Tem noção? Para mim é uma grande perda de atores fantásticos. Fora que Ian Mckellen apesar e gostar muito dele o cara está bem velhinho para Magneto vai que ele... RIP!

 

Sei lá eles poderiam criar outra linha temporal a partir do passado e não do futuro, mas eles cagaram até nisso. Alias seria muito mais dramático não dar um final para o futuro e sim só no passado cabe eles do passado "presente" definir melhor suas ações serem mais cuidadosos com o vislumbre do futuro etc.

 

Sem Jennifer Lawrence não dá para piorar.

 

jennifer-lawrence-4.png

 

Se bem que só vimos o traseiro do Wolverine. Cadê as mulheres? Que merda do C*$#@. :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Mas PLUTÃO ORCO, o próximo filme será com o elenco de FIRST CLASS. Ainda teremos McAvoy como Xavier, Jennifer Lawrence como Mística e caso apareça, Michael Fassbender como Magneto. O filme se passara no começo dos anos 80. E já falaram que para todos os efeitos, DAYS OF FUTURE PAST foi o ultimo filme do elenco original. Excetuando o Hugh Jackman, é claro, que talvez volte como Wolverine.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tenho minhas dúvidas se essa notícia é verdade já que o final do filme aponta outra coisa. Se é para continuar na linha temporal do passado para que mostrar o pessoal lá no futuro? Fora que disseram que esse X-Men iria ignorar os eventos do X-Men 3 e outros filmes relacionados como Wolverine e vimos um Flash Back relacionando tudo. Enfim é só vendo para crer.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PLUTÃO ORCO, ele iria ignorar os eventos desses filme DEPOIS que o filme acaba. Pra mim o Singer mostrou aquela cena lá do futuro como uma espécie de "despedida" do elenco clássico, pra mostrar que eles viveram "felizes para sempre" (desnecessário na minha opinião). E não foi só X MEN 3 e ORIGENS que foi descontinuado. Todos os filmes que vimos até aqui com exceção de FIRST CLASS e DAYS OF FUTURE PAST foram descontinuados.

 

 APOCALIPSE será mesmo protagonizado pelo elenco de FIRST CLASS, tanto é que o Singer já confirmou que o filme trará versões jovens de Ciclope e Jean Grey, além do retorno do Mercúrio do Evan Peters. A duvida é se teremos o retorno do Wolverine e do Magneto ou não.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ora Questão vc dúvida que o Magneto não vai dar as caras no Apocalipse, sendo que ele apareceu em toda a franquia com exceção e claro do filmes solos do Wolverine eu tenho certeza, minha pergunta e ele vai apoiar o Apocalipse ou vai se voltar contra ele ?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Duvidar eu não duvido, CACO/CAMPOS. Mas acho que assim como o Wolverine, o Magneto é super-utilizado. Já vimos ele lutando contra os X men, já vimos ele lutando a favor dos X- men. Acho que dá pra fazer um filme dos X men sem a presença dele pra explorar melhor outros personagens.

 

 Deixando claro que não tenho nada contra a presença do Magneto, e concordo que dificilmente ele não será utilizado. Mas poderia não ser, pra variar.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
  • 3 weeks later...
  • Members

 


 

X-Men: Apocalipse | Bryan Singer confirma presença dos Quatro Cavaleiros no filme
Diretor publica foto do roteiro em que aparece citação ao famoso quarteto
 
Natália Bridi
30 de Junho de 2014
 
Bryan Singer publicou  uma imagem do roteiro de X-Men: Apocalipse. A foto confirma a presença no longa dos Quatro Cavaleiros, vistos na cena pós-créditos de Dias de um Futuro Esquecido.
 
Nos quadrinhos, os cavaleiros são mutantes modificados e controlados por Apocalipse - cada um recebeu habilidades seguindo o modelo da Bíblia (Morte, Fome, Peste e Guerra). Citados em X-Factor #10 (1986), o quarteto apareceu pela primeira vez na X-Factor #15 (1987) e desde então tem tido participação ativa na execução dos planos do vilão-título. Arcanjo, Wolverine e Gambit chegaram a integrar o grupo em diferentes encarnações.
 
X-Men-Apocalipse-roteiro.jpg
 
Singer assina o roteiro de X-Men - Apocalipse com Simon Kinberg (de Dias de Um Futuro Esquecido) e Dan Harris e Michael Dougherty (dupla de X-Men 2 e Superman: O Retorno). Singer deve dirigir o novo longa.
 
Nos quadrinhos, games e séries animadas dos mutantes, Apocalipse é presença constante desde que surgiu em X-Factor #6. Considerado o mutante mais velho, surgido no Egito Antigo, o vilão tem o poder de reorganizar a estrutura do próprio corpo - pode, por exemplo, esticar-se ou aumentar de tamanho - e manipular campos de força, elementos e rajadas de energia, entre outras habilidades. Ao ter acesso a tecnologia alienígena, Apocalipse também conseguiu prolongar sua vida por milênios.
 
Segundo Singer, o filme, que se passará em 1983, mostrará a origem dos mutantes e a trama incluirá novos e antigos personagens, como Gambit e Noturno - leia mais. Do elenco jovem dos X-Men, retornam por enquanto Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender), Mística (Jennifer Lawrence), Mercúrio (Evan Peters) e Fera (Nicholas Hoult). Novos atores serão escalados para os personagens de Famke Janssen (Jean Grey), James Marsden (Ciclope) e Halle Berry (Tempestade) - leia mais. Channing Tatum viveria Gambit - leia mais.
 
X-Men - Apocalypse chega aos cinemas em 27 de maio de 2016.

 

 

http://omelete.uol.com.br/x-men-apocalipse/cinema/x-men-apocalipse-bryan-singer-confirma-presenca-dos-cavaleiros-no-filme/#.U7HmRG5EvQ8

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

X-Men: Apocalypse | Michael Fassbender comenta o futuro de Magneto
Ator diz ter ideias para o novo filme mutante.

 

mafneto.jpg
Em entrevista ao IGN, Fassbender diz que já discutiu ideias com o roteirista Simon Kinberg. "Bom, eu ainda não li o roteiro, mas estou sempre animado para ver onde Simon Kimberg levará o próximo X-Men. A franquia tem sido ótima para mim e me permitiu fazer muitas coisas. Eu me diverti muito com o elenco e com Magneto. Tive um bom papo com Simon enquanto estávamos indo para Moscou e falamos sobre algumas ideias no avião. Estou muito ansioso para ver onde vamos chegar", disse.

Questionado sobre o papel do mutante diante de um vilão maior e mais poderoso, Apocalipse, Fassbender preferiu fazer segredo. "Eu não posso dizer. Só quero [que essas ideias] estejam no próximo filme! Eu tive essas conversas com Simon e tem certos detalhes da história dele [Magneto] que penso ser muito interessante e gostaria de explorar", completou.

 

Grande ator e personagem tambem e foda espero que trago mais nuances e polemicas com o Magneto e desenvolva a sua relação com o Mercurio que e seu filho bastardo.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

X-Men: Apocalipse | Filmagens já têm data para começar
Produção retornará ao set de Dias de um Futuro Esquecido.

 

ZTdiMzY2Mzc2NTUyYWVjNmVkOGE2MmU3YmIxNjll

X-Men: Apocalipse começará a ser rodado em abril de 2015, em Montreal, no Canadá. A produção retornará ao mesmo local das filmagens de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. As informações são do Journal de Montreal (via CBM).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

X-Men: Apocalipse | James McAvoy confirma que estará careca no filme
Mas o ator diz que ainda não lhe revelaram a trama

 

James-McAvoy.jpg

 

James McAvoy, intérprete do jovem professor Charles Xavier em X-Men - Primeira Classe e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, revelou ao The Huffington Post que finalmente deverá ficar careca para encarnar o personagem em X-Men: Apocalipse.

"Eu estarei mais velho nesse filme", disse McAvoy. "Acho que finalmente perderei meu cabelo nesta sequência. E sim, é tudo que eu sei. Eu recebi um e-mail de Simon [Kimberg, produtor e roteirista do filme] que me informou estar muito animado com as ideias para o filme, mas não queria divulgar nada ainda por enquanto. Pode ser apenas pelo nome, mas acho que a natureza do filme vai ser bem apocalíptica", concluiu.

 

E a tedência natural do personagem legal

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

X-MEN: APOCALYPSE encerrará uma trilogia, afirma roteirista
26/09/14 - 19h20


m entrevista ao site Yahoo! no Reino Unido, o roteirista Simon Kinberg afirmou que X-Men: Apocalypse servirá como desfecho para o arco dramático de quatro personagens da franquia.

"O filme vai completar as histórias da jovem Raven (Mística), do jovem Hank (Fera), dos jovens Charles (Xavier) e Erik (Magneto). E completar essa trilogia de quatro pessoas que começaram os filmes de certa forma afastadas e em mundos diferentes... E as quais nós acompanhamos através das décadas", disse. "Será a conclusão do que nós começamos em X-Men: Primeira Classe."

Além do vilão Apocalypse, Kinberg confirmou que novos personagens das HQs deverão ser incluídos no novo filme, mas não revelou quais. Ele apenas disse que o diretor Bryan Singer gosta muito de Psylocke, que ele ainda não teve a chance de dirigir, pois ela teve uma pequena participação apenas em X-Men: O Confronto Final, que foi comandado por Brett Ratner.

Sobre o futuro da franquia após X-Men: Apocalypse, Kinberg afirmou que tudo pode acontecer, uma vez que a linha do tempo foi transformada com os eventos de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, o que possibilitará trazer de volta personagens que morreram em filmes anteriores, incluindo Jean Grey.

Por falar em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e a volta de personagens, Kinberg contou à Variety que uma nova versão do filme será lançada em 2015, apenas em home video, com as cenas da Vampira (Anna Paquin) que foram cortadas da versão exibida nos cinemas. Serão mais de 10 minutos de cenas extras (que também incluem outros personagens) adicionadas à duração original do longa. Essas cenas, portanto, não estarão no DVD e no Blu-ray que chegarão às lojas em outubro.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...