Jump to content
Forum Cinema em Cena

X-Men Apocalipse


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

tumblr_inline_mvd6bhtxPU1roi6vn.gif200_s.gif

 

X-Men: Apocalipse | Nova cena do Mercúrio será mais longa e detalhada

mercurioxmen-640x360.jpg

 

Evan Peters disse que o seu Mercúrio terá uma sequência de ação “maior e mais detalhada” que X-Men: Dias de um Futuro Esquecido no novo filme da saga, X-Men:Apocalipse.

“Sim, o Mercúrio faz aquilo novamente no novo filme”, adiantou o ator ao Collider. “É uma cena maior, mais longa e mais detalhada. Acredito que nós fizemos uma sequência incrível. Após as filmagens das cenas, eu fiquei, ‘Meu Deus!’. Acho que levou 22 dias para trabalharmos nessa sequência, que será divertida e agradável para o público assistir. Eu espero que as pessoas gostem”.

X-MenApocalipse será lançado em 26 de maio de 2016. O primeiro trailer deve sair na frente das cópias de Star Wars: O Despertar da Força, em dezembro deste ano.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

coitada da Kitty e da Vampira..  :(

 

X-Men | Stan Lee diz que não sabia que mutante da saga é gay

Stan-Lee-640x360.jpg

Em abril deste ano, o Homem de Gelo teve sua homossexualidade revelada pela Marvel Comics, embora só recentemente o mutante resolveu sair do armário por conta própria.

Ao ser questionado sobre o assunto pela Radio 4, da BBC, o criador do personagem, Stan Lee, revelou que ninguém chegou a avisá-lo sobre a condição sexual do Homem de Gelo.

 

“Eu não me envolvi com isso. Foi algo que surgiu depois de eu ter parado de escrever osquadrinhos. Na verdade, eu nunca concebi um personagem gay. Se eles já eram, eu não escrevi isso nas histórias e certamente não estava ciente das atividades sexuais dos meus personagens”, disse Lee.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

X-Men: Apocalipse | Bryan Singer mostra a primeira imagem do Professor X

Diretor diz que está finalizando o primeiro trailer

No seu Instagram, o diretor de X-Men: Apocalipse, Bryan Singer, publicou uma imagem do primeiro trailer do filme, que será lançado em dezembro, com a estreia de Star Wars: O Despertar da Força. "Dando os últimos retoques no primeiro teaser", diz Singer. Veja o Professor Xavier com o Cérebro:

 

x-men-cerebro.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

James McAvoy revela por que Professor Xavier fica careca

xavier-careca-640x360.jpg

 

Enquanto promovia Victor Frankenstein no Graham Norton Show, James McAvoysoltou um spoiler do Professor Xavier em X-MenApocalipse. Segundo o ator, o personagem ficará careca devido a um “horrível e doloroso” evento do filme. “Nós não podemos ter um super-herói que perde seu cabelo do nada, então ele passa por algo tão horrível e doloroso que, literalmente, ele puxa metade do seu cabelo e a outra metade simplesmente cai”, adiantou. Após perceber que entregou sem querer uma informação importante do novo X-Men, McAvoy se arrepende: “Puxa, a Fox, que é minha dona, pode ficar com raiva de mim!”.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Curiosodade: Essa cena foi uma brincadeira da Hale Berry que Bryan Singer gostou e resolveu incluir nas filmagens.

 

Boa Mozts, tambem viu os extras do filme.. :D  So queria saber a opinião dos colegas, ja que o Wolvie pega (e mete chifre) em todo mundo mesmo..kkk...nas HQs então nem se fala! Em tempo, a Tempestade (Storm) tambem tem um duradouro romance com o Tchalla, o Pantera Negra, que duvido explorem no cinema por motivos óbvios de direitos. Mas sonhar não custa nada, ne?  :rolleyes:  :P

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa Mozts, tambem viu os extras do filme.. :D  So queria saber a opinião dos colegas, ja que o Wolvie pega (e mete chifre) em todo mundo mesmo..kkk...nas HQs então nem se fala! Em tempo, a Tempestade (Storm) tambem tem um duradouro romance com o Tchalla, o Pantera Negra, que duvido explorem no cinema por motivos óbvios de direitos. Mas sonhar não custa nada, ne?  :rolleyes:  :P

 

Certamente! Os extras e o Rogue Cut, tem coisa muito boa lá. O Singer tentando dirigir sem voz particularmente hilário.

 

Eu não tenho opinião formada com maioria dos interesses romântico dos X-Men, acho que único que deu meio-certo foi o triângulo da Raven/Magneto/Xavier, e ainda sim, ahco que só funcionou como parte da trama de DOFP, pois não enguli em First Class.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

X-Men | Anna Paquin quer voltar aos filmes da franquia
Atriz também comentou corte de Dias de Um Futuro Esquecido.

 

VampiraCapa.fw.png
Em entrevista ao IGN, Anna Paquin afirmou que gostaria de voltar aos filmes de X-Men com a personagem Vampira:

"Eu tive ótimos momentos em todos os filmes que participei. Essas pessoas são muito queridas para mim. Se isso acontecer [de voltar aos filmes] é algo que faz sentido para qualquer um dos 700 projetos diferentes de X-Men que estão acontecendo, que eu, pessoalmente, não consigo acompanhar. Se não acontecer, ainda serão filmes legais de assistir", completou.

"Eu gostaria de voltar para fazer qualquer coisa. São pessoas que conheço por metade da minha vida, tenho muito amor pela família X-Men. Eu realmente não me importo se eles vão trazer todos de volta, ou esse tipo de coisa".

Ainda na entrevista, a atriz falou sobre o corte de sua participação em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido:

"Tanto faz cara. Acho que as outras pessoas ficaram mais ofendidas por isso do que eu. Não quero estar em uma trama onde não funciono. Olha, não dá para contratar o Bryan Singer e depois criticá-lo por fazer escolhas criativas na edição que podem fazer o filme melhor ou não. É por isso que você contrata alguém assim. Ele sabe o que está fazendo. Ele me chamou falando um monte de coisas, e eu fiquei 'ok'. E então todo mundo em volta ficou 'Oh meu Deus, vamos fazer uma guerra por você'. E isso é muito fofo, mas estou bem. Eu o conheço desde a minha adolescência, está tudo bem, parem os ataques".

O filme ganhou uma edição especial chamada de Rogue Cut (Edição Vampira), que inclui 17 minutos a mais do que o longa lançado nos cinemas e a cena com a participação de Vampira. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Primeiro trailer é marcado por luta entre Xavier e vilão titular

x-men-apocalipse.jpg

O site italiano Cinefilos postou a possível descrição do primeiro trailer oficial de X-Men: Apocalipse. Segundo a publicação, a prévia já chegou a ser exibida em um festival da cidade de Sorrento.

”O trailer começa com Jean Grey acordando de um pesadelo. Ela diz ao Professor Xavier: ‘Eu vi o fim do mundo. E só existia morte’. Passam algumas cenas rápidas de jovens mutantes na escola de Xavier, acompanhadas pela revelação de Moira MacTaggert a Xavier de que foi descoberto um mutante com os poderes de um Deus e que ele pode ser a origem da espécie. A cena corta para alguém de capuz sendo seguido por Psylocke e Tempestade. Eles procuram por mutantes, e a figura encapuzada revela os vários nomes dos quais já foi chamado ao longo dos séculos. Ele diz que o mundo precisa mudar e ser refeito por sua espécie. Os três então encontram Magneto, que questiona: ‘Quem é você?’. Depois, o ser misterioso tira seu capuz e é revelado o rosto de Apocalipse. Uma montagem com toda a destruição provocada por ele é exibida. Em seguida, vemos um Professor Xavier fragilizado, que diz, ‘Ele pode controlar todos nós’. Dois grupos distintos de mutantes – Os Cavaleiros do Apocalipse e os aliados de Xavier – aparecem e o vilão titular ataca o Professor. Uma cena em câmera lenta com Mercúrio é exibida. E Mística diz para Xavier: ‘Eu vim para lutar’. Xavier entra no Cérebro e seus olhos escurecem. Ele diz, ‘Nunca me senti assim antes,’ estando, possivelmente, possuído por Apocalipse. A última cena mostra o Professor X careca”.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...