Jump to content
Forum Cinema em Cena

X-Men Apocalipse


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
X-Men: Apocalipse | Vou deixar os heróis de joelhos, diz Oscar Isaac Ator viverá o mutante personagem-título, vilão do filme
André Zuliani
12 de Janeiro de 2015
10
 
Oscar-Isaac____.jpg
 

Oscar Isaac, que interpretará o vilão Apocalipse em X-Men: Apocalipse, revelou em entrevista à MTV que já viu algumas coisas do personagem e que prometem surpreender os fãs".

"Vi algumas coisas assustadoras. Bem assustadoras", disse Issac. "Eu vou deixar os X-Men de joelhos".

X-Men - Apocalypse  terá roteiro de Simon Kinberge Bryan Singer (de Dias de Um Futuro Esquecido), Dan Harris e Michael Dougherty (dupla de X-Men 2e Superman: O Retorno).

Hugh Jackman diz que Wolverine pode estar no filme

Segundo Singer, o filme, que se passará em 1983, mostrará a origem dos mutantes e a trama incluirá novos e antigos personagens. Do elenco jovem dos X-Men, além de Mística (Jeniffer Lawrence), Magneto (Michael Fassbender) e Fera (Nicholas Hoult), retornam Xavier (James McAvoy) e Mercúrio (Evan Peters). Oscar Isaac será o vilão Apocalipse. Alguns atores estão sendo cotados para viverem os jovens Jean Grey, Tempestade e Ciclope

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members
X-Men: Apocalipse | Patrick Stewart diz que ele e Ian McKellen não estarão no filme"O filme vai se passar em uma época na qual nossos personagens ainda são jovens", diz o ator
Bruno Silva
17 de Janeiro de 2015
2
 
Patrick-Stewart.jpg 
Patrick Stewart
 

Patrick Stewart e Ian McKellen não estarão em X-Men: Apocalipse. Em entrevista ao programa de Larry King (viaComingSoon), Stewart confirmou a já esperada informação de que nem ele nem McKellen voltarão a ser Charles Xavier e Magneto, respectivamente.

"Estava aprendendo sobre o filme", disse Stewart. "O longa deve se passar em uma época na qual nossos personagens ainda são muito jovens. Por isso, não acho que (eu e McKellen) vamos aparecer", completou o ator.

X-Men - Apocalypse  terá roteiro de Simon Kinberge Bryan Singer (de Dias de Um Futuro Esquecido), Dan Harris e Michael Dougherty (dupla de X-Men 2 e Superman: O Retorno).

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

é que a volta do Wolverine no último filme foi para uma realidade na qual o velho Xavier existe e sabe que aquele é o momento da chegada da mente de Wolverine depois dos eventos com os sentinelas.

Agora o filme se passará antes dessa volta do Wolverine e por consequencia apesar de sua participação em Apocalipse, naquele momento ele não sabe que participou.

Portanto no futuro ele não lembrará do que acontecerá no próximo filme dos mutantes.

 

é uma bagunça essa linha temporal dos X-Men.... essa é a confusão

 

mas com relação a confusão original você tá certo, eu que acabei viajando nessa confusão toda  :)  :)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gilson, pode até ser que tenha algum furo de lógica nessa linha temporal, mas se você apontasse algum, ajudaria.

 

Quando a pessoa está em coma, a mente adormece, mas o córtex garante que ela permaneça lá para ser despertada, certo?

 

No caso do Wolverine, a mente que fez a "viagem temporal" tomou o lugar da outra, que fica, assim, em "coma", só isso. É claro que a mente no comando não lembrará do que a outra fez, mas isso não precisa ser um problema narrativo.

 

Pode inclusive ser usado a favor da tramas nos filmes seguintes, de diversas formas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

X-Men: Apocalipse | Site cita novos nomes que podem viver os jovens Jean Grey, Ciclope e Tempestade

Famke Janssen, James Marsden e Halle Berry viveram os personagens na primeira trilogia.

 

sophie-turner.jpgsaoirse.jpgjamie-blackley.jpg

 

Para o papel de Jean, além das já comentadas Chloe Grace Moretz (Kick Ass), Hailee Steinfeld (Ender's Game: O Jogo do Exterminador) e Elle Fanning (Super 8), se juntam Saoirse Ronan (O Grande Hotel Budapeste) e Sophie Turner (Game of Thrones). Segundo o The Wrap, Moretz teria recusado a oferta por conflitos de agenda e por isso os produtores se voltaram para nomes como Ronan.

 

Para o papel do futuro líder dos X-Men, Taron Edgerton (Kingsman: Serviço Secreto), Jamie Blackley (Se Eu Ficar) e Tye Sheridan (A Árvore da Vida) estão no páreo junto com Ben Hardy (EastEnders), Charlie Rowe (Red Band Society) e Timothee Chalamet (Interstellar). Já as atrizes que podem viver Tempestade, a publicação cita Alexandra Shipp (Alvin e os Esquilos 2) e Zendaya Coleman.

 

Eu gosto muito da Grace Moretz. Mas se tratando de beleza e Ruiva Autêntica, eu sou mil vezes a gracinha da Sophie Turner minha querida Sansa Stark de Game of Thrones. Ela já fez 18. Já posso cobiçar a vontade. Hehehe! :P:D

 

E mais a Moretz já foi heroína. 

 

Adoro essa Ruiva. Eu quero uma ruiva de verdade como Jean Grey ou Jean Red. :wub:

 

sparacio_jeangrey_cvr.jpg626d7e6faf97cd26196d6fbcd98f5bc3.jpg

 

sophie-turner-003.jpg

 

jean%2Bgrey.jpg

 

 Já tem até ela de Fênix Negra (Evil Sansa). KKKKKK! :lol:

q-4.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gilson, pode até ser que tenha algum furo de lógica nessa linha temporal, mas se você apontasse algum, ajudaria.

 

Quando a pessoa está em coma, a mente adormece, mas o córtex garante que ela permaneça lá para ser despertada, certo?

 

No caso do Wolverine, a mente que fez a "viagem temporal" tomou o lugar da outra, que fica, assim, em "coma", só isso. É claro que a mente no comando não lembrará do que a outra fez, mas isso não precisa ser um problema narrativo.

 

Pode inclusive ser usado a favor da tramas nos filmes seguintes, de diversas formas.

 

Primo, só essa diferença já é demais pra mim:

Wolverine foi definhando com o passar do tempo (na cronologia dos filmes)

maxresdefault.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para mim nem me incomoda nem um pouco essa diferença física, para começar ele é bom ator ele mais velho é cada vez mais Wolverine. Para mim o personagem esta devidamente representado no cinema, eu não consigo ver outro ator melhor. Alguém consegue? Cite ai. Já Jean Grey que eu nunca gostei, qualquer uma faz melhor em minha opinião. Alias a maioria dos X-Men são bem representados por atores bons. Disso eu acho que não se deve reclamar. Atuação > aparência. Essa é minha prioridade para um bom filme de adaptação mesmo para quadrinhos. Muito embora a beleza feminina me traia nesse meu julgamento. Hehehe! :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E onde isso implica na continuidade? 

 

Só porque o Wolverine não envelhece? Por isso então, vão ter que contratar um ator pra cada filme, porque inevitavelmente vão envelhecer.

 

O primeiro filme é de 2000. Já estamos em 2015. Que ator poderia não envelhecer nesse tempo todo?

 

Hugh ainda dá pro gasto pra uns 2 ou 3 filmes, pelo menos, ao meu ver.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jail não é sobre envelhecimento.

mas sim o porte físico do Wolverine.

 

mas nem vale a pena discutir, pois é pura implicância minha mesmo, e no fim de qualquer discussão o argumento de vocês prevaleceria.

Eu que não gosto do jeito que este universo está sendo conduzido.

 

só para provocar um pouco mesmo.  ;)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O único problema de continuidade que eu vejo até agora são as garras do Wovlerine no futuro de X-Men DOFP, afinal ele perdeu as garras em Wolverine Imortal. 

 

Em apocalypse provavelmente vão pipocar novos problemas, por se passar nos anos 80, e já vimos o futuro salvo no final de DOFP...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Em apocalypse provavelmente vão pipocar novos problemas, por se passar nos anos 80, e já vimos o futuro salvo no final de DOFP...

 

No Apocalypse em si, não vejo problema, já que aquele futuro lá é muito distante dos anos 80, mas nos próximos filmes, a partir do momento da história ir avançando, podem acabar ignorando aquele final pra encaixar as histórias.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas da minha parte, sobre a continuidade: a trilogia e os filmes do Wolvie até que tinham uma continuidade ok. A coisa descambou no First Class onde esqueceram que era uma prequel e fizeram o filme como se fosse um reboot, desconsideram várias coisas dos filme anteriores. A gente perdoou porque o filme era bem bom, mas no quesito "continuidade" foi uma tragédia mesmo.

 

Sobre o Wolvie, não lia os quadrinhos (só conhecia os X-men pelo excelente desenho da década de 90), então não posso entrar nesse mérito se o Hugh era ou não, fisicamente legal pro personagem, mas no universo dos filmes, ele era o ideal, ao meu ver. Podem até reclamar do jeito que trataram o personagem nas telas, mas não creio que seja culpa do Hugh.

 

E por mim, continuo querendo aquilo mesmo: o próximo filme solo do Wolvie faria uma ponte pra ele fazer parte do novo time nos Vingadores 3 (Parte 1). Depois disso, ele pode se aposentar do personagem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra mim erraram feio no casting do hugh jackman como wolvie desde o início.

Um cara alto ser ele pra mim é erro crasso.

Tinha que ser um cara enfezado baixinho sem tanto porte de atleta mesmo.

 

Na época da escalação do primeiro filme da franquia, cogitaram até o pintor-de-rodapé Van Damme pro papel. Mas a adaptação deu certo justamente pela adequação perfeita do Jackman ao papel (apesar da altura), isso é indiscutivel. O australiano está pro papel assim como Ledger foi pro Coringa. Contudo, a franquia passou a depender exclusivamente do carisma (e apelo) do personagem. E pra dar conta de sua presença nos demais filmes, a despeito do envelhecimento (ou porte fisico) do ator, nada mais do q o bom e velho CGI, né? Não foi isso q fizeram com o Walker no vindouro filme do Fast & Furious e com o Schwarzza em Terminator?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na época da escalação do primeiro filme da franquia, cogitaram até o pintor-de-rodapé Van Damme pro papel. Mas a adaptação deu certo justamente pela adequação perfeita do Jackman ao papel (apesar da altura), isso é indiscutivel. O australiano está pro papel assim como Ledger foi pro Coringa. Contudo, a franquia passou a depender exclusivamente do carisma (e apelo) do personagem. E pra dar conta de sua presença nos demais filmes, a despeito do envelhecimento (e porte fisico) do ator, nada mais do q o bom e velho CGI. Não foi isso q fizeram com o Walker no vindouro filme do Fast & Furious e com o Schwarzza em Terminator?

 

 Situações bem específicas, né SOTO? Acho que quando a hora chegar e o Jackman não aguentar mais, substituem o ator e(ou) colocam o personagem na geadeira por um tempo pro publico se desapegar da figura do Jackman. O cara é bom, mas não é insubstituível.  Afinal, os X men ainda tem material para um bom numero de filmes.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...