Jump to content
Forum Cinema em Cena

X-Men Apocalipse


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Fox querendo resetar a franquia X-Men:

 

 

http://comicbook.com/marvel/2016/11/09/fox-rumored-to-hit-reset-button-on-x-men-movies/

 

 

Singer não voltaria pra franquia e o produtor/roteirista Simon Kinberg já estaria trabalhando num novo roteiro que reconfiguraria a série.

 

Olha, não é má ideia. Coloca esse do Logan como último e recomeça do zero mesmo.

 

Mas tem que colocar um "Kevin Feige" na produção pra a série caminhar sem tanto erro de continuidade.

 

Wdnj5Vd_700wa_0.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
A opinião geral é de que o público está cansado da bagunça cronológica dos filmes dos mutantes e da visão egocêntrica de Bryan Singer.. esses seriam os principais motivos para esse "REBOOT", que pra mim só será bem-vindo se colocar ordem nessa zona cronológica e dividir o protagonismo com todos os integrantes dos X-Men, sem valorizar esse ou assado. Ciclope, Destrutor, Vampira, Banshee, Anjo, Gambit e muitos outros ainda serão retratados como merecem, e não como meros coadjuvantes descartáveis que vão pro saco dum filme pro outro, conforme convém no roteiro. :angry:  :(  :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra mim, não dá pra colocar mutantes no universo da Marvel agora. Só se rebotasse ele também junto (e isso não rola mesmo).

 

Como explicaria a existência deles? Teriam surgido agora, ou já estariam ali a muito tempo sem ninguém saber? Universo da Marvel tá muita na frente, pra poder entrar mutantes agora.

 

 

Como tem o Dr. Estranho agora que atravessa portais, podem colocar que é um universo paralelo, e daí, personagem de um universo pode aparecer no outro. E assim, nem precisa da Fox passar pra Marvel. O estúdio pode fazer o que quiser ali (rebootar e o escambau) e se tiver interesse mutuo delas, os personagens de um podem aparecer no outro universo, sem problemas.

 

Aquelas séries da CW conseguem fazer isso com Terra 2/Supergirl/Flash/Arrow, como a Marvel e Fox não daria pra fazer?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

X-Men | Jennifer Lawrence, Michael Fassbender e James McAvoy abandonam franquia
Atores não possuem interesse em renovar contrato.

20161110-fass-jenny-james.jpg

Letícia Azevedo
 
De acordo com o The Hollywood Reporter, o contrato de três anos de Jennifer Lawrence (“Joy: O Nome do Sucesso), Michael Fassbender (“MacBeth”), James McAvoy(“Fragmentado”) e Nicholas Hoult (“Mad Max: Estrada da Fúria) chegou ao fim e a Fox, que já enfrenta problemas com seus outros filmes de herói, pode perder suas estrelas mais rentáveis, que não mais possuem interesse em continuar na franquia.
 

“X-Men: Apocalipse” rendeu ao diretor Bryan Singer uma quantia de 544 milhões de dólares, uma queda considerável se comparado aos 748 milhões conquistados por seu antecessor “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”. Segundo o analista especializado em bilheteria Paul Degarabedian, caso a Fox queira suas estrelas de volta à franquia “X-Men”, eles precisarão cumprir algumas metas que não estão sendo realizadas.

“Os produtores da Fox estão cegos com o sucesso da franquia, no entanto, este último filme dos X-Men sequer conseguiu conquistar o amor do público como seus últimos filmes. Caso a executiva Stacey Snider queira esses atores de peso retornando, está na hora de planejar com cuidado os próximos passos do filme”,comentou o analista.

 

Fox possui os direitos dos X-Men desde os anos 90, bem antes da Marvel possuir seu próprio estúdio. A franquia rendeu em torno de 4 bilhões de dólares até hoje.

 

 

http://cinemacomrapadura.com.br/noticias/417506/x-men-jennifer-lawrence-michael-fassbender-e-james-mcavoy-abandonam-franquia/

 

 

Dali só o James McAvoy seria mais possível que poderia renovar. Jennifer duvido muito (mas ninguém quer ela de volta mesmo) e o Michael vai depender do Assassins Creed fazer sucesso ou não.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra mim, não dá pra colocar mutantes no universo da Marvel agora. Só se rebotasse ele também junto (e isso não rola mesmo).

 

Como explicaria a existência deles? Teriam surgido agora, ou já estariam ali a muito tempo sem ninguém saber? Universo da Marvel tá muita na frente, pra poder entrar mutantes agora.

 

 

Como tem o Dr. Estranho agora que atravessa portais, podem colocar que é um universo paralelo, e daí, personagem de um universo pode aparecer no outro. E assim, nem precisa da Fox passar pra Marvel. O estúdio pode fazer o que quiser ali (rebootar e o escambau) e se tiver interesse mutuo delas, os personagens de um podem aparecer no outro universo, sem problemas.

 

Aquelas séries da CW conseguem fazer isso com Terra 2/Supergirl/Flash/Arrow, como a Marvel e Fox não daria pra fazer?

 

universo alternativo/paralelo é a saída.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A opinião geral é de que o público está cansado da bagunça cronológica dos filmes dos mutantes e da visão egocêntrica de Bryan Singer.. esses seriam os principais motivos para esse "REBOOT", que pra mim só será bem-vindo se colocar ordem nessa zona cronológica e dividir o protagonismo com todos os integrantes dos X-Men, sem valorizar esse ou assado. Ciclope, Destrutor, Vampira, Banshee, Anjo, Gambit e muitos outros ainda serão retratados como merecem, e não como meros coadjuvantes descartáveis que vão pro saco dum filme pro outro, conforme convém no roteiro. :angry:  :(  :rolleyes:

 

 

Acho que o que chama muito a trama pra si é o Wolvie. Seria o caso do reboot começar sem ele, estabelecendo os X-Men primeiro, depois num 2º ou 3º filme, ele surgiria.

 

E a Fox poderia deixar até o personagem re-começar na Marvel, com novo ator e tals, e depois que ele se estabelecer, pegar e colocá-lo nos X-Men.

 

 

E acho que o Gambit já deveria entrar no time principal num possível reboot. Essa história de filme-solo pra ele, seria melhor deixar pra depois.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

X-Men | Jennifer Lawrence, Michael Fassbender e James McAvoy abandonam franquia

Atores não possuem interesse em renovar contrato.

Letícia Azevedo

 

De acordo com o The Hollywood Reporter, o contrato de três anos de Jennifer Lawrence (“Joy: O Nome do Sucesso), Michael Fassbender (“MacBeth”), James McAvoy(“Fragmentado”) e Nicholas Hoult (“Mad Max: Estrada da Fúria) chegou ao fim e a Fox, que já enfrenta problemas com seus outros filmes de herói, pode perder suas estrelas mais rentáveis, que não mais possuem interesse em continuar na franquia.

 

“X-Men: Apocalipse” rendeu ao diretor Bryan Singer uma quantia de 544 milhões de dólares, uma queda considerável se comparado aos 748 milhões conquistados por seu antecessor “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”. Segundo o analista especializado em bilheteria Paul Degarabedian, caso a Fox queira suas estrelas de volta à franquia “X-Men”, eles precisarão cumprir algumas metas que não estão sendo realizadas.

 

“Os produtores da Fox estão cegos com o sucesso da franquia, no entanto, este último filme dos X-Men sequer conseguiu conquistar o amor do público como seus últimos filmes. Caso a executiva Stacey Snider queira esses atores de peso retornando, está na hora de planejar com cuidado os próximos passos do filme”,comentou o analista.

 

Fox possui os direitos dos X-Men desde os anos 90, bem antes da Marvel possuir seu próprio estúdio. A franquia rendeu em torno de 4 bilhões de dólares até hoje.

 

 

http://cinemacomrapadura.com.br/noticias/417506/x-men-jennifer-lawrence-michael-fassbender-e-james-mcavoy-abandonam-franquia/

 

 

Dali só o James McAvoy seria mais possível que poderia renovar. Jennifer duvido muito (mas ninguém quer ela de volta mesmo) e o Michael vai depender do Assassins Creed fazer sucesso ou não.

 

papagaiada de atores..lembro bem da JL perguntar pro Fassender que ela  so voltaria pra franquia se ele voltasse também...aff.. :rolleyes: Logo, são apenas frases da boca pra fora...pois afinal, se os cifrões forem bons, não tem quem resista retomar um papel. :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra mim, não dá pra colocar mutantes no universo da Marvel agora. Só se rebotasse ele também junto (e isso não rola mesmo).

 

ai que ta..a Marvel vai colocar os Inumanos, que são uns mutantes genéricos..  creio que se tiver um bom acordo com a Fox e foda-se novamente a cronologia e vamo ver os X-men com os Vingadores...kk

Link to comment
Share on other sites

  • Members
#RUMOR: REBOOT de X-Men poderá ser focado na FÊNIX!Segundo o site LRM, a nova saga dos X-Men vai ter foco central na personagem de Jean Grey, o que pode indicar o retorno de Sophie Turner para o papel.Ainda não há confirmações sobre a nova trama, mas o produtor e roteirista Simon Kinberg se disse pronto para tentar de novo no próximo filme da franquia.Parece que a famosa "Saga da Fênix Negra" está prestes a ganhar uma nova chance no cinema..

220px-Uncanny136.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ai que ta..a Marvel vai colocar os Inumanos, que são uns mutantes genéricos..  creio que se tiver um bom acordo com a Fox e foda-se novamente a cronologia e vamo ver os X-men com os Vingadores...kk

 

Até por causa dos inumanos se juntar tudo vai ficar uma bagunça.

 

Melhor é usar o recurso universo paralelo e tals. Daí, a Fox pode muito bem continuar produzindo os filmes dela sozinha sem a intromissão da Marvel (que eu acho que é o que trava o tal acordo, Fox quer continuar independente pra fazer os filmes)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 Conferi o filme.

 

 Não muito a acrescentar do que já foi dito aqui. Achei mais divertido que o filme anterior, mas não muito. Não é um filme ruim, mas além de muitas barrigas (toda a sequência na Arma X é inútil, e só serve pra ponta do Hugh Jackman) perde muitas chances de desenvolver personagens. O foco principal deveria ser na geração nova, mas eles acabam ficando meio jogados de lado em detrimento do quarteto veterano da trilogia, mesmo quando assumem a ação. O Apocalipse até é bacana (longe de ser profundo, mas funciona como vilão e a cena do duelo mental dele com o Xavier é bem bacana) mas a forma como ele vai recrutando os primeiros mutantes que encontra é bem boba. Como no filme anterior, Mercúrio do Evan Peter é a melhor coisa do filme. Aquilo sim é velocista.

 

 Enfim, podia ter sido bem melhor do que é, mas não achei ruim. Fiquei mais satisfeito do que fiquei quando sai do cinema em DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO. Não achei o fracasso que pintam, e acho que ficou um cenário pronto pra explorar a geração nova que chegou. Acho que não precisa de reboot. Fassbender e J. Lawrence não precisam nem voltar. Garante o McAvoy, e os da geração que chegou agora e era isso.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Vi sábado... realmente, Singer perdeu a mão. Nem se compara aos dois primeiros. Quarta-feira agora verei Logan.

 

Top Mutantes:

 

01 - X-Men 2

02 - Deadpool

03 - X-Men 1

04 - X-Men First Class

05 - X-Men Days of Future Past

.

.

.

.

06 - Wolverine Imortal

07 - X-Men 3 - The Last Stand

08 - X-Men Apocalipse

09 - Wolverine Origins

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi sábado... realmente, Singer perdeu a mão. Nem se compara aos dois primeiros. Quarta-feira agora verei Logan.

 

Top Mutantes:

 

01 - X-Men 2

02 - Deadpool

03 - X-Men 1

04 - X-Men First Class

05 - X-Men Days of Future Past

.

.

.

.

06 - Wolverine Imortal

07 - X-Men 3 - The Last Stand

08 - X-Men Apocalipse

09 - Wolverine Origins

 

esse filme tem momentos muito bons (cena inicial no egito antigo, morte da filha e mulher do magneto e a cena do mercúrio)... problema é todo o resto. ;):ph34r:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Eu curto X MEN 3 apesar de todos os defeitos. Gosto mais do que do primeiro filme inclusive. E mais do que APOCALIPSE e DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO também.

 

 Meu top X men atualizado

 

 1) X Men 2

 

 2) X MEN: FIRST CLASS

 

 3) X MEN 3

 

 4) X MEN

 

 5) X MEN: APOCALIPSE

 

 6) X MEN: DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO

 

 

 Contando com os filmes solo do Wolverine, ficaria assim

 

 1) X MEN 2

 

 2) X MEN: FIRST CLASS

 

 3) LOGAN

 

 4) X MEN 3

 

 5) X MEN

 

 6) WOLVERINE: IMORTAL

 

 7) X MEN: APOCALIPSE

 

 8) X MEN: DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO

 

 9) X MEN ORIGENS: WOLVERINE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também acho o X3 underrated. Não é tão fraco como picham.

 

O problema é que ele toma um monte de decisões que desagradaram os fãs (não eu necessariamente). 

 

- Cyclope morre sem ter função maior na saga.

Vários personagens do 1º e 2º filmes que tem "final" meio blé (Vampira, Mística, Xavier, Noturno - esse nem aparece).

- Juggernaut mutante.

- Saga Fênix subaproveitada.

- Anjo subaproveitado.

- Filme promete uma guerra mas não é algo global, só local (na ilha lá).

- Pseudo cura que não cura nada, é algo momentâneo.

 

Acho que deveriam ter deixado essa parte da cura pra lá. Simplesmente tratado da Saga Fênix, mesmo que num tom menor, só na terra. Jean volta, os X-men tentam lidar com ela, mas ela pira e sai provocando guerra e destruição. Talvez seja algo como rolou no Apocalipse: Um mutante muito superpoderoso que dá trabalho pra lidar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também acho o X3 underrated. Não é tão fraco como picham.

 

O problema é que ele toma um monte de decisões que desagradaram os fãs (não eu necessariamente). 

 

- Cyclope morre sem ter função maior na saga.

Vários personagens do 1º e 2º filmes que tem "final" meio blé (Vampira, Mística, Xavier, Noturno - esse nem aparece).

- Juggernaut mutante.

- Saga Fênix subaproveitada.

- Anjo subaproveitado.

- Filme promete uma guerra mas não é algo global, só local (na ilha lá).

- Pseudo cura que não cura nada, é algo momentâneo.

 

Acho que deveriam ter deixado essa parte da cura pra lá. Simplesmente tratado da Saga Fênix, mesmo que num tom menor, só na terra. Jean volta, os X-men tentam lidar com ela, mas ela pira e sai provocando guerra e destruição. Talvez seja algo como rolou no Apocalipse: Um mutante muito superpoderoso que dá trabalho pra lidar.

 

Opa, rendeu o tópico, hahaha.

 

Não liguei para questão da cura. O que me desagradou muito foi os negritados. Além disso:

 

Wolvie fazendo o papel do ciclope em co-liderar a equipe, junto com a Storm.

Romancezinho lenga-lenga vampira/gelado/kitty.

Sala de treinamento com sentinelas... que não existiam no mundo real??? Os mutantes inventaram o conceito dos sentinelas???? Parabéns!

The Last Stand... pfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

Mutante nível 5!!!!!?? ai cacete.

 

Umas das poucas coisas boas foi fênix usando o poder de modo full - os efeitos, no caso - o magneto fazer a ponte flutuar sobre o mar e a fuga da Kitty Pride do Juggernaut no laboratório.

 

Porque, sério, a Fênix com todo aquele poder... essa lenga-lenga "mutante x não mutante" devia ser irrelevante para ela. "Me sirva, ou te desintegro, baby!" :D

 

Felizmente não lembro mais muita coisa do filme.

 

Sei que fui assistir ele com muita expectativa e isso influencia o modo como o vejo. Quanto maior o hype... maior o desapontamento.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...