Jump to content
Forum Cinema em Cena

X-Men Apocalipse


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Bonitinha, mas eu sempre achei a Jubileu um peso morto tanto nos Quadrinhos como no desenho dos anos 90. Sou mil vezes Psylocke que é uma Ninja e uma mutante muito mais útil e sensual:

 

 

 

Cosplay_Shoot_BTS_4.jpg1829673-psylocke.jpg

 

Olha Jubileu com poderes de fogos de artifício. Sim esse é mesmo o poder dessa coisa um dos poderes mais inúteis para qualquer super-herói. Eu acho que o único motivo de escolher essa personagem é apelo teen e anos 80:

 

4302930-jubilee+1.jpg

 

Por falar em poderes inúteis me lembrei de Ex-Men: Jubilee é muito engraçado.

 

 

Sobrou para todo mundo até Wolverine. KKKKKK!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Minha rápida colaboração sobre as discussões recentes.

 

 Sobre o potencial da franquia, ainda tem muito potencial. O universo dos X men ainda rende muitos filmes. Mas a Fox tem que sair desse ciclo "ideologia do Xavier Vs ideologia do Magneto", que é um fator muito importante do universo mutante sim, mas que já foi explorado a exaustão. Existe vida além desse tema no universo mutante. O ultimo filme DAYS OF FUTURE PAST só se repetiu neste quesito. Quero ver outros adversários clássicos dos X men, como o Rei das Sombras, ou o Sr. Sinistro promovendo o "Massacre de Mutantes".

 

 Sobre a comparação com o Universo Marvel, completamente descabida. O que a Marvel faz é um universo particulado por várias franquias cinematográficas diferentes, incluindo ai séries de TV. X men é uma unica franquia, nada a ver com universo compartilhado. A Fox quer fazer isso agora com o vindouro reboot do Quarteto, onde ai sim dá pra comparar com o projeto da Marvel.

 

  Agora, que a franquia "X Men" não consegue manter uma cronologia coesa desde FIRST CLASS, é claro e notório. Mas o sucesso de DAYS OF FUTURE PAST entre crítica e publico (se não me engano foi o primeiro ou segundo filme mais visto da franquia mutante) provou que excetuando os fãs que acompanham de perto mesmo. ninguém liga pra cronologia. Um monte de gente achou o máximo o drama do Xavier no ultimo filme. mas não perceberam que o cara não só criou a cura mutante trinta anos antes de ela aparecer (no X MEN 3) como também criou algo que daria esperança a vários tetraplégicos, mas não compartilhou com ninguém :( . Mas o grande publico não liga pra isso.

 

  DAYS OF FUTURE PAST foi um reboot diegético e deveria ser a despedida do elenco original. Mas agora eles vem com essa patacoada de trazer a Halle Berry de volta?  Tem o argumento do JAIL que traz alguma lógica a essa participação, mas então temos uma Jubileu adolescente aparecendo nos anos 80, quando a personagem apareceu também adolescente em X MEN 2? O que se conclui disso? Que o Singer tá pouco se fudendo pra coesão cronológica, até por que o sucesso do ultimo filme dá esse aval pra ele.

 

  Em resumo, apesar das falhas a franquia X MEN tá indo bem. Só espero que esse rumor de que membros do elenco original venham a aparecer seja balela, pois vai bagunçar o filme pra mim, mas duvido que isso se aplique ao resto do publico.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É mesmo, a Jubileu apareceu no X-Men 2, o que seria uma impedimento pra por ela nos anos 80.

 

A não ser que ela apareceça numa cena no futuro (não creio), então o Singer tá dando uma Singada da boa aí, que nem ele fez com o Trask no DoFP. A Fox precisaria de um consultor que nem a Marvel tem pra impedir que esse tipo de coisa aconteça...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Em resumo, apesar das falhas a franquia X MEN tá indo bem. Só espero que esse rumor de que membros do elenco original venham a aparecer seja balela, pois vai bagunçar o filme pra mim, mas duvido que isso se aplique ao resto do publico.

 

bem puraí....

a maioria do público talvez não ligue... pois só quer uma boa diversão.. lutas e cliches....

 

pois se uma gostosona, bem vagaba tá afim de você, tu não vai deixar de comer, mas vc não vai casar com ela ou ficar se importando muito com sua história.

 

assim é essa franquia aí. 

 

73437_o.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Isso ai é interpretação sua do que eu disse, GILSONDEE. Em nenhum momento eu disse que a franquia "X men" se resume a lutas e clichês, pois acho que ela propõe temas interessantes que vão além disso.. Por que apesar dos problemas de cronologia (que não são poucos) ao meu ver a franquia não tem um único filme ruim (sim, eu gosto de X MEN 3) o que outras franquias de pesos pesados como "Homem Aranha", "Superman", "Batman" e "Homem de Ferro" não podem dizer. X MEN 2 e FIRST CLASS ao meu ver estão entre os melhores do gênero.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Isso ai é interpretação sua do que eu disse, GILSONDEE. Em nenhum momento eu disse que a franquia "X men" se resume a lutas e clichês, pois acho que ela propõe temas interessantes que vão além disso.. Por que apesar dos problemas de cronologia (que não são poucos) ao meu ver a franquia não tem um único filme ruim (sim, eu gosto de X MEN 3) o que outras franquias de pesos pesados como "Homem Aranha", "Superman", "Batman" e "Homem de Ferro" não podem dizer. X MEN 2 e FIRST CLASS ao meu ver estão entre os melhores do gênero.

 

X-Men Origins Wolverine não é ruim a seu ver Questão? 

 

Eu não gosto de 2 filmes da franquia, Origins e X3. Tive meus problemas com Wolverine Imortal, especialmente ultimo ato, mas no geral achei apreciável. X-Men DOFP pra mim um dos melhores do gênero de super-herói já feitos, realmente adorei, lá no topo da minha lista junto com The Dark Knight e Cap 2.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bonitinha, mas eu sempre achei a Jubileu um peso morto tanto nos Quadrinhos como no desenho dos anos 90. Sou mil vezes Psylocke que é uma Ninja e uma mutante muito mais útil e sensual:

 

Seu pedido pelo jeito vai ser atendido:

 

 

X-MEN: APOCALIPSE | FOX ESTARIA EM BUSCA DE ATRIZ PARA VIVER PSYLOCKE

 

E Marvel quer uma diretora para comandar o filme da Capitã Marvel

27/03/2015 - 16:07 - NATÁLIA BRIDI

 

 

 

x-men-capita-marvel.jpg

 

Jeff Sneider , do The Wrap, revelou informações sobre as produções de  X-Men: Apocalipse  e Capitã Marvel  durante o videocast Meet the Movie Press .

 

Segundo o jornalista, a Marvel está em busca de uma diretora para Capitã Marvel(seguindo o exemplo da Warner em Mulher-Maravilha ). Há alguns meses, um rumor sugeria que o estúdio queria Angelina Jolie  no posto. Especula-se que a heroínaserá apresentada ainda em Vingadores: Era de Ultron leia aqui.

 

Já a Fox estaria em busca da sua Psylocke. Criada por Chris Claremont e Herb Trimpe, a personagem nascida em 1976 é uma ninja com poderes psíquicos. Recentemente, X-Men: Apocalipse anunciou a sua Jubileu - leia aqui.

 

Vingadores: Era de Ultron estreia em 23 de abril e o filme da Capitã Marvel chegará aos cinemas em 1º de novembro de 2018. Já X-Men - Apocalipse chegará aos cinemas em 27 de maio de 2016.

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/x-men-apocalipse-fox-estaria-em-busca-de-atriz-para-viver-psylocke/

Link to comment
Share on other sites

  • Members
oia o Anjo!! :o 
 
Bryan Singer divulga arte conceitual de X-MEN: APOCALIPSE
30/03/15 - 16h00
por Antônio Tinôco

 

O diretor Bryan Singer (Os Suspeitos, de 1995) usou seu Instagram para divulgar uma nova arte conceitual de X-Men: Apocalipse, longa que encerra a trilogia formada por X-Men: Primeira Classe (2011) e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014).

A história deve mostrar como o Professor Charles Xavier conheceu os futuros integrantes de sua Escola para Jovens Superdotados, durante a década de 1980. Dessa vez, o vilão principal será Apocalipse, que surgiu no Antigo Egito e é extremamente poderoso, sendo capaz de reorganizar sua massa corpórea como quiser. 

O elenco terá James McAvoy (Dois Lados do Amor), Michael Fassbender (Jane Eyre), Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes: Em Chamas), Nicholas Hoult (Meu Namorado é um Zumbi), Oscar Isaac (Drive), Kodi Smit-McPhee (Deixe-me Entrar), Sophie Turner (a Sansa Stark da série Game of Thrones) e Tye Sheridan (Joe).

X-Men: Apocalipse começará a ser rodado em abril para chegar aos cinemas em maio de 2016. Confira abaixo a nova arte conceitual que revela o mutante Anjo (papel que ficou com o jovem ator Ben Hardy) e uma arte conceitual publicada anteriormente por Singer que mostra alguém perto de uma grande nave:

img55199edb3346b.jpg

img55199eea2572b.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

X-Men: Apocalipse’ vai se inspirar no Segundo Advento e nos Cavaleiros do Apocalipse

Publicado em 07/04/2015 por Diego Almeida

 

 

Apocalipse-650x400.jpg

Em entrevista à EsquireOscar Isaac falou sobre seu laboratório para fazer o vilão titular de ‘X-Men: Apocalipse‘. Tudo indica que o ator não se ateve ao material de original do personagem, descrito por ele como “assustador”.

“Você encontra alguma inspiração interessante para você. A mulher que inventou Apocalipse, [a roteirista] Louise Simonson, recebeu a missão de fazer um novo arquivilão. Ela disse que tornaria o personagem a personificação da Segunda Vinda [de Cristo] com os Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Essa m**** é assustadora. Então fiquei curioso em saber qual a expressão filosófica por trás do apocalipse, que vem da palavra grega “revelar”. Algo como levantar a cortina.”

 

 

FONTE: CINEPOP

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

X-MEN: APOCALIPSE | ARTE CONCEITUAL MOSTRA ANJO [ATUALIZADO]

 

Novato Ben Hardy deve viver o personagem no filme

09/04/2015 - 12:20 - NATÁLIA BRIDI

Bryan Singer liberou novas artes conceituais de  X-Men: Apocalipse . O diretor confirmou que Ben Hardy será o mutante e sugeriu que o vilão Apocalipse o transformará no Anjo da Morte, também conhecido como Arcanjo:

 

90293.jpg__932x545_q85_subsampling-2.jpg

 

 

90294.jpg__932x545_q85_subsampling-2.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

X-MEN: APOCALIPSE | OLIVIA MUNN SERÁ PSYLOCKE

Bryan Singer confirma a atriz em seu Instagram
13/04/2015 - 17:16 - THIAGO ROMARIZ

 


oliviapsylocke.png

 

Bryan Singer confirmou Olivia Munn como Psylocke em  X-Men: Apocalipse . O diretor colocou uma foto da atriz em seu Instagram para validar a informação.

 

mutante, de nome civil Elizabeth Braddock, tem poderes psiquicos e consegue materializa-los em lâminas. Em X-Men 3: O Confronto Final, a personagem foi interpretada por Mei Melancon.

 

O filme se passará em 1983 e terá os retornos de Mística (Jennifer Lawrence), Magneto (Michael Fassbender), Fera (Nicholas Hoult), Xavier (James McAvoy) e Mercúrio (Evan Peters). Oscar Isaac será o vilão Apocalipse e Rose Byrne voltará como Moira MacTaggert. Ciclope (Tye Sheridan), Tempestade (Alexandra Shipp) e Jean Grey (Sophie Turner) aparecerão nas suas versões jovens. Kodi Smith McPhee será o jovem noturno e Lana Condor será Jubileu. O filme também introduzirá Channing Tatum como Gambit e pode contar com a participação de Halle Berry (Tempestade). Hugh Jackman (Wolverine), porém, não deve aparecer - leia mais

Singer é o diretor. X-Men - Apocalipse chegará aos cinemas em 27 de maio de 2016.

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/x-men-apocalipse-olivia-munn-sera-psylocke/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Viggo Mortensen recusou papel de Wolverine

Publicado em 14/04/2015 por Diego Almeida
 
 

Viggo-Mortensen-Wolverine-650x400.jpg

Em entrevista ao The Daily BeastViggo Mortensen, mais conhecido como o Aragorn na trilogia ‘O Senhor dos Anéis’, revelou ter rejeitado o papel de Wolverine.

“Me ofereceram o papel no primeiro ‘X-Men’ – e acho que teria sido para a franquia [do 
] também. Isso foi antes de eu entrar em ‘
’. Me lembro de ir a uma reunião com o diretor Bryan Singer acompanhado do meu filho Henry, que era um expert em quadrinhos. Ele tinha uns 10 anos na época. Bryan nos mostrou todos esses modelos e storyboards, e Henry estava instruindo o diretor, dizendo, ‘Olha, você vai mudar isso e aquilo’. Mas isso coincidiu com outro projeto que eu tinha e não pude aceitar [o convite].”

O ator afirmou que também se recusou a participar de ‘O Homem de Aço’ e ‘Branca de Neve e o Caçador’.

“De vez em quando eu recebo convite para filmes do gênero. Me ofereceram dois papéis diferentes no último filme do Superman, mas eu não estava disponível também”, justificou.

Hugh Jackman, atual intérprete de Wolverine, prepara sua despedida do personagem. Recentemente foi confirmado que a sequência de ‘Wolverine – Imortal‘ será o último filme do ator na pele do mutante.

Antes de aposentar Wolverine, Jackman deve encarnar o personagem pela oitava vez em ‘X-Men: Apocalipse’.

Wolverine 3’ começa a ser rodado no início de 2016 para um lançamento em 3 de março de 2017. O novo filme da série ‘X-Men‘, por sua vez, chegará aos cinemas em 27 de maio de 2016.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Destrutor tem retorno confirmado em ‘X-Men: Apocalipse’

Publicado em 17/04/2015 por Diego Almeida
 
 
 
 
 

xmendestrutor-650x400.jpg

O diretor Bryan Singer confirmou via Twitter o retorno do mutante Destrutor (Lucas Til) em ‘X-Men: Apocalipse’.

O personagem já havia aparecido em ‘X-Men: Primeira Classe’ e aparecerá pela primeira vez ao lado do irmão Ciclope (Tye Sheridan) no cinema.

X-Men: Apocalipse‘ contará com participações especiais de Hugh Jackman (Wolverine),Halle Berry (Tempestade), que foi reescalada por uma atriz mais jovem, e Channing Tatum, que será introduzido como Gambit. As informações são do Latino Review, que não deu mais detalhes sobre as aparições dos mutantes.

Jennifer Lawrence deixará de viver Mística após ‘X-Men: Apocalipse’

Os veteranos James McAvoy (Professor Xavier)Michael Fassbender (Magneto)Jennifer Lawrence (Mística) e Nicholas Hoult (Fera) retornam. Tye Sheridan (‘A Árvore da Vida’),Sophie Turner (‘Game of Thrones’), Alexandra Shipp (‘Aaliyah: The Princess of R&B’),Kodi Smith McPhee (‘Planeta dos Macacos: O Confronto’), Lana Condor, Ben Hardye Olivia Munn (‘Mortdecai’), respectivamente os jovens Ciclope, Jean Grey, Tempestade,NoturnoJubileuArcanjo e Psylocke, formam o elenco de novatos. Oscar Isaac faz o vilão Apocalipse.

Patrick Stewart e Ian McKellen não estarão em ‘X-Men: Apocalipse’

Este novo filme da série ‘X-Men‘ se passará uma década após os eventos de ‘Dias de um Futuro Esquecido‘ e será focado nos jovens mutantes da franquia, servindo como uma continuação de ‘X-Men: Primeira Classe‘.

Vilão de ‘X-Men: Apocalipse’ será mistura de maquiagem com CGI

Bryan Singer dirige. Este será o quarto filme da série mutante dirigido por Singer, depois de ‘X-Men‘ (2000), ‘X-Men 2‘ (2003) e ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ (2014).

A continuação de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ começará a ser rodada em abril de 2015, no Canadá. X-Men: Apocalipse tem estreia marcada para 27 de maio de 2016.

X-Men: Apocalipse‘ voltará a ser filmado nos estúdios Mel’s Cité du Cinema, que também serviu de locações para ‘Dias de um Futuro Esquecido’. Este é o segundo filme da franquia a ser rodado em Montreal; os anteriores foram filmados em Ontario, Colúmbia Britânica e Austrália.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Produtor diz que “X-Men: Apocalipse” vai mudar para sempre o universo dos X-Men 
Próximos longas estarão conectados 
Por Edu Almeida - 19/04/2015 08:44 
 

  fto_ft1_38308.jpg Será que Wolverine estará no filme?

A estreia é em maio de 2016 e, quando X-Men: Apocalipse chegar, a promessa é de que tudo será diferente no universo dos mutantes no cinema. Quem diz isso é o produtor/roteirista Simon Kinberg. Ele revela que os próximos longas envolvendo os heróis – Apocalipse, Deadpool e Gambit – estarão interligados: “Todos os filmes sabem da existência um do outro. O que acontece em um tem reflexo nos outros. E o que acontece no final de Apocalipse terá um impacto no curso da história, da mesma maneira que aconteceu em Dias de Um Futuro Esquecido. Assim, todos os longas que vierem depois vão lidar com os eventos de Apocalipse. Eu sou um fanboy, Bryan Singer é um fanboy, então a gente gosta de ter easter eggs nos filmes e uma conexão entre um e outro”, disse ao IGN.

Uma das dúvidas sobre o próximo filme e se haverá a participação de Wolverine. Kinberg disse (ou não disse) isso: “não posso comentar, mas vamos ter muitas respostas no longa. E só posso dizer que adoro a maneira como Hugh Jackman interpreta Wolverine”.

Em X-Men: Apocalipse, os mutantes vão encarar Apocalipse, um dos mutantes mais antigos e poderosos que se conhece. No elenco estão Jennifer Lawrence (Mística), Michael Fassbender (Magneto), James McAvoy (Professor Xavier), Nicholas Hoult (Fera), Oscar Isaac (Apocalipse), Tye Sheridan (Ciclope), channing Tatum (Gambit), Evan Peters (Mercúrio), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Kodi Smit-McPhee (Noturno), Alexandra Shipp (Tempestade), Sophie Turner (Jean Grey), entre outros. A presença de Hugh Jackman como Wolverine ainda não está confirmada.

 

FONTE: OCAPACITOR

 

  Isso meio que já era obvio. Minha curiosidade maior é se haverá ligação com a franquia do Quarteto (caso essa dê certo) ou se os dois universos de heróis da Marvel que a Fox ainda possui permaneceram independentes.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...