Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Culto de Chucky (Brinquedo Assassino 7)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
Quote

Brinquedo Assassino | Don Mancini anuncia o sétimo filme da franquia

Novo longa deve focar na personagem de Summer H. Howell

 

Natália Bridi

07 de Dezembro de 2013

 

Depois do sucesso de A Maldição de Chucky, o Brinquedo Assassino vai ganhar mais um filme. Don Mancini, criador da série cinematográfica, revelou no Twitter que está trabalhando no sétimo filme da franquia: "Para os fãs que têm perguntado sobre Alice e o final de Curse of Chucky: Tudo será respondido na parte 7".

 

Como sugere a mensagem de Mancini, o novo filme deve focar na personagem Alice (Summer H. Howell).

 

Não há informação se o filme já recebeu o sinal verde da Universal. Mais informações devem sair em breve

http://omelete.uol.com.br/cinema/brinquedo-assassino-don-mancini-trabalha-no-setimo-filme-da-franquia/#.UqNrwxWM_Q8

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Members

Depois de um longo inverno sem notícias, Don Mancini (criador da franquia e diretor dos 2 últimos filmes) está trabalhando mais ativamente no novo filme. 

 

Em fevereiro ele já tinha confirmado que a Jennifer Tilly (que fez a Tiffany noiva do Chucky) estaria no novo filme.

 

 

http://bloody-disgusting.com/movie/3408536/update-next-chucky-movie/

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Nome: Cult of Chucky

Lançamento: 2017

Começam a filmar na próxima segunda feira.

 

Trailer

 

 

 

Sinopse oficial (em inglês): “Confined to an asylum for the criminally insane for the past four years, Nica Pierce (Fiona Dourif) is erroneously convinced that she, not Chucky, murdered her entire family. But when her psychiatrist introduces a new therapeutic “tool” to facilitate his patients’ group sessions — an all-too-familiar “Good Guy” doll with an innocently smiling face — a string of grisly deaths begins to plague the asylum, and Nica starts to wonder if maybe she isn’t crazy after all. Andy Barclay (Alex Vincent), Chucky’s now-grown-up nemesis from the original Child’s Play, races to Nica’s aid. But to save her he’ll have to get past Tiffany (Oscar-nominee Jennifer Tilly), Chucky’s long-ago bride, who will do anything, no matter how deadly or depraved, to help her beloved devil doll.”

 

http://bloody-disgusting.com/news/3420107/new-childs-play-title-cult-of-chucky-teaser-trailer/

 

 

Só não falaram se vai ser direto pra DVD (como o último filme) ou sai pra cinemas...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Vai sair direto em DVD/BD VOD mesmo.

 

  Pelo jeito vão fazer este filme como uma espécie de capítulo final mesmo, trazendo a Nica, o Andy e a Tiffany de volta. Faltou só o casalzinho de A NOIVA DE CHUCKY mesmo (não que façam falta). Ah, e espero que continuem ignorando Glenn e Glenda.

 

 Só quero saber como é que vão encaixar a cena final do ultimo filme com o pós crédito, pois aquilo nunca fez muito sentido pra mim.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Minha dúvida é se eles estão considerando o 4 e 5 nesses filmes novos...

 

É que o 6º aparentemente tem ligação só com o primeiro filme, como história de origem. Mas o final dá uma despirocada, com a cena do Alex adulto e o da Tiffany/Jennifer Tilly.

 

 

A dúvida fica é que: A Tiffany, no fim da parte 5 voltou a ser humana, mas no corpo da atriz Jennifer Tilly. Na cena no 6º filme, a atendente parece não reconhecer a Jennifer (considerando que ela fosse a Jennifer Tilly atriz ali). Mas por outro lado, se os filmes não levam em consideração o 4 e 5, a Tiffany, não existiria, e então teria que ser reintroduzida nos filmes novos. Talvez façam isso nesse 7º filme, com mais cenas com ela, talvez.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Minha dúvida é se eles estão considerando o 4 e 5 nesses filmes novos...

 

É que o 6º aparentemente tem ligação só com o primeiro filme, como história de origem. Mas o final dá uma despirocada, com a cena do Alex adulto e o da Tiffany/Jennifer Tilly.

 

 

A dúvida fica é que: A Tiffany, no fim da parte 5 voltou a ser humana, mas no corpo da atriz Jennifer Tilly. Na cena no 6º filme, a atendente parece não reconhecer a Jennifer (considerando que ela fosse a Jennifer Tilly atriz ali)

 

 Bem, acho que muita gente não reconheceria a Jennifer Tilly hoje em dia. Hehehe

 

 Mas aparentemente o filme não desconsidera A NOIVA e O FILHO não. Teria que rever, mas lembro que quando o Chucky tá falando pra Nica sobre "as famílias" com que ele brincou ao longo dos anos, ele cita o casal de A NOIVA e uma Tilly, além do próprio Andy. Então o filme reconhece os dois da "Fase cômica". Quero só ver é se vão explicar o que aconteceu com o Glenn e a Glenda que tinham virado humanos (por mim não precisa. Diz que morreram e já era).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também espero que não apareçam. Acho que não corremos o risco dos guris aparecerem (se bem que era um guri só dividido em 2 hehe)

 

 Faz muito tempo que eu vi esse filme, mas no fim de O FILHO não viravam duas crianças, um menino e uma menina, por que a Jennifer Tilly tava grávida de gêmeos? (Acho que era isso)

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members
Cult of Chucky | Jennifer Tilly diz que novo filme vai surpreender fãs
POR
 REDAÇÃO
 -
  07/03/2017
Cult-of-Chucky-banner-696x265.jpgCult of Chucky
 

Os fãs de Chucky terão surpresas no novo longa da franquia Brinquedo Assassino. Pelo menos é o que garante Jennifer Tilly, atriz que voltará a interpretar a namorada do boneco em Cult of Chucky.

 

“Eu acho que realmente vai surpreender e animar os fãs de Chucky”, disse Tilly em entrevista à NBC’s New York Live. Ela ainda brincou sobre sua participação na série: “Eu estava lá, em carne e osso”.

Apesar da atuação na franquia, Tilly revelou que não era fã de filmes de terror antes de conhecer Don Mancini, criador da série. “É como se eu nunca tivesse assistido um filme de Chucky, mas agora eu os amo”, concluiu.

Cult of Chucky (O Culto de Chuky, em tradução livre) é o sétimo filme da série Brinquedo Assassino e chega aos cinemas americanos em 20 de outubro deste ano.

 

Brad Dourif vai reprisar seu papel icônico como a voz de Chucky, enquanto a filha do ator, Fiona Dourif, também vai retornar como a personagem Nica Pierce.

O filme será uma continuação direta de A Maldição de Chucky (2013), mostrando Nica Pierce internada em um manicômio após a polícia se convencer de que a culpada pela morte da família era ela, e não o boneco. É quando sua psicóloga lhe presenteia com um boneco igualzinho a Chucky, para ajudar na terapia.

Don Mancini, que além de criador, foi diretor dos dois últimos filmes, escreveu o roteiro de Cult of Chucky e vai dirigir.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Cult of Chucky será o filme mais sangrento da franquia

Postado por  Silvana Perez  no dia 10/04/2017

Roteirista, diretor e criador da franquia, Don Mancini prometeu não decepcionar os fãs

 Share

Cult-of-Chucky-2017-D.jpg

A convenção anual Monsterpalooza aconteceu neste fim de semana em Pasadena, na Califórnia, e contou com a participação do elenco e equipe de produção de Cult of Chucky, o sétimo filme da franquia Brinquedo Assassino. Estavam presentes o roteirista, diretor e criador da franquia, Don Mancini, as atrizes Jennifer Tilly e Fiona Dourif e o designer de efeitos especiais Tony Gardner, e, sem revelar demais, eles falaram sobre o que podemos esperar do próximo filme.

A Maldição de Chucky apresentou Nica, cuja família foi assassinada por Chucky. Mancini falou sobre como o boneco vai retornar em Cult: “[Cult of Chucky] continua a história de Nica depois do banho de sangue que aconteceu no último filme, e Nica recebeu a culpa pelos assassinatos de Chucky. Ela foi mandada para um hospital psiquiátrico e, depois de quatro anos de terapia de choque e drogas, os médicos a convenceram de que Chucky é uma ilusão e de que ela realmente matou toda sua família”, contou o diretor. “É uma boa receita de suspense, não? Então o médico complica as coisas apresentando a seu grupo de terapia… um boneco Chucky”.

O diretor disse ainda que ouviu as reclamações dos fãs sobre a aparência do boneco em Maldição de Chucky, e que trará de volta seu visual clássico em Cult. Mas o que todo fã da franquia espera mesmo ver em um filme de Chucky é sangue, e Don Mancini garantiu que não vai decepcionar: “Os efeitos de gore nesse filme… este é, definitivamente, o mais sangrento de todos os filmes. Não foi algo que nos programamos para fazer, só acabou ficando desse jeito”.

Presa em um hospital psiquiátrico durante os últimos quatro anos, Nica Pierce está erroneamente convencida de que ela, e não Chucky, matou toda sua família. Mas, quando seu psiquiatra apresenta uma nova “ferramenta” terapêutica para facilitar as sessões em grupo dos pacientes – um familiar boneco Good Guy com um inocente rosto sorridente –, uma série de mortes terríveis começa a acontecer no hospital, e Nica passa a imaginar se, no fim das contas, ela não está louca. Andy Barclay, o agora crescido nêmese de Chucky no Brinquedo Assassino original, chega em auxílio de Nica. Mas, para salvá-la, ele terá que passar por Tiffany, antiga noiva de Chucky, que fará qualquer coisa, não importa quão mortal, para ajudar seu amado boneco demoníaco.

Cult of Chucky será lançado em Blu-ray, DVD e em formato digital no mercado americano no dia 20 de outubro.

 

 

FONTE: BOCA DO INFERNO

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Divulgado agora conceito de posters para o Brinquedo Assassino 3:

 

cp1.jpg?resize=720%2C960

 

cp11.jpg?resize=720%2C960

 

cp2.jpg?resize=720%2C960

 

cp3.jpg?resize=720%2C960

 

cp4.jpg?resize=720%2C960

 

cp5.jpg?resize=720%2C960

 

cp6.jpg?resize=720%2C960

cp9.jpg?resize=720%2C960

cp10.jpg?resize=720%2C960

 

 

http://bloody-disgusting.com/news/3445129/fan-unearths-rare-childs-play-3-poster-concepts/

 

 

Gostei dos "Chucky Wants You" e "He just Keeps killing and killing", mas tirando o do surf, qualquer um desse seria melhor que o poster escolhido. Bem fraquinho ele, só um close no rosto do Chucky.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

http://bloody-disgusting.com/news/3445455/glen-hiding-plain-sight-cult-chucky-trailer/

 

 

Glen e Glenda (versão humanas) podem aparecer no filme.

 

No twitter oficial apareceu isso:

 

cult-2.jpg?resize=509%2C624

 

Anunciando a volta de alguém da série e perguntando quem seria. O Andy não poderia ser, já que foi divulgado que ele volta. Então, seria outro personagem. Especulação vai e vem, então já tem gente falando que seriam o Glen/Glenda nas versões humanas, só que mais velhos, já que o filme se passa anos depois do 5º filme. Já especularam atores que estaria na lista de elenco do filme:

 

 

glen1.jpg?w=929

 

 

glen2.jpg?resize=1024%2C446

 

Vamos aguardar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Don Mancini tá querendo unir todas histórias da série. Por isso, Andy, Nica, Tiffany e agora Glen e Glenda. Seria um Avengers do Chucky? hehe Pode dar certo ou muito errado, depende de como ele vai fazer.

 

**Até queria que fizessem isso com a série Sexta-feira 13, uma sequel com a reaparição de sobreviventes dos filmes dos anos 80. Mas isso não daria pra mais rolar.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
Diretor de Cult of Chucky cita A Origem como uma das influências do terror
Por Felipe Ribeiro — 28/07/2017 às 14:35
  

Dá pra acreditar? O que Christopher Nolan e Leonardo DiCaprio teriam a dizer sobre isso?

044866.jpg

Questionado sobre as influências de Cult of Chucky, o diretor Don Mancini poderia ter citado inúmeros filmes de terror, mas disse de forma inesperada que A Origem (2010) foi uma das suas inspirações. Após ter afirmado que o longa será o mais gore da franquia Brinquedo Assassino, ele também revelou que buscou influências em A Hora do Pesadelo 3 - Os Guerreiros dos Sonhos (1987). O cineasta disse que as duas produções trabalham a tênue linha entre sonho e realidade que é abordada no sétimo filme da saga.

"[O longa] é o Chucky sob o efeito de drogas. A Hora do Pesadelo 3 foi uma influência, assim como A Origem, para ser sincero. Esses são filmes em que você questiona a realidade, e nós não fizemos isso antes num longa do Chucky. Como [se passa] em um hospital psiquiátrico, você está lidando com vários personagens cujas percepções da realidade estão alteradas pela loucura, drogas, sonhos que possuem, a terapia que fazem. Então, é um novo e divertido jeito de se olhar para o personagem", falou Mancini no podcast Movie Crypt .

O diretor durante a entrevista também falou sobre trazer antigos personagens de volta à trama. Para quem não sabe, Cult of Chucky apresenta o boneco maligno retornando para atormentar a vida de Nica (Fiona Dourif) - apresentada em A Maldição de Chucky (2013). Ela se encontra num hospital psiquiátrico após ser responsabilizada pelos crimes do pequeno assassino, tendo que lidar com ele mais uma vez e também com sua noiva, Tiffany (Jennifer Tilly). O único que pode ajudá-la é Andy Barclay (Alex Vincent), o primeiro dono do brinquedo endiabrado.

"Foi um desafio - e dos divertidos - pegar esses personagens de diferentes partes da franquia e colocá-los em rota de colisão, para ver o que acontece quando Tiffany encontra com Nica ou quando Tiffany se depara com Andy Barclay. Quero dizer, é algo que você fica divagando no meio da noite, se perguntando 'Como seria?'", falou o diretor.

Cult of Chucky será lançado em DVD, Blu-ray e mídia digital no dia 3 de outubro.

 

FONTE: ADORO CINEMA

 

Mais empolgado com a referência a "Pesadelo 3" do que com A ORIGEM. Hehehe

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...