Jump to content
Forum Cinema em Cena

Star Trek - Sem Fronteiras


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Personagens ganham versões inspiradas na boneca Barbie

Star Trek está ganhando pela Mattel uma linha especial que transforma os personagens da série clássica em Barbies. Confira mais abaixo a primeira foto (via EW) que revela as versões em bonecos de Uhura, Capitão Kirk e Spock.Ainda não há previsão de lançamento para os bonecos, que devem sair este ano por US$ 34,95 cada.Em 2017, Star Trek ganhará uma nova série de TV, a primeiro da franquia a entrar em produção desde o final de Enterprise, em 2005. Elenco e detalhes da trama ainda não foram divulgados.
star-trek-barbie.jpg?resize=612%2C380
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

19/06/2016 15h06 - Atualizado em 20/06/2016 12h44

Anton Yelchin, ator de 'Star Trek', morre esmagado pelo próprio carro Segundo polícia, não há suspeita de assassinato e morte foi acidente.
Ator tinha 27 anos e também atuou em 'A hora do espanto' e 'Alpha Dog'.

Do G1, do São Paulo

O ator Anton Yelchin, conhecido por filmes como os da franquia "Star Trek", morreu em um acidente aos 27 anos.

Segundo o site de celebridades TMZ, Anton ficou preso entre o próprio carro e uma caixa de correio de tijolos. O corpo esmagado do ator foi encontrado por amigos por volta de 1 hora da manhã deste domingo (19), no horário local.

O carro estava em uma área inclinada e acabou atropelando o ator, em sua casa em San Fernando Valley, próximo da cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Começo da carreira aos 10 anos
Yelchin nasceu na Rússia, mas se mudou aos seis meses para os EUA. Ele estreou na televisão aos 10 anos, no seriado "Plantão médico". Aos 11, fez o filme "Lembranças de um verão" (2001), ao lado de Anthony Hopkins.

A filmografia do ator tem como destaques "Star trek" (2009), "Além da escuridão: Star trek" (2013) e "Stark Trek: Sem fronteiras" (que será lançado em julho de 2016), como o personagem Chekov.

Ele também estrelou filmes como "A hora do espanto" e "Loucamente apaixonados", ambos de 2011. Yelchin fez ainda papéis menores em "Alpha Dog" (2006) e "O Exterminador do Futuro - A Salvação" (2009).

Segundo a polícia local, não há suspeita de assassinato. A morte teria sido por acidente.

antonyelchin.jpgO ator Anton Yelchin na franquia 'Star Trek' (Foto: Divulgação)
hora-espanto3.jpgAnton Yelchin vive Charley Brewster, que precisa se defender de um vampiro (Colin Farrell) que se muda para a sua vizinhança. O 'Hora do espanto' original foi lançado em 1985. (Foto: Divulgação)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

eitaporra...a Enterprise ta virando boate cheia de purpurina... :rolleyes:  :D  :lol:

Sulu vai assumir homossexualidade no filme

sulu-startrek.jpg

Star Trek: Sem Fronteiras vai tirar Hikaru Sulu, personagem vivido por John Cho, do armário. De acordo com o Herald Sun, ele vai assumir sua homossexualidade no longa, que apresentará o marido e a filha de Sulu.Em entrevista ao jornal, Cho disse que gostou da abordagem dada ao seu personagem, mas salienta que o novo Star Trek não tornará isso “uma grande coisa”. “Espero que isso ajude as pessoas a não terem preconceito contra as orientações de cada um”, acrescentou o ator.Este será o primeiro personagem abertamente gay desta nova trilogia de Star Trek, e não deixa de servir como uma homenagem a George Takei, intérprete original de Sulu e gay assumido.
 
massssssss  :P
George Takei desaprova mudança na orientação sexual de Sulu

sulus.jpg

George Takei não gostou nenhum pouco do anúncio de que Hikaru Sulu (vivido por John Cho) será revelado como homossexual em Star Trek: Sem Fronteiras.A decisão de tirar o personagem do armário foi vista por muitos como uma espécie de homenagem a Takei, intérprete original de Sulu na série dos anos 60 e gay assumido.“Estou muito feliz que exista um personagem gay”, afirmou George Takei em entrevista ao Hollywood Reporter. “Infelizmente, é uma distorção da criação de Gene [Roddenberry], que dedicou muito de sua vida a Star Trek. Acho isso lamentável”, acrescentou.Este será o primeiro personagem abertamente gay da nova trilogia de Star Trek.
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Polêmica!

 

 Star Trek: George Takei reprova homenagem feita a ele com orientação sexual de Sulu

 

O ator, ativista das causas LGBT, gostaria que outro personagem fosse criado com uma história, e que Sulu fosse mantido heterossexual.

 
569493.jpg

Star Trek: Sem Fronteiras vai revelar que Sulu é gay, e tem uma filha, Demora, junto ao parceiro. A decisão de mostrar a orientação sexual do personagem veio de Simon Pegg, roteirista, e do diretor Justin Lin, como uma forma de homenagear e prestar tributo a George Takei - intérprete de Sulu na primeira série Jornada nas Estrelas e atualmente grande ativista da causa LGBT. Mas Takei não ficou muito contente com a homenagem. Ele nunca quis que Sulu fosse gay.

Em uma conversa com o The Hollywood Reporter, o ator explicou: "Estou maravilhado por haver um personagem gay. Infelizmente, é uma distorção da criação de Gene [Roddenberry], a que ele dedicou tanto pensamento. Acho que é triste."

Em 1968, Takei havia conversado com Gene Roddenberry sobre o tema. Então com 31 anos e já famoso pelo papel, ele achava que era importante que Star Trek explorasse o tópico da igualidade LGBT. Antes, a série já havia tocado em questões como o relacionamento interracial e a Guerra do Vietnã, e por isso poderia entrar também neste assunto. 

"Ele era um grande apoiador da causa LGBT", defende Takei. "Mas ele disse que tinha ido ao extremo e estava caminhando na corda bamba — se ele forçasse mais a barra, a série seria retirada do ar", contou ao justificar nunca ter havido um protagonista gay anteriormente. 

Takei explica que ele ficou da revelação de Star Trek: Sem Fronteiras no ano passado, quando John Cho, atual intérprete do personagem, ligou para revelar a grande notícia, achando que George ficaria contente exatamente devido àquela conversa de 1968. O veterano tentou convencê-lo a fazer um novo personagem que fosse gay. "Eu falei para ele, 'Seja imaginativo e crie um novo personagem que tem uma história de ser gay, ao invés de Sulu, que foi hétero esse tempo todo, de repente estar no armário."

Atualmente aos 79 anos, George Takei revelou sua sexualidade somente em 2005. O ator conta que sofreu muitas experiências negativas em Hollywood antes de se assumir, e considera que um personagem do Século XXIII jamais passaria por situações semelhantes. 

"Eu falei, 'Esse filme vai sair no aniversário de 50 anos de Star Trek, o 50º aniversário para pagar tributo a Gene Roddenberry, o homem cuja visão nos conduziu através de meio século. Honrem-no e criem um novo personagem. Eu insisti", conta ao descrever a conversa que teve com Justin Lin. 

O ator conta que ficou com a impressão de que a sua vontade teria sido ouvida quando recebeu um email de Simon Pegg elogiando o seu trabalho na causa LGBT e na franquia Star Trek. Até que, há cerca de um mês, ele recebeu uma nova mensagem avisando que a informação sobre Hikaru Sulu seria revelada à imprensa em breve. 

"Eu realmente tentei trabalhar com essas pessoas quando por fim a questão da igualidade gay seria colocada em pauta. Eu pensei que após as conversas com Justin [Lin] isso iria acontecer. Meses depois, quando eu recebi um email de Simon Pegg, fiquei confuso. Ele acha que eu sou um cara ótimo? Maravilha. Mas qual era o sentido da carta? Achei que minha voz estava sendo ouvida."

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

primeiras criticas bem favoraveis.. :huh:  :lol:  :rolleyes:

Star Trek: Sem Fronteiras é comparado à série original em primeiras reações dos críticos

As primeiras reações dos críticos americanos a Star Trek: Sem Fronteiras estão sendo postadas nas redes sociais, e as críticas são esmagadoramente positivas.A maioria dos críticos apontou o filme como “divertido” e também elogiou seu tom, segundo eles muito próximo ao da série original. Confira algumas das reações:
 
“Estava tão feliz assistindo Star Trek: Sem Fronteiras. Amei o elenco. O filme não é perfeito, mas é engraçado, cheio de ótimas cenas de ação, e não são da Terra! Realmente acredito que a maioria dos fãs vai gostar. Eu gostei.”
“Star Trek: Sem Fronteiras faz algo mágico: tem ação grandiosa e ousada, mas coloca seus personagens basicamente em um episódio da série clássica de Star Trek. Para mim foi como um sonho.”
“Posso dizer que Star Trek: Sem Fronteiras é incrível. Divertido, emocionante e tocante.”
“Star Trek: Sem Fronteiras é muito divertido, surpreendentemente sério, e ocasionalmente bobo (mas em um bom sentido). Eu acho que os Trekkies vão desfrutar.”
“Star Trek: Sem Fronteiras funciona melhor que Além da Escuridão, apesar de não ter gostado tanto quanto o filme de 2009. Além disso, presta grandes e sutis homenagens a Anton Yelchin e Leonard Nimoy. Chris Pine está melhor do que nunca como Kirk.”
“Acabei de ver Star Trek: Sem Fronteiras e é infinitamente melhor que Além da Escuridão – Star Trek. Um dos filmes mais divertidos de Star Trek.”
“Star Trek: Sem Fronteiras realmente parece um episódio da série original de uma maneira que garante a esse novo Trekverso um futuro bem longo. É divertido, muito sombrio e tem muitos momentos de fãs.”
“Star Trek: Sem Fronteiras é o que os Trekkies vinham esperando há três filmes. É um ótimo filme de Star Trek.”
“Star Trek: Sem Fronteiras é um clássico! Amei cada segundo. Sombrio, engraçado, eletrizante, brilhante. Com certeza vai agradar os Trekkies e os novatos!”
“Qualquer fã da série original vai amar Star Trek: Sem Fronteiras. O mais lindo filme de Star Trek e o mais próximo da série original. Uma verdadeira aventura no espaço!”
“Traz grande diversão na velocidade da dobra. Faltou abordar os dilemas mortais de [Gene] Roddenberry, mas coloca a franquia de volta no rumo certo.”
“Star Trek: Sem Fronteiras supera seu problema de vilão com o elenco, conjunto da obra e uma quantidade surpreendente de emoção. O mais otimista dos três filmes.”
 
 
eu querooooooooooo!
star-trek-cerveja-420x420.jpg
 
ataque á Enterprise
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Star Trek: Sem Fronteiras é bastante elogiado nas primeiras críticas oficiais

Os primeiros reviews oficiais de Star Trek: Sem Fronteiras começaram a aparecer pelos sites especializados, e o veredito por enquanto é que o filme consegue divertir, emocionar e conquistar de volta os fãs que não curtiram as duas primeiras aventuras do reboot.Confira alguns dos trechos mais destacados:
“Direto da franquia Velozes e Furiosos, o diretor Justin Lin traz um senso de energia emoção consigo, trabalhando a partir de um roteiro esperto escrito pelo próprio Scotty, Simon Pegg. Star Trek é divertida novamente” (Digital Spy)
“O verdadeiro astro, como sempre, é o Spock de Zachary Quinto. Ele consegue passar uma calma lógica, um humor afiado e uma espécie de martírio romântico com o levantar de uma sobrancelha. Sem ele, o filme não seria tão extraordinário” (The Guardian)
“O diretor Justin Lin trouxe sua energia corajosa para as cenas de ação, e um certo tom nostálgico para a franquia Star Trek, mesmo que ele na verdade esteja covardemente indo onde muitos outros homens já estiveram” (Variety)
“Star Trek: Sem Fronteiras encontra uma espécie de meio termo para agradar os fãs e os críticos, e se parece mais com uma coleção de melhores hits da franquia do que com algo novo. Dados os pontos baixos pelos quais Star Trek já passou, isso é algo ótimo” (The Wrap)
“Star Trek: Sem Fronteiras não supera A Ira de Khan (1982) como o filme da franquia ao qual todos deveriam aspirar, mas é uma entrada energética e divertida que certamente dará mais vida à série” (The Hollywood Reporter)
“Star Trek: Sem Fronteiras quer muito agradar – mistura elementos de comédia rasgada, explosões, batalhas e perseguições com quietas cenas de desenvolvimento de personagem – incluindo uma tocante homenagem ao falecido Leonard Nimoy” (Den of Geek)
“As qualidades triviais de Star Trek: Sem Fronteiras são estranhamente refrescantes – é um filme que não quer superestimar seu apelo, o que é uma mudança de ares para uma temporada de blockbusters de verão que fazem exatamente isso” (IndieWire)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Zoe Saldana conhece fã mirim vestida de Uhura

O programa Good Morning America promoveu uma reunião entre Zoe Saldana e uma versão mirim de sua personagem na franquia Star Trek, Uhura.No final da entrevista de divulgação de Star Trek: Sem Fronteiras, a atriz se encontrou com uma garotinha chamada Camilla, que veio caracterizada como Uuhura e com uma pergunta muito pertinente:“Quando você vai ser capitã da nave?”.Surpresa, Zoe Saldana respondeu: “Esa é uma pergunta fantástica. Eu adoraria ser capitã!”.Veja o momento fofura no vídeo:
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Paramount promove convenção de fãs em São Paulo neste sábado (23)

startrekserie-696x389.jpg

Para comemorar os 50 anos da franquia e o lançamento de Star Trek: Sem Fronteiras, a Paramount promove neste sábado (23), no Museu da Imagem e Som de São Paulo, uma convenção especial para fãs de Star Trek.O evento que vai das 11h as 18:45h incluirá palestras, concursos de cosplay e venda de produtos da série – a entrada é gratuita. Confira a programação completa:
11:00 – Abertura
11:15 – Tributo a Leonard Nimoy e Anton Yelchin
11:30 – Star Trek, “A Cidade na Beira da Eternidade”. Episódio comentado por Paulo Gustavo.
12:30 – Star Trek e o início da Cultura Pop, palestra de Paulo Gustavo.
13:30 – Mesa redonda com fãs – Luiz Navarro, Silvia Reis, Cesar Augusto e Marcello Simão Branco.
14:30 – Star Trek e as vozes brasileiras – palestra de Roosevelt Garcia.
15:30 – Star Trek: Deep Space Nine, “Pingos às Pencas”. Episódio com comentários técnicos de Roosevelt Garcia.
17:00 – Painel: Novos filmes e o futuro de Star Trek, por Salvador Nogueira, Paulo Gustavo e Silvio Alexandre.
18:00 – Considerações sobre a nova série de TV em 2017, por Paulo Gustavo e Roosevelt Garcia.
18:15 – Prêmios de melhores Cosplays e sorteios
18:45 – Encerramento
O Museu da Imagem e Som de São Paulo fica na Avenida Europa, nº158, no Jardim Europa, próximo a estação Fradique Coutinho do metrô.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

se rolar é bom filmar a participacao dele logo entao..sacumé, nunca se sabe quando se bate as botas...o Tchecov que o diga.. :(

J.J. Abrams fala sobre possível participação de William Shatner, o Kirk original

star-trek-kirks.jpg

Após a aparição de Leonard Nimoy nos dois primeiros Star Trek da nova continuidade, muitos fãs acabaram pedindo pelo retorno de William Shatner, o Capitão Kirk original. Mas parece que, mesmo após a morte de Nimoy e o terceiro filme, Star Trek: Sem Fronteiras, J.J. Abrams não acha que vá acontecer.“Obviamente, isso é Star Trek, tudo pode acontecer”, comentou o produtor. “Há essa noção simples de que no dia em que Kirk nasceu uma nova linha do tempo começou. Mas naquela outra linha do tempo, Kirk morreu, em Jornada nas Estrelas: Generations (1994), e em todos esses anos eu ainda não ouvi uma ideia para trazê-lo de volta que não seja completamente enrolada e que vá confundir o público. Eu conversei com William Shatner sobre isso e ele concorda, se Kirk tivesse vivido seria outra história”.Ainda não se tem detalhes da trama de Star Trek 4, mas já se sabe que o Capitão Kirk cruzará seu caminho com o pai (Chris Hemsworth), “um homem que ele nunca teve a oportunidade de conhecer, mas cujo legado o tem assombrado desde o dia em que nasceu”.J.D. Payne e Patrick McKay vão escrever o roteiro de Star Trek 4. J.J. Abrams e Lindsey Weber cuidarão da produção do filme, que ainda não confirmou seu diretor.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

se rolar é bom filmar a participacao dele logo entao..sacumé, nunca se sabe quando se bate as botas...o Tchecov que o diga.. :(

J.J. Abrams fala sobre possível participação de William Shatner, o Kirk original

star-trek-kirks.jpg

Após a aparição de Leonard Nimoy nos dois primeiros Star Trek da nova continuidade, muitos fãs acabaram pedindo pelo retorno de William Shatner, o Capitão Kirk original. Mas parece que, mesmo após a morte de Nimoy e o terceiro filme, Star Trek: Sem Fronteiras, J.J. Abrams não acha que vá acontecer.“Obviamente, isso é Star Trek, tudo pode acontecer”, comentou o produtor. “Há essa noção simples de que no dia em que Kirk nasceu uma nova linha do tempo começou. Mas naquela outra linha do tempo, Kirk morreu, em Jornada nas Estrelas: Generations (1994), e em todos esses anos eu ainda não ouvi uma ideia para trazê-lo de volta que não seja completamente enrolada e que vá confundir o público. Eu conversei com William Shatner sobre isso e ele concorda, se Kirk tivesse vivido seria outra história”.Ainda não se tem detalhes da trama de Star Trek 4, mas já se sabe que o Capitão Kirk cruzará seu caminho com o pai (Chris Hemsworth), “um homem que ele nunca teve a oportunidade de conhecer, mas cujo legado o tem assombrado desde o dia em que nasceu”.J.D. Payne e Patrick McKay vão escrever o roteiro de Star Trek 4. J.J. Abrams e Lindsey Weber cuidarão da produção do filme, que ainda não confirmou seu diretor.

 

 

Até que daria... Teve esse evento no futuro que fez o Spock mudar a linha de tempo. É só colocarem que nessa nova linha de tempo no futuro, esse evento pode ocorrer de novo, e como o Kirk não morreria nessa nova linha de tempo, seria ele mais velho  a tentar dar uma solução. Daí o acidente ocorre e ele volta no tempo como rolou com o Spock, reencontrando ele mesmo mais novo.

 

Só que o Spock viajou x anos no tempo. O novo Kirk deveria voltar mas não no mesmo momento que o Spock, teria que ser uns anos a frente (porque os 2 voltando no mesmo momento, ficaria mais confuso).

 

Porque acho que ficou essa lacuna no primeiro filme (não sei se proposital ou não): Nessa nova linha de tempo, esse evento pode ocorrer de novo, daí o que eles vão fazer pra evitar isso? Não vi eles questionando isso no filme.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...