Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sonic - O Filme


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
51 minutes ago, Jailcante said:

É, o Cyclops já tinha feito aquele do Coelho da Pascoa. Coitado. Agora tá nessa.

Marvel poderia reaproveitar alguns atores do X-Men e levar ele pra lá, pra ver se ele para de se meter nesse tipo de enrascada. hehehe

É certo que a Marvel vai rebootar os mutantes com integrantes mais jovens, fato. Mas nada impede que os antigos atores apareçam em pontas referenciais ou personagens mais maduros. Por exemplo, o Ciclope James Mardsen pode perfeitamente ser o Corsário, que é o pai aventureiro do Ciclope.

Resultado de imagem para corsair and cyclops

Thumbnail

Thumbnail

Thumbnail

Thumbnail

mas o que o Sonic tem de ruim, este aqui tem de bom

Thumbnail

Link to comment
Share on other sites

  • Members
14 hours ago, Jorge Soto said:

É certo que a Marvel vai rebootar os mutantes com integrantes mais jovens, fato. Mas nada impede que os antigos atores apareçam em pontas referenciais ou personagens mais maduros. Por exemplo, o Ciclope James Mardsen pode perfeitamente ser o Corsário, que é o pai aventureiro do Ciclope.

Resultado de imagem para corsair and cyclops

Isso aí seria ótimo demais. Aprovo!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
14 hours ago, Jorge Soto said:

Thumbnail

Thumbnail

Sempre reclamo da qualidades desses filmes tipo Scooby Doo, Pica Pau, Garfield, Smurfs, Alvin e os Esquilos, mas TODOS esses filmes, pelo menos, acertaram no design dos personagens principais, já esse Sonic está uma negação completa. Ainda bem que não sou fã que jogava os jogos dele na época do Mega Drive (tinha Nintendo na época), porque se fosse, estaria explodindo de raiva agora. Que design porco, pelamor!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DIRETOR DO FILME PROMETE MUDAR O VISUAL DO PERSONAGEM APÓS CRÍTICAS!

Depois do primeiro trailer de Sonic: O Filme ter sofrido diversas críticas por parte do público, o diretor Jeff Fowler, veio à internet para avisar que ouviu os comentários de todos e que o design do ouriço azul será redefinido para o filme.No Twitter, o cineasta afirmou que tanto a Paramount quanto a Sega estão comprometidas em fazer do filme o melhor que puderem. “Obrigado pela ajuda. E as críticas. A mensagem é alta e clara… vocês nãos estão felizes com o design e querem mudanças. Isso vai acontecer. Todos na Paramount & Sega estão totalmente comprometidos em tornar este personagem o melhor que ele pode ser…”A declaração de Fowler veio depois que o diretor de fotografia de Pokémon: Detetive Pikachu, John Mathieson, falou publicamente que havia recusado participar de Sonic, e que após assistir ao trailer do filme, estava bastante satisfeito com a decisão.“Se tudo o que estamos falando é como esses dois filmes se parecem, nosso filme é melhor do que Sonic”, declarou Mathieson. “Me desculpe, eu não me importo se estou chateando alguém dizendo isso, mas eu acho que parece melhor.” 

 

custa ser fiel?

6fd05c3a8c6364ecbdb280810700194ccfbab262f31a38db7d3a47bb77c32166.jpg

?

07724cb9d6ede0150d3135f10966492383cbf382ee7740b44cd897ffb988ee12.jpg

 

0c0331d54632b3520efcee7ddf056e771011f83694b349de0e74c1b32821aa5e.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas que diretorzinho lerdo, hein? Esse design (ou falta de) estava sendo criticado desde a divulgação de posteres. Já não dava ali pra ver que isso não ia dar certo?

Só agora é que ele notou que todo mundo detestou isso?

 

Bem, mas como diz o ditado: Antes tarde do que nunca.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 DIRETOR DE “GOD OF WAR” CRITICA O ANÚNCIO DE QUE MUDANÇAS SERÃO FEITAS NO VISUAL DO PERSONAGEM!

Estariam os criativos em apuros? Na semana passada, finalmente foi lançado o primeiro trailer do filme em live-action do Sonic, famoso ouriço velocista da SEGA, contudo, o visual do personagem adotado para o filme acabou causando uma verdadeira comoção entre os fãs, que não pouparam esforços em expressar seu descontentamento.Hora depois da revelação do trailer, o diretor Jeff Fowler foi até seu twitter tentar apaziguar os ânimos revelando que eles ouviram os fãs e que fariam mudanças no visual do personagem. Embora muitos tenham ficado aliviados com a decisão do diretor e da equipe de produção, outros ficaram preocupados com o fato da indústria estar se rendendo às críticas, principalmente designers e diretores de outros projetos.Um desses que se mostrou preocupado com a mudança foi Cory Barlog, diretor do mais recente e aclamado jogo da franquia God of War. Através de um post em seu Twitter, Barlog se disse preocupado em ser uma pessoa criativa e inovadora em um mundo como esse.“Realmente não sei como me sentir sobre esse tipo de mundo. É importante manter a sintonia com a audiência, mas isso torna mais difícil tentar algo realmente diferente, que pareça mudança demais no começo, mas que nos surpreenda com o produto final.” Vale lembrar que Barlog foi responsável por  muitas das mudanças no novo God of War, que embora tenham sido criticadas inicialmente, foram responsáveis pelo sucesso do jogo.
 

 

?

63bc48456f117078806312599d8b8cabda03dad0f8399cae694eadda76991642.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
9 minutes ago, Jorge Soto said:

Um desses que se mostrou preocupado com a mudança foi Cory Barlog, diretor do mais recente e aclamado jogo da franquia God of War. Através de um post em seu Twitter, Barlog se disse preocupado em ser uma pessoa criativa e inovadora em um mundo como esse.“Realmente não sei como me sentir sobre esse tipo de mundo. É importante manter a sintonia com a audiência, mas isso torna mais difícil tentar algo realmente diferente, que pareça mudança demais no começo, mas que nos surpreenda com o produto final.”

isso é relativo...

os caras da produção tem que comprar o leite das crianças. Ninguém por lá quer flop.

De boa, muito bonito falar em arte aqui, mas é um produto. Querem e precisam vender, precisam que dê certo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sonic: O Filme | Co-criador do Sonic agradece fãs após diretor mudar de ideia sobre visual

"Muito obrigado por amarem o Sonic"

Modo noturnoPublicado em4 de maio de 2019 às 18h53
sonic-o-filme-co-criador-comemora-mudanca-760x428.png

Yuji Naka, um dos criadores do personagem Sonic, agradeceu aos fãs após Jeff Fowler, diretor de Sonic: O Filme, dizer que vai mudar o visual do ouriço no longa.

Olha só:

O poder dos fãs do Sonic é impressionante. É bom ir para uma boa direção. Muito obrigado por amarem o Sonic.

 

FONTE: JOVEM NERD

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E no episodio de hoje de "tirando o corpinho fora"

 

Sonic: O Filme | Chefe do Sonic Team diz que sucesso é responsabilidade da Paramount

Takashi Iizuka afirmou que SEGA está atuando apenas como conselheira

Publicado em14 de maio de 2019 às 12h23
sonic-o-filme-sucesso-depende-da-paramout-760x428.png

O chefe do Sonic Team e vice-presidente da franquia na SEGA of America, Takashi Iizuka, disse que é apenas um conselheiro em Sonic: O Filme, longa live-action do personagem.

Iizuka afirma:

Não é um filme da SEGA – não o estamos fazendo ou nada do tipo – e sou realmente apenas um conselheiro. Mas eles me mostram algumas coisas, e pedem minha opinião. Também estou ouvindo o que os fãs estão dizendo, e passo isso para o diretor – ele, e os produtores, estão muito interessados em receber esse feedback. No fim do dia, é o time da Paramount que deve fazer algo de sucesso, mas estamos todos ansiosos para ver o produto final.

A declaração (via Ladbible) veio após as controvérsias com o visual do ouriço na adaptação, que foi muito criticada pelos fãs. Eventualmente, o diretor Jeff Fowler disse que vai mudar o design do personagem.

 

O filme será um híbrido entre live-action e animação em 3D. Tim Miller, o diretor de Deadpool, assina a produção executiva. Jeff Fowler, que trabalha com Miller há anos em seu estúdio de computação gráfica, fica com a direção geral da produção. O elenco conta com Tika Sumpter e James Marsden. Jim Carrey vai viver o vilão Robotnik e Ben Schwartz dará voz ao ouriço azul.

Sonic: O Filme tem estreia marcada para 23 de janeiro de 2020 no Brasil.

 

Fonte: Jovem nerd

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Jailcante said:

Filme foi adiado pra 14/02/2020. Vão ter mais tempo pra consertar o Sonic.

Atitude admirável. Nunca vi algo parecido acontecer em Hollywood. Escutaram a voz dos fãs e vão consertar, ótimo. Poderiam adiar o tempo que for, se isso significa melhorar o visual do Sonic, e até (se necessário), partes do filme não vejo problema. Agora, em relação ao visual do Sonic, acho que tem que ser algo meio termo entre realista e cartunesco. Tem um vídeo muito bom do Guilherme Freitas onde ele explica bem isso, e faz um redesign excelente do Sonic no final (o melhor que eu vi até agora):

8f527eada30014987860b5a32b2b0afc4e551ae3b187fcc3836178aedf437e75.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

A Sony adiou novamente Sonic: O Filme. Depois da aparência do personagem do título ser duramente criticada, a estreia do longa tinha passado de novembro deste ano para fevereiro de 2020. 

 

Agora, o perfil no Twitter do filme informa que o lançamento acontece em março do ano que vem. A Sony ainda não explica o motivo do novo atraso. 

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
Sonic - O Filme: Jim Carrey não tem certeza se novo visual do protagonista será aprovado pelos fãs
Por Katiúscia Vianna — 02/08/2019 às 17:09
 

Ator será Dr. Robotnik no controverso projeto.

Antes do trailer de Cats abalar todas as estruturas emocionais da internet, tinha outro filme na lista de reclamações dos fãs. O visual de Sonic - O Filme não foi aprovado pelo público, após seu polêmico primeiro vídeo promocional, tanto que o projeto teve o lançamento adiado, a fim de repaginar o look do protagonista. Agora, chegou a vez de Jim Carrey se pronunciar sobre o assunto.

Intérprete do vilão Dr. Robotnik no longa, o ator declarou não ter certeza se tal decisão realmente irá agradar os fãs do velocista, que será dublado por Ben Schwartz (ou por Manolo Rey no Brasil): "Não sei como me sinto sobre o público participar da criação no meio do processo. Vamos ver o que vai dar. As vezes, a consciência coletiva quer algo, mas quando consegue, não quer mais. Possuir algo já não é mais uma necessidade para gente."

Produtor da aventura, Tim Miller garantiu que o novo visual de Sonic deve ser aprovado pelos fãs, enquanto o diretor Jeff Fowler fez questão de valorizar a opinião do público publicamente. Por sua vez, Carrey está tranquilo com a repercussão: "Você vira um Frankenstein em determinado ponto. Depois que fiz minha parte, não me preocupo muito com as coisas. Vai acontecer de qualquer forma, seja bom ou ruim."

Com um elenco ainda formado por James Marsden (Westworld) e Tika Sumpter (Michele e Obama), a estreia de Sonic - O Filme foi marcada para 13 de fevereiro de 2020.

 

FONTE: ADORO CINEMA

 

O visual ficou horrível, mas o Carey tem um argumento válido também

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...