Jump to content
Forum Cinema em Cena
Jailcante

Sonic - O Filme (14/02/2020)

Recommended Posts

6 minutes ago, Jailcante said:

Saiu novo trailer com novo visu

pelo menos oiuviram a galera, ficou mais fiel ..agora se o filme vai ser bom sao outros quinhentos...

Thumbnail

bem, nao é minha praia mesmo.. passo de qualquer jeito kkk

legendado

legiao_cifBKboyMOFuNRtHDPYvg97SzCX_lA0rIT1Zexj2aw.jpg.jpeg

na boa, o eterno Ciclope tem um serio problema de esquizofrenia...

Thumbnail

On 11/13/2019 at 9:53 AM, Big One said:

Não só o visual ficou melhor como a dinâmica do trailer tb..ficou tudo melhor e acho que será um bom filme família....

Mesma impressão. Longe de me deixar empolgado, mas a montagem, a escolha de trilha e o humor funcionaram muito melhor do que no primeiro trailer

Sonic – O Filme’ passou por uma densa transformação, principalmente pela recepção nada agradável do design do filme pelo público com o lançamento do trailer oficial. Mas as mudanças não foram tão rápidas quanto pensávamos.

Em entrevista ao Tails’ Channel, o animador argentino Max Schneider revelou que o processo de remoção e re-adição de elementos para o projeto levou cinco meses:

“Para modificar tudo, foram precisos vários meses, visto que grande parte do filme já estava finalizado. E o processo foi basicamente redesenhar o modelo, fazer um novo equipamento e voltar para animar tudo com o personagem. Algumas coisas foram resgatadas das animações anteriores, mas outras foram praticamente animadas de novo”.

A mudança artística, entretanto, custou menos de 5 milhões de dólares para os estúdios Paramount.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 13 de fevereiro de 2020

fonte: cinepop

Sonic é o jogo de video-game da minha infância junto com Street Fighter II (Mega Drive eterno no S2).

Se eu falar que esse é um dos filmes mais esperados do ano estarei mentindo com força, mas... quando sair não resistirei e vou assistir.

Agora... Esse Soniquinho aí é sacanagem... Fofurice demais, bicho...