Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sonic - O Filme


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Sonic | Lee Majdoub, de Dirk Gently's, é escalado como vilão

Agente Stone trabalha ao lado de Robotnik

  •  
  •  
  •  
  •  
JULIA SABBAGA
20.09.2018
08h09

O ator Lee Majdoub, conhecido por papeis em Dirk Gently's Holistic Detective Agency Prison Break, foi escalado no filme do Sonic. A informação é do Heroic Hollywood

Majdoub interpretará o Agente Stone, um comparsa do vilão Robotnik, interpretado por Jim Carrey

Jim Carrey vai interpretar o vilão Robotnik no longa. O personagem será live-action e não criado usando computação gráfica como Sonic - leia mais. Já James Marsden será um xerife local que ajuda o ouriço ao longo da história. As filmagens acontecem em Vancouver, no Canadá, e o filme mistura elementos live-action e animação. A produção é de Tim Miller (Deadpool) e a direção de Jeff Fowler.

A expectativa é que o filme  do Ouriço Azul seja lançado em 15 de novembro do ano que vem.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

ESTÚDIO “RESPONDE” FÃS QUE CRITICARAM O PRIMEIRO PÔSTER DO FILME!

Capa da Publicação

Rindo, mas de nervoso.O ouriço azul mais veloz do universo e símbolo maior da SEGA, Sonic, corre a passos largos para a tela grande, em uma produção que vai misturar personagens criados em computação gráfica com atores reais. A ideia fez os fãs do personagem levantarem uma sobrancelha em sinal de desconfiança, afinal, assim como temos vários exemplos de produções onde isso deu certo, temos mais ainda onde deu errado. Filmes de games tem fama de quase sempre serem ruins, e a maior preocupação dos fãs é a de que o personagem não seja bem adaptado nas telonas. Então não é de se estranhar a comoção que rolou na internet entre a base de fãs do ouriço quando o pôster teaser do filme foi divulgado durante a CCXP 2018. A rejeição foi tamanha que até mesmo Yuji Naka, que produziu os dois primeiros games e é um dos criadores do personagem, se pronunciou sobre isso. Mas a Paramount, que produz o longa, não parece estar muito preocupada. No perfil oficial do filme no Twitter, a primeira postagem feita foi em tom de brincadeira, onde um Sonic com pernas saradas segura um cartaz onde se lê “Será que um cara não pode malhar em paz? Voltem no ano que vem.” Essa pode ter sido uma tentativa do estúdio de tranquilizar os fãs, que pelas respostas à postagem, parecem ter abraçado a zoeira, o que é diferente de aprovarem o que está sendo feito. Se vai dar bom ou não, descobriremos em novembro de 2019, quando o filme será lançado.

 

?

f2dd57ef3331a9f0c49d146424f872ef5e54e31dc99613f67b05f7c8e45acf69.jpg

96eb401dfefde2b5fc8d1b174f96e65380e4e672d869b2bf8c17fb00507cf6bb.jpg

29937d91cdede9a229240bb75a4b4c1bd72d61dd2b68c0f41349dda4da0199e8.jpg

b868a2ff19a171357a221e882259505a7e2e56917defd98f371f3bac1b7d711f.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sega não ficou feliz com a versão musculosa do Sonic para o live-action

"Eu acho que a Sega não ficou inteiramente feliz com a decisão do visual"

Modo noturnoPublicado em20 de dezembro de 2018 às 19h14
sega-nao-sonic-live-action-760x428.png

Em entrevista para o IGN, o produtor executivo Tim Miller revelou que a Sega não gostou muito do físico… musculoso de Sonic no primeiro live-action do ouriço azul.

Eu acho que a Sega não ficou inteiramente feliz com a decisão do visual, mas com essas coisas pensamos: “Vai parecer estranho se não fizermos isso”. Mas tudo é uma discussão e esse é o objetivo, que é apenas mudar o que é necessário e se manter fiel ao resto. Ele não vai parecer como um personagem da Pixar porque não acreditamos que essa é a estética certa para fazer ele parecer como parte do nosso mundo.

Sonic: O Filme será um híbrido entre live-action e animação em 3D. As cenas em CGI serão animadas pelo estúdio Blur, o mesmo que fez a abertura de Sonic 2006 e o curta de Deadpool. Detalhes da trama ainda não foram revelados.

Tim Miller, o diretor de Deadpool, assina a produção executiva. Jeff Fowler, que trabalha com Miller há anos em seu estúdio de computação gráfica, fica com a direção geral da produção. O elenco conta com Tika Sumpter e James MarsdenJim Carrey vai viver o vilão Robotnik e Ben Schwartz será o ouriço azul.

Sonic: O Filme está previsto para 15 de novembro de 2019

 

FONTE: JOVEM NERD

Link to comment
Share on other sites

  • Members
10 hours ago, Questão said:

o produtor executivo Tim Miller (...) "Eu acho que a Sega não ficou inteiramente feliz (...) estética certa para fazer ele parecer como parte do nosso mundo

a impressão que fica:
Os produtores estão confundindo o conceito de "adaptação ao mundo real". Os músculos são um problema em potencial? Sim, mas outro problema é o jeito como esse conceito foi aplicado, estilo parque temático: um cara normal + uma máscara gigante.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha, eu AMO "Sonic", é meu jogo favorito da vida (tive os dois consoles de Mega-Drive da época, jogava direto). E o Sonic é um dos meus personagens favoritos de todos. Mas, pqp, não tô botando fé nesse filme, não. Pra começar que ele tá muito musculoso. O Sonic NÃO é musculoso. Quem tem a força ali é Knuckles, não ele. Mas não sei, de repente, podem surpreender com o filme em si. Mas não tô botando fé. Algo me diz que esse filme vai entrar para o Razzies 2020 (Framboesa de Ouro 2020), isso se já não entrar em 2019, mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ARTISTA MOSTRA COMO JIM CARREY PODERIA FICAR COMO O DR. ROBOTNIK NO FILME!

Capa da Publicação

Até o momento, o filme live-action do Sonic não tem atraído uma atenção muito positiva por parte dos fãs – principalmente se considerarmos o primeiro cartaz divulgado, que até hoje causa estranheza e se tornou uma inesgotável fonte de zoeira e memes.Ainda assim, há quem acredite no potencial da adaptação da famosa franquia de games da SEGA. O fã William Gray, que também é um ilustrador digital famoso, criou um cartaz, imaginando como Jim Carrey pode ficar no papel do Dr. Robotnik. Como já sabemos, Robotnik será o grande inimigo do longa, assim como em alguns games mais clássicos do famoso ouriço. Caso a versão final do filme seja minimamente próxima disso, já teremos pelo menos um visual interessante, compensando pelo Sonic musculoso.O filme em live-action do Sonic conta com a direção de Jeff Fowler. No elenco, temos nomes como Ben Schwartz – que fará a voz do Sonic -, James Marsden, Jim Carrey, Neal McDonough e Natasha Rothwell, entre outros.

legiao_RPOCtGHMafYmIwqezpbxiXNL8c6AJ4K0ylusj1dVBv.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

De acordo com o Discussing Film, Sonic: O Filme terá trilha sonora composta por Junkie XL, de Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

 

Junkie XL também é famoso por ter trabalhado em Deadpool e Mad Max: Estrada da Fúria. O compositor trabalharia em Liga da Justiça, mas acabou abandonando a produção após o afastamento do diretor Zack Snyder.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
On 3/5/2019 at 11:58 AM, Jailcante said:

A cara até vai, ok. Mas esse corpo humano, principalmente, essas pernas e braços... Complicado.

a voz do jail é a voz do criador?

Criador do personagem está decepcionado com visual no filme live-action

d02wztix4aee7ga_6tp2.jpg

Líder do time responsável pela criação de Sonic nos anos 90, Yuji Naka também não está contente com o visual do personagem no filme em live-action.Por meio do Twitter, Naka expressou sua decepção, sugerindo que o novo visual foi mal elaborado.“Isso é um filme do Sonic?”, começou. “Sinto que é importante prestar atenção em todo o corpo de Sonic, sua cabeça, corpo e estômago. Não era possível conseguir um pouco mais de equilíbrio?”
O elenco de Sonic The Hedgehog conta com James Marsden como o herói humano da trama, Jim Carrey como o vilão Doutor Robotnik e Ben Schwartz como a voz do ouriço.A versão com atores do Sonic vai girar em torno do policial de uma cidade pequena, feito por Marsden, que acaba viajando para San Francisco com Sony para deter o vilânico Robotnik e recuperar os anéis do ouriço.
Jeff Fowler dirige o filme, que tem produção de Tim Miller (Deadpool).Sonic The Hedgehog estreia nos cinemas brasileiros em 14 de novembro de 2019.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Sonic: O Filme l Jim Carrey fala sobre tom do filme

Sonic-o-Filme-752x440.jpeg

O ator Jim Carrey está encarregado de fazer o Doutor Robotnik em Sonic: O Filme, e agora o ator fala sobre o como seu personagem funciona.

A dúvida que cerca Sonic: O Filme é enorme, o design do ouriço azul causou uma certa revolta em meio a internet, mas a audiência que viu o trailer na CinemaCon semana passada, disse que o filme parece divertido com diversas referências aos games.

A mistura de live action com CGI leva o filme para um território já conhecido das grandes massas, mas aparentemente seu produtor, Tim Miller (Deadpool) as coisas não serão tão coloridas e felizes ou até bobas como todos acreditam.

Quem explica um pouco sobre o filme é Jim Carrey, encarregado de viver o vilão do filme, Doutor Robotnik/ Eggman

Carrey disse ao IMDB:

“We’re playing to families, so you can’t get too crazy. But I made sure that there are some winks and nods, and edgy things that are still acceptable to both age groups.”

“É um filme para a família, não dá para fazer algo muito louco. Mas eu tenho certeza que existem alguns pedaços e referências, e coisas obscuras que são aceitáveis para ambos os grupos de idades”

É interessante ver que, mesmo que o filme tenha um público alvo infantil eles vão tentar agradar a todos que estão nas salas para acompanhar os filhos.

Sonic: O Filme tem estreia prevista para dia 8 de Novembro.

 

FONTE: CLUBE DAS PIPOCAS

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
36 minutes ago, Jailcante said:

Sabe o quanto todo mundo dizia que esse filme deve ser ruim? Pois é, parece ser bem pior que isso. Visual do Sonic tá.... Meo Deos!

Não há esperanças...

ta com cheiro de Pica pau, Ze Colmeia, Smurfs.. etc e tal...eu não ia ver mesmo...quem sabe meus sobrinhos

Coitado do Ciclope..quando é rebaixado a bocó na franquia mutante termina caindo nestas bagaceiras trash...?

agora vai...

22e3eb99439726b2daa411e8eec47df5651786d7568d1586b49818bfe74539bc.jpg

Thumbnail

Thumbnail

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...