Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 14


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ano vai, ano vem, mais um BBB a vista....

 

 


 

Participantes do "BBB14" já estão confinados em hotel no Riologo_uol.png  

06/01/201417h34

 

O confinamento dos novos integrantes do "Big Brother Brasil" começou nesta segunda (6), a oito dias da estreia da 14ª edição do reality.

Cercados por segurancas e da equipe de produção do programa, os futuros 'brothers' estão isolados em uma área reservada de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio, onde os hóspedes não têm acesso ao lugar.

 

Funcionários estão proibidos de dar qualquer tipo de informação, mas o UOL apurou com taxista faz ponto em frente local que a comitiva com mais ou menos 40 pessoas chegou por volta das 8h da manhã.

 

Apesar dos participantes já terem sido definidos, um grupo de reservas também está confinado no mesmo hotel e pode ser acionado em caso de desistências.

Os nomes dos concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão devem ser divulgados ainda nesta semana.

 

Veteranos fora

 

No último final de semana, Boninho, diretor do reality, sugeriu em seu Twitter que não haverá ex-participantes nem casa de vidro na edição deste ano.

Outra novidade seria o número recorde de 20 integrantes, sem direito a cama no início da competição. A expectativa é que os 'brothers' usem futons para se acomodar na hora de dormir.

 

 

http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2014/01/06/participantes-do-bbb14-ja-estao-confinados-em-hotel-no-rio.htm

 

Começa semana que vem. Dia 14.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal rápido no gatilho já pegando infos de todos:

 

 

 

 


Saiu a lista do BBB14 e nosso primeiro post será este, "alguém para detestar". Porque de BBB paz no coração e gente fofinha não se faz canoa alguma.

Não bastasse UMA CIANORTE na nossa vida, agora tem uma segunda, que veio versão 2.0: batom rosa-buceta, nossinhora imensa pendurada no peito pra dizer "sou saaaanta", cabelo-barbie, profissão miss. E o nome, gente? TA-TI-E-LE. Olha:

 

tatiele1.jpg

E aí você pensa "Não dá pra piorar", mas hahahah dá sim, é só dar um search no Facebook:

 

tatiele2.jpg

TA-TI-E-LE-PO-LY-A-NA

Tatiele Polyana, nossa torcida para quarto lugar, o pior do BBB.

 

(Ao longo desta semana, vários posts sobre os participantes do BBB14, aqui no TDUD. Stay tuned!)

 

 

 

 

Acho que vou odiar essa também. Uma "Andressa new gen". Blargh. :wacko:

 

 

 

 


Uma das nossas apostas é Aline, ou Liz Moraes, como assina (provavelmente pra não ser confundida com Aline Moraes). A gente achava que ela era gay, mas parece que não é, segundo o que ela declara:

- Inteligência! É o que mais me encanta em um homem, sem dúvida! Tesão é admiração. E admiração vira amor. E não há como admirar um homem burro.

(Um momento que a gente tá aqui olhando as fotos dos homens no BBB e pensando quem seria inteligente pra fazer par com a Liz)

Motivos para torcer para Liz:

1. é amiga do Celso Dossi e da Maira Charken, então boa bisca não deve ser

2. segundo Celso: "Gente, a Aline é minha amiga, estou surpreso and chocado. kkkk Já torcendo muito, ela é mulher gay louca, adoro"

3. segundo Maira: "ela é babadoooooo!!!! Acho que não ganha, porque deve causar muito!"

4. ela tem página na Wikipedia (papel de ENFERMEIRA UM em Tempos Modernos) e no IMDB.

5. ela tem foto com Susaninha <3

 

susanavieira.jpg

Já ganhou.

 

 

 

 

 

 

 



BB14 Clara Aguilar

Publicado por: Lele


E aí tem a Clara Aguilar, que também é forte candidata a uma vaga aqui no meu coração.

claraaguilar11.jpg

(Créditos: Thiago Marzano/Divulgação)

 

Ela era camgirl, fazia videos fast-food pra galera que pagava pra ver online, pela webcam. Ó:

claraaguilar.jpg

 

Ela se apresentava com vários apelidos, como Jessy Summers, Britney Spells e Barbie Wild. Hoje ela se apresenta como empresária. Tem 27 anos.

Mas a única coisa que consigo pensar quando olho pras fotos da Clara é: daqui a dois meses essa raiz vai estar GRITANDO e vai me incomodar tanto essa merda. Tomara que tenha prêmio da Nielly nessa edição.

 

 

 

 

HAHAHAHAH. Vender e promover seus próprios vídeos eróticos=Empresária. 

 

 

 

 


Sobre Vanessa: era (é?) funcionária da Transamérica. Seus peitos participam de umclipe de música ruim (minutos 1.12 e 1.15) e ela é compositora de uma música pior ainda:

vanessinha.jpg

 

Essa é aquela que vai entrar gritando AHA UHU O BBB É NOSSO e pular de roupa na piscina. Ou seja: zzzzzzzz. Next!

(Valeu, Danilo, pelos links)

UPDATE: Tivemos uma reviravolta no caso e descobrimos que Vanessa é protetora de animais e fez parte da invasão do Instituto Royal, no caso dos beagles.

vanessa.jpg

Ponto para as meninas e uma esperança de que seja mais sangue nozóio do que pareceu nas musiquinhas acima.

 

 

 

 

 

 

 

 


Da série: SEMPRE TEM UM BABACA.

 

 

É isso, gente. Dá pra sair na primeira semana, né?

 

 

 

 

http://entretenimento.r7.com/blogs/te-dou-um-dado/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hummm Roni !

 

Sempe tem uma cota velada de gay, qual deles será o que tá preenchendo essa vaga Vagner ?

Tão dizendo que é justamente o Roni...

 

BBB 14 | Perfil | Roni Mazon

 

Participante do BBB usa gíria gay e publica fotos sensuais

 

Por GILVAN MARQUES, em 07/01/2014 · Atualizado às 11h56

 

Participante escolhido para entrar na 14ª edição de Big Brother Brasil (veja perfis abaixo), da Globo, Roni Mazon é modelo desde os 20 anos de idade, pousou para marcas conceituadas como Dolce & Gabbana e Lotto. 

 

Em comentários em seu perfil na rede social, Mazon e amigos utilizam um linguajar típico de homossexuais. "Aaaaaaaaaaaaaaaa doro", disse sobre uma das fotos. Um amigo escreveu que Roni estava "toda trabalhada". Em outra imagem, em que aparece com uma mulher, ele pede "Help me... A loka".

 

Mazon é da cidade do Iacri, no interior paulista. Cursou o primeiro ano de Direito e morou em Pequim, na China.

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/participante-do-bbb-usa-giria-gay-e-publica-foto-com-seio-de-chantili-1759

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um BBB como o que ela mostrou em cenas da novela, tipo, sua luta por um pedaço de chocolate... afff ! kkkkkk      É tudo que nos queremos \o

 

 

Primeira semana (ou primeiro dia, não lembro) eles não vão ter cama, não. Vão ter que improvisar com os estredon. Com 20 pessoas lá dentro, acho que logo de cara vai ter gente se estressando...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais um participante que começou bem...

 

 


 

TODAS AS NOTÍCIAS
 
Quarta-feira, 08 de Janeiro de 2014 BBB nem começou e já há acusações de racismo e pedofilia contra participante

 

twitter.jpg Numa das últimas versões do BBB da Globo um participante foi acusado de ter estuprado uma jovem diante das câmeras. Mas isso não seria tudo. O próximo reality nem começou e um dos participantes, Cássio Lannes, 22 anos, já é acusado de racismo. Ele postou um lamento em rede social onde afirmava desejar estar ainda nos tempos da escravidão para poder explorar a mão de obra gratuita. Saiba mais.

O estudante de Publicidade Cássio Lannes, de 22 anos, nem mal entrou na casa do BBB e já causa bafafá nas redes sociais. Um comentário racista do jovem gerou a revolta dos internautas em novembro do ano passado. "Saudade de quando ter escravos não era crime", escreveu. Na época, ele foi repreendido por seguidores. "Já te odeio", escreveu uma mulher. O tweet foi apagado após a publicação desta matéria.

No perfil oficial do participante no Facebook, que está atualmente sendo atualizado pelo irmão dele, Cássio compartilhou recentemente um suposto vídeo íntimo de uma adolescente de 13 anos. O post também foi apagado logo após a divulgação da lista dos participantes do reality da Globo.

 

 

http://www.conexaojornalismo.com.br/todas-as-noticias/bbb-nem-comecou-e-ja-ha-acusacoes-de-racismo-e-pedofilia-contra-participante-0-21550

 

 

 


 

BBB14 BabaCassio <3

Publicado por: Lele

Esse post é um compilado dos melhores tuítes do BabaCassio, aquele mocinho de cabelo bicolor à la Cruella que tá no BBB (e que apostamos que vai ser bff do João Cartomante de Buceta). Preparados? Então lá vai:

 

cassio4.jpg

cassio1.jpg

cassio3.jpg

cassio2.jpg

 

Mas como é fofooooooooooooooooooooooooooo! Além dessas doses de fofura e noção, jornalistada tá noticiando uma acusação de pedofilia (clique aqui para saber melhor), com a história de que ele compartilhou no Facebook vídeos de sexo do qual participava uma menina de 13 anos de idade. Que pessoa linda <3333

(O mais genial é nego chamando a camgirl de puta e fazendo fã-clube pra esse moço. Esse BBB promete.)

 

 

http://entretenimento.r7.com/blogs/te-dou-um-dado/bbb14-babacassio/2014/01/09/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah eu queria polêmica, mas não baixaria-baixa, pô !

 

Anyway, tb pode estar polemizando só p/ se destacar, ter o nome lembrado, se sobressair em meio aos vinte!

 

Sei lá, eu adoro BBB, mas acho que essa formula de saradões e saradonas, belos e lindos está meio cansativa.

Por mais que tentem inovar em provas e situações  esdrúxulas p/ pilhar os participantes, tá ficando mais do mesmo, deja vu.

 

Podiam inovassem um pouco, tipo, voltar ás raízes e seguir corretamente o protocolo, tipo, escolher pessoas que se inscrevessem, só p/ dar uma variada.

Seria legal, só p/ variar, ver pessoas comuns lá dentro

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Jamais conseguiria entrar nos personagens", diz Boninho sobre "BBB"

logo_uol.png

13/01/201410h48
  • Frederico Rozári/TV Globo

    boninho-diretor-da-globo-1294680891665_6

Depois de quase 13 anos à frente do "Big Brother Brasil", José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, pretende manter-se no comando direto da atração até a sua 15ª edição, depois deixará que sua equipe toque o programa. "Acho que vou para os 15. Adolescência é um problema... A minha equipe vai tocar outros anos", disse em entrevista ao jornal "Extra", que pertence às Organizações Globo.

Para o diretor, o momento que mais o marcou no comando do reality foi o primeiro dia da primeira edição. "Ao ver 12 pessoas dentro de um carro e mais de 75% dos televisores ligados, assistindo nossa estreia", disse.

Boninho, no entanto, revelou que nunca conseguiria participar do reality. "Jamais conseguiria entrar nos personagens propostos". Mas em casa, ele assiste de tudo. "Sou telemaníaco! Só em casa tenho cinco canais simultâneos. Vou continuar vendo tudo".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ele não conseguiria entrar nos eprsonagens pq ele os molda, cada um deles, quase como criação sua.

 

Acho mesmo que isso de ficar uma semana no hotel antes de entrarem na casa é para tipo, receberem instruções.

 

Engraçado que na novela, mesma emissora do programa,  estão interpretando caricatamente perfis repetidos no BBB, a gostosona malhada que expoe o corpo, aquela que faz qquer coisa p/ vencer, o lance de formar casal...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É Hoje!

 

O povo já está enclausurado lá.

 

 


 

Participantes do "BBB14" deixam hotel no Rio rumo ao Projac

Ana Cora Lima e Lina Marques
Do UOL, no Rio

14/01/201412h49

 

Os 20 participantes do "BBB14" deixaram nesta terça-feira (14), por volta das 12h30, o hotel onde estavam hospedados desde o início da semana. Os brothers estão a caminho da casa do "BBB", que fica localizada dentro do Projac.

Eles deixaram o hotel sob forte esquema de segurança. Porém, toda essa segurança não se fez necessária, já que não havia nenhum fã na porta do hotel. Cada participante foi dentro de um carro com uma pessoa da equipe, além do motorista.

Nesta terça-feira, mais cedo, os participantes conversaram com o repórter Vinícius Valverde e pela primeira vez na história do "BBB" eles se encontraram pessoalmente antes de irem para a casa.
 
O programa começará a ser exibido hoje com um número recorde de participantes. O prêmio para o vencedor da 14ª edição será de R$1,5 milhão.
 
A personagem Valdirene, de "Amor à Vida", entrará na atração já no segundo dia de programa. Interpretada pela atriz e humorista Tatá Werneck, Valdirene ficará 12 horas na casa e dará trabalho à edição da novela, que terá menos de um dia para preparar o capítulo com sua participação.
 
O "BBB14" vai ao ar de segunda a sábado após a novela "Amor à Vida" e domingo depois do "Fantástico", com direção geral de LP Simonetti, edição de Rodrigo Dourado e apresentação de Pedro Bial. 

 

 

br/bbb/bbb14/noticias/redacao/2014/01/14/participantes-do-bbb14-deixaram-o-hotel-a-caminho-da-casa-no-projac.htm

 

 


Amor à Vida Pedro Bial improvisa e ignora texto escrito por Walcyr Carrasco

 

Por REDAÇÃO, em 14/01/2014 · Atualizado às 10h47

 

 

Pedro Bial fez uma participação ontem (13) na novela Amor à Vida, da Globo, para anunciar que Valdirene (Tatá Werneck) foi a escolhida para entrar em Big Brother Brasil, mas o apresentador não seguiu o roteiro escrito pelo autor Walcyr Carrasco.

 

Bial deveria surgir na tela falando: “Atenção quase navegantes da nave BBB, é chegada a hora da eliminação. Mas antes, algumas reflexões importantes.”

 

Ele não seguiu esse texto e foi logo dizendo que “Só um de vocês vai entrar na casa mais vigiada do Brasil" e seguiu a ordem de anunciar os eliminados, mas sem falar para cada um dos personagens, Murilo (Emilio Orciollo Netto), Ellen (Danie Vieira), Jefferson (Celso Bernini) e Valdirene, o que o autor planejou.

 

Carrasco queria que ele dissesse: “Murilo, aprenda todas as regras, e transgrida algumas. Jefferson, aproveite a sorte enquanto ela está a seu favor. Ellen, as aparências enganam, mas cada cabeça uma sentença. Valdirene, falar é de prata e calar é de ouro. E como aqui se faz, aqui se paga, uma só voz vai permanecer”.

 

Bial improvisou sua fala e mudou o texto do novelista, conhecido por não gostar que alterem o que ele escreveu.

“Murilo, você está fora e não adianta colocar a culpa na sorte. Ellen, você também não vai, está eliminada. Jefferson e Valdirene, vocês sabem o que os deuses fazem quando querem nos castigar, eles atendem nossas preces. E suas preces foram atendidas,Valdirene, você está no BBB”, disse o apresentador.

 

 

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/pedro-bial-improvisa-e-ignora-texto-escrito-por-walcyr-carrasco-1858

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 


 

Em vez de Xepa, 'BBB' terá Sibéria. 'Fará frio e não vai ter banho quente', diz Boninho

boninho_montagem.jpg

 

A imaginação de Boninho e sua equipe do "BBB"  não parece ter limites. Se, na edição do ano passado, quem perdia a prova da comida ia para na Xepa, desta vez, quem se der mal vai passar frio. Uma parte da casa foi batizada de Sibéria, remota região da Rússia onde as temperaturas são baixíssimas. Quem for condenado a esse "exílio" não terá direito a casaco.

Na foto, se vê a escultura de um alpinista, em tamanho real, que vai decorar o ambiente.

- As temperaturas girarão em torno dos 18 graus - conta Boninho. - É frio e de noite fica pior. Também não vai ter banho quente.

Nos bastidores, o clima é de animação.

- Esse time é 'power' - acrescenta ele. - Pelo que se viu no hotel, o programa vai pegar fogo.

Ou seja: frio só na Sibéria.

 

 

http://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/noticia/2014/01/em-vez-de-xepa-bbb-tera-siberia-fara-frio-e-nao-vai-ter-banho-quente-diz-boninho.html

 

Com o calor que tá fazendo ultimamente, prevejo o pessoal fazendo questão de perder a prova da comida pra ir pra esse quarto gelado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que Globo decidiu de última hora privilegiar a minissérie que tá bombando, então resolveu colocar uma edição rápida no BBB.

 

Então, no fim, a estréia ontem nem pareceu estréia, pareceu um dia normal. Mostrou o básico, Bial fez um joguinho ali de completar frases com o pessoal e depois prova do líder.

 

 

Amanda primeira líder. Votação para paredão parece que vai ser hoje. E vai ter a entrada da Valdirene também.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

72812FCB1F8C8FBC2CA3AD3130B074_h450_w598

 

Diego, João e Valter

 

 Mas que sem noçãosice isso de haver paredão dia seguinte da entrada deles...aff!

é uma escolha sem sentido nenhum, já que ninguém conhece ninguém ainda.

 

Como fazer numa situação assim?  Votar pela cara?  Pela net afora dizem que a lider escolheu pela cor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Queria ter PPV. A particpação da Valdirene parece que foi hilária. Povo comentando no twitter que ela acabou de ser eliminada porque perdeu uma prova. Ela fugiu do Vinicius Valverde, tentando ficar no programa.

 

Globo perdeu a chance de fazer algo legal mostrando a entrada dela no programa ontem, mas pelo jeito vai ficar tudo na novela (pelo menos as partes principais).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

72812FCB1F8C8FBC2CA3AD3130B074_h450_w598

 

Diego, João e Valter

 

 Mas que sem noçãosice isso de haver paredão dia seguinte da entrada deles...aff!

é uma escolha sem sentido nenhum, já que ninguém conhece ninguém ainda.

 

Como fazer numa situação assim?  Votar pela cara?  Pela net afora dizem que a lider escolheu pela cor.

 

Com 20 pessoas lá dentro achei que ia rolar eliminação logo já de cara (até por isso esse número alto de participantes, Boninho deve colocar muitas eliminações surpresas por aí).

 

Não acho certo, mas também não sou muito contra, até porque esses 3 aÍ nem ligo. Mas torço pro cartomante (Meu Deus! Um cara marombado cartomante - ????) sair.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...