Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 14


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Uai! Pq raios um cartomante não pode ser marombado? kkkk

Via de regra todos os pariticipantes de BBB, das últimas edições o são.

 

Mais estranho ainda é ele ser um cartomante e não prever o pprio emparedamento  kkkk

 

Anyway,  achei bobissimo esse paredão no segundo dia...e sádico tb. A pessoa faz mó festa que entrou no BBB e eis que fica lá só 4 dias...afff!

Que fizessem uma eliminação por uma prova de sorte, nem que fosse as malditas bolinhas e tals.

 

Aqui, nem sei em quem votaria p/ sair.

Na primeira semana todos não fedem nem cheiram!

 

By the way, essa deve ser a única vezm em que a meledeta da frase feita : "votei pq não tinha em quem votar" fará sentido !

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas não falei no sentido que ele não pode ser cartoamante marombado, mas no sentido de que é estranho um cara com aquele visu e comportamento se colocar como "cartomante". Meio sem noção, sei lá. Weird.

 

Mas vi alguém comentando que o cartomante é mais burro que uma porta e isso pode render algumas boas risadas à lá Eliéser, então não sei se quero que ele saia agora.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

hahahahahahaha O cara levou a Valdirene a sério!!!

 

 


 

Vagner sobre Valdirene: "Tô passado com ela!"

logo_uol.png

16/01/201411h23

 

 

Vagner acordou indignado com o comportamento de  Valdirene na festa da quarta-feira. O paulista dono de um buffet infantil referia-se à personagem de Tatá Werneck  na novela "Amor à Vida" como qualquer outro integrante do reality.

 

"Tô passado com ela. Vamos expulsar ela daqui?", disse para BellaVanessa e Franciele, que estavam sentada na sala.

"Ela ficou procurando confusão com todo mundo", completou.

 

 

 

http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2014/01/16/vagner-sobre-valdirene-to-passado-com-ela.htm

 

Ou é muito tonto, ou tá fingindo pra poder aparecer na novela.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quanto a participação dessa "atriz" Tatá desconheço quem, completamente DISPENSÁVEL.

 

Quanto a eliminação do brother João místico cartomante, é "óbvio" que ele já sabia que seria limado com 44%.

 

 Tambem acho essa moça sem graça, não chega a ser tão ruim quanto zorra total, mas é bem coisa sem graça. Só nao sei la dentro o que rolou pq nao vi quase nada.

 

depende. As vezes o futuro muda quando vê, as vezes só acontece pq o viu, depende do filme que ele escolher :lol:

 

Nao vi quase nada ainda, e o pouco que vi ta bem chatinho por enquanto esses dias.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Participação dela serviu mais pra novela, já que pro BBB não apareceu quase nada. No programa mesmo, ela serviu mais pra provocar o pessoal lá dentro mesmo.

 

E risível demais o Jão cartomante falar que sabia que ia sair. O cara era o novo Eliéser mesmo, pelamor. Sem noção total.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A cada ano os participantes estão tão escolados com o que funciona e não funciona (supostamente, né?) que repetem todas a formulas, tipo formar casal... no primeiro dia...

O legal, é que depois e tanto tempo, os rompimentos vem mais rápido e isso sim pilha mais que casalzinho fake formado.

 

By the way,  DRs são sempre mais interessantes!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda não sei quem é quem direito, então nem sei pra quem torço ou não. Com 20 pessoas na casa e a edição rápida do programa é meio difícil saber. O pouco que sei deles peguei de opiniões de gente twitter.

 

Mas aquele Alisson ter saído ontem foi bão. Parecia meio mala demais.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O BRASIL TÁ VENDO, COMO diria o finado Alemão.

http://obrasiltavendo.blogosfera.uol.com.br/

 

 

O Brasil não sabe votar

 

Gostaria que uma alguma antropóloga estudiosa do comportamento nocivo cerebral causado pelos realitys nacionais comentasse a razão das piores escolhas feitas pelo público no que se refere as eliminações.

Qual a razão de sempre eliminarem os personagens capazes de dar uma movimentada na casa? Com exceção da Princy ( CRI CRI CRI ) que aparentemente não tinha nada divertido a oferecer além do nome ótimo e a cara de barraqueira que não se confirmou.

Nhmmm. Vejamos os eliminados até agora.

 

BELLA: Podia ser chata, mandona, dona da verdade, eloquente ao extremo. Mas era interessante ver até onde ela era capaz de arregalar o zolhão pra defender seus pontos de vista – equivocados, verdade -

bella.jpg

eu eu eu eu eu eu

 

ALISSON: Com aquele cabelinho seborreico dividido e o titulo de mestre em punho seria alguém capaz de gerar bons momentos. Como na ocasião que convocou alguns dos confinados a soletrar palavras que envolvem ” X ” e ” SC ” . Pena que veio sonhar com um Brasil que valoriza a educação aqui fora.

alisson.jpg

SNIMF, eles não se importam com a gente

 

RODRIGO: Bom, o cara era CHEF COZINHEIRO. No minimo podia fazer umas comidas com o que o pessoal consegue na xepa. Seria muito útil na Sibéria, onde só se reclama do feijão com arroz – ambicionado por boa parte da nação canarinho que nem o básico. E, além da atuação culinária, seria realmente cômico acompanhar até onde iria seu esforço pra manter a sobrancelha feita.

miojo.jpg

prepara o miojo gourmet

 

JOÃO: Adoraria seguir vendo o uso consciente de seu talento mistico errando previsões. Se ficasse podiam fazer uma festa no tema magia, Bruxos figurantes dançando, tenda cartomântica, fogueira – não inquisitória, claro – muito tecido metálico, muita lua e estrela. Deviam ter deixado ele entrar com a bola de cristal, tadinho. Agora, se não posar pelado não sei o que será. Deve ter perdido credibilidade com a clientela ao não prever a própria eliminação.

waltermercado.jpg

o joão nunca foi meu discípulo. continue ligando dja

 

Ei, Brasil. Sei que tá difícil encontrar alguém verdadeiramente carismático aí no meio. Mas que tal mandar os gatos & gatas darem o fora também. Fica chato – ainda mais – quando o único assunto possível é quem vai pegar quem/quem deu mole pra quem/quem tomou o toco de quem/quem deu like na bunda – bíceps de quem. Vamos tentar ir além do papo relacionamento íntimo sexual? Vamos deixar os malas, bizarrinhos, fora dos padrões e/ou menos atraentes buscarem a glória?

cida.jpg

BONS TEMPOS

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Que pena! Capotei de sono ontem e perdi a eliminação do Junior. Queria ter visto a cara de ** dele sabendo que não tava agradando tanto quanto achava que estava. Mas enfim...

 

De forma geral, esse BBB tá igual ao BBB11. Só tem gele mala e tosca lá dentro, então cada eliminação é uma comemoração. Se tivesse visto essa do Junior ontem, ia gritar "É tetra! É tetra! É tetra!".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 


 

Eliminados dizem o que fariam se tivessem uma segunda chance no "BBB14"

Felipe Pinheiro
Do UOL, em São Paulo

18/02/201414h07

 

Estar privado de regalias e do dia a dia habitual durante o confinamento na casa do "BBB14" não foi um grande problema para JuniorAlisson e Bella. Em entrevista aoUOL, os três eliminados afirmaram que voltariam à casa mais vigiada do Brasil se tivessem uma nova oportunidade.

No Twitter, Boninho revelou uma novidade, ainda misteriosa, chamada por ele de "segunda chance". Vale lembrar que os participantes se acostumaram a uma rotina no programa com o fim da Fase Turbo - marcada por cinco eliminações em apenas duas semanas - e que o retorno de um eliminado pode alterar os ânimos na casa.

Sem saberem do que se trata essa "segunda chance" anunciada pelo diretor do reality, os eliminados contaram o que fariam de diferente se fossem convidados.

"Lógico que eu aceitaria (voltar ao 'BBB'). Voltaria o Junior 100% recarregado, cheio de ideias novas e mais focado ainda no prêmio", falou o supervisor de vendas Junior. "Seria mais objetivo, muito mais sincero com as pessoas. Falaria toda a verdade que sentisse independente se gostassem ou não", garantiu o ex-BBB.

E como seria a relação com as sisters Angela e Letícia? "Muitas vezes deixei de falar coisas a elas para não magoar. Desta vez não iria me preocupar tanto com as pessoas e mais comigo", falou o paulista, que não sabe exatamente o que diria por ser difícil de supor tal situação. Ele ainda afirmou que não sabe dizer se voltaria a ficar com Letícia, que apenas estando na casa para saber.

Junior também comentou que, "sem sombra de dúvida", chamaria Marcelo para uma conversa. "Eu não parei de falar com ele, foi ele que parou de falar comigo. Teria uma conversa de homem, uma conversa franca, com respeito", declarou.

Bella considerou complicado imaginar um retorno ao reality, mas falou que sente falta das conversas com Clara e Vanessa. "Elas são minhas amigas e seria muito bom poder revê-las antes delas saírem. Seria incrível. Com certeza, são as pessoas que mais sinto saudade", observou a pernambucana. E a desavença com Diego? A bailarina falou não seria uma dificuldade reencontrá-lo no confinamento. "Já não tenho tanta raiva do Diego. Ele é um cara que eu conversaria. Não tive problemas grandes para serem solucionados. O que aconteceu com o Diego foi que eu me meti para defender o Vavá (Vagner)", explicou Bella.

Segundo eliminado, Alisson gostaria de uma segunda chance para mostrar mais de si próprio. "Não tive tempo de fazer muita coisa por lá. Conviveria com as pessoas e jogaria de uma maneira respeitosa. Como já saí, tenho mais informações do que está acontecendo, mas não sei se isso ajudaria ou atrapalharia", refletiu.

O professor acredita que poderia ter problemas com Roni. "Tive um relacionamento bom com quase todas as pessoas, mas acho o comportamento do Ronildo um pouco complicado, de tentar mandar e dar ordens nos outros. Não sei se aceitaria isso com tanta facilidade", afirmou. Ele disse que sente saudade de muitas pessoas, mas principalmente de Angela, Cássio e Aline.

 

Acho que assim, eles poderiam dar uma segunda chance pro pessoal que saiu na época do BBB Turbo. Foram uns 5, que o público poderia escolher quem volta. Porque saíram muito rápido e não tiveram muita chance de mostrar algo lá e tals. Agora esses que saíram depois, nem a pau. Esse Junior aí mesmo, quero esquecer que esse cidadão existe...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Prefiro que a outra seja eliminada nesse, a mulher só chora, dava pra acabar com a seca só com as lagrimas dela. A Angela, por ser falsa e destilar veneno em tudo ainda causa mais. E voltando tem a briga contra a Aline, outra que tinha que vazar, eita mulherzinha irritante!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu até ligaria pra ficar quem pode render algo ali, mas esse BBB já era, então fico torcendo pra sair o mais chato mesmo, no caso, nesse paredão, considero a Ângela a mais chata.

 

Mas como previ o lance com a Aline, beneficiou ela, e ela ficou.

 

*E Boni disse que vai entrar na casa 8 ex-BBBs e que vão formar dupla com o pessoal que tá lá.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Triste esse barraco no programa.

 

Marcelo beijou (forçou) sim o beijo, não assumiu, ficou posando de santo, então é um bolha, mas o Cássio também exagerou e berrou mais que o necessário falando absurdos (chegou a falar que se o Marcelo quissesse abusar de alguém que comprasse um cachorro - ?!).

 

Só tem gente tosca nesse programa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como disse, só tem gente tosca nesse programa. Ângela seria mais uma. Ridículo que no ao vivo, ela fica com cara de triste pra cima do Marcelo, pedindo perdão e etc. Mas quando não tá ao vivo, o povo discutindo tudo de novo, e ela lá com cara de paisagem, como se não fosse com ela...

 

Poderia sumir os dois de lá. Por mim, Marcelo seria eliminado amanhã, e ela ficaria tão deprimida que pediria pra sair logo depois.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Duas nótícias incríveis:

 

01) Ângela pede pro Cássio se retratar pro Marcelo...

 

http://gshow.globo.com/bbb/bbb14/noticias/noticia/2014/03/na-pior-das-hipoteses-voce-e-o-caluniador-angela-para-cassio.html

 

HAHAHAHAHAHAHA! Essa Ângela é muito sem noção. Como assim? O cara tava simplesmente tentando ajudar ela. Mesmo se ele tivesse viajado e visto/pensado algo que não rolou, ela, NO MÍNIMO, tinha que agradecer a preocupação dele para com ela na festa. Só isso.

 

Ôôôôôôô se o Marcelo saísse hoje (sei que não rola, o mundo não é perfeito, eu sei), queria ver a cara dela, mais Clara, Vanessa e Poly. 

 

02) Bones proíbe cobertura da UOL pro BBB

 

http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2014/03/18/justica-proibe-uol-de-cobrir-o-bbb14.htm

 

Pelamordedeus, Bones... Não faça isso, não, meu fiho. Que imbecilidade! :wacko:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Definitivamente, o programa acabou. Poderiam ter entregue o prêmio pro Marcelo ontem mesmo e acabar de vez. Não creio que ele não vença, a não ser que faça uma grande besteira (se bem que ele aprontou uma no sábado passado e mesmo assim público tá do lado dele).

 

Enfim, pior BBB EVER. E passar o BBB6, 8 e 12 no quesito ruindade não é pra qualquer um...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...