Jump to content
Forum Cinema em Cena

Intelligence


jujuba
 Share

Recommended Posts

  • Members

" INTELLIGENCE "

 

 

 961261_210186285836222_1629051874_n.jpg

 

                                                               46f6020bc5ba4c7bcc559d1f5eb5348d.jpg

 

Estrelada por Josh Holloway, o eterno Sawyer de Lost, a trama gira em torno de Gabriel Black, um agente que possui um chip implantado em seu cérebro que faz com que ele seja capaz de hackear os mais diversos tipos de redes e sistemas.

 

Segundo os produtores, a ideia era a de criar uma série que pudesse ser uma versão moderna de O Homem de Seis Milhões de Dólares. A diferença é que, ao invés de força, visão e velocidade adquiridas por meio de biônicos, o personagem teria um microchip implantado no cérebro, que o tornaria uma espécie de computador humano. Na visão dos produtores, o acesso a informações é, nos dias de hoje, muito mais importante que a força sobre-humana.

“Intelligence é uma adaptação de Michael Seitzman de “Dissident” (John Dixon)

 

Elenco: Josh Holloway, Marg Helgenberger, Meghan Ory, Michael Rady, James Martinez, John Billingsley, PJ Byrne, Zuleikha Robinson, Laura Wiggins

 

Criador: Michael Seitzman 
Produtor: Tripp Vinson, Barry Schindel
Trailer:

 

http://www.youtube.com/watch?v=xjgObuY_EOk&hd=1

http://www.youtube.c...jgObuY_EOk&hd=1

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Piloto até que bonzinho.

Fotografia caprichada, boa química da dupla (a chefe me pareceu meio, sei lá desconectada do resto do elenco), cenas de ação muito bem coreografadas, rápidas, um pouco escassas.

 

Acho que é o tipo de série que é preciso uns 3, 4 eppys p/ te fisgar, pq há um passado interessante aí,  a ser explorado e parece importante p/ trama.

 

Bom o suficiente p/ te dar vontade de ver o proximo.

 

Oremos!

Poucos do seriado "Lost" tiveram sucesso relevantes após o termino da série.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Visto o segundo.

continuou bom, os dois fazem uma dupla legal, o professor/cientista é bacana, mas a chefe ex-CSI, nao encaixa, sei la, nao ficou bem.

Ja a esposa ter morrido - ela morreu? sei nao, talvez nao - me surpreendeu, achei que usariam isso na serie  inteira, cada episodio ele achando uma pista maior.

Vamos ver como desenrolam isso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Podiam limar ela e deixar como chefe o chefe da CIA, mas, nao farao isso kkk

Eu to curtindo, nao é uma 24Horas, mas ta bem legal!

 

Visto  terceiro, Foi bacana tambem, mas a ruiva ex-24 tambem tava deslocada, ficou 98% com cara de dor de barriga entupida.

algo que tambem nao funcionou foi o filho do cientista e suas piadinhas, nao sei se a graça é ele fazer piadas que nao tem graça, mas nao teve graça alguma, se querem por algo mais comico, deixem o sarcasmo do Sawyer mesmo que ta bom kkk

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caca, na minha frente...afff!

 

Gostei até agora, principalmente do piloto e segundo eppy.

Tô com o quarto aqui sem tempo p/ ver.

 

 

Vira esse dedo de vaca p/ lá!

 

É, a série ainda não me fisgou definitivamente e tem chances de ser cancelada se os números não melhorarem... =/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Poxa, mas é a a unica que eu to na frente, nas outras to tudo atrasado kkk

 

Mas, nao continue lendo pois tem spoiler do quarto na linha abaixo kkk

 

 

 

visto o quarto, foi o que mais gostei ate agora. Teve um pouco mais de açao e tals.

E, meio que meu pedido foi realizado, ja que o chefao da cia que vai assumir/vistoriar, pelo que ele falou.

Só o desfecho que da historia do eppy foi meio fraco, ja que a informaçao tinha que ter aparecido logo de cara quando entraram na missao, mas nada que estrague.

ate agora, na ordem de gosto, ta 4-1-2-3

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...