Jump to content
Forum Cinema em Cena

Hitman - Agent 47


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
  • Agent 47 | Ator de Homeland substitui Paul Walker no novo filme de Hitman

Rupert Friend assume o papel do matador saído dos games

 

Marcelo Hessel

09 de Janeiro de 2014

 

rupert-friend.jpg

 

A Fox arrumou um substituto para o finado Paul Walker na nova adaptação ao cinema da série de games Hitman. Walker havia sido escalado em fevereiro passado  para fazer o filme; Rupert Friend (Homeland) agora é o novo protagonista, segundo o The Wrap.

 

Intitulado Agent 47, o filme vai ignorar o anterior, Hitman - Assassino 47, de 2007, estrelado por Timothy Olyphant. Skip Woods e Mike Finch  escrevem o roteiro. A direção é de Aleksander Bach, em sua estreia em longas-metragens depois de uma lucrativa carreira em comerciais.

 

A 20th Century Fox distribuirá o filme mundialmente. Ainda não há previsão de estreia.

http://omelete.uol.com.br/hitman/cinema/agent-47-ator-de-homeland-substitui-paul-walker-no-novo-filme-de-hitman/

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Agent 47 | Zachary Quinto vai estrelar o novo filme de Hitman

 

Ator se junta ao protagonista Rupert Friend

Marcelo Hessel

01 de Fevereiro de 2014

 

Zachary_Quinto_at_the_2009_Tribeca_Film_ 

Zachary Quinto

O ator Zachary Quinto  está reforçando o elenco deAgent 47, a nova adaptação ao cinema da série de gamesHitman. O personagem e a trama ainda são mantidos em sigilo, segundo o Hollywood Reporter.

 

Rupert Friend (Homeland) viverá o novo Agente 47 nofilme, que vai ignorar o anterior, Hitman - Assassino 47, de 2007, estrelado por Timothy OlyphantSkip Woods eMike Finch escrevem o roteiro. A direção é deAleksander Bach, em sua estreia em longas-metragens depois de uma lucrativa carreira em comerciais.

 

20th Century Fox distribuirá o filme mundialmente. As filmagens começam em março.

 

 

 

 

 

Agent 47 | Novo filme de Hitman contrata sua atriz principal

 

Hannah Ware fará com o ator Rupert Friend

Marcelo Hessel

08 de Fevereiro de 2014

 

hannah-ware.jpg 

Hannah Ware

 

Agent 47, a nova adaptação ao cinema da série de games Hitman, contratou a sua atriz principal. Hannah Ware, de séries de TV como Betrayal e Boss, formará par com Rupert Friend (Homeland), que viverá o novo Agente 47 no filme - que vai ignorar o anterior, Hitman - Assassino 47, de 2007, estrelado por Timothy Olyphant.

 

O ator Zachary Quinto também está no elenco. O personagem dele e a trama ainda são mantidos em sigilo, segundo o Hollywood ReporterSkip Woods e Mike Finch escrevem o roteiro. A direção é de Aleksander Bach, em sua estreia em longas-metragens depois de uma lucrativa carreira em comerciais.

 

20th Century Fox distribuirá o filme mundialmente. As filmagens começam em 24 de fevereiro em Berlim e depois seguem para a Cingapura.

 

 

Cheirinho de filme feito direto pra DVD...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Agent 47 | Novo filme de Hitman divulga sua primeira foto

 

Longa está sendo rodado na Alemanha

Natália Bridi

19 de Fevereiro de 2014

 

Agent 47, a nova adaptação ao cinema da série de games Hitman, ganhou a sua primeira imagem. Rupert Friend (Homeland), vive o novo Agente 47 no filme - que vai ignorar o anterior, Hitman - Assassino 47, de 2007, estrelado por Timothy Olyphant.

 

Agente-47-19fev2014-01.jpg

 

Zachary Quinto e Hannah Ware também estão no elenco. Skip Woods e Mike Finch  escrevem o roteiro. A direção é de Aleksander Bach, em sua estreia em longas-metragens depois de uma lucrativa carreira em comerciais.

 

20th Century Fox distribuirá o filme mundialmente. As filmagens passam atualmente por Berlim e depois seguem para a Cingapura.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 


Agent 47 | Novo filme do Hitman contrata seu vilão

Thomas Kretschmann viverá Le Clerq
Aline Diniz
06 de Março de 2014
 

thomas.jpg 
Thomas Kretschmann

Agent 47, a nova adaptação ao cinema da série de gamesHitman, contratou seu vilão. Thomas Kretschmann(Dracula) viverá Le Clerq no filme. As informações são doTHR.
 

Zachary Quinto e Hannah Ware também estão no elenco. Skip Woods e Mike Finch  escrevem o roteiro. A direção é de Aleksander Bach, em sua estreia em longas-metragens depois de uma lucrativa carreira em comerciais.

20th Century Fox  distribuirá o filme mundialmente. As filmagens passam atualmente por Berlim e depois seguem para a Cingapura.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 6 months later...
  • 3 weeks later...
  • 3 months later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Vi o filme ontem, e se me perguntar se é ruim mesmo, responderei: sim, bem ruim. Mas eu gostei. rsrs Não faz muito sentido falar isso, mas é basicamente isso mesmo. 

Não sei exatamente porque curti, porque o filme é bem falho, e acho que nada tem muito a ver com os games (não conheço muito a história do games, só joguei o último, então não sei mesmo). Esse novo Hitman mira nos "Bourne", mas acerta os "Terminator". Sim, os Terminator do Swarza. O começo é bem Terminator 1, com uma mulher procurando um cara, e ela nem sabe porque tá procurando esse cara, só sente que tem que ir atrás dele e tals, mas aí aparece um outro lá que vai protegê-la porque ela estaria na mira do Hitman. E surge o Hitman perseguindo os dois, bem Terminator 1 mesmo, com o Swarza atrás da Sarah e Kyle. Aí você pensa: "Putz! Colocaram o Hitman de vilão? Demais!" Mas óbvio que ele não seria o vilão, produtores não teria culhão pra tanto. Tem uma reviravolta no meio do filme e tals e tudo volta a normalidade... Mas o teor de "perseguição por um ser indestrutível" dos Terminators continua e só no final é que muda um pouco as coisas já que surge uma missão de resgate (que lembra Missão Imposível/Matrix).

 

O básico da história que tem pra falar é que o governo desativou o programa dos assassinos então tem vários soltos por aí, mas surge o tal do Sindicato, que quer recomeçar esse programa e então vão atrás do cara que criou os assassinos, e pra achar ele tem que ir atrás da mina, porque a mina conseguiria achar ele. O Hitman surge no meio com uma missão passada pra ele, não sei por quem. É uma japonesa num celular. No filme, não falam pra quem essa japonesa trabalha. Então, voei pra quem o Hitman trabalha.

O ator do Hitman é meio estranho mesmo, mas já deixei isso pra lá. Fazer reboot de filme que nem 10 anos tem, também não faz sentido, mas acabei deixando pra lá também. No fim, acabei curtindo talvez pela bizarrice ou estranheza geral do filme. Acho que o filme poderia até nem ser baseado no Hitman, e sim, feito como se fosse um filme do Tarantino, tanto visualmente como musicalmente. (Uma hora até toca uma música que parece tirada de um filme do Tarantino e até achei que combinou). Teria que ser essa história bizarra, mas sendo filmada de forma bem exótica, com muitas piruetas visuais e etc. Assim funcionaria mais, só que filmaram como se fosse os "Bourne" da vida, aí não encaixou muito.

 

Ah! E o final pede uma sequel, mas pelo jeito não vai sair, já que o filme flupou. O jeito então é esperar um novo reboot daqui uns 8 anos. rsrs

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...