Jump to content
Forum Cinema em Cena

Helix


Bocão
 Share

Recommended Posts

  • Members

helix-poster.jpeg

 

 

 

 

 

 

Série nova do SyFY .. Mistura de Contagion com The Thing do Carpenter.. acabei de ver os dois primeiros eps e gostei demais.. Adoro este tipo de história. achei o elenco fabuloso, mas achei a trilha super forçada.. a não ser que tenha alguma referencia forte ali que não conheço..Talvez alguns possam achar que a história prometa ser arrastada... mas acho isso relativo..  Esperar pela definição da pergunta posta nestes dois eps de "o que" e "por que" que pode ser resolvida no próximo ou nunca para mim é errado.. melhor enxergar esta definição como construção de contexto (cenário) .. mas o segundo ep me pareceu arrastado sim, apesar de ter gostado bastante.. a culpa é o desejo que coisas aconteçam logo, expectativa, ansiedade... o melhor é ir na onda da história.. que me parece bem legal e promete demais..

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Mas que série bizarra.

Sei lá pq alguns produtores acham que, uma série por ser sci fi, pode descambar na bizarrice...aff!

 

P/ começar que opening desleixada, hein? A começar pela musiquinha, que se aprece mais com algo p/ coquetel.

E por falar em música, colocaram uma de fundo numa cena surreal de tensa (descoberta da ração de um virus) que matou a cena totalemnte...aff!

É comos e colocassem um samba numa cena  de velório, totalmente odd!

 

Pena !  Premissa boa p/ caramba !

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A premissa é boa para minissérie...

 

E esse é o estilo dela mesmo, bizarro, misturando músicas estilo "bossa nova" com terror... e acho bacana essa mistura...

 

Mas a série é um novelão mexicano... Roteiro bem fraco, reviravoltas demais, personagens caricatos... Mas é divertida de se acompanhar... Acho que não tem vida longa e não será renovada...

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

‘Helix’ terá segunda temporada

S1H-421x620.jpg

O SyFy encomendou a produção de treze episódios para a segunda temporada da série Helix. A renovação ocorre no dia em que o canal exibe o último episódio da primeira temporada. As filmagens terão início no segundo semestre, com estreia prevista para o início de 2015.

Criada por Cameron Porsandeh, Steven Maeda (Lost, Arquivo X), Lynda Obst e Ron D. Moore (Battlestar Galactica), a série acompanha as atividades de cientistas do Centro de Controle de Epidemias que lutam contra o tempo para descobrir a cura de uma doença que se espalha rapidamente em um centro de pesquisas no Ártico.

O grupo é liderado pelo Dr. Alan Farragut (Billy Campbell, de The Killing), patologista dedicado ao trabalho, o que o leva a ter dificuldades de lidar com relacionamentos pessoais e sociais. Sua esposa, a Dra. Kimberly Walker (Kyra Zagorsky), o traiu com seu próprio irmão, o Dr. Paul Farragut (Neil Napier, de Bullet in the Face).

No elenco também estão Hiroyuki Sanada (Revenge e Lost), Mark Ghanimé (Emily Owens, M.D.)Jordan HayesMeegwun Fairbrother, Neil Napier, Catherine Lemieux, e Jerry Ryan (Star Trek: Voyager, Body of Proof) em participações recorrentes.

Segundo o SyFy em nota divulgada à imprensa, a primeira temporada, que estreou em janeiro nos EUA, registra a média 2.1 milhões de telespectadores com 1 milhão entre o público alvo (18-49 anos).

Helix é uma produção da Tall Ship Productions, Kaji Productions e da Lynda Obst Productions, em associação com a Sony Pictures Television, responsável pela distribuição. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...